Wednesday, July 16, 2008

Ontem sonhei com o BELZEBU
-
Visit UploadGeek
-
E já podem ficar descansados. Esqueci o Vício. O problema é que agora não paro de pensar no Belzebu, naquele olhar meigo, naqueles dentes imaculados, naquela pele de seda, naquele sorriso...ha! Aquele sorriso. Não é por nada mas acho que necessito de ajuda urgentemente, o Belzebu tem tantas com quem se entreter lá no inferno, não vai querer nada comigo. Preciso de ajuda. Prometo que amanhã ligo à minha Psiquiatra, para meu bem e deste blog.
-
Mas isto sou só eu

22 Comments:

At 1:15 AM, Blogger Nomyia said...

Tantas? Belzebu arranja sempre tempo e espaço para mais uma! O inferno é um sítio quentinho e acolhedor, está-se mesmo a ver que 10188981213897386 mulheres não chegam para o nosso Belzebu ;)
****

 
At 1:31 AM, Blogger hole in my vein said...

Continuamos no mesmo!!!! :p se não vai um há-de ir outro... é assim mesmo!
achas que eu daria uma foto para isso! Repara que as terrestres, mal ou bem, vão dizendo aquilo que represento!! por isso sei bem do que falo.

 
At 3:59 AM, Blogger Eva said...

O aliens também têm psiquiatras?
:-O
Ó mulher tu mete é férias para ver se sonhas com o Cloney.

 
At 4:11 AM, Blogger mafarrico said...

Ora bem... fico muito feliz por saber que o meu compadre ainda assombra...

 
At 6:02 AM, Blogger Belzebu said...

ehehh! Só eu para fazer esquecer qualquer tipo de vício! Quanto aos dentes lindos e branquinhos esquece...parecem um teclado de um piano Steinway, depois de a Maria João Pires dar umas cambalhotas com Mário Laginha.

Neste momento a tua psiquiatra está no "duche" a lavar-se por baixo, quando sair eu dou-lhe o recado!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

 
At 6:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia

"Belzebu arranja sempre tempo e espaço para mais uma!"

LOL

Pois, disso não tenho dúvidas...mas eu não querio ser mais uma!!!Nãooooooooooooooooooooo

****


hole in my vein

"Continuamos no mesmo!!!! :p se não vai um há-de ir outro... é assim mesmo! " LOL

O próximo és tu covinhas! Pela insanidade dos meus sonhos, não me admira nada :P

"Repara que as terrestres, mal ou bem, vão dizendo aquilo que represento!! "

Eu sou uma ALIEN e já te disse o que penso de ti!!! :D
Beijinhos covinhas



EVA

"Ó mulher tu mete é férias para ver se sonhas com o Cloney."

LooooooooooooooooooooooooooooooooL

Eva, acho que foi o conselho mais sensato que já me deram. Amanhã vou marcar férias já para Agosto! E mais nada!
Beijinhos



mafarrico

E COMO ASSOMBRA!!! Só não dou é detalhes ;)
kisses





BELZEBU

Podes crer que o Vicio foi à vida após o sonho que tive contigo, foi aniquilado por completo. :D

"Quanto aos dentes lindos e branquinhos esquece...."

Não mintas, dá para ver na imagem. Ok, não são branquinhos, branquinhos, mas, estão lá TODOS meu lindinho!!!

"Neste momento a tua psiquiatra está no "duche" a lavar-se por baixo, quando sair eu dou-lhe o recado!"

LooooooooooooooooooooooooooooooL

Eu sabia! Tu realmente. É uma por dia, ou uma por hora? lol Estou a ver que vou ter de sonhar com outro qualquer para te esquecer meu diabinho mulherengo.

Beijinhosssssssssss
p.s. quando ela sair do duche dá-lhe mesmo o recado, vou querer saber TUDO sobre a tua habilidade entre os lençois hehehe

 
At 9:16 PM, Blogger marta r said...

Bolas! Acho que me vou pirar rapidament!

 
At 9:44 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Marta

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Preciso de ajuda.

