Sunday, January 27, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Toda a verdade sobre a ida à lua
-
Detenho novos dados desde o último texto em que abordei este polémico asunto aqui neste espaço. Esta imagem não é nova para os humanos, segundo os defensores da teoria de que os terrestres nunca pisaram a lua, nesta imagem conseguimos observar a pegada de um astronauta na Lua, mas sem oxigénio e humidade, é impossível formar pegadas, afirmam os (des)crentes.

-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Nesta imagem o que temos meus amigos?
O Módulo Lunar. Mas, de acordo com os
(des)crentes, não existem marcas dos propulsores da nave, já que para efectuar o suposto pouso na Lua é necessário a utilização do jacto propulsor, mais ou menos como um pouso de helicóptero. Ah, e eles duvidam que aquela luz lá ao fundo seja o sol.
-
Resolvi voltar a investigar este caso. Até visionei as imagens - velhinhas - da chegada do homem à lua e, realmente é complicado chegar a uma conclusão se nos basearmos somente naquelas imagens a preto e branco, temos de ter fé.
-
Como sou uma alien, necessito muito mais do que fé para seguir em frente, assim, fiz uns telefonemas para uns amigos que detenho no governo americano. Gentilmente e um tanto amedrontados facultaram-me uma prova que vai deitar por àgua abaixo esta "guerra" de crentes e (des)crentes.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Eles estiveram lá. Aqui está a foto que o comprova. Até brincaram e tudo! Apenas tinham receio de divulgar a mesma para não serem mais ridicularizados do que já o são.
-
Podem divulgar a foto se bem o entenderem.
A verdade veio ao de cima.
-
(des)crentes, acreditem que esta foto é verdeira. A minha fonte é segura.
-
Este texto foi um pequeno avanço para mim, mas um enorme para vocês.
Vá agora façam as pazes. Ou não.
-
Mas isto sou só eu
-
The truth is out there ( Keep digging)

44 Comments:

At 4:26 PM, Blogger Mago da Lua said...

Na próxima Segunda-feira dia 28 passa mais um ano sobre o acidente do Space Shuttle Challanger.
Mas isso provavelmente tambem é mentira.

http://magodalua.blogspot.com/2008/01/space-shuttle.html

 
At 5:09 PM, Blogger peace_love said...

Eu bem que desconfiava!!

 
At 7:28 PM, Blogger African Queen said...

LOL eu tou mais do que esclarecida. Tendo em conta os acessórios, quem pisou a lua foi a Barbie! A malta anda para aqui a discutir se o facto aconteceu ou não qd na verdade, a grande conspiração (como muitas neste planeta) reside no facto de os homens terem ficado com os louros do feito ocultando provas de que na verdade quem lá chegou primeiro foi uma gaja.
A máquina de propaganda patriarcal é imparável. A mulher foi a primeira a chegar á lua, essa é que é essa :) (claro que o esteriótipo da associação da cor rosa ao universo feminino tb tem mt que se lhe diga... má já é treta de socióloga outra vez) :P
Beijinhos aluados e bom fds!

 
At 8:00 PM, Blogger André said...

Mas desde quando o que vem daquele país tem algo de verdade! Para variar tinham que alargar fronteiras... Talvez no espaço ainda alguém lhes quisesse dar ouvidos.

 
At 10:49 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Mago da Lua
Não querendo tomar partido, nem o dos crentes nem o dos (des)crentes, há no entanto algo que me faz confusão e talvez tu tenhas uma ideia do motivo. Tendo em conta de que nos dias de hoje a tecnologia é muito mais avançada do que naquele tempo, podendo obter elementos que naquela altura não poderiamos. Porque será que o homem nunca mais regressou à lua? Não faria sentido voltar lá. Eu sei que existem planos para uma futura ida...mas passados estes anos todos em que até já estamos a construir uma estação espacial, não houve um "tempinho" para regressar à lua? Agora sim com outros equipamentos, mais modernos, capazes de nos darem outras indicações? É esta a minha questão. Não é estranho?
(musica dos ficheiros secretos)
kisses
p.s- Quanto ao Space Shuttle(sim foi uma tragédia) Mas o que prova? Por favor, os Russos também andam pelo espaço e que eu saiba não pisaram na lua, ou pisaram às escondidas? Não entendo o teu comentário.





peace_love
Pois é peace, agora tens a prova! ;)




African Queen
"quem pisou a lua foi a Barbie!"

Uau Miss A.! Tu vais mais longe do que eu.


