Saturday, February 02, 2008














Eu devo de andar a incomodar muita gente!
-
Ontem à noite um filho da puta ou uma filha da puta, perdoem-me ou não a linguagem, entrou no meu blog e colocou esta imagem em praticamente todos os meus "posts" retirando as que lá se encontravam. A este atrasado/a mental eu apenas tenho uma coisa a dizer, não passas de um covarde que como não tem argumentos para debater o que quer que seja, recorre a actos de vandalismo.
-
E já agora, só mais uma coisinha mínima, no fundo se virmos bem as coisas é uma honra para mim que te tenhas dado ao trabalho de invadir o meu blog para nele colocares estas seis imagens, só pode dizer que não te sou de todo indiferente. Na tua estupidez só demonstras a importância que detenho, coisa que não me tinha apercebido até à data. Sempre pensei que não passava de uma mera Alien. Obrigada por me teres provado o contrário.
-
Mas isto sou só eu, como sempre
-
p.s se a brincadeira se voltar a dar não serei tão simpática, não sou burrinha
.

43 Comments:

At 2:43 PM, Blogger Lívio said...

BOA !!!!

Arrefinfa-lhes!!!

 
At 4:20 PM, Blogger Noz said...

Cara Alien,

Dado o facto de seres oriunda de outra bola gigante que não esta azul de onde, às vezes, até me orgulho ser proveniente é natural que não compreendas, totalmente, os seres humanos. Eu sei que é muita boa vontade apelidar de seres humanos alguns espécimes deste planeta, mas enfim, chamar-lhes animais poderia ser uma ofensa para os ditos, os animais.
É natural, no ser humano, “ostracizar” aquilo que não percebe. Quando não percebemos algo, destruímo-lo, é mais fácil do que tentar entender ou aceitar. Toma por exemplo a história da igreja, a Inquisição e as Cruzadas não passaram de uma tentativa de aniquilar o diferente, os infiéis, e o que não morresse teria viver segundo os padrões aceitáveis aos olhos desses imbecis. Tens também como exemplo a história das bruxas, quando uma mulher fazia algo de estranho e fora do normal, era atirada ao rio, só pelo sim pelo não, pronto… havia o risco de não ser, realmente, uma bruxa, mas se não fosse, olha… eliminava-se uma potencial bruxa.
Bem isto tudo para dizer que gostei do “filho da puta” integralmente escrito, não acho grande piada aos falsos purismos de siglas tipo “fdp” ou “filhos da p****”, se realmente é isso que queremos dizer porque não escrever como deve de ser?!
Ou então não, e estou para aqui a divagar, às tantas não passa de um imberbe com algumas capacidades “computadoriais” e lembrou-se de chatear, entre 2 sessões de “cibersex”, ou em bom calão tuga, 2 sarapitolas (gosto desta palavra) à conta da “ninaxfodilhonax165487”.

Our personal pigeon: Keep on de good work, or shall i call it, hobby?

Kisses

 
At 4:56 PM, Blogger tulipa_negra said...

realmente há "seres" que não têm mais nada que fazer... este país está mesmo cheio de desocupados...

mas estiveste bem querida Alien! há que agarrar o touro pelos cornos! ;-)

bjs

 
At 5:46 PM, Blogger White_Fox said...

Há gente tão estúpida...
Enfim, nem merecem o esforço!
Só gostava de saber o que é que ganham com isso!
bjs

 
At 5:57 PM, Blogger Fábula said...

mas como é que isso é possível?
no mês de Dezembro eu tinha, na caixa de comentários, um comentário de um anónimo a um post meu, bem como a resposta que eu tinha dado a esse anónimo... e não é que desapareceu? na altura fiquei muito intrigada e então fui confirmar no mail (lembrava-me bem porque se tratava do último post que tinha feito) e no mail nada.... e fiquei... estúpida! é isso, mais do que estupefacta, fiquei estúpida! como é que alguém entra no meu blog e me apaga assim um comentário e a minha resposta? e agora chego ao teu blog e é isto.... =(

 
At 6:39 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Oh dear oh dear
Didn't know You got that sharp alien lizard tongue ... but, good to know! IF I ever would need it!

