Sunday, October 03, 2010

COISAS QUE ME FAZEM PENSAR

-
Não entendo os humanos,não entendo! Mas, de vez em quando oiço qualquer coisa, vejo qualquer coisa, cheiro qualquer coisa que acaba por mexer comigo e, não consigo ficar de boca fechada. O tema de hoje não tem nada de novo, ou terá?
-
Não tem nada de novo porque estamos tão habituados a este que acaba por nos passar ao lado. Cirurgia cosmética. Aumenta aqui, reduz ali. Dá uma toque aqui e outro ali e voilá temos uma pessoa nova.
-
O que muitos humanos ignoram é que este tipo de procedimentos não são apenas um corta e cola. É uma operação séria que já matou muitos humanos. A mãe do famoso cantor rapper Kanye West morreu após uma operação cosmética. Esta sociedade em que vivemos procura desesperadamente por um ideal de beleza, corre atrás dele sem pensar nas consequências. Dá que pensar, não?
-
Estava na minha nave, em frente ao televisor quando comecei a assistir a um programa sobre este assunto e, fez-me confusão. Confusão mesmo. Por um lado até que de certa forma compreendo alguns humanos, os anos passam por todos nós e porque não voltar atrás, se temos dinheiro para o fazer?
-
Não acredito que exista um ser humano neste planeta que não tenha reparado que a Demmi Moore está muito mais nova do que há uns longos anos atrás.
-

-
E a Cher, alguém advinha a sua idade?
-

-
Agora agradecia que prestassem atenção a esta foto da Pamela Anderson. É impressão minha ou ela era muito mais bonita antes de ter iniciado o seu processo de auto-transformação.
-

-
A da direita estragou tudo quando começou a levar a cabo as suas cirurgias cosméticas. Mas isto sou só eu.
O falecido Michael Jackson é mais um exemplo, mas neste caso acredito que ele sofria de uma doença a que os médicos se referem quando uma pessoa fica viciada nestas operações. "Body Dysmorphic Disorder".
-

-
É uma doença bastante grave, porque quando a pessoa olha para o espelho, não vê o que os outros seres humanos veêm. Podemos dizer a alguém que esta está um espanto, no entanto, esta quando olha para o espelho vê outra coisa, outra pessoa, e entra numa montalha russa de operações. É uma doença complicada e os médicos deviam ter mais cuidado antes de iniciar qualquer procedimento numa pessoa que sofra desta doença
-
Mais um exemplo do que acredito ser um humano que sofre de "Body Dysmorphic Disorder".

-

-
Esta senhora é detentora do "record" no que toca a operações cosméticas. O mais bizarro é que ela nestas últimas operações pediu ao médico que lhe desse o aspecto de um gato, visto que o seu marido adora estes animais.
-
Então é assim, existem muitos seres humanos realmente doentes e outros que apenas querem que o relógio ande para trás. Os homens não fogem à regra.
-

-

-
Para finalizar, existe agora um novo fenómeno; raparigas que vão à faca e nós não entendemos o porquê. O nariz era muito largo? Afunilado, desproporcionado para o rosto? O peito tem de ir à faca por inúmeros e variados motivos. Deixo aqui umas fotos de "tais raparigas" e, digam-me, sinceramente se estas necessitavam de mexer no rosto.
-

-

-

-

-
Esta sociedade está muito doente.Tenho dinheiro, não gosto do meu nariz, vou ligar a um cirurgião. Já!
Não sei se isto vos faz pensar, a mim fez após ter visto o dito documentário.
-
A última senhora que se segue corre atrás do quê? É este o seu ideal de beleza?

-

-
O dinheiro compra tudo, mas quem quer comprar isto?
-
Se a maior parte dos humanos pensa tanto antes de fazer uma tatuagem, como é possível que não pense mais ainda antes de arruinar o rosto, ou mexer noutras partes do corpo de que não necessitam de ajuda médica.
-
Pronto, cheguei ao fim, quando ainda haveria tanto para dizer.
-
Mas isto sou só eu.