"A mulher foi a primeira a chegar á lua, essa é que é essa :) (claro que o esteriótipo da associação da cor rosa ao universo feminino tb tem mt que se lhe diga... má já é treta de socióloga outra vez)"

LOL LOL

A tua treta de socióloga é impressionante. As coisas que tu descobres! :O Realmente o "rosa" diz algo...não estou a ver um homem de rosa...bem pelo menos a maior parte deles lol
Acho que vou ter de modificar o meu texto, CULPA TUA! ;)
És mais marada do que eu MISS A.
Beijinhos
p.s tenho de ir ler o resto do teu maravilhoso conto ;)






PsYcHo_MiNd
"Talvez no espaço ainda alguém lhes quisesse dar ouvidos"

Não comentes o que te vou dizer, mas, nós no espaço também não temos paciência para eles :|

 
At 11:50 PM, Blogger B. said...

Não consigo ver a ultima imagem!!!!!!!!

Já tentei com o Firefox, IE, Opera e nada... Bah!!! :(((((((((((((

 
At 2:57 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

intrigante este post...de facto é muito!
beijo e bom fds

 
At 3:12 AM, Blogger Eme said...

Ó alien de pouca fé.. eu passo a vida a pisar a lua.
E digo-te mais, aquilo não me dava $$ por isso nunca mais lá fui!

Pucebesti? A humanidade não lucrou com esse ppaaaaasssssooooo giigannnttessccooooo

Saiu furado.

Os meus beijos são mais reais.

 
At 4:57 PM, Blogger Gata Verde said...

Já questionei isso. Se foram uma vez porque nunca mais voltaram??

Beijinhos

 
At 9:57 PM, Blogger Vitor said...

sabem o sócrates não ganhou as eleições.... estamos a ser completamente manipulados.... eles andam aí.... ;-)

 
At 10:44 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Bruno
Não sei o que te diga :(
Por vezes certas imagens desaparecem dos "posts" mas, mal dou por isso coloco de imediato as mesmas no lugar .Este não é o caso até à data.
beijinhos




CASE
Só te esqueceste de acrescentar a musica dos ficheiros secretos ;)
Beijinhos





M.
"eu passo a vida a pisar a lua.
E digo-te mais, aquilo não me dava $$ por isso nunca mais lá fui!"

Nem regressas de vez em quando? Olha eu passo a vida na lua, é um sitio sossegado, aonde posso meditar em paz, os meus pensamentos viajam sem ninguém para me chatear...depois quando bem entendo, regresso à terra. E não vou lá à procura de dinheiro lol

"Pucebesti? A humanidade não lucrou com esse ppaaaaasssssooooo giigannnttessccooooo"

Se virmos a coisa do ponto de vista dos milhões ...não, não lucrou ;)

Quanto aos beijos reais, sim prefiro esses dão menos trabalho. Já nos imaginastes a dar beijos lunares? Duas maluquinhas saltitantes (sem gravidade) a tentar acertar com a bochecha uma da outra? ;)
Beijinhos linda






Gata verde
Essa é uma questão que sempre me intrigou, brincadeiras à parte e sem tomar partidos.
Não faria sentido, agora que temos um tecnologia muito mais avançada regressar à lua para recolher amostras que na altura não conseguimos recolher porque não detínhamos essa tecnologia? Ou a lua já não tem interesse? Ou só teve quando os USA andavam na "guerra" com a União Soviética para ver quem chegava primeiro à lua?
Para mim a lua encerra muitos mistérios e um deles é o nunca mais termos voltado a pisar o seu solo...se é que alguma vez o pisamos como duvidam os (des)crentes lol
Miaus e beijinhos





vsuzano

O Sócrates ganhou, mas tens assim tão má memória?
E o Bush ganhou mesmo as eleições? Ou já te esqueceste do que se passou nos USA na Florida...é que eu lembro-me que ele não foi o presidente que ganhou as eleições lol
A mim parece-me que andamos mesmo a ser manipulados, mas só vê quem quer ;)
p.s já agora não andamos a ser manipulados pela AESA, pois não? É mesmo só impressão minha não é? Vê quem quer ;)

 
At 11:43 PM, Blogger Alien8 said...

Olha, mana, não sei se não terá sido algo imprudente teres revelado este segredo. Estes terrícolas não são de fiar, sobretudo os que dizem lá ter ido. Olhando melhor, o gajo da pá parece-me um tal Bush, que é meio acriançado. Mas isto (citando) sou só eu :)))

Beijinhos alienígenas.

 
At 12:35 AM, Blogger António Almeida said...

aquilo foi feito nos estúdios da Universal Pictures... antes da greve dos guionistas!

