Sunday, October 24, 2010


-
Dizer mal é muito mais fácil do que dizer bem.
-
Para aqueles que não estão familiarizados com este senhor, basta dizer que tem um dos Talk-shows mais populares nos Estados Unidos. O Dr. Phil Show.
Há uns tempos, arrasei - num texto - este senhor, mas, agora tenho de dar a mão à palmatória. Isto é;
-
Continua a ser um Talk-show preparado até ao mais ínfimo promenor, de forma a cativar as audiências. No entanto, vamos lá a ver as coisas como elas são. Sem audiências não há programa. A televisão é um meio canibalista.
-
Apesar de tudo. Este senhor consegue fazer serviço público. No outro dia, fiquei em casa e vi o dito cujo programa.
Quando se fala de assuntos sérios como a bulimia ou o alcoolismo, este senhor sabe julgar e propor à pessoa em questão um tratamento totalmente pago para salvar as suas vidas.
-
Claro que existem programas que só rindo, mas outros em que o Dr.Phil faz deveras serviço público. Colocar convidados à prova e mais tarde oferecer ajuda, não tem piada nenhuma. É de louvar. Pessoas que não têm dinheiro para pagar um tratamento tão dispendioso recebem como oferenda a ajuda do Dr. Phil.
-
Porque carga de água é sempre mais fácil dizer mal do que bem? Eu incluída.
-
Mas isto sou só eu
-

16 Comments:

At 4:02 AM, Blogger ANNA-LYS said...

isto sou só eu

At least he dresses well
in TV I mean ;-)

(( kram ))

 
At 5:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ANNA-LYS

LOL

Only you! Yeah i guess he dresses well...but i think there's more to the man then a nice suit.
MAS ISTO SOU SÓ EU! ;)

Huge ((((((((((Kram)))))))))))

 
At 12:19 AM, Blogger Alien8 said...

Bem, mana DS, o homem parece-me um Professor Karamba em formato grande, televisivo. Usou o espectáculo para ganhar rios de dinheiro, e agora bem pode oferecer tratamentos e o caraças. Não sei porquê, ocorre-me sempre a palavra "charlatão", apesar de admitir que o Dr. sabe alguma coisa do que diz. Só que não é o único a saber. Estarei a ser injusto? SSei lá, também não posso com a Oprah. E agora a palavra final: OZ :-)

Beijinhos alienígenas!

 
At 5:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ALIEN8

Mano, eu sei que existem outras pessoas que dão cabo do nosso sistema nervoso, e muitas vezes nem sabemos bem porquê.

Na minha opinião o Dr.phil não me parece um "charlatão" visto que o programa sempre teve este formato. Ele não andou a fazer Shows de merda só para as audiências para mais tarde poder ajudar outros. O formato é este, foi este desde o inicio.

Como mencionei as audiÊncias são importantes, até para o Marcelo...sem elas não há programas que resistem...é a tevisão que temos.

Mas tenho de tirar o chapeu a este senhor, gostando dele ou não.

Mas isto sou só eu mano ;)

 
At 2:42 PM, Blogger Elisheba said...

Dr Phil ou Oprah...haja mais!Embora a "beneficiência" e a "caridade" sejam meios TAMBEM de se facturar!, venham eles, (com boas ou más intenções who knows?!) pois se o RESULTADO for positivo para muitos....why not?


(hummm....fiquei na duvida:falei bem ou mal???)


:)


Quanto á tua questão infelizmente é sempre bem mais tentador falar mal...é a natureza crítica que fala mais alto.Há que reverter essa tendência pois se olharmos apenas para os aspectos positivos, nao só nos moldamos positivamente e exterminamos esse ciclo como nos sentiremos muuuuito melhor interiormente!

(as tuas montagens sao demais!!!)

Kisses.

Beijoca

 
At 5:34 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

"pois se o RESULTADO for positivo para muitos....why not?"

Penso de forma similar. Quantos mais para ajudar melhor...se é por isto ou aquilo, ajudar é ajudar!

Falar mal é tãooooo fácil. O complicado é tentarmos olhar para algo como tendo dois lados e nunca ter medo de dizer bem apenas porque sabemos que a maioria diz mal ;)

Kisses Mi Amore

 
At 2:35 AM, Blogger conchita said...

Engraçado ainda hoje vi o programa dele, não simpatizo muito com o homem, mas... gosto sim do programa "Dr.Oz" muito simpatico o raio do homem, lol, passa também na Sic Mulher, é um programa interessante e também ajuda pessoas.
Beijos :)

 
At 4:34 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Obrigado
isto sou so eu, again :-)

I am sorry for not answering or visiting that much. Being a "Granny" for 7 puppies take's all of me. They are now 3 weeks and need more social interplay with humans and other dogs than their mother, to become great dogs. I hardly have time left to sleep ;-) Still, they are lovely!

