Monday, March 17, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
The art of kissing. Kissing.com
-
Não. Não vou dar uma aula sobre a arte de bem beijar, por acaso nunca tive reclamações, pelo menos até hoje ninguém deixou uma assinatura no meu livro de reclamações se ficou insatisfeito, mas passando à frente porque a minha vida sexual não vos interessa com toda a certeza.


O que interessa aqui é um site que descobri e que pode ser de extrema utilidade para os terrestres e não somente para os mais jovens, para aqueles que ainda não deram o seu primeiro beijo de verdade, o primeiro linguado, mas para muitos outros humanos. Sim, vamos lá a ser honestos, existem muitos humanos a necessitar de ajuda no que toca a dar um beijo em condições.
-
Andei a fazer uma pesquisa, fui para a rua. É verdade, eu gosto de saber a opinião dos terrestres e, após ouvir inúmeras queixas, decidi expor aqui alguns "casos tipo" de seres que necessitam verdadeiramente de consultar o site que descobri. Ou talvez não.
-
Língua escavadora - aquele beijo em que um dos intervenientes insere a língua atingindo praticamente as amígdalas do outro ser. Vai fundo e é assustador.
-
Língua desorientada - este caso dá-se quando o ser que está a beijar não sabe o que fazer com a língua, para que lado a movimentar, está desorientado e o beijo não se dá.
-
Língua extra molhada - é do pior, neste caso um dos humanos consegue alagar a boca do outro de saliva e quanto mais movimenta a sua língua pior fica o cenário.
-
Língua mole - outro cenário aterrador. Dá-se quando um terrestre insere a sua língua na boca de outro estando esta completamente mole, tendo o outro a sensação de que tem algo pastoso dentro da sua boca.
-
Língua eléctrica - como o nome indica é quando os movimentos da língua são tão rápidos, em todos os sentidos, que a outra pessoa fica completamente atordoada e com vontade de fugir.
-
Língua indecisa - quando o terrestre teme entrar em contacto por completo com a língua do outro ser, assim, beija inserindo a língua mas esta não permanece mais do que dois segundos em contacto com a do outro humano, voltando a dar-se este fenómeno nos momentos seguintes. É um entra e sai que leva o outro ao desespero.
-
Haveria muito mais para mencionar, tenho um caderno recheado de dados que generosamente me foram fornecidos pelos terrestres com quem travei conhecimento nas ruas de Lisboa. Olha que giro, até tenho aqui um número de telefone de um que exemplificou, beijava bem! Continuando, no site http://www.kissing.com, os humanos que necessitem de ajuda nesta arte podem adquirir um DVD que promete fazer maravilhas, ensinar a beijar sem fazer má figura.
-
No entanto, se não estiverem interessados em comprar o DVD, no próprio site, existe alguma informação que já dá uma ajudinha.
-
Ora vejamos: "How to french kiss: French kissing involves tongue contact, and there's really no right or wrong way to do it. But there certainly are plenty of preferences!"
-
Pois desde que esse "no right or wrong way to do it" não inclua nenhum dos "casos tipo" em cima mencionados.
-
Se continuarmos a ler descobrimos que no DVD iremos aprender algumas técnicas essenciais:
1. Flicker the tips of your tongues.


2. Rotate tongues in circular motions.


3. Play chase back & forth.


4. Suck your partner's tongue.


5. Gently bite their tongue.
-
A número cinco não me inspira confiança, não a tentaria com um humano inexperiente, não é por nada , mas gosto bastante da minha língua e sei lá que tipo de pressão seria usada nessa pequena mordidela?
-
Mas há muito mais e direccionado para as terrestres, neste site podem aprender como conseguir que um terrestre as beije.

Ladies toca a seduzir. Segundo o site, flirt é : "Flirting involves saying nice things, teasing gently, or doing anything that shows your interest in someone."
-
Huh? Dizer coisas simpáticas a um terrestre e brincar com ele demonstrando interesse vai levar o sujeito a entender a mensagem? Não me parece! Acho que eles precisam mais do que meras coisinhas simpáticas. Agora, o fazer qualquer coisa para mostrar interesse, isso já é outra história, um terrestre não vai pensar que ela quer a sua amizade se lhe saltar para o pescoço.
-
E como podem então as terrestres praticar a arte do flirt? Segundo o site:
"You can practice flirting by saying something cute to a store clerk, the mailman, or your bus driver"
-
Ok, meninas! Toca a mexer esses rabiosques e vamos lá "flirtar" com o leiteiro, com o motorista do autocarro ou com um qualquer empregado de loja.
-
O que me deixou confusa no meio de tudo isto, foi ter realizado que parece que este site apenas quer que sejam as humanas a beijar bem, o que me parece muito estúpido, a não ser no caso das lésbicas. Ora, uma terrestre quer beijar bem, mas também quer que o seu parceiro beije bem, ou que os homens que vá encontrando pelo seu caminho beijem bem. Para quê saber beijar bem, se depois apanham com uma língua escavadora ou com uma língua extra molhada pela frente?
-
Desculpem?: "For more help on how to improve your kissability, the best book is The Art of Kissing. Read it before he does!"
-
Huh? Leia o livro antes que ele o leia?
-
Qual a vantagem de ler o livro primeiro do que ele? Para que isto tudo me pareça ainda mais estúpido, só faltava dizer: Leia o livro e esconda-o dele!
-
Estou com sérias duvidas se este site quer mesmo ajudar os terrestres, ou ajudar as terrestres a descobrir um segredo que depois não vão partilhar com os homens. Resumindo, elas passam a beijar extraordinariamente bem, mas, a serem muito mal beijadas.
-
Não faz sentido.
Nesta batalha dos beijos - para mim - o inimigo deve ter as mesmas armas do que nós, caso contrário não tem piada nenhuma ir para a guerra.
-
Mas isto sou só eu
-
A kiss is a lovely trick designed by nature to stop speech when words become superfluous.
Ingrid Bergman

85 Comments:

At 1:56 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Good, I am so tired of teaching males how to kiss. They are so focused on getting ahead to something else hmmm ... so they haven't noticed during their life that kisses in themselves ... can open new "doors" to pleasure.

Don't You find it hard to reach that point of pleasure in the cyberworld, dear Alienta? Or You got great imagination skills ;-)

(( kram ))

 
At 5:35 PM, Blogger Vício said...

quanto ao tema do texto, volto depois para falar disso!
para já não consigo pensar em mais nada para alem de beijar um dvd para aprender!

 
At 6:21 PM, Blogger Iasnara said...

Tudo cabe a nós.
Temos que colocar o homem no mundo, adestrá-lo, até ensinar as artes do amor, vide o caso dos beijos. Para o ingrato crescer machista, pisar em nosso coração, não praticar bem as lições e ainda dizer que a culpa é nossa.

Se la vie...

Beijo, sumida.

 
At 8:58 PM, Blogger hole in my vein said...