Happy You are here! still expressing Your thoughts though!!!!!!!!!

(( kram ))

 
At 8:22 PM, Blogger African Queen said...

Bolas... eu nem sabia que era possível fazer coisas dessas. Que estupidez!!! Enfim... tou sem palavras... devia haver uma maneira de eletrocutar estes idiotas qd tentam fazer brincadeiras destas tipo.

Primeiro a msg "Este blog não é teu, vais meter-te em sarilhos - continuar, voltar, cancelar" e se a criatura carrega no continuar dá-lhe uma descarga eléctrica tal que os espertos da medicina legal nem conseguem distinguir o que foi a cadeira, o que foi o PC e o que foi o idiota pq tá td encarquilhado, calcinado e retorcido.
Eu parece-me bem esta ideia!
Beijinhos solidários!

 
At 9:38 PM, Blogger Iasnara said...

Querida você me incomoda tanto, que quero ser tua vizinha. E lá em casa poderá fumar à vontade, ta? ;)

MUITO CHATO ISSO!

Dá para ver que a vida de celebridade é complicada, totalmente oposta à dos invejosos (esses punheteiros de filhos de chocadeira e pai pedófilo) que precisam ter ocupação de invadir o espaço alheio para ser feliz, por falta de alguém que lhes dê atenção, até por isso a perseguição. Bando de infelizes. O que a falta de alegria os faz.
Mas, falando sério acho que a revanche deveria começar antes mesmo do próximo ataque - sabe como é, neura de americano, tudo por uma briga, filme de guerra desde o berço. Todo cuidado é pouco.

Teremos feriado prolongado por aqui e eu tenho vários artigos para ler, então já sabe, meu carnaval será lindo.

Beijo lindona, fica fria, mas, não relaxa com as crianças – essas só fazem merda.

 
At 10:08 PM, Blogger Vitor said...

realmente alienigena.....rsrsrsrsrs

 
At 10:14 PM, Blogger ah e tal said...

filhos da puta
cabrões de merda
puta que os pariu
vão-se foder à grande
desocupados de merda


NERDS FRUSTRADOS

 
At 10:19 PM, Blogger ah e tal said...

ps:Entrar em blogs é fraquinho, quero ver-vos a entrar em coisas grandes percebem-me?
agora isto assim é muito fraco!
entrar em blogs é para crianças!
vocês fazem melhor!

 
At 11:52 PM, Blogger Gaja Boa 2 said...

Porra!!! Nem sabia que isso se conseguia fazer...

 
At 12:09 AM, Blogger Fliscorno said...

Miúda, tens que deixar de usar usar essa password com 9 asteriscos lol

Enfim, se alguém se deu a tanto trabalho só pode ser por te ter em elevada consideração ;-)

Bom Carnaval.

 
At 1:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Lívio
Boa merda é o que é ;)




NOZ
"Bem isto tudo para dizer que gostei do “filho da puta” integralmente escrito," LOL

Tu és demais! Mas sim, concordo contigo, adorei o teu comentário. O facto é que esta pessoa quis provar que muito facilmente pode acabar com o meu blog. Pela forma como entrou neste, mas as coisas não são assim, porque AO ENTRAR DEIXOU VESTIGIOS...e uma coisa conseguiu: irritar-me ao ponto de não ficar de braços cruzados.

Se entrassem na tua casa e colocassem cartazes por todo o lado, chamavas a policia, certo?

Our personal pigeon: you may call it hobby ;)

kisses




Tulipinha
Desocupados que se sentem acima de tudo e de todos, para fazerem o que lhes apetece...mas o mundo não funciona assim. Não o meu.
Beijinhos



FOXY
Neste caso, ganhou o meu tempo. O tempo que perdi a refazer os POSTS. E ganhou a minha admiração pelo esforço que teve em me demonstrar o quanto eu lhe sou importante.
beijinhos






FAB
"mas como é que isso é possível? "

HACHERS Fab. Descobrem o mail que usas para aceder à conta e depois a tua password. E pronto, depois é só entrar.

