Sunday, January 31, 2010


-
Mensagem da Autora.
-
Esta é dirigida aos três visitantes que ainda se dão ao trabalho de visitar este blog. Tenho consciência de que este espaço se transformou num gigantesco pântano, ou para quem deseje outro tipo de metáfora; num guarda-fatos repleto de bolor. Não vos sei explicar o que se passa, ou sei; não tenho tido tempo para escrever. Sinto falta de vos visitar meus três amigos e, de ler os vossos blogs, mas de momento estou assim. Como já vos é familiar o meu neurónio instável, quem sabe se amanhã acordo com vontade de escrever non-stop. Nunca se sabe.
Deixo-vos uma dica: brilhante a campanha de publicidade com o Zezé das gajas.
-
Saudações alienígenas, como sempre, isto sou só eu

46 Comments:

At 3:28 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Eh pá, pensava que tinhas desistido :)

Muda lá isso para quatro lol

Continua enquanto te der gozo, é essa a ideia. Penso eu de que :D

 
At 3:59 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Não desistas que eu tenho não...estou na mesma situação que tu lol
bj

 
At 5:50 AM, Blogger Alien8 said...

ManaDS,

Olha, sou o terceiro :)

Mas não sejas injusta, olha que somos 4! :) Espera, afinal somos 5!!! Ena!!! :)))

Ainda não vi essa campanha. Tenho que ver.

Quanto ao mais, isto é mesmo assim, às vezes apetece, outras vezes nem por isso; creio que quase todos fazemos períodos sabáticos (hehehe!) ou, se preferires, uma espécie de Ramadan (também não está mal, desde que se coma alguma coisinha). Por isso, fico, com os outros 3, isto é, 4, à espera que a inspiração e a vontade te voltem.

Que hão-de voltar, acredita!

Beijinhos alienígenas.

 
At 4:39 PM, Anonymous Aristes said...

Quatro comentários, nos tempos que correm, devem "valer" aí uma quatrocentas visitas.

 
At 3:08 AM, Blogger JCA said...

Alien somos muitos e andamos sempre por aqui à espera das tuas palavras alienígenas

fica bem

 
At 9:49 AM, Blogger Unknown said...

Isto tinha muitos visitantes, não devem ser só três. Bem, oh Alien, vai lá tratar desse neurónio instável, e já agora leva ao meu também :) Beijo

 
At 10:23 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FLIS

Vou mesmo ter de mudar, já apareceram 6 ;)

É isso mesmo. POr agora vamos andando assim.
Beijo


CASE
Somos resistentes Case :)
kiss

ALIEN
Como sempre, a deixar uns pószinhos de sabedoria no meu blog. ;)
Big kiss, saudações alienígenas
p.s os anúncios estão demais, tens de os ver



Aristes

LOL

Sim a blogosfera está ,muito parada.
k.



Imperador
Obrigada pela força. Vamos lá a ver quando é que a minha vida acalma.
kiss




Leandro

LOL

Vão os dois de mãos dadas!!!! :D
Beijinhos

 
At 10:34 PM, Blogger pessoa said...

"Do not preocupate, me também passate por esses phases... mas not desistes!! Este continua a ser um dos best blogs!!! ;))"

Abreices and kaisses

 
At 11:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pessoa

Estou a ver que já viste o anuncio. lol Obrigate pelas tuas palavrates, a sério, you the bestie!
kessses

 
At 11:02 PM, Blogger aquelabruxa said...

não é só o teu blog, querida, tanto quanto me dá a parecer a blogosfera anda emio adormecida.

 
At 11:02 PM, Blogger aquelabruxa said...

ai credo, que dislexia!

 
At 11:02 PM, Blogger aquelabruxa said...

pessoa: lol

 
At 2:32 AM, Blogger Diabba said...

Grunfff, quando te apanhar vais ficar toda roxa, oh Amarela!!

enxofre

 
At 9:40 PM, Blogger Elisheba said...

TOCA A SAIR DO PÂNTANAL :)

 
At 2:41 AM, Blogger Hindy said...

Olá Alienzinha :)

Parece que, ultimamente, eu também sofro do mesmo mal...
Deixa lá!Vamos andando devagarinho...

Um beijinho hindyado

 
At 4:48 AM, Blogger Benfiquista said...

São fases em que não apetece escrever, eu tive um mês sem escrever também, não te lastimes...

Força aí!

