Sunday, November 07, 2010


-
Desafio
-
Um bando de palhaços, correção; de humanos, estão fechados numa casa a tentar descobrir e ocultar os seus segredos. Como sempre, as coisas dão o salto e ficam estupidamente ridículas. Querem lá saber dos segredos, os ódios falam mais alto, os grupos, eu sei lá!
-
O meu desafio é nós por cá fazermos as coisas como deve ser. Eu tenho um segredo e apenas posso dar 3 pistas. Vocês seguem o meu caminho e vamos lá a ver se alguém descobre alguma coisa.
-
Segredos que se note a milhas que são falsos serão desqualificados.
-
Boa Sorte a todos
-
As minhas 3 pistas são:
  • Gostava muito de um visitante ( cuidado, gostar como visitante apenas)
  • O tintin também!
  • Uma promessa de silêncio

E as vossas 3 pistas são?

Mas isto sou só eu

39 Comments:

At 3:31 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Vou descobrir o teu segredo ...

És uma Alien transexual ... BINGO, aposto que acertei, loool

Beijooo minha minha Alien favorita

 
At 4:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

█► JOTA ENE ◄█

LOL

Não acertaste!!!!Mas valeu a tentativa...já agora não me queres dar 3 pistas para descobrir um segredo teu?

Beijinhos

 
At 8:11 PM, Blogger Diabba said...

hummmm tens um fraquinho pelo Capitão Hadoc?? Ele mete-se na pinga, cuidado. (além de usar vernáculo que até ferve)
Fez tratamento nos AA e resolveu não te visitar mais, porque descobriu que era por tua causa que não largava os copos.
Pronto, só não digo que te destapei a careca, porque para isso precisavas de usar peruca nesse toutiço amarelo.
beijo d'enxofre

 
At 1:31 AM, Blogger João said...

Nao faço ideia de quem possas estar a falar lol...

A parte de dar pistas sinceramente nao me ocorre nadinha ^^

 
At 3:04 AM, Blogger Marco Fav said...

Estás a falar de um reality show que começou recentemente em Portugal? O meu Pai telefonou-me e fez-me ver um pouco do primeiro "episódio" na TVI Online. Ele tem sorte em ser meu Pai, porque foi uma perda de tempo tão estupidificante que, se fosse outra pessoa, nunca mais lhe dirigia a palavra. Confesso que só vi 5 minutos mas chegou para saber que acertaste quando falaste em "Palhaços"!
Quanto ao segredo, acho que a Diabba está na boa pista (porque acho que já vi alguém com a foto do Capitão Hadoc comentar no teu blog), pelo que só tenho de dizer "idem".
Se me lembrar de pistas para um segredo meu volto cá e digo... Mas se é um "segredo" e não disse até agora, parece-me pouco provável que diga agora, não? :p
bjos

PS: só para chatear (e "chatear" é algo que faço profissionalmente).
Dizes "gostava" - já não gostas? Tipo, "olhá lá amiguinho, até te curto, mas só como só "visitante", tás a ver?"

 
At 4:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba

Não sei o que te diga sua venenosa, MAS, foste a primeira a acertar em PARTE do segredo.

"Ele mete-se na pinga, cuidado. (além de usar vernáculo que até ferve)

LooooooooooooooooL

Agora,tenho eu que te dizer que só tens garganta e muita MIUFA!
Onde estão as TUAS 3 pistas para um segredo teu?
Não foste capaz, hmmmm lol

Beijinhos diabita cor de labareda



JOÃO

Menos um para desvendar o meu segredo ;) Olha que o prémio é bom!
Beijinhos


GEMINI

"(porque acho que já vi alguém com a foto do Capitão Hadoc comentar no teu blog"

Vocês tÊm boa memória, bolas!lol

Mas como disse à Diabba...sim está no bom caminho..AGORA e vocês não me dão pistas para um segredo, sou só eu na berlinda ? Lol

Nunca gostei do senhor que anda nos AA, apenas me divertia com os seus comentários. Mas, força....que venham mais tentativas ;)
Beijinhos
p.s Tu tinhas de te lembrar ;)

 
At 11:00 PM, Blogger Diabba said...

Eu sou uma diabba livro aberto, não tenho segredos, toda a gente sabe que sou um ser do mal, e coisa e tal, ai que terrível que eu sou. hihihihi
E os segredos só são segredos enquanto estão na posse de uma só alma, a partir daí "os amigos amigos têm"...
enxofre

 
At 3:51 AM, Blogger R. said...

Querida alien,

Não sei que programas andas tu a ver aí do espaço mas parece-me uma grande perda de tempo, excepto se me tivesse lá a mim e aí sim já era brutal.

Eu ia arriscar 'carregar no botão' e dizer que eras uma alien terrivelmente milionária e que ias constuir um mundo, num universo alternativo, para as pessoas relativamente normais (ou menos anormais) que ainda aqui existem e que andas à procura do anónimo para te ajudar a convencer o Tintin a ir, porque és a maior fan dele.
Mas depois vi que era o Capitão Hadoc e desanimei. 'um tem piada assim não.

Beijinhos =D
Ou "abraços e muitos palhaços"
Ou "Adeus e um queijo"

[Se tiver acertado na parte do milionária bem que merecia receber uma parte ;) ]

[sobre sobrenatural, vejo sempre que sai nos EUA, não tenho muita paciência para esperar. Mas a temporada de agora fica muito atrás da que acabou, pelo menos agora no principio, mas vê-se.]