Agora, há formas de te protegeres. Como contactares o Blog, entre outras.
Beijinhos





ANNA-LYS
Dear Anna i use my sharp tongue when humans that i can't call them humans break in my blog and replace ALL MY IMAGES with the one you can see on this post.

How was that possible? Well a mother fucker did it. A hacker broke into my blog and replaced all my images...so...here you have the reason for my sharp tongue
kisses& kram




African Queen
É uma excelente ideia MISS A, vamos mexer os cordelinhos para a colcar em prática ;)
Beijinhos doida




SENTIR
"Querida você me incomoda tanto, que quero ser tua vizinha. E lá em casa poderá fumar à vontade, ta? ;)"

TE ADORO QUERIDA lol VOCÊ TAMBÉM ME INCOMODA MUITO, AMANHÃ MUDO DE CASA, SEREMOS VIZINHAS.

"que precisam ter ocupação de invadir o espaço alheio para ser feliz, por falta de alguém que lhes dê atenção,"

Eu acho que dei atenção demais a esta pessoa...ou terá sido de(menos) ;)

Beijinhos linda e boas leituras




vsuzano
Pois é....pois é



AH E TAL

Pronto, calma Maninha linda! Mas numa coisa tu tens TODA a razão:

"entrar em blogs é para crianças!" lol

É mesmo coisa para crianças.

Adoro-te coisa mais linda do mundo
Beijinhos minha paciente ouvinte, que seria de mim sem ti? Tens consciência da importância que tens para mim monga, não tens? E estou a dizê-lo publicamente, coisa que não é do meu feitio. ;) Ai que delírio o meu hehe




Gajaboa2

Pois, mas é acredita. O meu blog estava lindo ontem à noite :|




Raposa

"Miúda, tens que deixar de usar usar essa password com 9 asteriscos lol"

BOA! E só agora é que me avisas??

"Enfim, se alguém se deu a tanto trabalho só pode ser por te ter em elevada consideração ;-)"

Foi a essa conclusão que cheguei!;)

Beijinhos

 
At 1:36 AM, Blogger johnny D said...

Eu não quero defender absolutamente ninguém (repito: absolutamente ninguém), mas acho que era escusada a reacção ao sucedido. Assim só se dá mais importância ao indivíduo. De qualquer maneira lamento pelos probelmas que tiveste.

 
At 1:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

johnny D

Eu não ia ficar calada, até porque metade do pessoal da blogosfera senão mais do que metade não sabe com que facilidade se pode entrar num blog.

E mais, queria deixar uma mensagem ao "invasor", não é uma questão de dar importância a alguém que te chamou um nome na rua. Foi alguém que invadiu algo TEU, privado e isto é sério.
Ele demonstrou o quanto eu lhe sou importante e eu agradeci...mas também deixei o recado, não estou de braços cruzados.

Beijinhos J.
p.s da próxima vez pode ser o teu blog a ser completamente apagado. Achas que é dar demasiada importância?

 
At 5:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Diz lhe que pode usar o meu á vontade.
Ja practicamente nao o uso.
:P

Isso Alien, da lhe um pontapé nas bolas (caso seja masculino claro!).

 
At 2:56 PM, Blogger Canephora said...

Alien...
para alguma coisa há-de servir o teu "poder superior" (ou pelo menos é o que toda a gente acredita, que os aliens o são!)por isso...
força nisso... afinal não andamos todos aqui a procurar "florir" um pouco a nosssa vida, matando o nosso tempo?
porque raio deveria vir um infgeliz qualquer mexer no que não lhe compete?

 
At 7:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Ora viva!

Infelizmente, é muito fácil entrar no html destes blogs, até porque a plataforma de edição do blogspot é fraquinha.

