Tuesday, July 15, 2008

Ontem sonhei com o VÍCIO
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
E agora não consigo parar de pensar nele. Ouvi dizer que já tem namorada, mas nem mesmo este dado me impediu de ter passado o dia inteiro a pensar nele. Acho que preciso de ajuda. De cada vez que fecho os olhos, vejo aquela camisa às riscas a abraçar aquele corpo lindo e aqueles movimentos tão sensuais a provocarem-me. Meninas, que faço?
-
Vou tentar sonhar com o Belzebu para ver se esta obsessão passa.
-
Mas isto sou só eu.
-
A autora adverte que não voltara a revelar elementos sobre a sua vida privada, podem relaxar.

17 Comments:

At 1:01 AM, Blogger B. said...

Quem é que não se apaixona por essa carinha laroca? :o

Quando trabalhar na tua agência de publicidade e ficar rico vou fazer uma plástica para ficar parecido com ele. ehehehe. :P

 
At 1:27 AM, Blogger Nomyia said...

Hmmm. Sexy. Bruno? Plástica para ficar como ele? PAra quê? É fácil: morre e depois regressas como morto-vivo, assim meio carcomido e com um ar diferente de todos os homens que já se viu até hoje. E lá está, não se costuma dizer que todos os homens são todos iguais? Agora a ver se isto não pega e vira moda ;)
*****

 
At 1:43 AM, Blogger Su said...

tu não páres de pensar nele....que no fim ele te abraça:))))eheheh
mas se insistes arrica no belzebu....penso q tb abraça:))))

jocas maradas

 
At 2:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Bruno

Não estás a ajudar. Ele TEM MESMO uma carinha laroca! :)) Mas tenho de o esquecer.

Quanto a vires trabalhar comigo, nada de plásticas. Eu não misturo trabalho com prazer :P
kisses





Nomyia

LooooooooooooooooooooooooooooL

Que grande conselho deste tu ao Bruno! Ainda estou a rir.

"É fácil: morre e depois regressas como morto-vivo" lol

"E lá está, não se costuma dizer que todos os homens são todos iguais?" lol

Achas que foi isso que me atraiu no Vicio? O ele ser tão lindo, tão diferente de todos os outros homens que já conheci até hoje?

*****



SU
Não pode ser SU! O Vicio ainda não comentou mas ele tem uma moça...não não...isto passa!!
Acho que vou tentar o Belzebu...vou adormecer a pensar nele, pode ser que assim tenha um sonho lindo com ele.
Beijinhos

 
At 2:43 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

vá que não foi comigo senão era bem pior lol
beijo e boa semana.

 
At 3:04 AM, Blogger Isa Maria said...

e eu que abandonei o vício faz quase duas décadas...upss, o que perdi....ou não??? ele é feio, eu acho, pronto.
jinhosssssss allienzinha miga

 
At 3:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

CASE

Olha, porque não me lembrei de ti? Se não conseguir sonhar com o Belzebu, vou tentar sonhar contigo hoje à noite. Tenho que esquecer o Vicio. Ele anda de férias sei lá com quem e eu aqui... :/
Beijinhos C.



ISA
Também tu?? Bolas o Vício é muito rodado!! Já estou a ver que aparece em sonhos a muitas mulheres lol
Nãoooooooooooooooooooooooo, ele é lindo!!!
Beijinhos e a special one para a filhota

 
At 4:54 AM, Blogger hole in my vein said...

muito bem! a última pessoa que sonhou comigo deve ter tido um ataquezinho mau!!!!! sou tão beleza rara que provoco coisinhas más...

 
At 5:43 AM, Blogger Alien David Sousa said...

hole in my vein

Covinhas, deixa-te de tretas! Eu já te vi e para HUMANO até que és engraçado ;):P
Beijinhos
p.s envia-me uma foto que coloco no Blog e peço às terrestres para te avaliarem. Vai ser bom para o teu ego ;)

 
At 5:47 AM, Blogger MariaTuché said...

I'M on vacation, ou uma espécie de férias, vá para fora cá dentro sem subsideo ahaah

Mas estou feliz amiga.

Beijooooooooooooo

 
At 6:44 AM, Blogger aquelabruxa said...

lol
olha, alien, o meu irmão diz que se vives em lisboa és bem-vinda a vir conhecer a gata!
quem sabe, pode ser que a gata te faça esquecer o vício :)
beijinhos!

 
At 3:46 PM, Blogger caditonuno said...

o vívio tem namorada?

é alguma cadela ou loba?

 
At 10:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Tuché

Aproveita ao máximo linda. Não tarda nada vou eu :)
Beijinhosssssssssssssssss




Aquelabruxinha

Sabes, eu até vivo em Lisboa...mas o teu irmão corre o risco de eu sair de casa dele com a Branquinha ao colo...digamos que "sair" de casa dele não é bem o termo....FUGIR da casa dele com a branquinha ao colo é mais correcto. hehe
Ah e só de pensar na Branquinha já nem sei quem é esse tal Vicio :D

Beijinhos




caditonuno

A vida privada do vicio não me diz respeito...eu apenas tive um sonho com esse lindinho!

Vais ter de lhe perguntar.

 
At 6:25 AM, Blogger Iasnara said...

menina sempre pensei que o Viciante era lindo, mas, nem de longe acertei. é encantador.

conta mais!

 
At 6:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sentir

Amorzinho, quando estivermos em privado eu conto ;)
Beijinhos meu guaraná
p.s Agora estou apaixonda pelo Belzebu...tenho mais para te contar sobre ele :D
p.s não, não estou maluca nem nada

 
At 3:08 PM, Blogger Vício said...

acho bem que me esqueças!
contigo apenas quero um duelo de neurónios!
e tenta publicar a minha foto verdadeira porque essa imagem que aí tens favorece-me demais!

 
At 10:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Já te esqueci, mas não foi NADA fácil, só mesmo o Belzebu para conseguir esse milagre lol

E quanto ao duelo de neurónios ficas a ganhar, o meu neurónio instável não me dá garantias de estar em condições

Não sejas assim, estás lindo nesta imagem, mas já te vi BEM MELHOR ;)

Beijinhos viciante vicio

 

Post a Comment

<< Home