Quem belo tema... Mas já reparei que as pessoas gostam de se gabar de que beijam bem e blá blá bla e não sei que mais e eu digo: "ah é? então dá cá uma beijoca para vermos isso!" a reacção nem sempre é a melhor: Quando são humanos do sexo feminino acompanhadas por um macho cheio de putas de manias, estes ficam com aquela cara de que me querem estourar à porrada e elas vermelhas com uma determinada vontade; quando são os machos a dizê-lo então é de morrer a rir apesar dos insultos!!!!as moças quando não acompanhdas, enfim, não percebo as pessoas... gabam-se e se um tipo quer tirar a prova dos nove ficam ofendidos!!!! resta apenas aquelas pessoas impecáveis que realmente não têm problemas e pumba espetam logo uma beijoca e está provado que beijam... bem... ou nem tão bem! mas beijam... :)


depois há os aliens mariquinhas:

"...estou a pensar em ti covinhas, não quero que fiques a bater mal por minha causa lol
Já deixei alguns num estado deplorável e não quero que o mesmo te aconteça ;) "

fartei-me de rir... os artolas com quem te metes podem ficar a bater mal, mas eu?!?!?!?! eu sou terrivel!!! não fico em estado deplorável!!! AHAHAHAHAHHAH

 
At 1:07 AM, Blogger Su said...

ehehe fartei.me de rir..dorei essa tua pesquisa.....lingua escavadora ehehehehe

jocas maradas e kissessssssssss

 
At 6:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ANNA-LYS

"They are so focused on getting ahead to something else hmmm ... so they haven't noticed during their life that kisses in themselves ... can open new "doors" to pleasure." LOL

You are sooooooooooooo right dear Anna. :D

Regarding your question. Of course it's impossible to reach that point of pleasure in the cyberworld. In the real world we have something unattainable to find here; the touch, the smell, the eye contact, among many other things.

Answering the second part of the question, yeah i do have a great imagination, but nothing beats the real deal. Now, a while ago i wrote a text about cybersex, i don’t know if you remember it and the ones involved do have a great imagination and, somehow a way to connect in the cyberword. So, I guess it depends on the person or alien ;)

(((((Kram)))))))



VICIO
Então dá-me os detalhes mais tarde lol
Beijinhos viciante vicio



SENTIR
"Para o ingrato crescer machista, pisar em nosso coração, não praticar bem as lições e ainda dizer que a culpa é nossa"

LOL LOL
Tens toda a razão minha querida sentir, são uns ingratos ;)
Mas quando encontramos um que faz as coisas bem feitinhas...ui! :D
Beijinhos




hole in my vein

"Quando são humanos do sexo feminino acompanhadas por um macho cheio de putas de manias, estes ficam com aquela cara de que me querem estourar à porrada e elas vermelhas com uma determinada vontade"

LOL LOL

Bem covinhas, dizer isso a uma rapariga acompanhada não é uma jogada muito segura.

Quanto às que se encontram sozinhas, só posso falar por mim. Se me apanhares numa fase da vida em que esteja sozinha e ter armares em campeão com essa frase, acredita que não terei problema nenhum em te espetar um beijo. Problema nenhum MESMO! Lol


"depois há os aliens mariquinhas"

LOL LOL

Tu não desistes da porra do café!

E já agora reafirmo tudo o que escrevi no teu blog e que acabas-te por copiar para o meu ;)Ocultas-te algumas coisitas...mas ok!

"fartei-me de rir... os artolas com quem te metes podem ficar a bater mal, mas eu?!?!?!?! eu sou terrivel!!! não fico em estado deplorável!!! AHAHAHAHAHHAH"


Como não tenho nada a provar, nem vou mencionar com que tipo de artolas me meto lol Deixo à tua imaginação se serão mesmo artolas...
Um dia quando nos cruzarmos na rua eu pisco-te o olho...ficas a saber quem sou :) E depois falamos. lol

És mesmo doido.
Beijinhos covinhas





SU
Pois, uma alien tem de pesquisar se quer escrever sobre os humanos ;)
Não me esqueci do meu prémio, sai para a semana. :D
Beijinhossssss

 
At 3:53 PM, Blogger White_Fox said...

Li td com mta atenção! E tenho a dizer que já me morderam a lingua! E não gostei! E porquê? Akela porcaria doeu!
Mas de vez em quando lá se encontra uma ou outra língua que necessitaria de recorrer a esses "ensinamentos".
Mas por acaso concordo ctg quando dizes que estes "ensinamentos" não devem ser só para as mulheres, porque como dizes "nesta batalha dos beijos o inimigo deve ter as mesmas armas do que nós, caso contrário não tem piada nenhuma ir para a guerra"

bjs

 
At 4:21 PM, Blogger Eme Saúde said...

Não sei, a mim sempre me pareceu que saber beijar é algo natural e toda a gente o saberia fazer...parece que não! De facto o site só tem certas coisas escritas porque ninguém se lembrou de o rever, é o que parece :D "Read it before he does" - impagável!

Beijo *

 
At 4:22 PM, Blogger johnny D said...

Se é assim alien, avisa-me quando estiveres numa fase mais carente e depois conversamos ;)

Beijo *

 
At 5:03 PM, Blogger Noz said...

Que grande chorrilho de balelas! Não o teu texto, mas o seu objecto. No meu ponto de vista, criar normas, padrões, seja o que for, para algo que vive da paixão, da vontade, da surpresa, algo que envolve sentimentos humanos, é uma grande balela!
Beijar é algo único, cada ser humano tem características diferentes e obedece aos seus gostos pessoais, tentar dizer que da forma “x” ou “y” é que é bom e que todas as outras não prestam, é uma grande estupidez inventada por alguém que nunca beijou como deve de ser, a não ser um monitor. É claro que há pessoas que têm formas diferentes de beijar e que gostam de ser beijadas de formas, igualmente, diferentes, é isto que faz de nós humanos, a idiossincrasia.
Não interessa aqui se eu beijo bem ou não (ó diabo, agora coloquei-me numa situação difícil, se disser que beijo bem sou convencido, se não disser nada, pensam que beijo mal… olha que se fecunde), a verdade é que nunca tive nada escrito no livro de reclamações, porque não tenho nenhum livro do género. De certeza que já beijei bem e mal, dependendo dos gostos da parceira.
A única coisa que sei de certeza é que me esforço por perceber a outra pessoa, não sou prepotente ao ponto de considerar que beijo bem e que é impossível que alguém não goste da forma como o faço.
Mas devo confessar que concordo plenamente contigo, não tem mesmo piada ir para a guerra se a outra pessoa não tiver as mesmas armas que Noz.

Para mim o beijo é algo mágico, seja ele dado em que parte do corpo for, vejo o beijo como a chave que abre as portas do Nirvana.

Our personal pigeon: Thanks for your comments. It’s always a pleasure receive you in our corner.
Another pigeon: Keep on the good kissing, I hope so. Kisses.

 
At 7:44 PM, Blogger Nomyia said...

