Monday, June 28, 2010

COISAS QUE ME FAZEM PENSAR.

-
Este fim-de-semana li qualquer coisa sobre este tema e fiquei a pensar. Conhecem aquela sensação horrível de se sentarem na sanita e ficarem com pingos amarelos colados ao traseiro? Eu conheço!, e tenho uma questão a colocar - como comprova a imagem - aos humanos do sexo masculino. Que raio é essa vossa ideia de fazer xixi de pé?
-
Não faz sentido nenhum, nem faria se tivessem de defecar de pé. Estão a imaginar? Gostaria de saber porque carga de água quando vem aí o xixi o fazem de pé e, quando têm de defecar o fazem sentados? Não poderiam fazer ambos sentados, para evitar que eu e muitas outras terrestres tenhamos de levar com as vossas gotas no nosso belo traseiro.
-
Ah, e os que têm mesmo má pontaria só dá vontade de matar!
-
Mas isto sou só eu

28 Comments:

At 2:47 PM, Blogger Vício said...

depois de ler isto ainda vai aparecer um espírito contraditório que vai começar a fazer tudo de pé...

 
At 3:53 PM, Blogger Iasnara said...

ai que saudade. gente do céu. cadê você? viu meus emails? depois volto pro post, por enquanto só pra dizer que sinto falta. beijo doutro mundo.

 
At 4:26 PM, Blogger Isa Maria said...

ri-me com o este teu post. mas tens toda a razão, e mais nada.

jinhos meus

 
At 8:05 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO
Isso seria mau demais! :O Mas a aparecer um que faz xixi sentado, esse ganharia um bilhete da lotaria só para me conhecer ao vivo lol
Kisses viciante vicio


IAS
Parei por uns tempos. Tinha de ser. Nope, não recebi nenhum e-mail teu :/
Um grande beijinho meu guaraná fresquinho


ISA
Ainda bem! :) Mas temos de permanecer unidas para tentar perceber este enigma que tanto nos atormenta.
jinhos

 
At 8:07 PM, Blogger Elisheba said...

...pior que um homem fazer sentado...é uma mulher fazer em pé!





...permanece a questão :)


Só tu!

Bjs

 
At 8:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA
Nós somos mais inteligentes que isso! LOL
Agora, pensa lá que bom seria não andares constantemente com pingos amarelos colados ao traseiro ( como mencionei) se os teu/s homens fizessem xixi sentados. A taxa de divórcios ia diminuir com toda a certeza ;) :D
Beijinhos Mi Amore

 
At 9:13 PM, Blogger Elisheba said...

eheheehehhe...já estive perto do DV por isso....ehehehehehehehe

 
At 10:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA
Vai na volta o teu homem passou a fazer sentado LOL Evitou o DV! lol
kisses Mi Amore

 
At 3:46 PM, Blogger Vício said...

eu até era capaz de fazer isso! mas pelo prémio... acho que vou continuar em pé :P

 
At 4:32 PM, Blogger conchita said...

LOL!!! Concordo contigo a 100%!! e pensando bem, vou obrigar ao meu husband a sentar-se, lol.
Uma boa semana :)

 
At 7:10 PM, Blogger White_Fox said...

É bem mais prático dar a mijinha de pé. E evitamos, como te acontece, o contacto com as tais pingas amarelas (em que raio de sanitas te andas a sentar? : |)
bjocas

 
At 8:16 PM, Blogger Vanda said...

Por essas e por outras é que limpo sempre muito bem o tampo da sanita com papel higiénico e forro o tampo todo (com papel higiénico também) antes de me sentar...

 
At 2:12 AM, Blogger aquelabruxa said...

lol
nao ha pachorra para a merda do machismo...

