Tuesday, March 04, 2008

Image Hosted by ImageShack.us

-
Posso não gostar da comida, mas não a atiro para o chão.
-
Confesso que não morro de amores por esta terrestre. Nunca gostei do seu estilo nem da sua música. Desculpa Britney, mas tenho de ser honesta. Da mesma forma que considero repugnante o que te andam a fazer, também tenho de admitir que nunca te achei piadinha nenhuma. Pronto, agora que já conversámos, deixa-me escrever o texto.
-
Esta rapariga, sonhou e penso que ainda sonha em vir a ser um dia como a Madonna. Conseguiu cativar os mais jovens e goste-se ou não é a princesa da pop. Vendeu milhões de cd's, casou, teve dois filhos, tudo corria às mil maravilhas até ao dia em que as coisas começaram a descambar.
-
Os Paparazzi apanharam a rapariga em situações embaraçosas, uma delas em que quase deixou cair o filho. A questão é que ela já não se encontrava bem e ficámos com a certeza quando rapou o cabelo num aparente acto de insanidade temporária. Foi internada.
-
Após ter saido fez uma triste figura nos prémios da MTV, tive pena.
Como é maior de idade é complicado lidar com um caso como este, assim, o pai da terrestre recentemente foi a tribunal e pediu para que lhe concedessem as rédeas da situação, o seu pedido foi aceite. Internou novamente a Britney num centro de saúde com a intenção de salvar a filha de uma situação que bramia: acidente prestes a acontecer.
-
O revoltante no meio de tudo isto, são os média e muitos humanos que gozam com a desgraça alheia. Aquele tipo de pessoa que gosta de bater no outro quando este está em baixo, não sei se conhecem este tipo de que falo? E para mim, o facto de se tratar de uma figura pública não lhe retira o estatuto de ser humano com sentimentos e fragilidades a serem respeitados.
-
Durante todo este processo, ela tem sido ridicularizada pelos média de uma forma brutal, e eu pergunto, estará certo? Será que os humoristas, ou as revistas que escrevem aqueles artigos nojentos apenas para vendar mais e mais, gostariam que o mesmo fosse feito a uma irmã, ou filha que estivesse a sofrer da mesma doença? Acho que não! Quando o problema é dentro das nossas casas, o caso muda de figura.
-
Muito sinceramente, sempre me irritou profissionalmente, mas neste momento olho para ela como ser humano. E o que vejo são abutres de volta de Britney, por esses não tenho respeito nenhum e, se esta rapariga conseguir dar a volta por cima, vou adquirir um respeito por ela que não detinha. A minha solidariedade, essa acho que nem necessito de dizer que a tem.
-
Lidar com uma depressão já é complicado. Lidar com uma sendo ridicularizada aos olhos do mundo não é para qualquer um.
-
Uma das facetas mais tristes do ser humano é o prazer que obtém em atirar pedras a outro ser quando este já se encontra no chão.
-
Mas isto sou só eu.
-
"You can call me a sinner,Or you can call me a saint,Celebrate me for who I am,Dislike me for what I ain't,Put me up on a pedestal,Or drag me down in the dirt,Sticks and stones will break my bones,But your names will never hurt."
Madonna

49 Comments:

At 5:07 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Concordo inteiramente com a tua opinião. Mostras ser uma pessoa de caracter, como aliás já o tinha verificado que eras pela tua postura na blogosfera.
O problema da maioria das pessoas é que estão mal com a sua própria vida, e para se distrairem nada melhor do que ver a vida dos outros ser pior que a deles, porque só assim conseguem minorar a sua dor. É um sentimento mesquinho este, mas bem real infelizmente.
Julgo que a Britney terá poucas possíbilidades de dar a volta por cima, à semelhança de muitos outros famosos que na situação dela que se afundaram completamente. Ela não será a primeira, e muito menos a última a estar em tal situação.
É um mundo bastante cruel este, e as pessoas quando atingem o estrelato demasiado cedo, começam a viver em outra realidade, em outro mundo, e acabam por não chegar a perceber que as pessoas que as rodeiam são por natureza más. Depois... depois é demasiado tarde.
Bjo.

 
At 6:49 AM, Blogger Belzebu said...

Tanto quanto eu ouvi dizer por esses tais abutres da comunicação, ela deixou cair o filho aos 4 meses de gravidez! Tadinha, não se conteve!

Ok, eu até admito e concordo que a crueldade dos media é uma realidade, mas quem se expõe da forma que esta acéfala se expõe, é difícil prestar solidariedade!

Não foi ela que chamou os paparazzi durante anos, até atingir a fama? Não foi ela que não soube conviver com o notoriedade? Alguém a impeliu para a auto-destruição?

Sinceramente penso que não! Mesmo considerando que qualquer ser humano merece uma segunda oportunidade, não considero que a mocinha seja uma vítima!