 
At 2:58 AM, Blogger João said...

Eu cá sonho apenas com sandes de mortadela sabes...hmmmm :P

(eu tinha de escrever algo idiota)

 
At 6:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

João

Cada um com a sua pancada LOL

beijinhossss

 
At 6:02 AM, Blogger Iasnara said...

no brasil a maioria já nasceu com o "diabo nos quadris" - como dizem aqui. e tu queres ter um no coração? és corajosa. mas, veja pelo lado bom, ele não deixa de ser tentador - pr'a quê ter um vício se podes ter todos os pecados? vai amiga - nas profundezas. (e, me diga).



boa sorte.

 
At 9:30 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sentir

"pr'a quê ter um vício se podes ter todos os pecados? " lol

Meu Guaraná fresquinho,já tive outro sonho! Desta vez não foi com ninguém da Blogosfera :D Assim, o meu Diabinho já foi à vida. Esta minha vida sentimental anda muito movimentada graças aos meus sonhos lol

Fica descançada porque este não vem dos infernos nem é um vício de lingua de fora e tem tudo no sitio ;)

Beijinhos linda

 
At 10:54 PM, Blogger Alien8 said...

E quando, ó quando, sonharás comigo??? Hehehehehehehe!
Beijinhos e bons sonhos!

 
At 10:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ALIEN8

Maninho, ó Meus deuses do Universo!!! Isso seria insesto!! :/ hehehe
Beijinhos alienígenas

 
At 3:11 PM, Blogger Vício said...

ESTOU LIVRE!!!!!!!
obrigado belzebu!

 
At 10:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

LoooooooooooooooooooooooL

Gostas pouco gostas!;)

Beijinhos viciante vicio

 
At 8:27 PM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Nunca percebi porque é que o horror dos filmes insiste em nos chegar pela via dos dentes estragados. Porque não pela corrente d'ouro ao pescoço com a sua exuberante crux ordinaria? Ou por uma melosa canção de ir ao pito, na voz do Paulo Gonzo? Não exterminou já o Tim Burton uma cambada de ETs em campânulas de vidro pela difusão duma pirosísse dos 50s? Ups! este tema não te deve ser popular. :-) Ou melhor ainda, porque não há-de o terror entrar-nos pelos ossos dentro com uma típica representação de actores portugueses aos berros em todas falas como se estivessem a engolir minhocas? Ah! mas esta eu sei responder. Os Morangos com Açúcar ainda não chegaram a Hollywood e, portanto, esta dose de horrível ainda não poderia ser distribuída em filme.

E prontos.

 
At 10:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Raposa velha

Antes de mais não gostei desta parte:

"Não exterminou já o Tim Burton uma cambada de ETs em campânulas de vidro pela difusão duma pirosísse dos 50s?" :/

Não é por nada , mas NÃO GOSTEI!!!

Quanto ao teu comentário. Não entendo porque achas que esta imagem do Belzebu tem algo de aterrador? Ele está lindo!!! Agora , já concordo contigo quando falas sobre os morangos com açucar isso sim SERIA UM PESADELO. No meu caso foram sonhos BONITOS. Em lado algum me refiro aos meus sonhos como pesadelos e aos homens que neles entraram como monstros ;)

Beijinhos

 
At 5:26 PM, Blogger R.O said...

lol,
ja sonhei com coisas piores :-)

essa imagem é de que filme?
ja vi quase todos de terror, suspeito que seja do filme "Gabriel"

bjs

 
At 3:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio

"ja sonhei com coisas piores :-)"

Acredito brother. Aqueles sonhos em que estamos a ser dissecados por humanos :/


Também adoro filmes de terror, mas não te sei dizer de que filme é esta imagem.

Beijinhos alienígenas

 
At 8:06 PM, Blogger casa de passe said...

se se chatearem é so dizerem!

passem por nossa casa!

faço um cházinho

Nini (sem a Loulou, sem a Alice e muitp menos sem o João)

 
At 10:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

casa de passe

Fica registado o vosso convite ;)

Saudações alienígenas

 

Post a Comment

<< Home