Podia dar aqui um exemplo de como se faz ou de como se evita poder fazer mas não adianta: caso não saiba, quem lhe fez isto pode-lhe apagar todo o blog se lhe der na veneta.

Assim sendo, aconselho a guardar cópias do html sempre que publica no blog e a alojar toda e qualquer imagem em hosts de fotos: não vá o hacker tecê-las.

Não tenho a certeza das verdadeiras razões para alguém invadir um blog ou o que quer que seja, porém penso que seja apenas um acto de exibicionismo.

Um abraço...
shakermaker

 
At 11:38 PM, Blogger Unknown said...

Bolas, já não se está bem em lugar nenhum sem que apareça uma bestalhunça que nos estrague a disposição.
Não falo, é claro, de ti mas do que te aconteceu. Obviamente, se foi brincadeira foi de MUITO mau gosto.
Ainda bem que conseguiste recuperar.
Deixo-te um beijo de Bom Carnaval.
Rui V.

 
At 12:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hidden_romeo
"Diz lhe que pode usar o meu á vontade.
Ja practicamente nao o uso.
:P"

Ele quer dar nas vistas, não sei se a tua generosa oferta será do seu interesse ;)

Beijinhos




Canephora
"porque raio deveria vir um infgeliz qualquer mexer no que não lhe compete?"

Porque é isso mesmo,um infeliz que tem que mostrar que consegue entrar num blog...mas não é inteligente o suficiente para entrar na caixinha de comentários e debater os assuntos como uma pessoa normal. Porque ele não é uma, é um covarde.
kisses




SHAKE

"quem lhe fez isto pode-lhe apagar todo o blog se lhe der na veneta"

Claro que sei, da mesma forma que colocou as imagens podia ter "clicado" em detele BLOG.

" aconselho a guardar cópias do html sempre que publica no blog e a alojar toda e qualquer imagem em hosts de fotos"

Obrigada pelo conselho MAS JÁ O FIZ, tenho o BLOG INTEIRO GUARDADO.Não sei se conheces o programa HTTrackswebsitecopier?

"penso que seja apenas um acto de exibicionismo."

Sim e de estupidez!
kisses S.





Rui
"Obviamente, se foi brincadeira foi de MUITO mau gosto."

Não foi uma brincadeira Rui, disso tenho a certeza.
Um bom carnaval
kisses

 
At 1:25 AM, Blogger Su said...

a inveja é uma cena fod........

ops o tempo que perdem a chatear as pessoas.....


jocas maradas...sempre......

pstt menina.....só pode significar que és melhor que esses rasteirinhos, vulgo jacarés..............++jocas

 
At 2:35 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

revolta-te pá!
deve ser um apaixonado...
beijo

 
At 6:00 AM, Blogger clara branco said...

Que parvoíce fazer uma coisa destas, não imaginava sequer que era possível. Não haverá maneira de descobrir o IP adress dele? Se descobrir, descobre o computador.
Gostei da parte onde diz preto no branco filho da puta. Força, gosto muito do blog. É original.
bj

 
At 7:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SU
Existem pessoas muito estupidas neste mundo...que fazer?
Beijinhos


Case, deve ser mas é alguém com falta de confiança...teve de se exibir!
kisses




Clara Branco
"Não haverá maneira de descobrir o IP adress dele"

Aí é que são elas. Claro que há! Não andamos aqui a dormir. ;)
kisses

 
At 2:11 PM, Blogger Diabba said...

Vá chega aqui e põe a língua de fora... que eu não te faço mal. (pimenteiro escondido atrás das costas)

Mas isto agora é assim? filho-da-fruta para aqui filha-da-fruta para ali... francamente, espero que esteja amarela de vergonha!! hihihihihi

Tu sabes é muito...

beijos d'enxofre

 
At 6:23 PM, Blogger R.O said...

a unica "ajuda" possível do blogger, é reportar abusos aqui :
http://help.blogger.com/?page=troubleshooter.cs&problem=&contact_type=main_tos&Submit=Submit

ou o grupo de ajuda:
http://groups.google.com/group/blogger-help

com alguma sorte talvez um membro lá no grupo responda...
ja passei por isso, e nunca ajudaram em nada...