Aquele abraço infernal!

 
At 2:10 PM, Blogger Vitor said...

os media sempre pensam que não têm telhados de vidro e que podem fazer tudo...até ao dia claro em que de vez em quando sentam o cú no mocho....

 
At 4:37 PM, Blogger Benfiquista said...

Até que podia ter feito uma carreira convincente, aliás os primeiros albuns apesar de nao gostar do genero nao digo que fosse propriamente mau demais, ouvia-se e tal, mas desde que foi mãe foi so asneirada e perdeu toda a credibilidade, e os paparazzi ajudam nesse aspecto sim...

bj

 
At 5:06 PM, Blogger Iasnara said...

Alien, concordo em parte. Todos merecem ter vida própria – embora os que escolham a vida pública/fama, devam pesar seus atos e a responsabilidade de ser ícone, ainda mais de público jovem que tende a copiar os ídolos. Qualquer um pode sofrer depressão, nem por isso deve sair por ai raspando a cabeça, uns barbitúricos já bastam e ela anda fazendo um coquetel deles. Quimicamente dependente? Não sei. Talvez! Mas, os paliativos nunca resolveram nada para ninguém, todo mundo sabe – será que ela não tem um empresário que pense nisso? A certeza é que ela precisa de ajuda, e principalmente se deixar ser ajudada. Acho que se ela realmente desejasse um pouco de paz, dava um tempo nas atividades artísticas e reestruturava seu personagem – que digamos, há muitos já não tem boa imagem, equilibrava sua vida pessoal e surgia com um novo projeto (tudo tem seu tempo). É complicado conciliar o profissional e o pessoal mesmo quando somos normais, poucos tem a cabeça e o dotes de Madonna. Vejo um oportunismo barato nas manchetes com os últimos feitos dela, (sabemos que desde que o massamedia apareceu seja essa sua fórmula e o povo consome por prazer. Nossa responsabilidade como formadores de opinião é mudar o cenário, mas, nem todo mundo tem sangue azul e o povão gosta mesmo é do bagaço), o intuito é lucrar – escrúpulo é para poucos em qualquer ramo. O que não sei é qual seja o objetivo da moça, sendo ela a maior prejudicada - não custa nada sair de casa com calcinhas quando se usa uma saia muito curta e sabe que todo mundo admira suas pernas.

 
At 5:58 PM, Blogger marta r said...

Ser uma estrela à escala planetária é óptimo quando se está bem, péssimo quando se está no "buraco".

Quando se escolhe ser famoso, sabe-se que ao mais pequeno deslize, os mesmos jornais e revistas que contribuem para a fama também são capazes de retirar proveito das misérias.

Sempre foi assim e sempre será. O que não invalida que eu tenha pena dela, porque tenho. Não me parece que seja uma pessoa feliz.

 
At 8:50 PM, Blogger Vício said...

eis que a Alien decidiu lutar por uma aureola de santinha!

quanto à frase, lá em cima, da tua cor... não sei se ia gostar da comida mas porque não manda-la ao chão, ou pró sofá?

 
At 11:11 PM, Blogger Alien David Sousa said...

vsuzano,
Sim, porque por vezes acontece ser um deles a sofrer as consequências e depois já não acham muita piada, porque neste mundo em que vivemos até os próprios jornalistas já são POP STARS. E não estou a incluir os jornalistas sérios como é óbvio.
kisses



João
"desde que foi mãe foi so asneirada e perdeu toda a credibilidade,"

Eu não sei porque primeiro que tudo não sou médica e em segundo lugar não faço parte da família, mas juntando as peças, já pensaste se a depressão dela não terá tido inicio nesse mesmo ponto? Isto sou eu observando de fora e vendo quando ela começou a agir de forma estranha. A carreira não estava em risco, até mesmo agora, ela tem uma das suas musicas no top 3 se não me engano da MTV.
Kisses




SENTIR

"Qualquer um pode sofrer depressão, nem por isso deve sair por ai raspando a cabeça, uns barbitúricos já bastam e ela anda fazendo um coquetel deles. "

Para mim só o facto de ela ter raspado a cabeça demonstrou que não se encontrava bem e que estava a sofrer de uma depressão e como tu sabes quando as pessoas, famosas ou não se encontram nesse estado muitas vezes não têm noção das suas acções, do que fazem. Já tive uma amiga nessas condições, que tomava determinadas acções e no dia seguinte eu contava-lhe e ela nem se lembrava do que tinha feito, claro que tiveram de ser tomadas medidas sérias. Tal como eu descrevi no texto, sendo ela maior de idade a coisa estava a descambar e o pai foi a Tribunal e consegui obter uma ordem por parte do mesmo para internar a filha.