Não é coisa que se consiga ensinar através de livros etc. Só com a prática é que se vai lá.
Agoa o que me deixa mesmo indignada é só quererem ensinar as mulheres! Que será que querem dizer com isso?!
*****

 
At 9:08 PM, Blogger aquelabruxa said...

lol, lol
já tinhas saudades de um post destes!
língua mole - que horror! nunca ninguém me beijou assim, lol
as outras línguas reconheço... :S
e as dicas... aaai! não quero ler nada disso, ainda me influencia mal...
a beijar aprende-se com quem se beija!
beijos (sem língua, lol)

 
At 10:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem: que exaustiva análise ao site e ao bendito dvd. A arte de beijar atrai muita gente - bom ponto de negócio, ainda que um negócio um bocado esquisito.

 
At 11:50 PM, Blogger African Queen said...

Querida Alien,
Beijos é um tema que me agrada. Sou aquilo a que se chama uma terráquia beijoqueira. Lá no meu reino os subditos ficam logo a saber, por decreto real, que a AQ gosta de beijos, de beijos longos, apaixonados, muitos e pequeninos, repenicados, brincalhões e por todo o lado... Vai daí, não respondi logo ao teu post porque queria visitar os sites que anunciaste e, minha querida, definitivamente aquilo é assustador. Quando eu li
"...improve your chances of being kissed by the boy of your dreams, practice your smile and try to be in an upbeat, playful mood. Guys like girls who are fun to be with." lembrei-me imediatamente das revistas feminisnas dos anos 50 e 60 que tinham pérolas do género
"Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afecto."
(Revista Cláudia, 1962) ou "É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido."
(Jornal das Moças, 1957)... por favor!!! Esta coisa de "meninas aprendam a beijar para conquistar os vossos machos...", credo... parece coisa da Mocidade Portuguesa Feminina e dá-me vontade de zarpar para o espaço sideral à procura de planetas habitados por outras espécies.
De facto Alien, há muitos humanos que beijam mal e que que fazem outras coisas mal também... o que é ainda pior, sobretudo quando ninguem os informa que precisam de aulas. Eu diria que o melhor é começarem a beijar-se a torto e a direito que não há nada melhor que "o saber de experiência feito" como dizia o grande zarolho, que segundo consta era grande beijoqueiro.
Baci, Besos, Kisses, Bisous... sim... que os beijos também variam de língua para língua LOL

 
At 11:58 PM, Blogger Eme said...

Ehpah se fosse há 11 anos atrás até te dizia que mesmo sem saberem beijar, beijava eu o leiteiro ou o padeiro desde que não tivessem almoçado alho ou cebola nas 48 horas antecedentes e ainda os ensinava. Para além dos manuais nada melhor que as aulas práticas.

Um beijo
(sem língua claro!)

 
At 12:11 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Please, tell me about an Alien's
"In the real world we have something unattainable to find here; the touch, the smell, the eye contact, among many other things. "


Happy Easter Holiday, Alienta!

(( kram ))

 
At 1:17 AM, Blogger eu mesma! said...

tens razão há mesmo uns beijos de merda, mas quanto tempo perdeste na pesquisa? podias de estado no bem bom!

 
At 3:13 AM, Blogger hole in my vein said...

ahahahah... claro, "ah e tal se eu tiver bem disposta coise e tal até pimbas..." claro...

depois, o meu comentário NÃO é uma insistencia para o café!!! deus me livre andar a pressionar seja quem for! é apenas uma boca... :)
e quanto aos artolas, não quis insultar ninguém. foi uma maneira carinhosa de tratar aqueles que ficam obcecado por outra pessoa!!! :) (pelo menos achei que era isso que me ia acontecer se te visse... pelo que disseste!) eheh...

tenho ainda que te dizer que quando elas estão acompanhadas e mandas uma tirada dessas é tiro e queda!!!! :) enfim, não tenho culpa de ser irresistivel!!!!!!!!

para terminar, se passares por mim na rua, apesar de eu achar que não me reconheces, pois sou bem mais bonito do que as fotos que estiveram no blog, e piscares o olho e eu por acaso vir (o que é quase impossivel pois as moças passam o tempo todo a admirar a minha beleza e eu já me treinei a nem olhar) muito provavelmente vou perguntar se tens alguma coisa no olho e se precisas de ajuda!!! é, eu sou um simpatico!!

depois deste latim todo vou tomar café! sim, porque eu conheço uns cafés porreiros em lisboa.

 
At 4:58 AM, Blogger Alien David Sousa said...

White_Fox

"E tenho a dizer que já me morderam a lingua! E não gostei! E porquê? Akela porcaria doeu!" LOL

Acredito Foxy, acredito.

Ainda bem que concordas comigo, pensei que estava a ficar maluca ao ler a informação daquele site. Nada fazia sentido ;)
Beijinhos foxy (mulder)




Cadeira do Poder

"Não sei, a mim sempre me pareceu que saber beijar é algo natural e toda a gente o saberia fazer..."

Apesar de ter brincado muito com este texto, tenho de ser honesta CP. Nem todos os humanos/aliens beijam bem, é um facto e todos nós já tivemos más experiências. O beijar é como andar de bicicleta, temos de praticar e depois lá vamos nós...no entanto, há quem tenha mais facilidade para andar de bicicleta;)
Sim, o beijo é algo natural...mas nós não beijamos hoje da mesma forma que beijávamos quando iniciamos esta maravilhosa prática.
Agora, há pessoas com as quais podemos ter beijos extraordinários e com outras o caso já não se dar e não ter a ver com o beijar bem ou não, isso já é outra questão. Fica para um próximo post.
Beijinhos CP




johnny

LOL LOL
É mesmo só conversa? ;)

Beijo**





NOZ
Apesar de entender perfeitamente o que escreveste, vou ter de discordar e explico-te.

"Beijar é algo único, cada ser humano tem características diferentes e obedece aos seus gostos pessoais, tentar dizer que da forma “x” ou “y” é que é bom e que todas as outras não prestam, é uma grande estupidez inventada por alguém que nunca beijou como deve de ser, a não ser um monitor."

Vamos lá a ser realistas, como já mencionei aqui, eu brinquei muito neste texto mas isso não invalida que eu pense que existem pessoas que beijam mal. Por inúmeras razões, mas aquela que te digo desde já que se destaca é a inexperiência. Tu ou eu não beijamos da mesma forma hoje em dia, do que beijávamos quando demos os nossos primeiros linguados (não eu e tu, tu e ela, eu e ele lol)

Concordo quando dizes que cada beijo é único, mas acredita que já tive AMAZING ones e BAD ones. A culpa? Pode ser de ambos, mas em certos casos, existem pessoas que não beijam bem, falta de prática, chama-lhe o que quiseres, mas que não sabem muito bem o que fazer à língua isso é uma verdade incontronável. E agora não estou a brincar, e nestes casos torna-se desagradável para o outro.

"É claro que há pessoas que têm formas diferentes de beijar e que gostam de ser beijadas de formas, igualmente, diferentes, é isto que faz de nós humanos, a idiossincrasia"

Eu não me refiro a gostos, eu refiro-me mesmo a ter uma língua enfiada pela minha garganta abaixo. Ou ter a minha boca alagada de saliva (esta aconteceu-me mesmo)...


