Tuesday, May 12, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
A ignorância é uma bênção
-
Enquanto a maior parte dos terrestres continuam agarrados à ideia de que estão sozinhos no Universo, nós vamos povoando a terra, engraçado, do meu ponto de vista claro está.
Desta vez quero vos contar uma história de uma menina de dois anos que tem tanto de terrestre como eu. Todos nós já ouvimos falar em crianças prodígios, mas esta não passa de um Alien no corpo de uma menina de dois anos, ora vamos lá analisar os factos.
-
Elise Tan Roberts tem apenas dois anos, a particularidade desta menina o que faz dela um fenómeno, é que tem um QI de 156, apenas quatro pontos abaixo de Albert Einstein. Até aqui tudo bem, será?
-
A menina faz muitas habilidades, uma delas é a de juntar as pontas dos dedos indicadores e dos polegares e a mãe, Louise, pergunta o que é: «Um triângulo equilátero», responde Elise.
De onde retirou ela esta informação aos dois anos de idade? Já vinha armazenada no seu cérebro, só pode?
-
Elise consegue soletrar o seu nome, ler algumas palavras, identificar três tipos de triângulo e outras formas geométricas, incluindo o hexágono, estrela, círculo, quadrado e rectângulo, citar 35 capitais mundiais, dizer o alfabeto, contar até dez em espanhol, até 20 em inglês, fazer operações matemáticas elementares, indicar vários animais pelos nomes e respectivos sons, entre outras proezas.
-
Consegue citar 35 capitais mundiais? Fazer operações de matemática? Identificar formas geométricas. Dizer o alfabeto. Com dois anos? Dois anos?
-
Desculpem lá, mas ninguém me convence de que esta criança de dois anos não é um ser alienígena.
-
Mas isto sou só eu

21 Comments:

At 8:24 PM, Blogger Aragana said...

Vens agora atirar-nos areia para os olhos e dizer que vocês são bonzinhos e apenas "possuem" os corpos dos humanos assim tipo p Sobrenatural?

Alien... toda a gente sabe que vocês fazem experiências no humanos que raptam. Essa, se calhar foi uma experiência mal sucedida e agora, temos um ser humano entre nós que vos vai expor a todos mais cedo ou mais tarde!

U better run...But u know U can run but U can't hide!


Cá para mim, tu fosto deixada cá pelos teus compatrioras a cumprir pena, e andas a arranjar estas trapaças até para ficares bem lá com eles e assim eles te venham buscar.


Prontes.

 
At 10:14 PM, Blogger Unknown said...

Mesmo assim não acredito que consiga fazer o Benfica jogar à bola!

Quem consegue?

 
At 4:05 AM, Anonymous Anonymous said...

E por acaso a Elise tem um blog?
Diz piadas giras??

Ela que venha ter comigo que eu ensino-lhe umas coisas... MAS aviso já que não troco fraldas!!

beijinhoss

 
At 4:26 AM, Anonymous a presença das formigas said...

Desculpa lá, mas acho que estás a ser racista. Porque é que só os aliens é que podem ser inteligentes?

Eu sei que há muito humano burro, estúpido, e o mais que a gente vê por aí, mas de vez em quando lá aparece um inteligente. Aleluia!

Aristes

 
At 6:28 AM, Blogger Hindy said...

Who knows? ;)

Um beijinho hindyado

 
At 3:49 PM, Blogger Sophia said...

Poça! O que é que vocês fizeram à miúda?! Humm?
Há conhecimento que tem de ser aprendido de algum modo, não vem assim implantado! LOL

;) Baci

 
At 4:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aragana

"Alien... toda a gente sabe que vocês fazem experiências no humanos que raptam."

Isso é um mito urbano. Bah!!!

"Cá para mim, tu fosto deixada cá pelos teus compatrioras a cumprir pena"

LoooooooooooooooL

As coisas que a tua cabecinha inventa!

Beijinhos Dona Aragana de imaginação fertil



Leandro
Pois isso também eu duvido!;)
Beijinhos


Korrosiva
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"MAS aviso já que não troco fraldas!!"

Pois é um risco que correrias ;)
beijinhos


A presença das formigas

" mas de vez em quando lá aparece um inteligente. "

Muitooooooo de vez em quando! E não como esta miuda. Temos de o admitir. ;)
Beijinhos


Hindy

I know! It's an alien
Beijinhos alienígenas



Sophia

"Há conhecimento que tem de ser aprendido de algum modo, não vem assim implantado! LOL"

O dela já vem! É por isso mesmo que afirmo que esta menina é um ser alienígena e mai nada!
Baci

 
At 9:23 PM, Blogger Inês Brito said...

Wow! A miuda deve ter sido submetida a imagens subliminares ou coisa parecida!

Bj,
(i)

 
At 4:53 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Hey there You are Beautilenta!

(( kram ))

 
At 3:54 PM, Blogger Alien David Sousa said...

InÊs
É alienígena, ACREDITA!:)
Beijinhos


ANNA-LYS

Hey you, my dear Anna!I miss your corner :)
((((kram)))
p.s see you soon

 
At 6:52 PM, Blogger Vício said...

é suspeito! só se mostrarem as medidas dos dedos da mãe com um documento devidamente assinado pelas entidades competentes é que eu vou acreditar que o triângulo era equilátero!

 
At 11:02 PM, Blogger Sílvia. said...

Já tinha lido sobre ela .
Sinto-me burra, não sei enunciar 35 capitais mundiais =P

 
At 8:37 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

LOL

Isso vai ser um bocado complicado, mas se pedires com jeitinho pode ser que se arranje qualquer coisa
bjs viciante vicio


Parvinha
Não te sintas burra ela é apenas um ser superior, uma alienígena como eu lol ;)
Saudações alienígenas

 
At 3:44 PM, Blogger aquelabruxa said...

pensei que o QI do einstein tinha sido algo tipo 180...
coitada da miúda, o que é que interessam os triângulos equiláteros e o alfabeto aos dois anos de idade? deve ter pais malucos, quanto a mim.

 
At 8:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha
Não foram os pais que lhe ensinaram tudo o que sabe, isso é que é impressionante ;)
Quanto ao QI do Einstein, foi o que vinha mencionado no artigo.Eu mantenho a minha: ELA É ALIENÍGENA E MAI NADA! ;)
Beijinhos

 
At 12:26 AM, Blogger Su said...

....eu consigo fazer tudo isso....e tb tenho dois anos e qq coisita:))))))))


jocas maradas ...sempre

 
At 4:26 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SU
E QUALQUER COISITA....LOL LOL
jokas

 
At 1:23 PM, Blogger aquelabruxa said...

pois, o IQ do eisntein era 160, mas eu acho isso tão baixo! lol

 
At 3:40 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Bolas! És mesmo exigente ;)lol
Beijinhos

 
At 3:46 AM, Blogger Alien8 said...

Evidentemente, mana! Eu próprio, aos dois aninhos... bom, não gsoto de me gabar...

Beijinhos.

 
At 4:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ALIEN8
Maninho, tu não podes comparar a nossa raça SUPERIOR com a deles ;)
Bjs alienígenas

 

Post a Comment

<< Home