Wednesday, November 19, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Para aquelas que ainda duvidam do efeito AXE.
-
Não é a primeira vez que escrevo sobre o efeito Axe e, vou continuar a fazê-lo até conseguir alertar todas as terrestres do planeta para este embuste. Senhoras, quando se sentirem magnetizadas na direcção de um homem, por favor!, parem para pensar. Tenho conhecimento de casos em que a mulher subiu ao altar, graças ao poder do Axe. Não me parece correcto. Afinal de contas, as mulheres apaixonam-se pelos homens ou são levadas pelo efeito Axe? O triste é quando chega o dia em que a sua cara-metade muda de produto, e elas acordam para a realidade. Descobrem que não suportam o indivíduo com quem estão.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Não me parece bem. Subjugar a mulher à custa do efeito Axe.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Não se iludam, o efeito Axe é poderoso. Nem as terrestres que já se encontram casadas, juntas ou com namorados, estão a salvo. Podem muito bem vir a ser apanhadas nas malhas deste efeito. Depois, é rezar a todos os santinhos para que a sua cara-metade não descubra que prevaricaram.
-
Rematando este texto, apenas vos quero mostrar mais uma imagem, aterradora. Uma imagem que demonstra na perfeição o "lasting effect of Axe". Sim, o seu prolongado efeito pode arruinar vidas, transformar as terrestres em mulheres sem escrúpulos, sem noção da realidade.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Para vosso bem, abram os olhos. Quando forem a casa dele, vasculhem, procurem por indícios de Axe. Se o encontrarem corram, corram na direcção oposta.
-
Eles usam armas desleais na arte da conquista. É o desespero a que chegaram. Senhoras, toca a despertar. Combatam esta praga com inteligência.
-
Mas isto sou só eu
-
Mulheres que já foram presas por atacarem homens que usavam AXE. Um vídeo impressionante

43 Comments:

At 4:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Axeeeeeeeeeeeeeeee jaxus!!!

/me a pirar-se pé ante pé ;)


beijinhosss :)

 
At 4:22 AM, Blogger DANTE said...

òpah!!! Então nós não eramos o teu casal favorito?????
Chiba! ahahahahahahahahahahahahahah

Jokas :)

 
At 4:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Korrosiva

Lol

Fazes bem e fica atenta,porque o teu querido acabou de me chamar "chiba" lol Temo por ti...

Beijinhos
p.s se quiseres conversar é só dizeres. :))



Dante

looooooooooooooooooooool

E são!!! Agora...será que vou ser obrigada a ter uma conversa de mulher para alienígena com a querida Korrosiva? Uma conversa a sério?
"CHIBA"??? Isso é uma admissão de culpa!!! Tu é que enterraste. lol

Beijinhos

 
At 12:02 PM, Blogger ANNA-LYS said...

"They have an axe to grind"
(They have their own interest to guard)

"Get the axe"
(to get unemployed)

I must say You are very much up-to-date with the worlds problem, in your alien way
lol


Strange people are standing in line to get an axe under each arm, later be hanged up like meat to dry, then be be buried. What people will do to be remembered. They are even stranger than aliens!!

ooooppps


(( kram ))

 
At 3:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien, ele tem estes PIIIIIkenos defeitos, o axe, o insulto frakito (chiba tsss tss) mas no fundo´, no fundo.... não arranjo outro com um rabu daqueles!!

è o que se pode arranjar ;)



P.S. Eu tambem Temo por mim!!
Quando ele me agarra toda eu Tremooooooooooooooooo ;)) hiihihih

 
At 5:02 PM, Blogger C. J. said...

Oh Alien, ha quem se iluda por coisas muito piores... o axe é do mal o menos...

 
At 6:23 PM, Blogger DANTE said...

Huh...espero que a senhora das aguas não esteja a falar do meu rabo...eheheheh
E tu alien...tás perdoada! ;P

Jokas :)

 
At 6:28 PM, Blogger Vício said...

deve ser por isso que eu já ouvi uma gaja dizer para um amigo:
- Foda-se! Estás a usar AXE! (e afastou-se)

 
At 11:18 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ANNA-LYS

My dear Anna im lost for words lol

"They are even stranger than aliens!!"

Im not strange,i just call it like i see it! ;) Well...maybe im a bit strange, or my sense of humor is...i really dont know anymore.

Im confused now after reading what you wrote :))

((((kram)))))




KORROSIVA

Quando ele me chamou chiba eu pensei de imediato: " ele usa Axe!" e ficou lixado por eu ter escrito este texto lol Achei que se enterrou!
Tens de confirmar se o Dante usa Axe ou não, é importante!!!! :D

" não arranjo outro com um rabu daqueles!!"