"Para mim o beijo é algo mágico, seja ele dado em que parte do corpo for, vejo o beijo como a chave que abre as portas do Nirvana"

100% de acordo ;) E como mencionou a Anna Lys muitas vezes o beijo é menosprezado pela pressa de chegar a algo mais.

Não penses que não entendi o teu ponto de vista, porque entendi, apenas tenho de ser honesta e admitir por experiência própria que existem pessoas que não sabem beijar. Beijar muito é o truque.Aprendemos beijando.

Beijinhos

Our personal pigeon: just one request, the next time you decide to run naked around the house, can you give me a call? lol Pleaseeeee






Nomyia

"Só com a prática é que se vai lá. "

Nem mais! :D

"Agoa o que me deixa mesmo indignada é só quererem ensinar as mulheres"

Também fiquei! Como disse no texto só faria sentido se vivêssemos numa sociedade lésbica lol
Nós queremos os MACHOS a beijar bem por isso também não entendo o raio da lógica do site.

*****





aquelabruxa
Fiquei MESMO feliz quando li que já tinhas saudades de um Post como este bruxinha e digo-te porquê. Tu és o meu barómetro para textos que me dão prazer a escrever mas que tenho duvidas se determinadas coisas vão ser alcançadas pelos meus visitantes.

Por exemplo, tu deves ter sido a pessoa que MAIS GOSTOU ( ou a única) do meu texto sobre o "LOST" com a participação do Fox mulder e, para sermos honestas acho que metade das pessoas pensou que eu estava sobre a influência de algo. lol Sei que era um texto diferente, mas tu adoraste, assim, és o meu barómetro quando me apetece sair da caixa.


"língua mole - que horror! nunca ninguém me beijou assim, lol"

Tens mais sorte do que eu! :|

"a beijar aprende-se com quem se beija! " NEM MAIS!

Um grande beijoooooooooo (claro que sem língua lol )





Ignota
Sim é um negócio estranho...mas olha eu tenho visto tanta coisa estranha nesta vida que já estou por tudo. :)




African Queen

LOL LOL

Minha querida Miss A, tu devias de ser presa!
Porquê?

" Lá no meu reino os subditos ficam logo a saber, por decreto real, que a AQ gosta de beijos, de beijos longos, apaixonados, muitos e pequeninos, repenicados, brincalhões e por todo o lado..."

Eles são obrigados?? Isso não se faz! lol

E mais, com esta tua descrição, vais ver o pessoal todo a sair daqui a correr e a dirigir-se para o teu cantinho. lol Mesmo obrigados tenho a sensação de que muitos comentadores vão querer ser teus súbditos.


"Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afecto."
(Revista Cláudia, 1962) ou "É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido."
(Jornal das Moças, 1957)..."

LOL LOL

É a sensação que temos não é? Que REGRESSAMOS ao passado, foi essa uma das razões pela qual me apeteceu divulgar este portentoso site.

" Esta coisa de "meninas aprendam a beijar para conquistar os vossos machos...", credo... parece coisa da Mocidade Portuguesa Feminina"

LOL Tu dás cabo de mim, no bom sentido. Sempre!


" Eu diria que o melhor é começarem a beijar-se a torto e a direito que não há nada melhor que "o saber de experiência feito"

THAT'S ALL IM SAYING!! Estamos em sintonia. ;)

"Baci, Besos, Kisses, Bisous... sim... que os beijos também variam de língua para língua LOL"

Ah,pois variam! ;)

Beijinhos Miss A.
p.s Im gona miss you if you leave ;)




M.

" beijava eu o leiteiro ou o padeiro desde que não tivessem almoçado alho ou cebola nas 48 horas antecedentes e ainda os ensinava."

LOL LOL

Eras uma rapariga muito dada. Há 11 anos atrás claro! ;)

"Para além dos manuais nada melhor que as aulas práticas."

Parece que neste ponto estamos todos de acordo :D

Beijinhosssss M.
p.s claro que sem língua ;)




ANNA-LYS

"Please, tell me about an Alien's
"In the real world we have something unattainable to find here; the touch, the smell, the eye contact, among many other things. "

Huh? I wrote the second part ;) but please tell me what do you really mean by : "Please, tell me about an Alien's "
So i can answer you ;)

((((((((Kram&Kiss)))))))))))

Happy Easter dear Anna.






Eu mesma

Quem te disse a ti que eu também não estive no bem bom? ;)
Se leres bem o texto, um dos humanos até me deu o número de telefone após ter exemplificado como beijava, e beijava bem!!!!

kisses





hole in my vein

Second round! ;)

"NÃO é uma insistencia para o café!!! deus me livre andar a pressionar seja quem for! é apenas uma boca... :)"

Tantas bocas dão-me a sensação de insistência ;) hehe


"e quanto aos artolas, não quis insultar ninguém. foi uma maneira carinhosa de tratar aqueles que ficam obcecado por outra pessoa!!! :) "

Eu sei disso! E sou amiguinha, não quero que te comeces a intitular de artolas :)


"e piscares o olho e eu por acaso vir (o que é quase impossivel pois as moças passam o tempo todo a admirar a minha beleza e eu já me treinei a nem olhar) muito provavelmente vou perguntar se tens alguma coisa no olho e se precisas de ajuda!!! é, eu sou um simpatico!!"
LOL LOL


Olha que não, vai por mim...tu é que vais ficar a precisar de ajuda lol


"depois deste latim todo vou tomar café! sim, porque eu conheço uns cafés porreiros em lisboa."

Olha que coincidência, eu também conheço uns cafés porreiros em Lisboa!! ;)

Beijinhos covinhas

 
At 5:11 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Esse site é do mais descriminatório que pude conhecer até hoje. Está a descrininar completamente os homens, e depois nós queixamo-nos que elas (as lésbicas) são cada vez mais. Pois assim só pode. Nós somos uns básicos por natureza, e vocês cada vez a fazerem mais upgrades sobre isto e aquilo, o fosso torna-se cada vez mais acentuado!!!

A proposito, aquela da Língua eléctrica não é nada comigo pois não???
É que dizes lá que a outra pessoa fica completamente atordoada... e tal...
Bjo.

 
At 8:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Art, desculpa mas chorei a rir com o teu comentário. Tu tens toda a razão o site é do mais discriminatório que podemos encontrar por aí...mas tu fizeste-me chorar - não são muitos os homens que se podem gabar disto - de verdade.

"Está a descrininar completamente os homens, e depois nós queixamo-nos que elas (as lésbicas) são cada vez mais."

LOL

Concordo contigo e até o mencionei no texto, não faz sentido.


"Nós somos uns básicos por natureza, e vocês cada vez a fazerem mais upgrades sobre isto e aquilo, o fosso torna-se cada vez mais acentuado!!!"

