Saturday, June 12, 2010


-
Esquizofrénica?
-
Para aqueles que não se encontram a par da situação, estas duas meninas da foto são a loucura do momento para os tenagers e a mesma pessoa, até aqui tudo bem! Será?
Não que me preocupe muito com a sanidade mental dos humanos , já que a minha tem os seus buracos e dá muito trabalho a manter.
-
No entanto há coisas que me fazem pensar e esta é uma delas. Das duas uma, ou existe uma conspiração para dar connosco em parvinhos, ou uma para dar com a rapariga em esquizofrénica.
-
Sinceramente não tenho a resposta. Sei sim, que esta desgraçada não pode andar bem, não acredito que se encontre bem. Mas, também acredito que os tenagers andam a ser tratados como parvinhos. Conspiração?
-
A menina, um dia acorda e é Hannah Montana, no outro dá um concerto como Miley Cyrus. Como Hannah Montana diverte os pequenitos, como Miley Cyrus pretende conquistar os tenagers. Numa entrevista mencionou que finalmente se encontrava feliz por começar a ser vista com outros olhos, como Miley Cyrus, e eu indago: Isto é de doidos, será que ela apenas agora descobriu que ambas são a mesma terrestre e que nós sempre o soubemos? Está feliz por descobrir que afinal ela é uma só pessoa e que conseguiu esconder este esquema do mundo?
-
Não somos nós os esquizofrénicos, a pobre rapariga é quem não anda nada bem. Experimentem acordar um dia como um terrestre e no outro como alguém completamente diferente. Aposto que no final mês já andam a bater com a cabeça nas paredes. É algo que faço regularmente quando me atrapalho, quando a vida não me corre como desejo. Admito que apesar das dores de cabeça, acaba por me fazer bem.
-
Divirto-me a observar esta gigantesca máquina de Marketing a trabalhar. Como quer ela ser levada a sério saltitando de personalidades constantemente? O mais estúpido é que aqui estou eu feita parva a perder tempo escrevendo sobre uma rapariga com problemas de identidade. Peço desculpa pelo tempo que perderam a ler esta bosta, mas já que o fizeram, mudem de Blog. Vão ler material interessante, arejar a cabeça, esquecer estas linhas escritas por uma Alien com apenas um neurónio instável.
-
Desculpem qualquer coisita.
-
Mas isto sou só eu
-

11 Comments:

At 4:06 PM, Blogger aquelabruxa said...

Seja bem-vinda! Isso é que foram umas férias longas por galáxias longínquas!

 
At 10:23 PM, Blogger peace_love said...

Realmente a miuda é doida!

 
At 8:41 PM, Blogger conchita said...

A culpa é dos media que põe a rapariga confusa das ideias, lol!!
Boa semana :)

 
At 4:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Pois...andei a visitar outras civilizações ;)
kiss

Peace_love

Ou então querem fazer dela doida! :|


Conchita

Sempre os media lol Neste caso acho que a máquina de Marketing está a andar sobre rodas :/
Uma boa semana para ti também :D

 
At 3:04 PM, Blogger Elisheba said...

At last!!!!! You came!:)

Mais uma no caminho da Britney:meio-louca, careca e cheia drogas!
É....a "fama"!!!

 
At 7:37 PM, Blogger Isa Maria said...

olá

ainda bem que não desisti de aqui passar. Já estava com saudades.

Mas a culpa não é da menina, mas de tantos que se aproveitaram dela.

jinhos meus

isamar do cronicas no feminino, mas agora aqui
www.pensofaloexisto.blogspot.com

 
At 9:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA
Mi amore que tal responderes às minhas SMS? :|Mudando de assunto, bolas fostes forte lol
Um beijinho



IM
Olha que ela também não fica mal...lá tem dinheirinho para dar Jinhos :D

 
At 9:28 PM, Blogger JCA said...

de língua afiada diria que no fim ela vai agradar é aos adultos :P

 
At 5:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Confesso que me faz um pouco de confusao a forma como se veste ou deixa que a vistam. :) lolol

Jordan

 
At 5:29 AM, Blogger C. J. said...

Já agora a Jordan sou eu, Alien. Estas bem? :)))

 
At 4:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

IMPERADOR
POIS, a sua outra "persona"é mais para os crescidinhos :/
Kisses



Anonymous
Eu nem comento! Lol



Senhora das Águas
Olha, olha quem é ela. :D Estou bem, de volta à terra com tanta coisa nova para comentar . ME AGUARDE!
kisses

 

Post a Comment

<< Home