 
At 1:54 AM, Blogger Su said...

sem sombra de dúvida...........um garnde avanço..............a pá pinkkkk é na verdade americana........
sem sombras, sem pegadas, basta a pá....................

jocas maradas ............de marte

psstt não digas nada a ninguém mas eu tb estive lá..............na lua

 
At 3:12 AM, Blogger Iasnara said...

Sempre achei que era um VT, uma propaganda a estada do homem na lua. Mas, como sou humana e até gosto de rever meus conceitos para não ser injusta. Passei a achar ser possível a tal “viagem”, graças a tu Alien - ai minha amiga, sempre tu, a desvendar os mistérios do mundo.
Falando sério, ao meu ver tudo faz sentido com a nova foto: Quem tem ambição de ter um mundo só pra si e nele construir seu reino? Isto mesmo! Os norte-americanos. Agora acredito, sim. Eles estiveram lá. Mas, a pá “pink” revela outro segredo, não foi um homem que pisou na lua e sim um homo – é preciso ter peito para encarar uma viagem dessas.

p.s.: convite aceito, vou me livrar do tcc e rumar a lx. ;)

beijoca amore, boa semana.

 
At 3:16 PM, Blogger Noz said...

Eu acredito, sinceramente, que o Homem (Humanidade) tenha ido à Lua, eu próprio já alunei várias vezes e passo lá grande parte do meu tempo! Talvez seja mesmo aquele mar da tranquilidade que me atrai!
Se passares por lá introduz as seguintes coordenadas no aparelho voador e bebemos uma imperial: “0.8° N, 23.5° E”. Devo estar lá com o meu amigo Apollo… o 11!
Agora deixa-me desacreditar o teu texto (Ah Ah Ah Ah – riso maléfico desaparecendo no próprio eco), 2 razões:
1ª - Se és um Alien não acredito que tenhas amigos no governo americano, mesmo que tenhas passado umas férias na área vizinha da 50, não acredito que mantenhas alguma amizade com esses “amaricanos”!
2ª (e a mais plausível) – Epá… o gajo tem uma pá cor-de-rosa!

Saudações à alienígena!

 
At 3:43 PM, Blogger Noz said...

Alien,

Na tua resposta ao Mago da Lua, fazes a seguinte pergunta: “Porque será que o homem nunca mais regressou à lua?”. Tens toda a razão, dado o avanço de toda a tecnologia, não faz sentido não termos voltado à face lunar!
Mas, para mim, a resposta é simples. A Lua não tem petróleo e, aos olhos desses meninos da América do Norte, mais vale mesmo invadir o Iraque!
Além de que, como sabes, a Lua tem fases em que desaparece e, dada a inteligência desses petizes traquinas, não devem querer arriscar fazer uma viagem e ela não estar lá naquele momento! É assim tipo ir visitar um familiar sem avisar primeiro!

 
At 3:59 PM, Blogger Fábula said...

lembro-me do teu outro texto... não estava nada à espera desta reviravolta! ;)

 
At 4:47 PM, Blogger Vício said...

essa foto deixa algumas duvidas!
onde está o balde com a agua para fixar a areia?

 
At 1:04 AM, Blogger Diabba said...

Copiona!!!

No tempo em que os animais falavam eu fiz um post sobre este assunto! (vou procurar nos posts antigos e depois volto)

beijo d'enxofre

Nota: volto amanhã, que hoje não tenho tempo, tenho as fogueiras com pouco lume.

 
At 7:09 AM, Blogger B. said...

Já consigo ver. Provavelmente foi um problema momentâneo do host das imagens. :D

Afinal de contas foram tão longe para fazerem castelos de areia? Meu Deus. Afinal o tio Santana até tem razão. Está tudo louco! :o

Espero que esteja tudo bem contigo, alien. Faço ideia... fartaste-te de rir quando viste os terrestres de cu para a ar a fazer castelinhos na areia. :PPP

Beijooooo

 
At 5:04 PM, Blogger tulipa_negra said...

eu ja desconfiava dessas cenas todas... obrigada pelos esclarecimentos, agora sinto-me uma pessoa mais feliz :-)

bjs

 
At 11:37 PM, Blogger Mago da Lua said...