"ela não tem um empresário que pense nisso? "

Nestes casos o melhor é sempre a família. Se temos uma família que realmente se importa e esta moça tem a sorte de ter uma boa família, pelo menos assim me pareceu segundo um documentário que vi na MTV.

"Acho que se ela realmente desejasse um pouco de paz, dava um tempo nas atividades artísticas e reestruturava seu personagem – que digamos, há muitos já não tem boa imagem, equilibrava sua vida pessoal e surgia com um novo projeto "

Não podia estar mais de acordo contigo. E foi um disparate ela ter saído da clínica e ter feito aquela figura nos prémios da MTV, apenas deu mais material para ser gozada. Mas, se calhar foi um erro ter saido da clinica da primeira vez, antes do pai ter ido a tribunal e a ter internado.

Agora, é esperar e ver se o tratamento a que o pai a sujeitou vai realmente fazer efeito e se como apoio da família coisa vai lá.

"O que não sei é qual seja o objectivo da moça, sendo ela a maior prejudicada - não custa nada sair de casa com calcinhas quando se usa uma saia muito curta e sabe que todo mundo admira suas pernas."

Eu concordo, eu vi a figura dela nos MTV. Pensei o que é isto? Mas depois também pensei: ela não está bem!
E tu não podes esperar de uma pessoa que não se encontra bem mentalmente, o mesmo tipo de atitudes do que aquelas que tomaria uma pessoa saudável. Provavelmente daqui a uns tempos quando ela olhar para esse vídeo vai-se arrepiar TODA.

A questão aqui é que eu não estou a olhar para esta moça como se ela estivesse "normal", porque se fosse o caso, eu nem teria escrito este texto, teria ignorado a moça por completo como fiz no passado por o seu estilo não ser o meu. O que eu vejo aqui é um ser humano que tem sido bombardeado e eu continuo na minha, o facto de se ser figura publica não lhe retira o estatuto de ser humano com sentimentos e fragilidades a serem respeitados.

Eu até posso ser uma figura pública e ser bastante discreta, mas acredito piamente que no mundo em que vivemos, se algo me acontecer vou aparecer em todas as revistas cor-de-rosa. A única diferença é que não será a uma escala mundial, nem de formal tão brutal como com esta rapariga porque ela está noutro nível

Beijinhos linda



MARTA
"Quando se escolhe ser famoso, sabe-se que ao mais pequeno deslize, os mesmos jornais e revistas que contribuem para a fama também são capazes de retirar proveito das misérias."

Não podia estar mais de acordo contigo. É óbvio e eu não dei o exemplo da Madonna à toa. Muitos já esqueceram mas a vidinha dela não foi um mar de rosas com a imprensa, nem tem sido. Até recentemente a acusaram de adoptar uma criança como um acto de publicidade. Como se a Madonna necessitasse de publicidade, a mulher não pode sair à rua , ou dar uma bufa sem aparecer nas revistas, mas apareceu em todos os jornais e revistas a história da adopção do pequenino. Durante a carreira dela, aguentou muito. Mas, o facto é que nunca esteve doente, isto é : sempre se soube defender em condições. Mesmo quando estava em baixo, soube dar a volta porque a sua sanidade mental estava intacta.

No caso desta rapariga, ela está a ser atacada quando no fundo ela está doente e ISTO É O MAIS BAIXO QUE A IMPRENSA PODE IR.

É mesmo bater em alguém que não tem condições de se defender. Aí a diferença.

E claro que concordo contigo, agora, isso não quer dizer que este caso não me ande a dar a volta ao estômago. Quando mete doenças...
Beijinhos






VICIO
"eis que a Alien decidiu lutar por uma aureola de santinha!" LOL

Eu de santinha não tenho nada. A não ser quando espirro e alguém berra ao meu ouvido : SANTINHA
Que mania essa a dos terrestres :|

"mas porque não manda-la ao chão, ou pró sofá?"

Se fosse em minha casa, limpavas tudo com A LINGUA! lol

Beijinhos viciante vicio

 
At 2:36 AM, Blogger S. said...

ossos do ofício... quando dá dinheiro é bom, quando destrói seres humanos é mau... mas a área pela qual decidiu enveredar não é das mais conhecidas pela solidariedade humana!

 
At 4:21 AM, Blogger Isa Maria said...

muitas são as facetas dos humanos, por isso somos humanos!!

jinhos meus e da filhota!!!

 
At 10:30 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Lightning my cigarette, sipping my coffee and wondering ...
How the f...ing h..l is Britney?
Does she run for president?

;-)

(( abraço ))

 
At 6:30 PM, Blogger conchita said...

Também nunca gostei muito dela, mas concordo contigo 100%!!
Beijos e continuação de uma boa semana :)

 
At 7:31 PM, Blogger Vício said...

bem lavadinha, porque não usar a língua?