9 Comments:

At 7:07 PM, Blogger Isa Maria said...

pois, um assunto sério que nos deixa, a sério, pasmados, quando vemos operações destas em rostos quase perfeitos. mas isto tb sou só eu....que até preicsava de umas quantas cirurgias para finalmente ouvir alguém dizer: que brasa! o pior é se corria mal e ficava a parecer a manela moura guedes depois das operações. prefiro estar como estou.

bsemana.
isa

 
At 6:39 PM, Blogger João said...

Há prai gente que parece mesmo uma cambada de palhaços do circo, então a que detém o record de operações calculo que em vez de querer se parecer com um gato queria ficar mas é parecida com um boneco de cera mal 'encerado'....

 
At 11:15 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IM

LOL

Sim, a Manuela é o caso português que grita:CUIDADO!
Não acredito que alguma operação de cosmética te vá ajudar a ser uma brasa. Work with what god gaves you! ;) É esse o segreado, na minha opinião.
Bjs


João

"queria ficar mas é parecida com um boneco de cera mal 'encerado'"

É engraçado mas foi isso mesmo que eu pensei. O rosto dela parece feito de cera. No entanto como mencionei no texto acredito que ela sofra de uma doença!

 
At 4:30 PM, Blogger Elisheba said...

Andam atras de uma coisa que nao passa de ilusão: A PERFEIÇÃO.
Estas pessoas estão vazias e o que mais necessitavam era de uma cirurgia á alma.
Na maioria dos casos têm é uma grande falta de amor!

Bjs

 
At 7:36 PM, Blogger Vício said...

os cirurgiões deviam dizer-lhes "vamos primeiro mexer no cérebro e depois falamos disso, ok?"

 
At 9:53 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

"Estas pessoas estão vazias e o que mais necessitavam era de uma cirurgia á alma."

Estou plenamente de acordo. Muitas estão mesmo doentes, sofrem de uma doença grave. As restantes acredito que necessitem mesmo de uma cirurgia à alma.
Bjs Mi Amore


VICIO

LOL
Brincando, brincando lá vais dando a tua opinião que de superficial não tem nada. 110% Contigo.
Bjs viciante vicio

 
At 3:59 AM, Blogger aquelabruxa said...

Operações são sempre sérias, algumas ajudam, outras correm mal. Algumas são necessárias, outras não. A Fox está mais bonita, mais Hollywood, mais perfeita, não se estragou, acho que se melhorou. Eu sou a favor da cirurgia plástica, estamos no século 21, podemos usufruir de tudo quanto nos faça sentir melhor. A Demi também está mais gira, e a Anderson acho que ficou melhor. Ficam é todas um pouco iguais, mas que seja. As pessoas que têm problemas psicológicos, como o Michael Jackson, são outro caso. Seja como for, é sempre um risco enorme, e só para ricos, portanto eu nem tenho que me preocupar com isso ;)

 
At 3:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Quando mencionei que são operações sérias foi pelo facto de muitas pessoas não as encararem assim, pensam que vão fazer uma limpeza aos dentes.

Claro que a Demmi está mais bonita, está 20 mais nova lol

Não tenho nada contra quem quer fazer o relógio andar para trás, tenho no entanto MUITO contra os médicos que levam a cabo operações em pessoas instáveis. Sabias que estas quando são recusadas nos USA,vão fazer a operação a países como o Brasil, aonde as condições de segurança são bem mais inferiores.

Para finalizar, gosto MUITO mais da Pamela antiga, não me parece de plástico, apenas parece uma mulher muito bonita.

Beijinhos

 
At 12:13 AM, Blogger C. J. said...

Já fui operada 3 vezes, quase todas para salvar a vida... e so o serei de novo pelas mesmas razoes ou semelhantes... Não faço ideia do que esta gente tem na cabeça, mas por mim, desde que as suas acçoes so as magoem a elas, fica o mundo muito bem. beijinhos

 

Post a Comment

<< Home