Friday, March 20, 2009

Image Hosted by ImageShack.us

13 Comments:

At 2:46 AM, Blogger reggynet said...

Olha!! Boa dica para pesquisar no google!!! lol
Também ando com vontade de fazer uma pesquisa dessas...
Bjs

 
At 2:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu vim de lá agora mas não te vi... estranho :/

beijinhosss
Bom fim de semana ;)

 
At 3:33 AM, Blogger Mi said...

Férias? Isso transporta-me para férias! Oh, saber-me-iam tão bem...

 
At 5:15 AM, Blogger Alien8 said...

ManaDS,

Volta bem! Aproveita a pausa!
Vais em boa data... :)

Beijinhos.

 
At 11:47 PM, Blogger Fabulosa said...

foste de férias para outro planeta? =)

 
At 9:10 PM, Blogger Vício said...

é para pesquisar ou sentir-me com sorte?

 
At 11:48 PM, Blogger MariaTuché said...

AMiga não me digas que foste ao Algarve???

Saudações

 
At 3:06 AM, Blogger tolilo said...

foste aonde?
E não vais trazer rebuçados para o Tolilinho?

Chuac!

 
At 3:24 AM, Blogger escarlate.due said...

e já vens?? ok :)

essa coisa aí em baixo dá-me cabo dos olhos :S

 
At 2:12 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
E eu vou fazer uma pesquisa para ver se, e onde te encontro... lol...
Bjo.

 
At 2:35 AM, Blogger Diabba said...

Pois espero que chova granizo do tamanho de meloas! (lá no lugar onde foste)

hihihihihi

enxofre

 
At 4:46 AM, Blogger Gata Verde said...

FÉRIAS???

Volta rápido,ok??

 
At 4:24 PM, Blogger alfabeta said...

De vez em quando também vou!

bjs

 

Post a Comment

<< Home