 
At 6:29 PM, Blogger R.O said...

alojas imagens em hosts free, ia dar no mesmo! :-)))
sites como imagevenue.com, ou image shack onde se alojam fotos, também são gratuitos e com fraca segurança tal como o blogger :-)
para entrarem num blog, basta sacarem a senha do gmail, e username, então a falha de segurança basta ser do gmail.
isto é que é estranho, o google é uma empresa milionária e tem serviços de baixa segurança, talvez o truque seja daqui a tempos começarem a cobrar-nos $$$ em troca de mais segurança?

é sempre bom ter uma password grande, 8 dígitos no mínimo, mista de números com letras,
porque muitas vezes o hacker vai descobrindo senhas por tentativas, vai fazendo tentativas de variações de nomes possíveis para a senha..etc.
se metermos numeros, ja complica um pouco..

convém apagar sempre os cookies do internet explorer, talvez o hacker invada o computador da vítima em busca de cookies com informações dos logins feitos etc.

ou então usar um programinha que vasculha spyware no computador e o remove, o spybot ou o adaware , gratuitos:
http://www.download.com/Spybot-Search-Destroy/3000-8022_4-10122137.html


http://www.download.com/Ad-Aware-2007/3000-8022_4-10045910.html

 
At 8:50 PM, Blogger Vício said...

alien, sei que muita coisa é possivel ser feita através da net e sem querer defender ninguem... será que não foi algum tipo de falha no servidor do blogger onde as imagens ficam alojadas quando são carregadas no blog que deixou o blog sem acesso as ditas imagens?
acho muito estranho alguém entrar no blog e só fazer isso!

 
At 9:48 PM, Blogger poca said...

e mai nada!

de facto... o tempo que os outros perdem para nos atingir só pode ser visto como uma chamada de atenção de alguém a quem não damos a imoprtância que o outro acha devida ;P

 
At 11:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba
Um beijinho venenosa cor de labareda





SILVIO,
Já li o teu MAIL e já respondi. Obrigada pelas dicas. É bom ter-te como amigo...para estas situações ;) estou a brincar é sempre bom e tu sabes disso.

Um GRANDE beijinho e mais uma vez obrigada pelas dicas aqui e pelos emails



VICIO
"tipo de falha no servidor do blogger onde as imagens ficam alojadas quando são carregadas no blog que deixou o blog sem acesso as ditas imagens?"

Vicio, quando isso se dá, eu recebo uma imagem do meu HOST. Ou fico mesmo sem visualizar as imagens nunca se dá algo como foi o caso. O que aconteceu foi bem mais grave. E explico-te porquê:
Num dos meus POSTS, a imagem que aqui vez aparecia DUAS vezes...no inicio do texto aonde estava a original e depois no final do texto aonde NUNCA tinha existido imagem alguma.
O tamanho da imagem é ENORME...o que desfigurou o meu blog por completo. E o próprio lettering desta imagem PLZ

É muito estranho esta imagem aparecer duas vezes num post meu...eram imensas imagens....não me parece de todo que seja um erro, não sou assim tão ingénua. Até porque entrei dentro do blog, fui a cada post e vi o estado das coisas.
Beijinhos





Poca

É mesmo o que parece. Enfim, no fundo é triste.
Beijinhos

 
At 3:22 AM, Blogger JOTA ENE ✔ said...

Tb à 1ª, custa à acreditar, fiquei sem 3 fotos ha 2 semanas, nem sabia o k era, até voltei a editar uma, já k o texto se mantinha e passado essas 2 semanas td voltou à normalidade... penso k foi uma falha do BLOGGER.

Fika bem... bjs

 
At 3:05 PM, Blogger RuiPFG said...

