Thursday, March 26, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Espero, sinceramente, que tenham gostado do meu texto de regresso. Sei que é longo, mas o assunto assim o pede. A vida sexual das formigas, não é algo que possa ser abordado com ligeireza, assim, se consegui fazer alguns de vós pensar, fico extremamente, perdidamente feliz.
Tenho consciência de que este não seria o tema que esperavam para o meu regresso, contudo e, “contodos", temos de abrir as nossas mentes e olhar à nossa volta. Como dizia o outro: os pássaros fazem-nos, as abelhas também, mas as formigas são as peritas. Os que leram o texto com atenção, entendem esta.
-
Mas isto sou só eu
Texto publicado na revista Max Men

9 Comments:

At 1:19 AM, Blogger Aragana said...

Mas isso nao sai em versão online?

É que... eu não comprou revistas miga...

 
At 1:57 AM, Blogger MariaTuché said...

Comento antes de ir ler mais um texto magnifico de certeza porque estava a ver que ias andar mais tempo sumida, olha que me metia numa nave qualquer e ia à tua procura sua Alien marota.

Beijoss

 
At 3:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aragana
O texto está no blog lol
bjs


Tuché
És uma amor. Eu sei que irias, foi por isso que regressei, não te queria perdida no espaço ;)
Beijinhos*******

 
At 3:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Para a próxima pode ser sobre a vida sexual dos ELEFANTES?

Aquelas letrinhas fo..lixam-me a vista!

T'agradecida

Os meus sinceros agradecimentos

Korrosiva a semi-vesga



beijinhossss ;))

 
At 4:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Korrosiva

LoooooooooooooooooooooL

O cliente manda. Da próxima vez as letrinhas serão maiores de acordo com o tema. Está prometido semi-vesga lol
Beijinhos
p.s desculpa qualquer coisinha hehe

 
At 3:38 PM, Blogger tolilo said...

bjnh do Tolilo amigo !

 
At 4:23 PM, Blogger alfabeta said...

As formigas têm uma vida sexual muito activa a contar pelas que me aparecem na cozinha, não sei de onde elas vêm!


bjs

 
At 4:34 PM, Blogger Su said...

eu não consegui ler....
de qq modo se é para descarrilar.....q descarri-lhe:))))

jocas maradas.sempre

 
At 5:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Tolilo
beijinhos pequenino


Alfabeta
Vai na volta ( segundo o meu estudo) a tua cozinha é o ponto de encontro para uma orgia ;)
Beijinhos


SU
Não era suposto leres lol Era essa a piada estúpida ;)
Jokas maradas

 

Post a Comment

<< Home