Alien...penso.
Hoje não se vai à Lua por custo da expedição.
Retirou-se toda a informação necessária na altura e, é mais económico e fiável estuda-la a partir daqui debaixo.
Cada astronauta que partia não fazia in-loco o trabalho que um cientista faz aqui na terra.
Por isso hoje, através dos diversos meios de Scan existentes, consegue-se trabalhos muito mais positivos fieis e baratos, do que no local.
Alem do mais, hoje TODA a "gente" pode estudar a Lua. Antes só quem tinha foguetões m claro.
E os russos nunca lá foram, precisamente por essas razões, não era preciso, foi todo o programa robotizado.
Podes perguntar é, porque a visão dos americanos foi diferente ?
Bem...isso tem a ver com a guerra fria e opinião de massas...votos eleitorais...politica internacional.
Quiseram mostrar a sua capacidade bélica e tecnológica, mas para o mundo cientifico, os Russos estavam mais á frente, claro.
Fizeram o mesmo sem lá pôr ninguém.
E como vimos uns anos mais tarde, tinham muito mais experiência de vida humana no espaço que os americanos...com a MIR.
A igreja, através dos beatos por esse mundo fora, foi quem difundiu a ideia de nunca lá terem posto os pés...A celebre foto da Terra vista da Lua creio que da Apolo 11, acabou com o mito.
Não por se verem ambas na foto, mas por se ver a terra de longe.

 
At 12:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ALIEN8

" Olhando melhor, o gajo da pá parece-me um tal Bush, que é meio acriançado."

LOL

Talvez tenhas razão maninho. Acho que foi precipitado da minha parte ter desvendado este mistério. Dá sempre porcaria quando faço algo sem te consultar primeiro :| mas olha, já está....
Beijinhos alienígenas ;)




ANTÓNIO
Meu antónio, tu não inventes! Não baralhes mais os terrestres, já existem teorias a mais...tu realmente para criares confusão és do melhor.
beijinhos



Su
"psstt não digas nada a ninguém mas eu tb estive lá..............na lua"

Prometo que fica só entre nós as duas. Our secret ;)
Beijinhos




SENTIR :)

"Quem tem ambição de ter um mundo só pra si e nele construir seu reino? Isto mesmo! Os norte-americanos. Agora acredito, sim"

LOL

Tu encontras lógica aonde outros apenas vêem castelos no ar ;)Adoro esta tua faceta!

"Mas, a pá “pink” revela outro segredo, não foi um homem que pisou na lua e sim um homo – é preciso ter peito para encarar uma viagem dessas. "

LOL
A African Queen disse-me que a pá PINK prova que quem pisou a lua pela primeira vez foi uma mulher. Vocês as duas juntas, são demais :D

Bejinhos linda
p.s e sim, tens aqui um refujio dessa loucura que tanto detestas ;)






Noz
Fartei-me de rir com o teu comentário...só me apetece fazer copy/paste das minhas partes preferidas e não comentar nada lol

"1ª - Se és um Alien não acredito que tenhas amigos no governo americano, mesmo que tenhas passado umas férias na área vizinha da 50, não acredito que mantenhas alguma amizade com esses “amaricanos”!"

Os amigos que tenho no governo estão UNDERCOVER ;) E graças aos deuses do universo não passei tempo nenhum na area 51.Senão não estaria aqui para denunciar o que anda mal com esta estranha bola azul aonde habitamos.


"2ª (e a mais plausível) – Epá… o gajo tem uma pá cor-de-rosa!"

LOL LOL


" A Lua não tem petróleo e, aos olhos desses meninos da América do Norte, mais vale mesmo invadir o Iraque!"
LOL

Pois...mas tens a certeza? É que na altura eles tinham uns instrumentos da treta...eu sei lá o que a lua tem ;) hehe


Aqui tive de fazer uma PAUSA, porque conseguiste por uma alien a chorar....a rir:

"a Lua tem fases em que desaparece e, dada a inteligência desses petizes traquinas, não devem querer arriscar fazer uma viagem e ela não estar lá naquele momento! É assim tipo ir visitar um familiar sem avisar primeiro!"

LOL LOL MUITOOOOOOOOOOO BOM!!

Beijinhos e obrigada por um deliciosa momento de humor.





FAB, a vida é assim quando menos esperamos aparece uma curva e tudo muda. Tu sabes disto, eu leio os teus fabulosos pensamentos ;)
Beijinhos





VICIO
"essa foto deixa algumas duvidas!
onde está o balde com a agua para fixar a areia?" LOL

Deve ter ficado fora do enquadramento da mesma hehe
beijinhos viciante vicio






Diabba

COPIONA??