LOL LOL

Acabei de copiar esta parte e ainda estou a rir. Sim, não é justo Art. Este DVD é sem duvida um upgrate para as mulheres...e não, não é justo! Compreendo a tua revolta.

"A proposito, aquela da Língua eléctrica não é nada comigo pois não???" LOL

Não, não era...espera lá, a não ser que o teu nome seja Miguel?!?! ;)
Beijinhos
p.s - atordoada no bom sentido fiquei eu com o teu comentário ;)

 
At 3:51 PM, Blogger Noz said...

As conversas são como as cerejas e os beijos são como os pontos de vista, cada um tem o seu e estamos cá para discutir (no bom sentido) qual o melhor e mais válido.
Claro que concordo que é com a prática que melhoramos a nossa forma de beijar, e devemos praticar sempre, se possível, todos os dias. Ainda que há pessoas que por mais que pratiquem nunca conseguem dar o uso devido à língua (esse musculo tão poderoso).

“Eu não me refiro a gostos, eu refiro-me mesmo a ter uma língua enfiada pela minha garganta abaixo. Ou ter a minha boca alagada de saliva (esta aconteceu-me mesmo)...”

Não sei que tipo de girafas andaste a beijar com uma língua tão comprida! Bolas, se colocarmos uma câmara na ponta desses linguarudos, dá para fazer uma endoscopia.

“Não penses que não entendi o teu ponto de vista, porque entendi, apenas tenho de ser honesta e admitir por experiência própria que existem pessoas que não sabem beijar. Beijar muito é o truque. Aprendemos beijando.”

Sim, concordo. Ou aprendemos ou melhoramos a nossa forma de beijar, mas como referi, acho que há pessoas que por mais que pratiquem não conseguem fazer nada de jeito.

A verdade é que não devemos mesmo menosprezar a arte do beijo, não concordo com manuais, sejam para elas ou para eles, concordo com a prática, nem na escola gostei de manuais quanto mais em temas desta natureza.

Kisses

Our personal pigeon: Running naked around the house it’s something I do every day. I suppose I could give you a call our send a warning e-mail, but I’m not sure that’s a good thing to see. Eheh. You know what’s best for you.

Beijinhos

 
At 5:38 PM, Blogger aquelabruxa said...

já não me lembro exactamente do texto do LOST mas se me fez rir tanto como este... thumbs up! sinceramente,o beijo de língua mole... lol, é que nem consigo imaginar!

 
At 1:09 AM, Blogger ANNA-LYS said...

LOL I wont be upset, maybe downset ;-)

In my view it is more than a sound, more than a video, its amalgamated with my subjective dreams and desires. And You can impossible know what I feel and visualize inside of me when listening to this Stratocaster played by David Gilmour.

That is the very problem with the concept of Saudade ... it means different depending on whom are having it right now. This is my "tune" of Saudade ... and You don't know what I lost, or are missing, yearning for, desires etcetera.

I think we can agree, that we have a mutual understanding of that we have different opinions ;-)

(( bjs ))

 
At 4:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Noz
"Ainda que há pessoas que por mais que pratiquem nunca conseguem dar o uso devido à língua (esse musculo tão poderoso)."

Era isso que eu te estava a tentar dizer no meu comentário. Temos de ser honestos e apesar de um beijo ser sempre único, existem pessoas que não sabem beijar.


"Não sei que tipo de girafas andaste a beijar com uma língua tão comprida!"

LOL lol

Olha que há muitas girafas por aí! Nunca deste um beijo numa?

"não concordo com manuais, sejam para elas ou para eles, concordo com a prática, "

Penso como tu, acho que dá para entender por este "post", foi por pensar assim que resolvi divulgar este site disparatado. Aquilo é um manual e claro que não faz sentido NENHUM!

Our personal pigeon:"I’m not sure that’s a good thing to see."

Let me be the judge of that lol Its tomorrow a good day for a visit? ;)

Kissessssssssssssss




aquelabruxa

Bolas! Já não te lembras do meu texto o LOST? :| Não faz mal, eu lembro-me que foste das poucas pessoas que gostou mesmo dele! lol


"sinceramente,o beijo de língua mole... lol, é que nem consigo imaginar!"

É mais ou menos quando inserem a língua dentro da boca de outra pessoa e esta nada faz a não ser pastar ali lol

Beijinhos bruxinha





ANNA-LYS
Dear Anna, yes i read you and i do understand what you are saying.
The point is, im not going to say much about the subject because it's a very hard concept to define in words here on this box or on yours.

Kisses&Kram
p.s please dont be downset ;)You did a great Post and research about it, so you can only be proud.I am, of you :))

 
At 3:45 PM, Blogger Noz said...

Olha que não, nunca beijei nenhuma girafa, umas vacas já, mas girafas não! Ehehe. (Ou então não).
Então estamos 100% de acordo, abaixo a teoria maçuda e viva a prática pois é com esta que se aprende.

Our personal pigeon: Ok, I will let you be the judge of that I was only trying to warn you.
Every day it’s a good day for a visit.

Beijinhos

 
At 11:00 PM, Blogger Alien David Sousa said...

NOZ
"Olha que não, nunca beijei nenhuma girafa, umas vacas já, mas girafas não!"

Bem as vacas também têm uma GRANDE língua lol


Our personal pigeon:do you think i really need to be warned? Hmmmmm,i dont care about the warnings, just let me know if i should bring something; Wine? Food? ;)

kisses

 
At 11:15 PM, Blogger Noz said...

Sim, pode dizer-se que as vacas são umas linguarudas.

Our personal pigeon: About the warnings I don’t no, my modesty doesn’t allow me to say it in a different way.
You can bring the wine, I prefer red. I’ll cook the dinner. What would you like for the meal? ;)

Kisses

 
At 11:52 PM, Blogger Avelã said...

Leva mas é uma grade de minis que o moço fica mais contente!!!

 
At 11:53 PM, Blogger Avelã said...

E leva uma pizza congelada, ou algo assim do género. just in case.... ;)

 
At 11:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

NOZ
"Sim, pode dizer-se que as vacas são umas linguarudas" LOL

Então estamos no mesmo barco, eu com as girafas tu com as vacas.

Our personal pigeon: wow! Modest and all?!?
ok, red it will be then!Cook something special, so you can make a good impression....dont worry about the desert it's up to me if the dinner is good ;) lol
One of these days our personal pigeon will have a red circle, like the ones on T.v hehe

Kissessss

 
At 12:01 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Avelã

LOL

Ele prefere vinho tinto.

"E leva uma pizza congelada, ou algo assim do género. just in case.... ;)"

LOL LOL

Bem, eu vou ter fé nele. E espero não ficar desiludida...se eu ficar, ele também fica. NO DESERT! ;) hehehehe

Beijinhos

 
At 12:05 AM, Blogger Avelã said...

Não devias dizes essas coisas!Ninguém cozinha bem sobre pressão!...

 
At 12:13 AM, Blogger Noz said...