LoooooooooooooooooL

Bom argumento! Tenho de admitir.

"Quando ele me agarra toda eu Tremooooooooooooooooo ;))"

Tu vê lá se isso não é o efeito axe. ;)

Beijinhos




Senhora das Águas

Tu não digas uma coisa dessas rapariga!!! Ainda acabas casada com um desdentado que não lava o cabelo, tudo por culpa do AXE.
Beijinhos



DANTE

LOL

O teu rabo ainda vai ser a "estrela" desta caixinha de comentários lol

Estou perdoada? Hmmmm, não sei não! Estou preocupada com a Korrosiva...quando me chamaste CHIBA fiquei com a ideia de que usas AXE lol
Já a avisei para verificar!
Beijinhos


VICIO

Estranho?!?! Essa rapariga é imune ao efeito AXE. Tens de entrar em contacto com ela para que a possamos submeter a vários testes importantíssimos!!!;)

Beijinhos viciante vicio

 
At 1:03 AM, Anonymous Anonymous said...

não há como um cheirinho a moi: doninha :DDDD

 
At 2:57 AM, Blogger Diabba said...

Oh Amarela, a tua sorte é não teres nariz pah, senão não estavas aqui com uma ode a um mata-formigas, que querem fazer acreditar que é algo irresistível... blérghhhh

enxofre

 
At 3:20 AM, Blogger RuiPFG said...

E farsa sim, que eu uso Axe, e nada de gaijas a porrada por minha causa.
Ta mal, publicidade enganosa!

 
At 3:38 AM, Blogger hole in my vein said...

mesmo que isse verdade eu iria quebrar essa verdade! uma pena mas é mesmo assim! por isso senhoras, nada de tolices que isto é falso.

 
At 4:23 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Donnola

lol

Há gostos para tudo. Pessoalmente o teu cheirinho é-me agradável. Sempre que apareces, o meu blog cheira a flores. Que andas tu a comer? ;)
kisses



DIABBA

Minha querida odiada venenosa, tu devias era colocar esses joelhos no chão e agradecer à amarela. Não penses que estás imune apenas porque mandas lá no teu inferno. O meu conselho é: vai vasculhar o armário da tua cara-metade.
Não é por nada mas, INÚMERAS vezes sinto que estás sobre a influência de algo lol

Beijinhos diabinha cor de labareda




TIGERJUMP

Meu querido Ruca, sabes porque motivo não andam gajas atrás de ti, a lutar por ti? Porque eu faço o meu trabalho de casa, mantenho tudo o que são mulheres BEM LONGE DE TI!lol

Não é publicidade enganosa, sou mesmo EU! ;)

Beijinhos lindinho



hole in my vein

Falso? Hmmmm, parece que já te estou a ver a correr para um supermercado e a adquirir caixas de AXE. Tu não me enganas covinhas!

Beijinhos

 
At 4:57 AM, Blogger hole in my vein said...

não, não vês! escuso-me a essa humilhação! já basta a minha existência! não funciona, isso é um facto! mas sim, há muita moça enganadinha, mas não é do AXE ou coisa semelhante!

 
At 5:22 AM, Blogger Alien David Sousa said...

hole in my vein

Ok, vou ser sincera. Vou-me deixar de tretas. Tu não irias comprar AXE porque não precisas. Mas, há homens que têm de recorrer a todas as armas para conquistar uma mulher. Tu, bem...o charme das tuas covinhas fazem o trabalho por ti. ;)

Beijinhos

 
At 5:48 AM, Blogger João said...

Nao faço ideia porque nunca usei, mas vai na volta o AXE cheira a dinheiro ou a casaco de peles, e isso tem vezes que atrai mulherio eheheh

 
At 5:50 AM, Blogger DANTE said...

Não uso nada AXE alien!
Eu não sou dos NO NAME BOYS... ehehehe

Jokas :)

 
At 6:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Grão Vizir

Sabes que mais grão? As tuas teorias por vezes fazem sentido...no entanto estás a deixar de lado as mulheres que não são materialistas. Ou achas que todas o são? ;)
Beijinhos




DANTE

Pronto, pronto, fico mais descansada pela Korrosiva. Ela é uma querida e temia que a podias andar a iludir com o AXE. Afinal ela tinha razão...é mesmo o teu rabo! lol

kisses

 
At 5:23 PM, Blogger Nomyia said...

O problema do AXE é que atrai demasiado mulherio e não só aquelas que os machos querem atrair.
Homem meu não usa AXE. Ponto. E não há debate quanto ao assunto.
*****

 
At 10:17 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia

"Homem meu não usa AXE. Ponto. E não há debate quanto ao assunto."