 
At 1:32 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Eu já me tinha dado conta desse facto, nunca pensei que também apanhasse o virus.
Beijinhos dislexica lol



DIABBA

Contigo é tudo à base da porrada ó venenosa lol Mas, olha que eu tenho super-poderes ;)

Beijinhos diabita cor de labareda


BETA
Não percas as esperanças Mi Amore
Chuach!



Hindy

Será mesmo um virus? :O Ando a comtemplar a ideia ;)
Beijinhos



JONHY
Eu sei...estou a deixar andar a pesar de por vezes me apetecer escrever algo...depois perco essa vontade...são fases mesmo
A kiss

 
At 8:12 AM, Blogger Unknown said...

Hei, a nova temporada de Lost já anda aí. Como é que isso tem andado para os teus lados? :p

 
At 3:25 PM, Blogger Elisheba said...

.....O SAPO CONTINUA UMA BRAAAASA!!!


:)

 
At 7:47 PM, Blogger Seamoon said...

humm isto parece ser uma geral...

 
At 7:18 PM, Blogger Isa Maria said...

eu por mim tenho saudades do te ler e de me leres. Afinal, nasceu uma amizade virtual.

jinhos meus

 
At 11:51 PM, Anonymous Aristes said...

Foste descoberta:

http://noticias.naftalinatech.com/2010/02/astronomo-ingles-diz-que-aliens-podem.html

 
At 1:35 AM, Blogger Marco Fav said...

Somos mais do que 3, a ler o teu blog e então a abandonar a escrita, nem se fala!
Talvez, se fosses uma pita de 13 anos, tivesses a actualizar o teu facebook status todos os 15 minutos, entre Tweets... como se a tua vida fosse THAT interesting!

Bjos

 
At 5:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LEANDRO

Ainda não perdi um episódio, as coisas estão interessantes e agora estás apenas uma semana à nossa frente ;) Ainda fazes os downloads?
Por aqui ando numa correria, novas responsabilidades...bla, bla, bla, mas o dinheiro sabe bem no final do Mês :)
Beijinhos


BETA

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ainda te lembras! :D Sim é o nosso orgulho o mais sexy do planeta, sem dúvida.
Beijinhos Mi amore



ISAMAR
Querida, eu sei...mas isto são fases, vamos ver no que dá.
Beijinhos



Aristes
Fartei-me de rir, mas olha eu dou sempre o exemplo das formigas, quando uma é esmagada deve colocar as culpas em Deus ou sei lá em quem, não têm ideia que foi aleatório. ;)Não dão por nós.
kisses




GEMINI
Nope, não sou uma Pita ;)estou é com muitas bolas no ar!
kisses alienígenas

 
At 5:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SEA
Eu sei!Já me tinha apercebido :/
Beijinhos para ti e para a "peixinha!lol

 
At 9:13 PM, Blogger poca said...

com o teu humor nunca terás só três visitantes!! mas também nunca me pareceu que este blog existisse por causa dos que cá vinham...

mas isto sou só eu ;P

beijokas

 
At 12:32 PM, Blogger António Almeida said...

"bla, bla, bla, mas o dinheiro sabe bem no final do Mês :)"

não te sabe a papel?

beijinho de bom domingo.


p.s. brinco contigo David Sousa.

 
At 4:17 AM, Blogger Isa Maria said...

Por mim continuarei a passr por aui. Acredito em ti.

fica bem

isabel

 
At 10:57 PM, Blogger Lola said...

AlienDS,

Eu também tenho momentos destes, com demasiada frequência:)))

Passa lá por casa e talvez te animes:)))

Beijos grandes

 
At 3:23 PM, Blogger Joana Aguiar said...

Bom dia.

O meu nome Joana Aguiar e sou aluna de Doutoramento em Sociolinguística na Universidade do Minho (sou também visitante do blog, confesso!).
A minha tese intitula-se: "Mecanismos de conexão frásica: a importância dos factores externos" e visa observar de que forma os factores idade, escolaridade e género influenciam a utilização de estruturas de coordenação e subordinação em textos escritos. Para tal, estou a recolher alguns textos da blogosfera e preciso da sua autorização para utilizar os seguintes textos:
Invenções do Diabo (October 11, 2009)
Não seremos todos potenciais assassinos? (October 11, 2008)
O objectivo é codificar cada oração, não é analisar a capacidade de escrita, nem o conteúdo. Os textos foram escolhidos pela sua extensão. No caso de permitir a sua utilização, pedia-lhe, também, que me confirmassem os seguintes dados:
Intervalo etário: 20- 45 anos/ > 45 anos
Habilitações literárias: Ensino Básico/Ensino Secundário/Licenciatura
Muito obrigada,
Joana Aguiar
p.s. Como não encontrei o email, usei o espaço destinado aos comentários.