Our personal pigeon:
Don’t worry! I’m really a great cook (and modest). You name it, I’ll cook it!
Ok, the wine and the dessert are up to you. Trust me on the meal and I’ll trust you on the dessert and wine.
Red circle? I agree, we can’t hurt somebody's feelings!

Many kisses

 
At 3:03 AM, Blogger Vegana da Serra said...

O pior beijo que existe é o oco, aquele em que por mais que se tente não se consegue encontrar a língua de quem beijamos.

 
At 4:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Avelã

LOL

"Não devias dizes essas coisas!Ninguém cozinha bem sobre pressão!..."

Eu tenho um presentimento de que tu UPS ELE, se vai esmerar :D Algo me dis que vai...;)

Beijinhos






NOZ
Our personal pigeon: oh you can trust me on the desert if the meal is good, the desert will be amazing ;) lol ( im modest too)
About the red circle, im not worried about hurting somebody's feelings, im more worried about shocking them ;) hehe

Kissessssssssss
p.s start thinking about the menu. Im already thinking about the desert ;)






Minverva
"que por mais que se tente não se consegue encontrar a língua de quem beijamos."

Estás a falar da Língua escondida? Já ouvi falar lol Essa nunca me aconteceu mas deve ser muito frustrante.
Beijinhos

 
At 5:52 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Tu vê lá miúda, nã fiques demasiado atordoada, porque senão ainda ficas com a língua eléctrica...

:)

Kisses

 
At 5:08 PM, Blogger Noz said...

Our personal pigeon: Bring on that dessert, the menu it’s all set on my mind.
Don’t worry, about shocking someone, it’s something that we can’t avoid, our can we? I thing not!
I’m looking forward for that dessert, I’m sure it really is something it’s worth waiting.

KISSES

 
At 6:19 PM, Blogger conchita said...

Pois aqui vai um beijo simples na tua face e uma boa Pascoa :)

 
At 7:26 PM, Anonymous Anonymous said...

venho frequentemente espreitar o espaço... espero um novo post e aproveito para me divertir com os antigos.
porém, hoje venho avisar que deixei um desafio no meu blog!

diverte-te.

 
At 8:18 PM, Blogger aquelabruxa said...

sim, lembro-me de um texto em que aparecia o mulder, mas do conteúdo do texto já não, mas eu esqueço-me de tudo... :)

 
At 8:25 PM, Blogger Lola said...

Alien DS,

Passa no LOLA, o teu maninho Alien8, faz anos e nós estamos a cantar-lhe os Parabéns...

Beijinhos

 
At 8:27 PM, Blogger Diabba said...

O que é que o beijo tem a ver com a tua vida sexual?? Não podes beijar sem sexo? O sexo para ti, amarelenta, é o beijo??

Tou a modos que com dúvidas, hihihihi

E isso de beijares bem, só tenho a dizer uma coisa: Prova!!

beijo d'enxofre, hihihihihi

 
At 8:30 PM, Blogger Belzebu said...

Eina ca grande beijoca...ops...post!!!

Eu também dou tudo (salvo seja) por uma ganda beijoca. Gosto de me lambuzar a dois, trocar uns cuspes e dar uma de espeleologia beijal! ehehe!!!!

Houve no entanto uma coisa que li aqui que me deixou preocupado. Os "dados que generosamente me foram fornecidos pelos terrestres com quem travei conhecimento nas ruas de Lisboa". Irra, ainda bem que eu sou da Inbicta, carago. É que ao que parece, nas ruas de Lisboa há línguas completamente doidas! A da escavadora deve ser sufocante!

eheh!! Aquele abraço infernal!

 
At 12:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

Art,isso é uma praga?!? lol Deixa lá a minha língua trabalhar como sempre trabalhou que o serviço assim é bem feitinho ;)

kisses



NOZ
Our personal pigeon: The desert it’s all set on my mind as well lol

Hmmm sometimes i do like to shock, but i have a reputation here to mantain and our person pigeon it's ruing it lol
ohhhh you can bet it's something!! I mean the desert ;)

Kisses




conchita
Um beijinho simples, sem natas, café, leite, ou açucar para ti também :D
Aguardo noticias tuas SOON!
Uma Páscoa Feliz





Ignota
Eu gosto de desafios, desde que não sejam aquelas correntes malucas...vamos lá ver isso ;)
Beijinhos





aquelabruxa
Só PARA ti:

http://alienscorner.blogspot.com/2007/07/eu-no-posso-salvar-o-planeta-tenho-sono.html


Beijinhos short memorie ;)





Lola
Já deixei lá a minha mensagem, desculpa ter desafinado :D
Beijinhos




Diabba


"Não podes beijar sem sexo? O sexo para ti, amarelenta, é o beijo??"


Dona Venenosa, um beijo dado por mim abre outras portas ;)


"E isso de beijares bem, só tenho a dizer uma coisa: Prova!!"

LOL

Minha querida venenosa, se fosses um DIABO em vez de uma Diabba, marcávamos já um encontro. Adoro esses desafios. lol

Só uma coisinha, tu nem devias de falar...sim porque tu pedes provas e depois recusas as ofertas. Sim, sim, sim...tanto me pediste chocolates e guluseimas e quando as enviei num lindo cabaz que aconteceu? Recebo uma mensagem: estou de dieta!

Um beijinho venenosa cor de labareda, de alguém que cumpre as promesas lol




Belzebu
"Gosto de me lambuzar a dois, trocar uns cuspes e dar uma de espeleologia beijal!" LOL LOl

Ai a imagem que me veio à cabeça!!

"É que ao que parece, nas ruas de Lisboa há línguas completamente doidas! A da escavadora deve ser sufocante!" lol

E se eu for pesquisar para o Porto, achas que não encontro línguas escavadoras diabinho? ;)

Um dia destes dou aí um salto, com o meu bloco de notas na mão. Espero que me recebas de braços abertos :D

Beijinhos diabinho

 
At 2:55 AM, Blogger S. said...

Ingrid Bergman é que tinha razão! Beijos, esses há para todos os gostos - é preciso é procurar até encontrar um que nos agrade!!! ;)

Boa Páscoa e abraços (não deixo beijinhos, não vá tu não gostares deles - lolool)

 
At 5:11 AM, Blogger Gata Verde said...

Uma Páscoa muito feliz!!

Beijinhos

 
At 1:43 PM, Blogger Diabba said...

Tens uma lata!!

Quem te ler pensa mesmo que me deste um cabaz de guloseimas (coisa prometida, mas com guloseimas verdadeiras, por ter sido a 400)... o que tu deste, sua falsa, foi um desenho de um cabaz!!

Ora, humpfff grrrrr eu gosto mesmo é de trincar, portanto continuo a aguardar (já com impaciência) o prometido "toblerone" tamanho xxl

hihihihihi

beijo enxofrado

 
At 6:34 PM, Blogger Fábula said...

eu cá sou antiquada, acho que só se aprende a beijar bem beijando, beijando muito.... e tudo o resto é conversa! ;)

 
At 12:15 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Ena depois deste post fiquei memso ilucidado e com vontade de beijar lol
abraços, beijinhos e boa páscoa.