 
At 8:03 PM, Blogger Enfim... said...

ela queria ser como a madona e tambem não esta muito longe essa rapariga não vai muito longe a dar concertos conforme deu em portugal e a dar que falar no mundo e so por boas razoes uiui vai longe vai

Amiguita sportinguista vamos jogar outra vez com o grupo folclorico vermelho da luz eheheheh é desta que levam uma sova lol

beijinhos

 
At 8:55 PM, Blogger jomaolme said...

É um caso complicado!
Mas é verdade que se a imprensa serve para as pôr no topo, também serve para as pôr de rastos!

Ela faz figurinhas tristes, não sei se por causa da doença, se essa doença não se chama consumo de estupefacientes, ou se de propósito, o q n vejo qual seria o seu proveito.
Não gosto dela. Nunca gostei. E não gostava de estar na pele dela.

Beijokas

 
At 11:30 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sofia
Tens razão, o que não implica que este caso seja revoltante. Para mim pelo facto de ser uma doença e não abuso de drogas duras ou álcool como já li por aí. Se fosse esse o caso, eu nem teria escrito nada. Até o famoso Dr Phil, já tentou ajudar a moça...acho que há aqui uma falta de "humanidade"
Beijinhos



Isamar
Tens razão. E há facetas que são tão feias que ASSUSTAM!
Beijinhos, o primeiro para a filhota o segundo para ti ;) hehe




ANNA-LYS
Fist of all, give me a cigarette or we can share yours i don’t mind!;)

"Does she run for president?"

My love, right now she is at some mental hospital, so i doubt she will run for anything.:|
The press is loving to trash her down, i don’t understand humans? Do you?

((((((((((kram)))))))))




conchita
Pois, para termos um pouco de compaixão não necessitamos de gostar do ser em questão. Como é o caso.
Um beijinho




VICIO

LOL
Lavadinha ou não, na minha casa ias usa-la se atirasses a comida para o sofá ou chão ;)
beijinhos viciante vicio





Enfim
Nunca assisti a um concerto dela, como o mencionei não é o meu estilo. Se falares da Madonna, isso é outra história, assisti e encontrava-me no palco a 1 metro da madonna. Mesmo aqueles que não gostam desta senhora devem pelo menos uma vez na vida assistir a um concerto dela para terem uma noção do que aquilo é. Não há palavras. A britney...não gosto do estilo, nem das músicas, no entanto, não é por isso que neste momento em que está a sofrer de uma doença que eu vou deixar de a ver como um ser humano e concordar com o que vejo à minha volta.

Olha dos vermelhos só tenho a dizer que andam a fazer muita força para que eles mantenham o 2 lugar. 2 penáltis roubados, 3 cartões vermelhos por mostrar. Foi muito triste.
Beijinhos




JOM
Eu não me encontro lá, mas segundo as noticias, segundo as acções da própria trata-se mesmo de uma depressão. Não creio que tenha a ver com consumo de estupefacientes, porque se fosse o caso...seria bem mais simples de tratar. Um vício é complicado, MUITO COMPLICADO, mas uma depressão vai mais longe porque muitas vezes não sabemos de onde parte e até se acertar com o medicamento não é fácil. Posso parecer uma médica a falar, mas apenas digo isto por ter tido uma amiga que passou por uma.

Beijinhos

 
At 1:42 AM, Blogger Su said...

alien , amiga, eu nunca gostei da moça, não gosto da moça , e não gostarei mais da moça por agora ter a certeza que é ou está desiquilibrada........afinal....eu tantas vezes ando na corda bamba....e ops...enfim....blá blá
ok... jocas maradas de marte

 
At 2:24 PM, Blogger Vitor said...

britney good... me ? bad very "bed".....rsrsrsrsrs

 
At 2:30 PM, Blogger Canephora said...

Estou de acordo...
tb não morro de amores pela miúda, mas infelizmente quem é famoso, ou pode ser objecto de censuras, fica sempre lixado...
é ridiculo o que fazem com ela e com todos aqueles que serão "atacados" pela maldade da língua... mas será culpa deles, será culpa das revistas... ou seremos "nós" os culpados?
Afinal, se noa vêm falar mal de alguém o que fazemos? Muitas vezes escutamos e até fazemos comentários... a diferença entre isso e comprarmos as revistas que ganham dinheiro à conta de falarem mal, não existe. certo?

 
At 4:44 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Hi precious Alienta

There is a famous hospitality in DC, I think the name is "The White House". People always picks on does that takes to much "space", they love to make them suffer for their fame. "The Jante Law" or "Law of Jante" (don't think You are more than we).

You have experienced it Yourself, by being hacked. No one hacks someone that aren't famous, the challenge is to "feel prior" to the prior ... I hate it, when people can't be glad, for others success.