<3 <3 <3

 
At 3:45 PM, Blogger aquelabruxa said...

ai, que horror de imagem!
sim, eu sempre gostei do dr. phil.

 
At 10:22 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Conchita

Sabes que mais C.?Eu também vejo o Dr OZ e até gosto. Ele fala para as massas e tenta educar as pessoas no que diz respeito à saude.
Mas temos de separar as coisas. Os inúmeros intrernamentos do Dr.phil mudaram a vida daquelas pessoas.
O Dr OZ é mais como...um professor. Ele fala de obsidade, mas quantas pessoas nos U.S.A mudam mesmo o seu estilo de vida após o programa?

Espero que fica no ar bastante tempo. Ambos têm um papel que desempenham muito bem

KISSES :)



ANNA-LYS

Oh its ok granny lol i do understand your life changed...but strike a pose always lol
Kisses to the kids and a big kram for you!:D



Aquelabruxinha
É como tudo na vida, uns gostam outros não...as coisas são mesmo assim e seriam muito aborrecidas se todos tivessemos os mesmos gostos.
Quanto à imagem, o PHIL apenas tinha esta para me enviar ;)
kisses

 
At 10:55 PM, Blogger Marco Fav said...

É sempre agradável passar por aqui e ver que ainda aqui estás. Acho que ficava com a vidinha toda destabilizada se este "monumento da blogoesfera" desaparecesse! Estou a ser sincero: consegues manter uma motivação e qualidade que invejo. :)
Hum... acabei de escrever um comment sem nada de relevante para o post como se fosse SPAM. Sinto uma súbita vontade de te vender uma pomada chinesa para as hemorróidas ou inserir o link para um site brasileiro duvidoso. Podes considerar que o "falar bem em vez de pôr defeitos" como a parte relevante para o assunto. Nunca vi o programa do Phil, embora o conheça de diversas referências em series de TV ou filmes.
Muitos beijos (que não dou a qualquer blogger, so YOU KNOW YOU'RE SPECIAL!) :p

PS: levei meses a voltar a fazer o login e ver os teus comments! Sorry! O Blogger está sempre a mudar de política e desisti de tentar compreender!

 
At 8:09 PM, Blogger Unknown said...

Olá Olá Olá

Sim, estou vivo e de boa saúde :D

Tenho andado muito ausente da blogosfera.. (A sério?!!) Pronto, estou naquela fase que não estou com paciência nenhuma para escrever nada lol Já passei por isto outrora. São fases... Mas mais vale assim e voltar em força, do que andar com isto ao empurrão. Mas pronto, confesso que o meu espaço já tem bastante pó -.-

Mas a voltar não vai ser com um tema sobre futebol, prometo LOL

A verdade é que tenho ocupado o meu tempo livre (que não é lá muito) com outras coisas, e pronto, é isso...

Tudo bem consigo? A vida vai boa? Filhos, Casamento, ainda não? O que nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Dr.Phil, Who?

Nunca vi o programa, conheço o senhor e alguma da fama que tem. Mas concordo contigo, é mais fácil criticar que elogiar. Eu infelizmente também sou assim :(

Kisses Alien ;)

 
At 8:10 PM, Blogger Unknown said...

P.S Adoro os teus gifs :P

 
At 4:22 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini

Sou mesmo estúpida...acreditas que só à uns tempos atrás é que descobri quem tu eras lol

Tenho saudades tuas, das nossas conversas e espero que tudo esteja a correr bem na cidade das luzes.

" "monumento da blogoesfera"

Estás a chamar-me velha indirectamente? ;)


Quanto à motivação...já tive de parar o blog várias vezes. Quando andava sem motivação ou tempo. O tempo continua a ser um problema que tenho de vencer para poder ir fazer as minhas visitas!

YOU ARE SPECIAL TOO!:)
Kisses



Leandro

Todos temos fases, eu já escrevi mais, já visitei mais...mas s~´ao fases mesmo.

"Mas a voltar não vai ser com um tema sobre futebol, prometo LOL
"

ISSO É UMA PROMESSA? Olha que agora já está publicado lol

No kids, no Husband lol

Não somos os únicos no que toca ao dizer mal, acho que é uma realidade entre humanos e Aliens ;)

Sempre que consiga juntar os gifs certos com o texto, vou utiliza-los :D

Kisses L.

 
At 3:46 AM, Blogger Marco Fav said...

Uau! Descobriste quem sou?! Importas-te de me dizer quem sou então? Há anos que me procuro! LOL
Também sinto a tua falta, mas as minhas "fases" de pouca motivação bloggueira são mais longas - é a versão tântrica do writer's block.
bjos

 
At 5:44 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini
"é a versão tântrica do writer's block."

LOL

Sobre quem tu és, temos de dar as mãos e procurar lá no fundo para chegarmos a uma conclusão, ou talvez não!;)

É bom ter-te de volta!!:D
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home