 
At 9:11 AM, Blogger Unknown said...

Alguém dizem em tempos: "Farto de teoria estou eu, passemos à prática!"
Confesso que se fosse atento poderia ter aprendido algo...
Tens umas sugestões para "trapos Primavera/Verão no sitio do costume:
Boa Páscoa e bons Ósculos!
mais ósculos:
Rui V.

 
At 7:51 PM, Blogger Kableira said...

ola alien
fartei-me a rir com as várias maneiras de beiar mal. confesso que ja pratiquei lingua escavadora e a beijada nao gosou muito... agora com essa lingua electrica caguei-me a rir! como é que é possivel um ser humano fazer isso?
mas eu concordo com esse site. não há uma maneira certa ou errada de beijar. cada pessoa beija e gosta de ser beijada à sua maneira e cabe-nos a nos descobrir como e que a(o) nossa(o) parceira(o) gosta de ser beijada(o). e vice-versa.

 
At 11:33 PM, Blogger Lola said...

AlienDS,

Mas que beijo tão loooongo.

Gostei da lição.

Beijinhos e Boa Páscoa

 
At 12:23 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sofia
"Beijos, esses há para todos os gostos - é preciso é procurar até encontrar um que nos agrade!!! ;)"

Concordo Sofia, mas tens de concordar comigo que por vezes nessa procura encontramos línguas muito doidas lol
Uma Páscoa Feliz e eu mando-te beijinhos lol



Gata Verde
Beijinhos e uma Boa Páscoa




Diabba

Vamos lá lavar a roupa suja em público!! lol

Eu tenho uma lata?? Tu devias de estar caladinha minha querida venenosa, porquê?

Primeiro porque recusaste o cabaz e depois porque antes de o enviar eu disse-te que te enviava o maldito TOBLERONE. Mas para onde?? Não sei a morada do Inferno!!

Se o queres já sabes o que tens a fazer, escreve para um TAL email ;)e terás o teu Toblerone, até envio um dos pequeninos para a diabinha em miniatura lol

Nunca conheci ninguém como tu, essa arte em distorcer a realidade é impressionante lol

Beijinhos venenosa cor de labareda ;)





FAB
CONCORDO CONTIGO e tu és tudo menos antiquada ;)
Beijar muito é o truque, estes sites não passam de máquinas de fazer dinheiro para terrestres que ainda não chegaram a esta nossa conclusão.
Beijinhos fabulosa




CASE
Espero que beijes MUITO nesta Páscoa ;)
Um grande beijinho e uma Páscoa Feliz





Rui
A "moral" é mesmo essa, só beijando muito é que se aprende. Não é comprando DVDs com promesas idiotas.
Uma boa Páscoa e vou passar por lá ;)
Beijinhos




Kableira
Eu não concordo com o site lol
Só mesmo beijando é que aprendemos...e SIM existem formas de beijar más , desculpa discorda...por isso toca a beijar.
kisses ;)





Lola
Eu sei que foi longo mas espero que tenhas gostado :D E não foi uma lição, foi mais uma denúncia ;)
Beijinhos e uma Páscoa Feliz

 
At 12:52 AM, Blogger Kableira said...

eu nao disse que nao havia formas de beijar más. há. mas continuo a achar que cada pessoa tem os seus gostos no que toca a beijos e por exemplo morder a língua agrada a algumas pessoas... eu falo por mim.
gosto de morder e ser mordido.

 
At 12:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Kableira

Gostos é uma coisa completamente diferente que não abordo no texto. Claro que todos nós temos preferências no beijo e não só... ;)

Agora, que nem todos sabem beijar ( e fazer outras coisas) em condições isso é outra história.
Por isso digo: toca a beijar a torto e a direito porque só assim é que se aprende a beijar bem :D

Beijinhos

 
At 10:37 PM, Blogger NoKas said...

Ora ai' esta' um site que terei que ver com atenxao!

 
At 1:38 AM, Blogger Diabba said...

Não sabes a morada do Inferno??

Mas que raio de extraterrestra és tu? Põe aí a maquineta que sonda tudo e mais alguma coisa e até descobres a minha colecção de tridentes!

As desculpas que tu arranjas para não cumprir promessas!! grunfffff

beijo enxofrado

 
At 3:55 AM, Blogger caditonuno said...

ai o beijo... mas está na hora de um novo post... e mais escaldante!

 
At 5:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nokas, tenho a sensação de que vais rir muito.
kisses


Diabba
Eu estou a perder a paciência contigo minha querida venenosa!!

Se queres o Toblerone, já sabes o que tens a fazer lol

Eu tenho lá tempo para andar a sondar o teu endereço? Se queres o teu prémio, faz por isso ;) hehe

Beijinhos diabinha cor de labareda
p.s até este raio de nome "cor de labareda" tive de passar a usar graças aos teus caprichos, sim a senhora não quer ser chamada de vermelha...bolas és dificil! :P




caditonuno
Vontade não me falta! ;)Terei é de começar a usar uma bolinha vermelha como nos filmes
Beijinhos

 
At 4:46 PM, Blogger Noz said...

“Hmmm sometimes i do like to shock, but i have a reputation here to mantain and our person pigeon it's ruing it lol”

Luckily, I don’t have any reputation to maintain, ehehe, but I understand yours. I don’t know what to do, we can kill our pigeon, or we can arrange another one.
Our pigeon it’s a free bird, we don’t believe that he is going to accept any blue pencil.
If the dessert is as good as you are saying, we are certainly are going to have a great dinner, followed by amazing dessert, I surly hope so.

Kisses

 
At 6:01 PM, Blogger ANNA-LYS said...

I did a "Silly Walk" over here to see if You have had a real Easter Kiss, yet. Have You?

 
At 2:01 AM, Blogger Diabba said...

Claro que sou difícil!

Querias que se dissesse de mim: "ai e tal, a diabba é uma fácil"?? (ar falsamente púdico mode)

hummmm aceito entrega pessoal! hihihihihi

beijo d'enxofre

 
At 6:30 PM, Blogger aquelabruxa said...

olha que eu ainda não me esqueci deste post!! lol, ontem à noite estive a experimentar os beijos aqui descritos com o meu namorado... o mole continua a ser o meu preferido...

 
At 6:35 PM, Blogger aquelabruxa said...

ai... alien :))))) obrigada pelo link do lost, já li outra vez, sem dúvida dos melhores de sempre!!

 
At 7:16 PM, Blogger Seamoon said...

Bom já me fartei de rir contigo Alien :))
Mas tenho de concordar com a parte das armas para a guerra ehehehh.
nota.o beijo que mais odeiei até hoje foi o de lingua mole !!blearrrgggg.
no way! ahahah.
jinhos(respeitosos e sem lingua á mistura tá?)

 
At 2:36 AM, Blogger Unknown said...

LOL...só mesmo tu miuda!
Eu cá continuo a preferir praticar para aprender, nunca fui muito de aulas teóricas. :-)
Beijinho

 
At 4:32 AM, Blogger Gata Verde said...