Now, to the reason why I came to Your blog today. I need some genuine Portuguese input in my "Saudade" post ... pliiiiissss

(( abracio ))

 
At 5:10 PM, Blogger Vício said...

nunca fez mal a ninguém "passar o corredor a pano"!

 
At 5:35 PM, Blogger aquelabruxa said...

"quem nunca pecou que atire a primeira pedra" (ou algo assim)... não é uma frase bíblica?

 
At 7:30 PM, Blogger tulipa_negra said...

concordo contigo, Alienzinha

também nunca fui muito com a cara da rapariga, mas o que é demais cheira mal.
no outro dia vi umas imagens e ela nem conseguia arancar com o carro... estava rodeadas de mil flashes...

só não percebo muito bem porque é que ela não se vai tratar

bjs

 
At 11:12 PM, Blogger Lola said...

Alien DS,

"Uma das facetas mais tristes do ser humano é o prazer que obtém em atirar pedras a outro ser quando este já se encontra no chão."

A isto chama-se covardia.

Estou inteiramente de acordo contigo.
Também nunca gostei nem gosto da pessoa em questão.
Mas aprecio a tua coragem de vir chamar a atenção para a crueldade do nosso quotidiano.

Os media transformaram a vida num circo de horrores.

Beijos

 
At 12:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SU, o teu desequilíbrio é BASTANTE SAUDÁVEL lol Passo excelentes momentos à conta desse desequilíbrio;)
Beijinhos
p.s o próximo post é o do prémio :D





vsuzano
Bed?! Só pensas nisso! Bolas ;)
kisses



Canephora
"Afinal, se noa vêm falar mal de alguém o que fazemos? Muitas vezes escutamos e até fazemos comentários... a diferença entre isso e comprarmos as revistas que ganham dinheiro à conta de falarem mal, não existe. certo?"

Tens toda a razão,mas eu quero acreditar que existem seres humanos que viram as costas quando grupos se reunem para dizer mal de alguém. Também tens razão quanto às revistas...mas o que me choca mais ainda neste caso e ver por exemplo humoristas como O jay Leno que poderia ser pai da moça fazer piadas TODOS os dias sobre o assunto. Afinal aonde estabelecemos o limite?
Beijinhos





ANNA-LYS


Yeah yeah, im precious because you want to hear my opinion about something, so you treat me soooooooooooo nice hehe TEASING YOU!;)

"I hate it, when people can't be glad, for others success. "

Most cant, and are happy when they see them fall, no matter the reason. It's sad, but i see it like that more and more ....

((((((((((((Kram))))))))
I dont think i was much help in A. Wonderings ;)





VICIO
lol lol

"nunca fez mal a ninguém "passar o corredor a pano"!"

Tu não estás bem! E eu aqui a dar-te corda. Passar o corredor a pano????

Beijinhos viciante vicio





Aquelabruxa
Acho que sim. Não tenho a certeza , como sabes muito bem eu não sou de cá! Mas já ouvi essa expressão.
Beijinhos




Tulipinha
Como mencionei no texto, as últimas noticias eram de que o pai a tinha internado visto que os outros tratamentos não estavam a resultar. Não sei se com acompanhamento familiar ela vai lá.
Beijinhos




Lola
Não é uma questão de coragem, talvez tenha sido mais uma questão de revolta. De ver tantos e de tantos os lados a baterem no ceguinho. Já chega! Acho que deviam deixar a rapariga em paz, para ver se esta se trata e arranjar um novo algo. Não estou a fazer campanha por ela, mas sim chamar a atenção para um ser humano que está a ser massacrado.
Beijinhos

 
At 3:07 AM, Blogger CESAR said...

Saudações Alien! Já vai muito tempo desde o nosso último contacto... Até demasiado tempo, concordarás comigo!
Sobre a Britney Spears... Confesso-te uma coisa, nunca gostei dela. Nunca!
Nunca a apreciei como mulher, nem como cantora, muito menos enquanto mãe.
Mas apesar de tudo isso partilho a tua opinião no que toca ao abuso dos média ao intrometer-se na sua vida privada e a violar de grosso modo a dignidade da Brit.
Duvido igualmente que ela consiga recuperar a sua carreira de modo a conseguir reassumir o cargo de princesa da Pop.
Numa perspectiva, puramente subjectiva, considero que a senhora que sucederá Maddona como a rainha da Pop será Kylie Minogue. Esta sim eu adoro a todos os planos.

Um Abraço e passa pelo meu canto sempre que quiseres.

Um beijo!

 
At 4:22 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Yes, You was!!!
and I have started to kind of answer Your question at my spot ;-)

(((((( abraco )))))

 
At 5:27 PM, Blogger Lívio said...