 
At 12:38 PM, Blogger Unknown said...

gosto deste blog e pronto!!! ainda bem que me visitou para que eu ficasse mais rica de espírito!!!
quanto aos que não têm pontaria, talvez fosse boa ideia ter como acessório nas sanitas uns óculos lupa dos chineses!!!eheheh
e aqui vai uma alfinetada...a culpa é das mães, ehehehe, que os ensinaram a fazer assim!!! bjs

 
At 10:15 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO
Sem querer ser convencida, acho que terias uma agradável surpresa! lol
Kisses viciante vicio




Conchita
Depois conta-me como correu! lol
Kisses



FOX
As casas-de-banho que frequento, são similares às tuas. Não dês uma de bonzinho porque aposto que já deixas-te por aí algumas gotinhas!;)
Kisses



VANDA
Isso é que é teres consciência da horrível sensação de ficar com pingos amarelitos no traseiro.


AQUELABRUXINHA
É que não há mesmo! Mas shhhhhh não vá algum ficar ofendido e começar a disparatar na nossa direcção ;)
Beijos



HELLAG
Antes de mais= LOL
Depois sim, as mães que também sofrem com os pingos amarelos deviam de ter um cuidado especial com os seus futuros homens :D
Kisses

 
At 2:29 AM, Blogger R. said...

Eu agora antes de sentar olho bem para evitar "desastres", há que prevenir que o remediar chateia (óh pra mim a adaptar provérbios baratinhos).

Beijinho.

 
At 3:40 AM, Blogger Nomyia said...

Imagem mental. Muito, muito mau. Obrigada pela vizulização :|
*****

 
At 4:55 AM, Blogger Alien David Sousa said...

R.
És tu e eu! ;)
Beijinhos


Nomya
Podes sempre contar comigo para te ajudar a visualizar a porcaria LOL
*****

 
At 2:06 AM, Blogger Marco Fav said...

OMG!
Acho que mereces como resposta o título do teu post anterior "I dont give a damn!".
Além disso, má pontaria pode fazer bem pior do que umas gotinhas no teu rabiosque... O tipo de má pontaria que te faz engordar 9 meses!

 
At 6:52 AM, Blogger Unknown said...

Eu quando saio da cama ensonado mijo sentado ahaha
Mas tipo, estás a queixar-te propriamente de quem? Geral? É que fora de casa, as casas de banho são distintas. Cheira-me que isso vai aqui um recado para casa xD

 
At 4:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini
You dont because you are ones of the human that creates those horrible yellow drops of pee ;)

LOL@Ainda não sofri desse mal.



LEANDRO

"Eu quando saio da cama ensonado mijo sentado ahaha"

Senhores e Senhoras isto é um homem, sem problemas admite que também o faz sentado. Toca agora a fazê-lo sentado durante o dia lol

Adorei a tua honestidade! :D

E nope!, não é recado cá para casa :P
Kisses

 
At 5:53 AM, Blogger Unknown said...

Lol, acho que já reparaste que sou sincero em muita coisa que digo xD

Não há que ter vergonha em admitir as coisas! lol

 
At 11:11 PM, Blogger Hindy said...

Finalmente reapareceste querida Alien!!

É mesmo mau!!!

Beijocas hindyadas

 
At 2:29 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

enquanto estiver há muita rapariga contente...

 
At 3:34 PM, Blogger Seamoon said...

Llolll

 
At 11:05 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Bom Fim-de-semana oh desaparecidaaa!!!

 
At 3:58 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LEANDRO
É uma das coisas que gosto em ti :D
kisses



Hindy
Obrigada! :D
kisses



Case
huh??

kisses



SEA
kisses :P


JOTA
Para ti também. Apareci. E tenho de ir espreitar o teu cantinho.
K.

 
At 4:45 AM, Blogger António Almeida said...

partilhas a casa de banho?

só assim se compreende que te sentes com tanto à vontade!

eu tenho 4 regras:
1ª levantar sempre as 2 tampas (e baixá-las no fim de estar "aliviado");
2ª apontar bem;
3ª sacudir com cuidado;
4ª depois de uma tarde/noite de copos... é melhor fazer sentado!

 

Post a Comment

<< Home