GRANDE MULHER!! É essa a atitude. Estou tão orgulhosa de ti e do teu raciocínio ;)
*****

 
At 11:33 PM, Blogger Fabulosa said...

Ainda bem que revelaste a verdade. O maridito também agradece. Graças a ti, não irei a correr (pela milésima vez, diga-se) pela rua atrás de um desconhecido qualquer.
Até já cheguei atrasada ao trabalho por causa disso. Veio-me um cheiro a Axe do carro da frente e comecei a segui-lo. Quando dei por isso já estava com duas horas de atraso e tinha 6 chamadas não atendidas. E a minha chefe só me perdoou porque... já lhe aconteceu o mesmo! ;) eheheh!

 
At 12:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Fabulosa

looooooooooooooooool

Fab,acredito que o maridito tenha ficado contente com este meu texto. Pobre homem! Ver a mulher a correr atrás de desconhecidos não deve ser agradável lol

"Veio-me um cheiro a Axe do carro da frente e comecei a segui-lo. Quando dei por isso já estava com duas horas de atraso "

lol

Ainda bem que pude fazer algo para que a coisa não se volte a dar.

"E a minha chefe só me perdoou porque... já lhe aconteceu o mesmo! ;) eheheh!"

looooooooooooooooooool

Ainda bem que a tua chefe tinha conhecimento do que o efeito axe pode fazer a uma mulher!
Este teu comentário dá-me alento.

Se este texto ajudou pelo menos uma mulher, já me sinto realizada.

Beijinhos
p.s és mesmo doida

 
At 1:34 AM, Blogger White_Fox said...

Tenho que ir comprar um AXE. LooooL

 
At 7:23 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FOXY
Mais um para tentar enganar as mulheres!! ;)

Beijinhos FOXY (mulder)

 
At 1:50 PM, Blogger ANNA-LYS said...

lol :-))

(( bjs ))

 
At 11:23 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ANNA-LYS

:D

(((kram)))

 
At 1:32 AM, Blogger Unknown said...

Para me furtar à polémica sexista e bem cheirosa que lanças-te aqui, apenas tenho um comentário a "escrever": AXE QUE SIM!
É uma das campanhas mais criativas e bem humoradas que têm aparecido por aí, tinhas que a ter apanhado!
Bj's
R.V.

 
At 10:32 PM, Blogger Alien8 said...

Lolololol, mana!
Isto é o que se chama uma análise alienígena. Por outras palavras, uma análise perfeita de ironia :)

Beijinhos.

 
At 11:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Rui

É sem dúvida uma das campanhas mais criativas no momento.
Os anúncios do ABSOLUT VODKA conseguiram fazer o impossível, criar um conceito que é inesgotável, sempre focado na garrafa e os anúncios do AXE agarraram um conceito que dá pano para mangas e sim!, o humor é a chave.
Beijinhos




ALIEN8

Maninho, tu fazes-me corar com esses elogios.:)Como adoro a ironia, mas disto já tu sabes.lol

Beijinhos

 
At 11:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

p.s beijinhos alienígenas, claro!;)

 
At 12:31 AM, Blogger JOTA ENE ✔ said...

Eu não tenho dúvidas nenhuma!

 
At 3:53 AM, Blogger Vício said...

que tipo de contacto te referes?

 
At 8:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA ENE

Sobre o poder do AXE? ;)
kisses



VICIO

LOL

O tipo que desejares ;)
Desde que lhe saques a informação necessária!
beijinhos viciante vicio
p.s remember, safe sex or no sex lol

 
At 5:15 PM, Blogger Furetto said...

Já não é a primeira vez que falas do axe :D

 
At 7:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Furetto

Enquanto existir uma terrestre que desconheça o efeito AXE vou continuar a escrever sobre esta praga. ;)
kisses
p.s o facto das campanhas de publicidade serem brilhantes também conta, mas shhhhhh não digas nada a ninguém

 
At 2:56 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
E atendendo à realidade das estatisticas somos levados a pensar que o efeito Axe dura cada vez menos tempo...
Bjo.

 
At 1:03 AM, Blogger Unknown said...