Tu deves estar a brincar minha querida venenosa? Andas distraida! Quantas vezes já escrevi sobre este tema? Tens uma pequenita ideia? Queres competir com uma Alien sobre temas como este...temas que me deixam obcecada? Queres, queres? Então vai ao meus textos mais antigos e verás que a LUA anda por todo o lado neste blog ;)

Este não é o primeiro nem será o último texto sobre este tema sua venenosa...COPIONA? EU?

Estavamos tão bem...tinhas de estragar tudo....IRRA que não podes estar bem comigo dois textos seguidos!!!!! :|

Beijinhos diabinha cor de labareda





Bruno
Ainda bem se já consegues ver a imagem :)


"fartaste-te de rir quando viste os terrestres de cu para a ar a fazer castelinhos na areia. :PPP"

Mas não tenhas duvidas!! lol É mais ou menos o mesmo que faço quando vejo maus anúncios. Estás OPTIMUS? ;)

Beijinhos




TULIPINHA
Tu não sabes o quanto as tuas palavras me tocaram tulipinha. Se te fiz feliz, estou feliz! E mais nada! :D
Beijinhos

 
At 12:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Mago da lua
"Hoje não se vai à Lua por custo da expedição."

Desculpa mas já existem planos para se "regressar" à lua...por isso eu não iria por aí.
E não entendo como podes dizer isto:

"Retirou-se toda a informação necessária na altura e, é mais económico e fiável estuda-la a partir daqui debaixo."

Quando HOJE sabemos que na altura não detínhamos instrumentos tecnologicamente avançados para "RETIRAR" o que necessitávamos, como o podemos fazer hoje.

Hoje vamos poder ir até lá, e fazer TANTA coisa, trazer MUITO, tudo o que na altura não se podia mesmo com muita boa vontade. Porque não existia a tecnologia de hoje e assim sendo os cientistas aqui na terra APENAS ANALISARAM O POUCO que os astronautas obtiveram.

"Por isso hoje, através dos diversos meios de Scan existentes, consegue-se trabalhos muito mais positivos fieis e baratos, do que no local."

Os scan, não te trazem do local, determinados elementos...não fazem perfurações...etc etc

"E os russos nunca lá foram, precisamente por essas razões, não era preciso, foi todo o programa robotizado."

Porque provavelmente nesta próxima IDA vão conjuntamente.

Quanto à competição entre os russos e os americanos para ver quem chegava primeiro à lua. Os americanos chegaram até esta e os russos ficaram para trás, isto é um facto. Tu mencionas que estavam muito à frente dos americanos, ok!,...no entanto outros projectos foram-se desenvolvendo em parceria com os Russos. O que te quero dizer é que eles não perderam o interesse, apenas aguardam. Achas que a lua não tem interesse? Se achas....bem...então não sei...até porque a lua não se estuda à distância e contém mais mistérios do que pensas e não é um SCAN que os vai revelar. Mas isto sou só eu. Acredito que os Russos têm tanto interesse na Lua quanto os americanos, é uma questão de timming. E se a próxima ida já está marcada é porque não é à distância que se conseguem as informações necessárias como tu acreditas. Para mim isto é muito claro...e basta ver o quanto evoluímos para perceber que na altura tínhamos apenas brinquedos de criancinhas para analisar a lua e agora já temos BRINQUEDOS DE ADULTOS. E é com esses brinquedos de adultos que o homem vai regressar à lua e trazer elementos para os "teus " cientistas aqui na terra analisarem.

Saudações alienígenas e um beijinho

 
At 1:23 AM, Blogger R.O said...

E agora fora de brincadeiras :)
lanço mais um desafio aos cépticos que ainda pensam que nao há vida em marte.

acessem aqui:
www.realidadeoculta.com/marte.html

vejam as imagens da caveira em marte e do marciano.
NÃO É FRAUDE NEM FOTO MONTAGEM,
são fotos do site oficial da nasa, basta verem os endereços das imagens:
http://marsrover.nasa.gov/gallery/all/2/p/513/2P171912249EFFAAL4P2425L7M1.JPG

e:
http://photojournal.jpl.nasa.gov/jpeg/PIA10214.jpg

e a noticia foi divulgada em vários canais e noticiários, no meu site divulgo o video do noticiário da CNN,
portanto nao é uma fraude, é um facto real, e amplamente divulgado, e os links das imagens são do site oficial da nasa.gov

cépticos, não usem argumentos,
nem digam que aquilo são "rochas"
:-))

 
At 1:25 AM, Blogger R.O said...

para quem acredita que a nasa diz a verdade,
expliquem-me como é que os astronautas espetaram esta estaca na lua, sem deixar pegadas perto dela :-)
foi por telecinesia????

http://www.rense.com/general80/smoking.htm

acreditam em todas as mentiras que a nasa voz diz, quando vos atiram areia para os olhos, lá porque a areia tem título de "versão oficial" não significa que deixe de ser poeira..:)
(neste caso, poeira lunar)
lol

 
At 1:27 AM, Blogger R.O said...

amiga alien,
segundo consta o "computador" da sonda lunar tinha menos memória e menos desempenho do que a cpu (unidade de processamento central) de uma máquina de lavar loiça moderna :-)
e se realmente fosse facil voltar á lua ,ja o teriam feito mais vezes.
só o querem fazer em 2020 porque???
estranho, de facto...