A cusquice jornalistica é que vende.Sinal dos tempos! E há muitos cuscos por aí! Que interessa isto se há tantos problemas gravíssimos por resolver?
Bjs

 
At 5:45 PM, Blogger caditonuno said...

dela só gostava das mamas, mais nada!

 
At 7:51 PM, Blogger Nomyia said...

E cansa também toda esta novela. Já só quero é que ela se feche dentro de casa e tranque os paparazzi la fora de modo a não saber mais nada.
Independentemente de ser fã dela ou não, merece como todas as pessoas respeito e esse não tem nenhum. Como viveu grande parte da sua vida com câmaras à sua volta agora quem as detém pensa que detém o direito de as ter 24 horas sob 24horas sobre aquela infeliz.
Não creio que ela esteja mentalmente sã para poder dizer não, mas os que estão à sua volta com o seu real interesse em vista há muito que deviam ter tomado as rédeas da situação. Erros, atrás de erros, dela e dos seus que se foram tornando na gigantesca bola de neve que se formou. E agora é recuperar os danos causados. Dois filhos sem uma mãe e muito provavelmente traumatizados para o resto da vida. A possibilidade de dar uma vida confortável às crianças posta em causa, pois parece que todos conseguem ir deitando a mão ao dinheiro da ex-popstar. E a qualidade de vida da própria Britney posta em causa. Espero que não irremediavelmente. Dela tenho pena. E ainda mais dos filhos que estão no meio de todo este circo!
*****
PS: Back for good!

 
At 8:54 PM, Blogger Astray said...

Não concordo com a tua visão de inocentezinha da Srª Spears!!!

Esta é a eterna questão:
"Devemos rir dum palhaço?"

A Britney Spears (e outras como ela) ganha a vida por falarem dela. Se não falassem mal dela não se vendiam revistas de cariz porno-educativo nem se "enchiam chouriços" aos telejornais de canais privados de modo a obter audiências fáceis.
Acham que o dinheiro vem dos cd's?
Acham que aparerceu uma epidemia de "depressões" hollywoodescas sexualmente transmissíveis que apanhou todas as barbies de fachadas peitorais polimériacas que aparecem nos filmes e videoclips?
Acham que aquelas "Famosas" que entram e saem todos os meses de clinicas de reabilitação tem mesmo problemas com o alcool ou drogas?
Acham que alguém se casa e divorcia sem esperar vender revistas?

Não me venham com tretas!

Pensemos um pouco, deixemo-nos de falar dessa gente e passemos ao que é importante. Nós e os nossos!

Cumprimentos

 
At 10:49 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Cesar ( saudaditas)

"ao abuso dos média ao intrometer-se na sua vida privada e a violar de grosso modo a dignidade da Brit."

Eu diria que estão a demonstrar uma falta de humanidade perante uma pessoa que não se encontra bem e que vive perante os olhares do mundo. Deveria de haver mais respeito.

Quanto à sucessora para a Madonna, desculpa discordar, mas não apareceu ainda uma. E acho que vamos ter de esperar muito para aparecer outra Madonna ;)
Beijinhos




ANNA-LYS
Wait for me on your Spot Anna ;) Im curious now!
((((((((((kram))))))



Livio
Pois é!! Mas parece que INTERESSA MESMO, se não fosse o caso deixavam a rapariga em paz e falavam de outros assuntos.
kisses



caditonuno
LOL
Fica então aqui registado ;)
kisses



Nomyia
"Não creio que ela esteja mentalmente sã para poder dizer não, mas os que estão à sua volta com o seu real interesse em vista há muito que deviam ter tomado as rédeas da situação"

Não sei se foi tarde ou não, mas o pai está a tomar conta da situação. Veremos no que dá.


"Dois filhos sem uma mãe e muito provavelmente traumatizados para o resto da vida. "

Nisso não acredito, os miúdos são bebés...esta situação é coisa que eles não entendem e se ela se tratar, não creio que fiquem traumatizados para o resto da vida.

"todos conseguem ir deitando a mão ao dinheiro da ex-popstar"

É aqui que a família dela entra!
Vamos lá a ver no que isto tudo dá...eu apenas acho que como disseste isto se tornou numa bola de neve.
beijinhos
p.s IM GLAD :D




Astray

No meu texto não pretendo passar a ideia de uma "inocentezinha". Até porque não é um texto para santificar ninguém.

"Esta é a eterna questão:
"Devemos rir dum palhaço?"

Nunca gostei de palhaços e se o palhaço sofrer de uma depressão, ACREDITA que não vou rir MESMO.


"Acham que o dinheiro vem dos cd's?"

E achas que eu nasci ontem? Claro que não vem apenas dos cd´s, vem das tours, vem das campanhas de Marketing, vem das sessões de fotografias para as revistas, vem da venda de merchandising, vem dos vídeos, vem de muito lado. Porque até esses grupos que andam por aí e que se intitulam "musica alternativa" têm por detrás uma máquina de marketing a trabalhar para eles, apenas o fazem de uma forma mais discreta.

