-
Morreu o Nobel da literatura
-
Sinceramente, não sou daqueles Aliens que bate no ceguinho e quando este morre enaltece o dito cujo. Nunca fui fã deste nosso escritor, tentei por várias vezes ler uma obra sua, mas nunca fui capaz de levar avante um livro do Saramago.
-
Gostei bastante do filme "Blindness", não esperava vir a gostar, mas gostei.
Talvez quando acabar de ler a obra toda do Murakami, dê mais uma hipótese ao Saramago.
-
R.I.P
-
Mas isto sou só eu
9 Comments:
Também nunca consegui ler um livro dele até ao fim, para mim era muita seca, em relação ao filme também vi, mas ao contrário de ti não gostei, a história esta bastante original e tal, mas achei chocante e eu que gosto de filmes que choquem, é estranho mas não gostei.
Um bom fim de semana :)
Também ando há pelo menos um ano a ler só livros do Murakami.
Eu tive de ler o memorial do convento, e foi o que precisei para detestar...
Conchita
Nem todos podemos gostar do mesmo ;)
Acho que o filme deu ontem...é daqueles filmes que ou sei gosta ou então nada feito
Boa semana :D
Aquelabruxinha
És tu e eu :) ´Geralmente faço um pausa e leio outra coisa mas tendo sempre um livro do Murakami prontinho para ler.Outras vezes leio logo 2 de seguida.
kisses
JOÃO
Pois...não é uma escrita facil!
Olá
Pois eu acho que os livros dele saõ facílimos de ler. Não sinto falta da pontuação. É estranho, mas verdadero. O memorial do convento é lindíssimo; o ensaio sobre a cegueira, genial e o ensaio sobre a lucidez, também. Mas gostos são gostos e por isso há mil e um livros à disposição. Não conheço o Murakami. é de que género a sua literatura? Ignorância minha, desculpa.
jinhos meus
IM
Como tu, existem muitas pessoas que gostam dos livros dele. É como menci0naste " gostos são gostos"
Quanto ao Murakami, só mesmo pegando num livro dele, não dá para explicar como é a narrativa dele. É diferente, brilhante ( para mim). Como um livro dele e ou te apaixonas ou ficas a achar que é uma m&rda ;)
jinhos
IM
* Compra um livro
É pá, apesar de não morrer de amores pelo o homem, isto sem ler nada dele, mas sim por alguma da postura que impôs nas suas entrevistas, é uma perda enorme para Portugal. RIP. E que algum dia eu tenha paciência para ler um livro dele...
LEANDRO
Que essa paciência seja verdadeiramente forte ;)
kisses
Post a Comment
<< Home