 
At 1:32 AM, Blogger R.O said...

A Nasa nao fez missões à Lua porquê?
Porque é que ja enviaram dezenas de sondas a MARTE, e este ano enviam mais uma? ( já la está a spirit e a opportunity) nao é estranho enviarem tantas missões a MARTE, que está mais longe do que a Lua?
pensem nisso :)

www.realidadeoculta.com/marte.html

 
At 2:57 AM, Blogger Diabba said...

O prometido é devido... cá está, se quiseres espreitar:

http://infernodadiabba.blogspot.com/2007/05/mas-que-conveniente.html

beijos d'enxofre

 
At 2:58 AM, Blogger Diabba said...

A Lua está em todo o lado?? Acredito... tu andas sempre com a cabeça na Lua... hihihihihihihi

beijo d'enxofre

 
At 3:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio,
Ainda bem que apareceste. E ainda bem que vieste munido de links ;)

"só o querem fazer em 2020 porque???
estranho, de facto..."

Sim é estranho...mas o interesse em irem à lua em 2020 está lá!

Quanto a tudo o que mencionaste claro que vou espreitar, como sempre. Por curiosidade e porque gosto sempre de ver o outro lado de TUDO. E tu levantas sempre questões que me deixam a pensar e sabes disso.

Não me interessa o que os outros pensam, interessa-me sim o que penso após ter em minha posse determinados dados. E chego depois por mim às minhas conclusões.

Tu tens investigado muito, fazes disto a tua paixão, a tua vida...para uns pode ser loucura, não para mim. Aqueles que muito falam e nada fazem por tentar perceber que nem tudo é o que parece, são os que me fazem confusão.
E não tem nada a ver com teorias da conspiração, tem a ver com o querer saber mais e admitir que existem coisas que nos escondem por motivos que estão para lá da nossa compreensão.

Beijinhos brother






Diabba

Queres links venenosa? Queres? Queres?

Então vai até aqui:

http://alienscorner.blogspot.com/2007/01/foto-que-correu-meio-mundo-e-este.html


Quem é a COPINONA? Quem o escreveu primeiro? heheh

Mas tenho outros textos sobre a LUA AINDA MAIS ANTIGOS ;)

AGORA PEDE DESCULPA VENENOSA!

Beijinhos diabinha cor de labareda

P.S PARA UMA DIABA ATÉ QUE GOSTEI DO TEXTO DE UMA (DES)CRENTE :)

 
At 11:46 PM, Blogger Mago da Lua said...

Todos temos direito a opnião, podemos contestar e questionar.
Mas deveremos olhar os factos, não creio estarem munidos do saber total.
Questionar no Sec XXI, se o Homem foi à Lua, se é que entendi, é algo que não pensava ver por aqui.
Poderia tambem aqui vir apresentar um role de links e apoios técnicos vastos, mas não...deixem lá isso...
Todas as outras questões, bem como os links que vi (agradeço, são fantásticos, mas há milhares iguais temámticamente)e,devem ser vistos sempre por dois ou mais "lados"...quem os fez ?
Fundamentalistas ????
Que revistas ciênctificas voçês lêm ???..gostava de saber, para continuar neste tema.
Só mais isto...NASA é negócio meus caros, e, negócio é SEGREDO.
Não sei onde estão a ir buscar essa informação...e não sou eu que vos vou dizer que estão errados.
Apreciei.

 
At 2:06 AM, Blogger R.O said...

Amiga, se puderes comenta la no me blog, o topico sobre marte,
Aproveito o convite :-))
Anda la um ceptico a dizer que sao rochas..

Eu so pesquiso em tempos livres, ehehe, mas é verdade, é por paixão.