Houve tempos em que acreditava nesse mito e encontrava-me a comprar frascos dessa efermidade em super-mercados da minha terra! A questão é que isso nunca resultou, de modo que deixei de gastar dinheiro nessa porcaria... hoje encontro-me realizado sexualmente não devido ao efeito axe, mas devido ao efeito do sovaco! É verdade, elas gostam é daquele cheiro masculo, à homem... não que o consiga ter na sua plenitude, porque para isso teria de correr durante 1 hora ao inicio da noite, e depois entrar numa discoteca da moda para estudar o assunto! Eu até faço muito exercício, nao gosto é de discotecas... Mas penso que elas gostam mais do cheiro original do seu companheiro que propriamente o mesmo com odores extra, e eu já li qualquer coisa sobre o odor no amor, mas já não me lembro é bem do artigo, por isso fico-me por aqui, mas isto tem a sua base cientifica da coisa...

Melhores cumprimentos, Leandro Soubast

P.S: Li alguma coisa que por aqui se passa e gostei bastante, não vou é comentar, comentários intemporais pecam por isso mesmo, plo intemporal... Mas na actualidade andarei por cá!

 
At 4:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

ART,mas tu andas a comprar mesmo AXE ou aquelas imitações da feira do relógio ;)

Beijinhos A.


Leandro Soubast

L. a tua teoria até pode fazer sentido para algumas mulheres, como as do campo, não sei?, mas pessoalmente GARANTO que não gosto dos meus homens a cheirar a cavalo lol
Gosto deles lavadinhos e a cheirar bem. Agora, essa do sexo...isso já é outra história, MAS para chegarem a essa parte têm primeiro de aparecerem apresentáveis, cheirosos, nada de barba por fazer que arranha para caraças, nem cheiro a cavalo lol Mas isto sou eu...e CHEIRA-ME que a maioria das mulheres deste planeta ;)

kisses
p.s não te ponhas a correr por aí que nem um louca antes de um encontro com uma mulher que goste, é um conselho de amigo lol Vai cheiroso!!!! Se não for o AXE, outro qualquer, TUDO MENOS OLD SPICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 3:21 AM, Blogger Unknown said...

Como vejo ser algo que fazes habitualmente, responder ao comments que te fazem (boa politica), vim aqui ver o que disseste lol

Bom, como deves imaginar esse meu comentário foi uma completa ironia, tirando a ultima parte e o não gostar de discotecas, tudo foi um comentário malicioso ao texto que elaboraste!

Mas vá, antes que penses que só agrado a mulheres do campo, fica sabendo que eu tomo banho todos os dias, não uso é axe, uso um da nivea, mais suave e delicado para a minha pele :) e também coloco perfume uma vez por outra, principalmente ao fim de semana... Ah, tenho é barba (como podes comprovar pla minha foto), mas dizem que até é fofinha!

Respondendo ao P.S Não te preocupes que tenho uma lata de Rexona em casa para essas circunstâncias! Sempre que corro para chegar a tempo a um encontro, chego lá sem uma pinga de suor, e isto depois de lutar contra 5 ninjas encarapuçados plo caminho... É realmente fantástico!

 
At 5:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro

Sabes, gosto de responder por uma simples razão. Dá-me gozo. Claro que o que verdadeiramente me dá prazer é escrever os textos, mas depois de estes estrarem cá fora, gosto de ler os comentários de quem os lê e muitas vezes até trocas ideias quando estes são mais sérios. Ou mais parvos lol
Enfim...

Claro que te topei Ô-Ô

Porcos, feios e maus já não se aplica aos dias de hoje, talvez só a parte dos feios.Ups! Estou a ser mázinha. O que eu quero dizer é; cada vez mais os homens têm cuidado com a sua aparência. Alguns até já sabem conjugar cores, vê lá tu!!!! :O lol Estou a tentar provocar o teu lado macho.

Não me enganaste, sei muito bem que consegues agradar às mulheres do campo e às da cidade.Acredito piamente que sabes o que usar em ambos os cenários hihi

"Não te preocupes que tenho uma lata de Rexona em casa para essas circunstâncias! "

LOL

VÊs, eu sabia que eras um rapaz do mundo.No entanto, tenho de ADMITIR que fiquei impressionada com a parte de seres capaz de lutar com 5 ninjas....sim senhor...dessa não estava eu à espera. :O

Beijinhos

 
At 8:49 AM, Blogger Unknown said...

Bom, tinha todo o prazer em responder à tua resposta ao meu belo comentário, mas na verdade tenho duas razões para não o fazer... Primeiro, as horas a que me encontro em frente ao meu monitor já não são as mais bonitas, e, tambem acho que existem melhores meios, que a internet nos oferece, para usar como chat lol

Mas vamos lá ver uma coisa! Conjugar cores em roupa?? Provocar a minha masculinidade?? lol Nice try :P Vou me por andar para a cama mazé! Até manhã ;)

 
At 4:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro

É justo! lol

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home