Thursday, May 21, 2009

Image Hosted by ImageShack.us

Pai chama a polícia porque o filho não arrumou o quarto.
-
E depois querem que eu tenha respeito pela raça humana. Ah, até que alguns escapam, quais? Quando li esta história pensei que se tratava de uma "tira" do Quino, mas infelizmente, mais uma vez os humanos tinham de provar que não jogam com o baralho todo.
-
Depois de uma forte discussão com o filho por este se recusar a arrumar o quarto, um norte-americano decidiu chamar a polícia. Lindo. O insólito da decisão ganha contornos verdadeiramente anómalos após se saber que o referido filho tem nada mais, nada menos, do que 28 anos e, é membro da junta escolar do município local. Vamos tirar um momento para respirar e assimilar os factos: 28 anos, membro da junta escolar.
-
Quando a polícia chegou o pai pensou melhor e decidiu não apresentar queixa contra o seu filho de 28 anos para não arruinar a sua carreira política. Ele apenas queria que o filho arrumasse o quarto.
-
A cereja no topo do bolo: "O meu pai e eu gostamos muito um do outro", disse Andrew, o filho, que se comprometeu, a partir de agora, a arrumar e a limpar o seu quarto. "
O menino prometeu passar a limpar o quarto. O menino de 28 anos.
-
Sabem que mais?, ó terrestres curem-se!
-
Mas isto sou só eu

22 Comments:

At 1:09 AM, Blogger Fabulosa said...

mas que jornal andas tu a ler, o 24 horas? =D

 
At 2:24 AM, Blogger Vício said...

será que o pai tropeçou nalguma barbie?

 
At 3:12 AM, Blogger Unknown said...

LOL :P

(Não tenho mais nada a declarar!)

Bjs ;)

 
At 3:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FAB
É a versão on line ;)


VICIO

LOL
Provavelmente

 
At 3:14 AM, Blogger reggynet said...

Sim, a Regina acima, sou eu mesma...

Foi um pequeno incidente, mas agora acabei com identidade revelada.. lol

Bjs

 
At 3:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

REG

Depois falamos lol :P
beijinhos querida
p.s o teu casado já cheira a mofo, tens de om vir buscar

 
At 3:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL

Shhhhh pode ser que ninguém tenha dado por nada

 
At 3:33 AM, Anonymous julie said...

Só posso dizer isto: AH AH AH AH AH AH AH! Isso foi nos States? Só pode ter sido lá, eles são doidos :)

bjs
julie

 
At 12:29 PM, Blogger aquelabruxa said...

insólito!

 
At 5:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie
Foi!Mas olha que se procurar também encontro uns casos estranhos por cá. Não me desafies ;)
Beijinhos


Aquelabruxinha
Sem dúvida

 
At 5:52 PM, Blogger Sophia said...

Nos EUA... só confirma a minha teoria de que eles são híbridos!

;) Baci

 
At 9:33 PM, Anonymous Anonymous said...

HUmmmmmmm... e se eu pedir à minha mãe para me mandar lá a casa a policia será que tenho ajuda para arrumar a casa???

Essa ideia parecia-me tão bem :))))

beijinhoss

 
At 4:52 PM, Blogger Gata Verde said...

Neste caso é mais, Americanos curem-se!!...gente estranha.

beijos

 
At 5:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sophia
lol
Não quero estar a defender os americanos mas olha que também se encontra "coisa" muito estranha por cá.
Baci


Korrosiva
Não me parece. Vais ter de prometer que arrumas a casinha como dever ser ou vais presa lol
beijinhos


GATA
Como disse à Sophia, olha que por cá também encontramos coisas muitos estranhas. ;)
Beijinhos

 
At 6:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Desde que eles me ajudem eu estou disposta a prometer... sempre menti muito :))))

beijinhoss

 
At 5:42 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Korrosiva

LOL

Não sei se resultaria, mas como desconheço os teus dotes de mentirosa ...:)
Beijinhps

 
At 6:18 PM, Blogger White_Fox said...

Ridiculo!
Até parece mentira...

 
At 11:31 PM, Blogger Alien8 said...

Ah ah ah, mana! Esta é do melhor!
Curioso fico eu em saber de que crime poderia ser acusado o filho que não arrumou o quarto... e que teria a polícia a ver com o assunto - a menos que tenha havido batatada pelo meio, convenientemente "esquecida" por motivos políticos.

Beijinhos alienígenas!

 
At 1:59 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
A mim parece-me que os pais de muitos dos nossos politicos deveriam fazer queixas dos filhos, e ao contrário desse americano, levarem-nas até ao fim. Talvez assim ficassemos mais aliviados de levar com tanta mediocridade.
Bjo.

 
At 7:11 PM, Blogger CESAR said...

28 anos ou 8 anos?

 
At 4:17 PM, Blogger Marucuntuzy said...

Oh my Fucking God

Este mundo anda realmente perdido..

 
At 5:34 AM, Blogger Sérgio Pontes said...

De facto tens razão:

Curem-se, LOL

 

Post a Comment

<< Home