Saturday, September 26, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
E o óscar de melhor actor vai para...
-
Estou cada vez mais farta dos humanos, desculpem lá a sinceridade mas estou. Odeiem-me que é para o lado que durmo melhor, mas existem coisas que têm de ser ditas mesmo correndo o risco de uma raça inteira de alienígenas vir a pagar um preço bastante alto.
-
Durante o mandato deste senhor assistimos a uma arrogância nunca vista num primeiro-ministro, assistimos a politicas desastrosas, a atitudes que lhe concederam a alcunha de Salazar. O povo veio para as ruas protestar, e não foram um ou dois gatos pingados foram milhares. Enfim, esperava-se ansiosamente pelas eleições para lhe dar um chuto no cu ao duas caras. E o que está a acontecer?
-
O senhor vai à frente nas sondagens. Agora expliquem-me lá se os humanos têm os neurónios no devido lugar?
-
Corremos o risco de ter um governo de coligação, mas, como sabemos muito bem, o Socretino não é pessoa para partilhar o poder.
-
Humanos tratem-se.
-
Mas isto sou só eu e o Piss Man
-
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

10 Comments:

At 11:10 PM, Blogger aquelabruxa said...

podes crer, querida alien. estes humanos são loucos!
já viste o " district 9"? gostei muito do christopher johnson. se clahar até o conheces pessoalmente ;)

http://mikeely.files.wordpress.com/2009/08/district_9_prawn_commander.jpg

 
At 11:12 PM, Blogger aquelabruxa said...

hum... acho que o link não vai funcionar... whatever, i´m sure you know him.

 
At 2:00 AM, Blogger Pureness said...

Realmente fico incrédula, estão todos enfeitiçados o problema é que o feitiço não se vira contra o feiticeiro arghhhhhhhhh

Mas tenho fé :(

Vamos lá ver amanhã :/

 
At 2:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Amanha é o dia para quem está descontente o demonstrar!

beijinhoss

 
At 3:05 AM, Blogger Aragana said...

Eu também não entendo os humanos.

Sabes uma coisa Alien?... acho que sou uma alien também...

 
At 6:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha
Partes do que vi foi no teu blog bruxa, mas gostaria de ver como deve ser. Em cd, no meu sofá.
E não!, não o conheço ou já tinha um CD ;)



by_Pureness
Um feitiço que lhes vais custar muito caro.Mas continuo sem entender, tantos protestos , tantas greves para isto? :|
Enfim...


KORROSIVA
Pois,tens toda a razão, o problema é que parece que aqueles que andaram em greves e manifestações, agora deram para morrer de amores pelo socretino. Eu não entendo nada de nada.
Beijinhos
p.s amanhã se me vires faz-me adeus.


Aragana
Eu sempre coloquei essa hipótese na mesa.Já te leio há muitooooo tempo e sempre desconfiei das tuas origens. Quando quiseres fazemos um teste e ficas a saber ;)

 
At 1:53 AM, Blogger Aragana said...

Confirma-se amiga.


Sou ALIEN!

 
At 4:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aragana

LOL
Venha de lá esse abraço!!

 
At 3:59 PM, Blogger Elisheba said...

Vá-se lá entender o Zé Povinho!!

 
At 4:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Eu sei Mi amore!

 

Post a Comment

<< Home