Nada como treinar!
Um dia sai bem...

Beijocas

 
At 4:39 AM, Blogger Eva said...

Hoje não resiste ao gargalhr que me deste e lá me decidi a botar faladura
Concordo contigo nessa de só ir à guerra se o inimigo tiver as mesmas armas que eu.
O drama todo é se o inimigo tem um piercing na lingua que depois fique preso na prótese da inimiga.

 
At 7:20 AM, Blogger pikenatonta said...

Passei por aqui para deixar um beijinho! :)

 
At 8:44 PM, Blogger jomaolme said...

lol!!!!
Não pode é faltar treinos...lol!!!
havendo treinos a coisa vai melhorando...

Beijokas

 
At 10:18 PM, Blogger MariaTuché said...

Ai amiga eu amei este post, é que sabes eu ADORO BEIJAR, mas felizmente acho que não preciso de aulas por DVD ahaha

Só tu para ires buscar toda esta explicação.

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 
At 11:00 PM, Blogger R.O said...

na minha humilde opinião, esse site serve apenas para passar tempo ;)
manual com tecnicas de beijo ? fazem do beijo algo "tecnico" ou "mecanizado" com livro de instruções.

acho muito mais simples resumir as coisas a isto :

feche os olhos, beije com desejo mas também com amor e carinho, deixe-se levar pelo momento.


e mái nada :D

 
At 4:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

NOZ
kill our pigeon?? Are you insane? Our personal pigeon it's sacred, if we kill him how will we send this messages to each other? ;)
I think we have to be more discreet, that's all lol

"Our pigeon it’s a free bird, we don’t believe that he is going to accept any blue pencil."

LOL LOL

Yes you are right...

Anyway, start cooking. The desert will arrive in a dress ;)

kisses





ANNA-LYS

Dear Anna, i had several REAL easter kisses ;) from my mom, dad, brother and from...lol

Im not going to tell you more, the rest i leave for your imagination.

(((((kram)))))
p.s i dont want to damage the mysterie around my alien life ;)





Diabba

"hummmm aceito entrega pessoal! hihihihihi"

Então marca o dia e a hora minha querida venenosa lol

A minha promesa está de pé, até a diabbinha em miniatura leva um chocolate :D

Beijinhos dona diabba cor de labareda ;)






Aquelabruxa

lol
Coitado do teu namorado, até parece que vos estou a ver a praticar a língua escavadora ou a língua electrica lol

A língua mole é do pior!! Não me digas que ele gostou? hehe

O link foi para te refrescar a memória...e digo-te que foi um dos textos que mais gozo me deu a escrever. Apesar de alguns comentadores acharem que eu não estava em mim :))
Beijinhos bruxinha




SEA
Vá lá alguém que já passou pelo terror da língua mole lol Pensava que tinha sido só eu!!

Muitos beijinhos e sim, sem língua à mistura ;)




CRUZEIRINHA

És como eu. Só beijando muito é que aprendemos, não o vamos conseguir em sites como estes ;)
Beijinhos




Gata verde

NEM MAIS :D Nem mais!
Beijinhos e miaus




Eva
Ainda bem que decidiste "botar faladura" lol

"O drama todo é se o inimigo tem um piercing na lingua que depois fique preso na prótese da inimiga."


Bolas, isso é um cenário de filme de terror lol Até me doeu só de imaginar.
Beijinhos




pikenatonta
Um beijinho para ti também





JOM
É isso mesmo, quanto mais treinarmos mais aprendemos ;) É tão simples como isto.
Beijinhos




Tuché
Já somos duas :)) E sim, não é um DVD que vai ajudar...MESMO!

Beijinhos linda




Silvio, brother
É um disparate, sim é! Aquilo serve para encher os bolsos de alguém porque ajudar não vai. Beijar bem aprende-se beijando muito ;)

Beijinhos

 
At 2:49 PM, Blogger Vitor said...

de tanto linguar deste post fiquei cansado....

gosto de beijos sentidos... aqueles que os sentes durante o dia todo...

beijo

 
At 4:13 PM, Blogger tulipa_negra said...

ora do que esta Alien se foi lembrar agora... a arte de beijar... lol
na minha opinião, o importante é beijar de quem se gosta... se os dois gostam, as linguas, bocas, dentes, etc hão-de entender-se ihihihhihi

concordo contigo com essa do site estar dirigido às "fêmeas"... homessa!!! (como diz a minha avó)

beijos

 
At 6:58 PM, Blogger Vício said...

ainda na fase dos beijos?
isto não progride?

 
At 4:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

vsuzano

Também gosto desses beijos, são beijos bem dados :)

kisses



Tulipinha
"se os dois gostam, as linguas, bocas, dentes, etc hão-de entender-se ihihihhihi"

LOL

Sim, tenho de concordar contigo...desde que os dois gostem :)

E sim eu também pensei :" homessa!!! "lol





VICIO
Estamos a andar vicio, estamos a andar...eu adoro os preliminares ;)
beijinhos viciante vicio

 
At 10:45 PM, Blogger Alien8 said...

Mana,

Com as mesmas armas, sem dúvida. Assim é que vale.

Há por aí sites assustadores, realmente... e a net terráquea anda cheia de maus conselhos. Ainda bem que a sabedoria alien, personificada em ti, vem ajudar esta malta toda :)))

Beijos alienígenas.

 
At 12:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Alien8

Maninho, SEMPRE COM AS MESMAS ARMAS;)

E sim existem por aí muitos sites que levam os terrestres por maus caminhos, mas, eu sei que tu também estás atento. Afinal, temos de observar tudo o que se passa à nossa volta para os entendermos :D

Beijinhos alienígenas

 
At 4:14 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Lucky me, 'cause I do have a great imagination ... and Your exercise in this post, did give You that little extra You needed, right! ;-)

(( Bjs ))

 
At 6:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ANNA-LYS

LOL
"and Your exercise in this post, did give You that little extra You needed, right! ;-)"

Anna,what gave you the IMPRESSION that i dont have a good imagination or that i do need to get some extra??

Im wondering now! :)Wondering about that image you have from me! lol

((((((((((Kram))))))

 
At 6:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

P.s the answer about if i got some easter kisses it's this one:


ANNA-LYS

Dear Anna, i had several REAL easter kisses ;) from my mom, dad, brother and from...lol

Im not going to tell you more, the rest i leave for your imagination.

(((((kram)))))
p.s i dont want to damage the mysterie around my alien life ;)

 
At 12:47 AM, Blogger poca said...

a ver pelos 5 exemplos de como não beijar.. suponho que tiveste uma experiência rica que te permitiu elaborar tal opinião..
tou a ver que há muitos cromos com tiques de beijo iguais ;P

 
At 12:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca

"suponho que tiveste uma experiência rica que te permitiu elaborar tal opinião.."

Os exemplos foram-me dados por terrestres que entrevistei nas ruas de Lisboa, mas ADMITO que já me deparei com alguns daqueles exemplos :|;)

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home