 
At 9:39 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca, sou eu e o Dr House ;)
Beijinhos


Meu António
E bla bla!
Beijinhos



ISAMAR
Obrigada querida, keep the faith ;)
Beijinhis


LOla
Vou tentar passar por lá :)
Beijinhos



JOANA AGUIAR
Podes levar o que quiseres, no problem.
QUanto às questões não me dás grandes escolhas assim tenho de me colocar no grupo dos 20-45,Licenciatura em Marketing e Publicidade.
Boa Sorte

p.s tens o Guest Book no Blog aonde podes deixar mensagens anónimas se quiseres

 
At 8:11 PM, Blogger António Almeida said...

menos de 45?
tenho inveja de ti... aos 45 eu era feliz!

 
At 12:11 AM, Blogger Alien8 said...

E então, mana? Nada de posts?
Nada de visitar a minha nave, onde há, aliás, uma tarefa revolucionária a executar? :P

Beijinhos alienígenas, com saudades.

 
At 4:55 PM, Blogger Elisheba said...

O pessoal ja tem saudades tuas:)

 
At 3:39 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Eu vou continuar a passar por cá na esperança que esses teus neurónios te façam voltar a escrever.
Bjo.

 
At 8:15 PM, Blogger R. said...

Mas os "3 visitantes" continuam a ter saudades de ler o que escreves. Volta do espaço sideral para o terrível planeta Terra que nós prometemos que não te prendemos para experiências.

 
At 8:17 PM, Blogger JCA said...

Alien, pelas minhas contas somos mais de 3 a vadiar por aqui, portanto volta please...

 
At 9:25 PM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Mas isso quer dizer que agora já não há aliens?

Bah, quando disseram:
«
- Achas que há aliens?
- Há.. mas são verdes!
»

Afinal tu és dos amarelos... :|

 
At 9:51 PM, Blogger Different said...

O mentacutilante mudou de casa: http://acutilantemente.blogspot.com/
Brevemente darei um novo alento ao cantinho. prometo vistas mais regulares!
Bons posts e boas leituras,
Different

 
At 3:08 PM, Blogger JOTA ENE ✔ said...

ººº
Olá David Sousa, lol

Ainda adoro o teu "pantano"... há mal nisso?

Bjooooooooooooo

 
At 1:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Meu António
Espero TAMBÉM ser feliz aOS 45 LOL
KISS ;)


ALIEN8
Maninho, nem visitas tenho feito. Passo por aqui para ler os vossos comentários e nada mais.
Beijinhos alienígenas



BETA

Adoro-te Mi amore
Beijinhos
p.s quando souberes o que se tem passado no que diz respeito a outro assunto não vais acreditar em mim.



ART
És um terrestre muito querido.
kisses


R.
que nós prometemos que não te prendemos para experiências."

LOL

Vou pensar no teu caso
Kisses



Imperador
( Vénia) Quem sabe se não está para perto? ;)


BROA
Eu sou dos bons :D



JOTA
Thanks ;)
kisses

 
At 5:45 AM, Blogger Klatuu o embuçado said...

Parece que são mais de 3...
A blogosfera também tem altos e baixos - é como as finanças e o amor... ;)

 
At 11:29 PM, Blogger caditonuno said...

vou reactivar o meu. quando quiseres passa por lá e começa novamente a escrever que eu passarei por aqui.

 
At 4:33 PM, Blogger aquelabruxa said...

quando é que há novos posts?
beijos

 
At 10:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Klatuu
Gostei da comparação ;)
kiss


CAD
Irei quando regressar.
kiss


Bruxinha
Não sei :|
Beijinhos

 
At 4:22 PM, Blogger Iasnara said...

vou mandar meu portfólio para o Zezé das Gajas. Gostei da peça.

Amiga, cada vez menos tenho vivido andado nas redes. O quesito relevância já se esqueceu do meu nome.

Sinto uma falta do tempo que eu tinha tempo. Sinto falta de textos longos, inteligentes e provocativos.

O trabalho não devia, mas me afastou dessa realidade paralela.

Beijo Grande!

 

Post a Comment

<< Home