Bjs



MAGO DA LUA
Dizes que nao estamos munidos do saber total,
Obviamente, e eu devolvo a pergunta :
Quem tem o saber total? A nasa? O fbi? Ja acreditas que quando eles dizem nao existir ovnis, ou que pisaram a lua, etc, acreditas que eles têm saber total, ou que dizem 100% do tempo toda a verdade?
Sendo assim pela logica, também era verdade que haviam armas nucleares no iraque, pois os americanos nunca mentem :-)

Os links tecnicos, aposto que irias buscálos ao site da nasa.gov ou a sites de astrónomos , correcto? Ja os vi todos, e sei que inclusive a nasa se deu ao trabalho de escrever um livro sobre as anomalias das fotos da alunagem,
Deram-se a muito trabalho para contradizer algo que eles deveriam ignorar se fosse “mentira”, deram-se a muito trabalho mesmo...

Mas o que achas da foto que deixei? Os astronautas colocaram aquela estaca em solo lunar, sem pisar o chão perto dela, como? Levitaram? Loooool

Cada pessoa tem direito á sua opinião...


O que é para ti fundamentalista?? É aquele que pensa diferente dos organismos oficiais ?
Ja pareces o Bush, que diz que quem acreditar que o wtc foi implodido, é terrorista.
Quem pensar diferente está com “eles” (os terroristas), neste caso dizes fundamentalistas.
Lol

Olha revistas leio de tudo, a quo ( em espanhol), a “más alla de la ciência” (espanhola), a super-interessante, vejo ainda sites de ciencia e nanotecnologia,
E nessas revistas vejo sempre cientistas contradizerem outros cientistas, quase em competição intelectual, a ciência nao tem o saber total, o que hoje se sabe, pode ser mentira amanhã perante novos factos.
Poderia citar milhares de situações.

Pensava-se que tinhamos 9 planetas no sistema solar, e ja descobriram novos, como? Se estavam tao perto?
Descobriram que afinal o universo nao tem vazio, pois a matéria-escura (que é 90% do universo), é matéria real, porém nao visível a olho nu,
Enfim eu poderia mencionar milhares de textos mas assim nunca mais saída daqui.

Energia do vazio, zero-poin-energy, algo que somente agora a física quântica menciona,
Ja era estudado há décadas por nicola tesla,
Os cientistas hoje fazem projectos secretos baseados em teorias de einstein,
Mas nicola tesla metia o einstein a um cantinho.. :-)
Pesquisa mais antes de dizeres que seremos fundamentalistas,

peace

 
At 2:07 AM, Blogger R.O said...

Mago da Lua,
aqui ficam um grupo de "fundamentalistas",
www.disclosureproject.com

muitos eram cientistas, astronautas etc

 
At 2:13 AM, Blogger R.O said...

eu posso dizer que nao sou um dogmático cego que acredite em tudo,
pois há dezenas de teorias de conspiração que eu não acredito por nao terem fundamentos,
eu somente acredito em algo após ler bastante e encontrar promenores que me convençam.
e eu sempre gostei de ler, desde criança,
eu ja li muitos livros de conspiração, e reparei que existe palha, (que eu coloco de lado), e existem informãções com fundamentos e que batem certo com outros livros e por vezes informaçõs que só são divulgadas nos noticiarios anos depois, (o que me faz sentir que afinal era verdade)
e nao leio livros de autores idiotazinhos ou incultos.
tenho livros de autores como ,ex agente da CIA, oswald le winter, "democracia e secretismo" que revela muitos podres que a cia fez, e que ele teve que fazer, ele exilou-se em Portugal, neste momento vive noutro País.
leio ainda livros de jornalistas, e há sites de conspiração de autores com estudos, eram e são escritores e jornalistas, exemplo: alex jones,
jeff rense.

depois há ainda estudos de arqueólogos e linguistas que traduziram manuscritos de povos antigos (sumérios, egípcios, etc), como o conhecido zecharia sitchin, que são pessoas com estudos, e que fazem pesquisas arqueológicas e conhecem varias linguas, portanto quando eles dizem algo, dizem-no porque pesquisaram e encontraram provas materiais,
nao o dizem porque "lhes apetece"
:-)

 
At 6:22 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Mago da Lua
"Só mais isto...NASA é negócio meus caros, e, negócio é SEGREDO."

Concordo, mas tu não és tão ingénuo ao ponto de acreditares que as coisas não se sabem? Que determinada informação não acaba por sair cá para fora. E digo-te mais, muita da que sai, é porque há quem NA NASA esteja interessado em que ela saia.

Claro que todos temos direito à nossa opinião e é por isso mesmo que debatemos ideias. Cada um acredita no que acredita, por mais estupido que possa parecer ao outro.