""depressões" hollywoodescas sexualmente transmissíveis que apanhou todas as barbies de fachadas peitorais polimériacas que aparecem nos filmes e videoclips?"

Pois, mas agora aponta-me UMA que esteja ( ou tenha sido ) a ser tão massacrada como esta rapariga? Eu não estou a fazer dela uma “santinha”, apenas a relatar o que vejo e digo-te que de uma forma bastante imparcial porque nunca suportei a rapariga.

Já o mencionei aqui, essa história de que por ser famosa e ter aparecido em revistas merece AGORA ser assaltada a torto e a direito pelos media quando se encontra doente não cola comigo. É um ser humano e mais nada.
Até hoje, como mencionaste já li que determinadas actrizes entraram em clínicas para se tratarem por abuso de substâncias químicas , mas sabes qual é a diferença? Soube que entraram e mais nada....este caso tem sido uma loucura , tem sido DEMAIS, já chega!!!

"Acham que alguém se casa e divorcia sem esperar vender revistas?"

Mas eu nem coloco isso aqui em questão. O que me faz confusão é a rapariga estar a sofrer de uma depressão, o que não é o mesmo que andar a beber uns copos e a fazer figuras tristes, ou por acaso desconheces que a maior parte das pessoas que sofrem desta doença não têm a percepção dos seus actos? Ou não achas estranho o pai dela ter ido a tribunal para a poder internar.

Não vamos misturar as coisas. Claro que quem é famoso tem sempre as luzes sobre si, agora, um pouco de humanidade também faz falta aos média em certos casos.

Ela não é nenhuma santinha, mas nunca vi outra pessoa a sofrer da mesma doença e a ser tratada com uma falta de humanidade tão grande.


"Pensemos um pouco, deixemo-nos de falar dessa gente e passemos ao que é importante. Nós e os nossos!"

És ingénuo, ou então estás-te a contradizer. Mas, afinal achas que nós temos algum interesse para os media? Tu já tiraste fotos para revistas? É que se a resposta é negativa, ninguém quer saber quem tu és e AINDA bem, porque se um dia tivesses um problema sério certamente que não ias achar piada nenhuma o mundo a olhar para ti, as criticas a choverem, enquanto te tentavas tratar.

Nem tudo é preto no branco.

kisses

 
At 2:57 AM, Blogger Alien8 said...

AlienDS,

Também nunca apreciei a pessoa, e muito menos a "artista", e acho que tem sérias responsabilidades no que lhe está a acontecer. Por outro lado, tens toda a razão em relação aos media, que funcionam segundo a lógica do mercado, como sempre: quando vendia música, era porque vendiam; quando vendia escândalos, era porque vendiam; agora, que está mal, é porque continuam a vender. Os media. E sabe-se lá quem mais.

Gostava que te solidarizasses com o teu mano do espaço e fosses ver um certo desafio... não é a minha continuação daquele texto, mas é "something completely different"... :)

Beijos alienígenas.

 
At 7:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Alien8
Mano, antes de mais: Brilhante a continuação dada ao teu conto! ADOREI. Já tens lá umas palavrinhas minhas ;)


"que funcionam segundo a lógica do mercado, como sempre: quando vendia música, era porque vendiam; quando vendia escândalos, era porque vendiam; agora, que está mal, é porque continuam a vender."

Sabemos que as coisas funcionam assim. Mas às vezes em certos casos apetece dizer Já Chega!
No caso da princesa Diana, se ela não estivesse a ser perseguida por não sei quantas motos e mais não sei quantos carros, provavelmente o motorista não teria entrado naquele túnel à velocidade que entrou. Quando se dão desgraças como estas, fala-se MUITO em estabelecer limites até aonde podem ir os paparazzi e até aonde os media podem ir, mas passados uns anos continuamos na mesma. É triste.
E não me acusem de fazer da Diana uma coitadinha, mas os factos são os factos. Já percorri aquele túnel muitas vezes e entrar ali a uma velocidade desmedida com motos do lado a atrapalhar a condução, ou por detrás...é pedir para morrer.
Enfim...algo devia mudar.
Beijinhos alienígenas

 
At 4:47 PM, Blogger White_Fox said...

Agora só a deixam quando ela morrer! A sério!
Quanto mais em baixo ela estiver, melhor. Mas é neste tipo de sociedade que vivemos...

bj

 
At 2:28 AM, Blogger Astray said...

Quando disse para olharmos para nós não disse para o fazermos nos média que eu queria dizer era para a sociedade parar de ler e ver estas merdas e assim não havia paparazis ou paparazos ou lá o que é atrás dos famosos.
Para mim a culpa inteiramente de quem compra as revistas por isso é que torço o nariz a este assunto...