Nao fui eu...

 
At 4:49 PM, Blogger Noz said...

"Se entrassem na tua casa e colocassem cartazes por todo o lado, chamavas a policia, certo?"

Depende. Se fossem cartazes do Sócrates chamava a ASAE porque aquilo não respeitava as regras básicas de higiene e bem-estar. Se fossem cartazes de gajas nuas, dava-lhe a fita cola e tirava os outros quadros da parede!

Kisses

 
At 11:56 PM, Blogger fgersgf said...

Este país está cheio de gente estúpida. Enfim... Que se há de fazer?

 
At 2:38 AM, Blogger hole in my vein said...

é realmente chato! mas não lhe des importancia!!!

quando é que vamos tomar café??? :)

 
At 2:38 AM, Blogger Eme said...

:(

escrevi várias vezes o coment e acabo sempre por apagar. É que não sei entendo mesmo as pessoas, já te disse, não entendo, o que devia ser um espaço de lazer e relax a tornar se num local de guerras e nervos? Não vale a pena. Só tenho a dizer`a quem te fez isso que é de uma grande baixeza

Pa ti um grande beijo alienita

 
At 7:37 AM, Blogger pessoa said...

Boa!
Estes terráqueos são mesmos uns merdas...

Um abraço

 
At 12:05 PM, Blogger R.O said...

o JOTA ENE
disse uma verdade,
por vezes o blogger dá erros,
ja me aconteceu colocar fotos, e após uns dias elas ficam indisponíveis,
outras vezes o upload falha e só à terceira tentativa é que a foto é correctamente adicionada ao post, o blogger falha muito...

 
At 8:55 PM, Blogger Gata Verde said...

Lindo!
Dá-lhe! Chega-lhe!
Queres ajuda para lhe dar umas arranhadelas?

 
At 10:40 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA
Isso já me aconteceu. Mas não foi este o caso,porque o mais estranho é aparecerem gigantescas mensagens aonde NUNCA tinham existido imagens entendes.
Quando um link de uma foto vai a vida, eu fico sem a ver e apenas o nome do meu HOST aparece...este não foi o caso. Eu tinha estas Imagens ESPALHADAS POR TODO O LADO. Quando entrei no meu blog vi o lindo trabalhinho...isto não foi um erro...acredita.
kissses





TIGER
Será Ruca ;)
beijos




Noz, és mesmo doido
kisses



Zé, gente estupida queres tu dizer!
kisses




HOLE
Um dia destes covinhas ;)
beijinhos




M.
Outro beijinho para ti Nita



PEssoa, há muitos que não valem a ponta de um corno
kisses



Silvio
Tu só podes estar a brincar! Quando o Bloger te dá um erro não é com uma imagem como esta que parece trabalhada em photoshop...mas digo-te o mesmo que disse ao Jota.
o mais estranho é aparecerem gigantescas mensagens aonde NUNCA tinham existido imagens entendes.
Quando um link de uma foto vai a vida, eu fico sem a ver e apenas o nome do meu HOST aparece...este não foi o caso. Eu tinha estas Imagens ESPALHADAS POR TODO O LADO. Quando entrei no meu blog vi o lindo trabalhinho...isto não foi um erro...acredita.

Ainda mais, já me disseram que já foram apagados muitos blogs com a mesma facilidde que colocaram esta imagem por todo o lado no meu...
Erro?? Por favor, eu vi bem o estado em que estava o meu blog...
kisses





Gata verde
Toda a ajuda é sempre bem vinda
Beijinhos

 
At 2:41 AM, Blogger Vício said...

só reparei depois de escrever que alogas as imagens fora do blogger...

 
At 2:58 AM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO
Sim, uso dois "hosts" diferentes. O que uso nais frequentemente é o ***** que quando está em baixo eu dou imediatamente pelo facto. E este não espalha mensagens pelos blogs como o sucedido.
beijinhos viciante vicio

 

<< Home