Eu até posso acreditar que as formigas pensam. É estupido... mas deixo essa porta sempre aberta para o QUEM SABE...eu deixo sempre a porta aberta para o QUEM SABE...porque no fundo nem EU nem TU sabemos nada. ;)Talvez um dia...

O Silvio deu-te uma excelente resposta, por isso fico por aqui.

Beijinhos
p.s Quanto aos LINKS, eu vou sempre espreitar, não me custa nada.





SILVIO
Vou comentar. ;)

O resto do teu comentário é para o Mago :)
Beijinhos

 
At 6:17 PM, Blogger R.O said...

Ainda há quem pense que o objectivo da NASA é estudar planetas ou procurar vida no espaço :-)))

faço-vos uma pergunta:
como é que o exército americano envia satélites militares para om espaço????
ATRAVÉS DA NASA!!!
e a nasa ainda dizia que tinha fraco oraçamento $. ahahaha.

o exercito americano, o pentágono, precisam sempre enviar satélites para o espaço, satélites espiões que espiam telecomunicações de outros países, ligados ao sistema echelon, ou outros.

a NASA tem propósitos militares, a maioria das vezes

 
At 9:51 PM, Blogger poca said...

este assunto fez-me lembrar uma visita de estudo que fui com os meus alunos para ver as pegadas dos dinossauros.
Cansados de andar por um terreal cheio de pó e descampado.. quando a guia se detém frente a mais um buraco e nos diz: é aqui!
eu e os meus alunos entreolhamo-nos e pensamos: ok fixe. ao menos dormimos uma noite fora de casa ;P

 
At 3:04 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio
Isso é óbvio...;)




Poca
Pois eles também dormiram fora de casa ;)
Beijinhos

 
At 11:44 PM, Blogger Mago da Lua said...

Olá de Novo.
Só uma coisinha, eu não disse que vocês eram fundamentalistas de opnião...mas sim os duvidosos sites que likaram, pareceu-me, provavelmente até são fidedignos.
Sim, eu só vejo sites fidedignos, normalmente de catedráticos, ou de teses. Vejo muito pouco da NASA ou ESA.
Sou muito anti-americano em muitas coisas e, não estou aqui a defender ninguém.
Nem tão pouco a tentar debater qualquer ponto de vista, se o quiserem fazer não será aqui... pois não ?
Só mais isto perdoem..."I am not in the business, I am the business".
Fiquem bem.

 
At 4:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Mago


"Nem tão pouco a tentar debater qualquer ponto de vista, se o quiserem fazer não será aqui... pois não ?"


Mago, para que servem então os Blogs? Eu vejo o meu blog como um espaço aonde os visitantes podem debater pontos de vistas aqui nesta caixinha, é assim que o encaro. Claro que tocamos na superfície...mas cada uma expressa as suas ideias, é assim que concebo um blog. Troca de ideias.

E finalizo: you are always welcome.
Ninguém é colocado de lado por ter uma opinião diferente da do outro, nem que o outro seja eu lol

Kisses

 
At 1:59 PM, Blogger Mago da Lua said...

Olá...
Alien...eu só disse que não daria para debater aqui porque o "silvio" abordou aqui alguns pontos engraçados que nos levariam a grandes debates, e teriam que ser bem estruturados, não creio que no comments dê para o fazer, digo eu.

Fiquei com vontade de vos escrever páginas ao ver mencionado Sitchin.
Sou um Nefilista convicto e não deixo de debater este ponto de vista quando o encontro, embora as teorias de Sitchin estejam já muito ultrapassadas, mas tiveram o seu tempo.
Podem ver aqui algo que escrevi sobre o assunto : http://magodalua.blogspot.com/2007/09/afinal-como-foi.html

Aliás, tenho um oratório composto sobre nefilismo…bom, é outra onda.

Por isso não pensem que sou do contra, não, não sou, apenas prevejo troca de galhardetes e nada de avanço…avanço diga-se construtivo para nós “Aliens”
Porque isto de ser Alien não é só para os que se assumem como tal, é também para os infiltrados, tipo eu.

E para que percebam que não estou ligado a nada nem ninguém vejam aqui algo sobre a minha visão das coisas.

http://magodalua.blogspot.com/2007/09/baruch-spinoza-1632-1677-filsofo.html

Fiquem bem

 
At 3:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

MAGO
Ok entendi, pensei que a tua ideia do debater assuntos aqui fosse outra.

Irei ver o teu link.

E como já te o disse, és sempre bem vindo aqui neste meu espaço.
kisses
p.s eu sou mesmo uma alien ;)

 

Post a Comment

<< Home