Se todos olhassem mais para o seu próprio nariz, não havia nada disto!

ASTRAY

 
At 2:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

White_Fox

Foxy, eu estou a fazer as malas para regressar ao meu planeta. Se quiseres vir, há espaço para mais um ;)
Beijinhos Foxy





Astray

"Para mim a culpa inteiramente de quem compra as revistas por isso é que torço o nariz a este assunto..."

Concordo plenamente contigo, mas ainda há revista mais ou menos decentes que recusam determinadas fotos. Como quando foi o caso da Diana.

O problema é estabelecer limites. E esses são esquecidos após as tragédias se darem e muito falados quando elas acontecem.

Enfim...vou continuar a fazer as malas

kisses

 
At 4:13 PM, Blogger Eme said...

Também tenho pena dela. Os media só querem vender e sabem o que vende. Mas as pessoas que compram as revistas onde está na capa também contribuem.

Beijinhos

 
At 12:01 AM, Blogger Alien David Sousa said...

M.
Claro que as pessoas que compram contribuem, assim como os editores dessas mesmas revistas quando aceitam pagar fortunas por fotos de paparazzi.
Como já mencionei aqui ( e não fazendo ninguém de santinha como alguns pensam) quando a Princesa Diana morreu, determinados editores recusara a foto dos seus últimos momentos dentro do carro e a esses tiro o meu chapéu, claro que outras não o fizeram.
Foi muito discutido na altura que limites se deveriam traçar para que tragédias como aquela não se voltasse a dar. O facto é como disse, na altura falasse muito, depois tudo fica na mesma.

Neste caso o que me faz confusão é que já soube que outras celebridades lutaram batalhas similares à desta moça, mas pouco vi nas revistas a não ser umas fotos de elas a entrarem para um qualquer centro de reabilitação e outras de quando sairam. A esta rapariga não dão descanso, parece que torcem mesmo por um final desastroso.
Acho que mesmo quem compra as revistas já deve estar farto da britney...mas eles continuam em cima de um forma que me parece desumana.

Beijinhos Marta

 
At 3:00 AM, Blogger ah e tal said...

eu acho que a britney nunda devia ter saído lá da terrinha dela onde estava bem a ser cheerleader(não sei se era, suponho que sim, todas as loiras burras lá são!)

 
At 3:00 AM, Blogger ah e tal said...

beijocaaa nesssa tromba amarela!

 
At 1:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e Tal

Concordo contigo maninha, o que não quer dizer que concorde com o que os Media lhe estão a fazer agora. Uma coisa é não gostar do estilo dela, das músicas, de toda aquela cena que a rodeia, outra é achar bem o facto de não darem descanso a um ser humano quando este mais necessita. E ter a sensação de que querem mesmo ver sangue= agravar mais a situação.

Enfim...o Justin ;) adora a menina sabias ???? hehe

Beijinhos minha boneca insuflável LINDA

 
At 9:42 PM, Blogger White_Fox said...

Eheh

 
At 11:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

White_Fox

Foxy, vou considerar essa gargalhada como um SIM! ;)

Beijinhos foxy(mulder)

 
At 2:56 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Por vezes gosto de me perder por aqui a ler os comentários, e as tuas respostas aos comentários sempre tão cuidadosos.
Bjo.

 
At 2:48 AM, Blogger Unknown said...

Assino por baixo Alien...infelizmente tudo o que vende é utilizado, até a desgraça alheia. Mas a maior culpa é de quem gosta de ler e ver o que se passa "na casa dos outros" as pessoas têm uma curiosidade mórbida por este tipo de noticias, esquecem-se que mesmo sendo famosas, são acima de tudo seres humanos, com defeitos e fraquezas como qualquer outra pessoa...e esquecem-se acima de tudo que na grande maioria das vezes também têm telhados de vidro...

 
At 4:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Art,
Meu fantasma querido, podes vaguear sempre que quiseres por aqui ;)
Beijinhos






Cruzeirinha

"mesmo sendo famosas, são acima de tudo seres humanos, com defeitos e fraquezas como qualquer outra pessoa...e esquecem-se acima de tudo que na grande maioria das vezes também têm telhados de vidro..."

Pensamos da mesma forma. Não há muito mais a dizer. Beijinhos miuda ;)

 
At 6:04 AM, Blogger sininho said...

No need to say more. Subscrevo totalmente.
Gosto de alien´s de mente sã, que vivem e deixam viver, com respeito E são poucos..

turrinhas

 
At 6:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

rinhau

Obrigada Rinh,mas a minha mente é muito estranha. Sim tenho alguns bons momentos, mas não te iludas porque tenho muitos mais de insanidade temporária ;):)

Mas sim, acredito no Live and let live.

Turrinhas :D

 

Post a Comment

<< Home