 
At 9:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

DIABINHA

Falas, falas...mas não me convences. Mas olha, não és a única com MIUFA para deixar aqui 3 pistas para revelar um segredo. Parece que a tua MIUFA se pega aos outros visitantes lol

Assim não tem piada, apenas eu estou na berlinda! ;)

Beijinhos Diabazita cor de labareda



R.
Vou ter de te dar um desgosto; nope! Não sou milionária lol Mas gostei do teu comentário :D

Não me digas que a série caiu assim tanto. Quando acontece geralmente cortam as séries...teria pena se fosse o caso.
Beijinhos e prometo começar a guardar uns trocos todos os meses para vir a ser milionária um dia :|

 
At 9:04 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

És um alien sem planeta,acertei?
bjs

 
At 10:36 PM, Blogger Alien David Sousa said...

A Lei da Rolha

lol

Já me senti assim quando a minha nave aterrou pela primeira vez neste planeta...AGORA, Nope!, não acertaste. Mas continua a tentar.
bjs

 
At 12:08 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Devo protestar e com veemência, que não há forma de o fazer com ligeireza. Então esta frequente viajante da dimensão espaço-temporal, tão frequente que já acumula dois cartões de milhas da Star Alliance, vem com esta coisa dos segredos quando sabemos perfeitamente que lhe basta um pulito a daqui a uns meses para ler tudo o que aqui foi escrito, adivinhado desta forma os segredos que aqui tenham sido deixados.

E só para provar o meu ponto, aqui ficam as minhas pistas:

1. É um lugar com características ímpares onde vou algumas vezes por ano;
2. Eça de Queiroz escreveu um livro que delas fala;
3.Esta em particular tem uma referência à antiga forma de navegação.

 
At 5:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Fliscorno

Antes demais fartei-me de rir com o teu comentário, mas olha eu não ando de lá para cá. Do passado para o futuro lol

ADOREI AS TUAS PISTAS

Admito que li Eça e não na escola, por vontande mesmo de conhecer o escritor.

O primeiro livro que me veio à mente foi: O mistério da estrada de Sintra. Isto porquê? Por tu teres escrito que vais lá algumas vezes por ano. Mas, se formos ver o teu segundo ponto tu dizes:

"Eça de Queiroz escreveu um livro que delas fala;"

DELAS= foi-se à vida o Mistério da Estrada de Sintra, tu mencionas=DELAS!

Assim vamos esquecer este livro a quatro mãos.

Quanto ao meu palpite aqui vai:

A CIDADE E AS SERRAS

Isto por aquilo que mencionas na pista 3. É um livro que faz vários paralelismos entre a cidade e o campo...onde aborda muito as novas ( na altura)tecnologias que encontra na Cidade e a falta delas no campo e nas serras ;)

Se errei, BOLAS!

Se for o caso dá-me outra pista lol

Beijinhos
p.s A que serra vais tu? ;)

 
At 3:09 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Wowwwww muito bem :) Era de facto A Cidade e as Serras o livro a que me referia no ponto 2. E sim, é a uma serra em particular que me referia. Como é que antigamente se navegava? Estás lá quase :)

 
At 3:10 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Gosto à brava desta tua ideia :) Vou plagiar-te lol

 
At 8:02 PM, Blogger Isa Maria said...

pensei, pensei e não achei o teu segredo nem pistas para um segredo meu........Ohhhhhhhhhhhhhhh.

jinhos

 
At 10:56 PM, Blogger Elisheba said...

Penso penso e nao consigo dar-te pistas de nada....duh!


Mas posso deixar-te(vos) uma adivinha pois foi o que me ocorreu de momento:

REDONDINHO
REDONDÃO
ABRE E FECHA
SEM CORDÃO!

:)
ehehehe....just to laught

 
At 3:25 AM, Blogger Marco Fav said...

Só para ver se percebi: já está? O teu "segredo" foi descoberto ou falta qualquer coisa (ou falta tudo)? É que a última pista não tem nada a ver com nada... parece-me. O que é que falta ao certo?
E, não, ainda não estou a ver um segredo meu que pudesse pôr aqui! Não é que eu seja um agente do MI6, com imensas coisas a esconder... é só que a minha vida é um livro aberto! LOL yeah, right!

 
At 5:45 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FLISCORNO

Aqui vamos nós outra vez lol

A minha resposta é SERRA DA ESTRELA.

Isto porque antigamente se navegava através das estrelas...assim, estrelas= Serra da Estrela.

Vamos lá a ver se acertei ou errei, mas deixa que te diga; adorei as tuas pistas e foste o único visitante a estimular os meus dois neurónios instáveis. ESTOU A ADORAR!

Beijinhos :D



Imaria

A intenção também conta ;)
inhos


BETA
Como te conheço sei que só pode ser algo...bem, digamos que seja uma tara qualquer lol
Não vou dizer o que penso porque sou uma Alien muito respeitável...ou talvez não!
Kisses Mi amore




GEMINI
O meu segredo ainda não foi descoberto. Se conseguires decifrar a 1ª parte, pode ser que tenhas sorte e eu dou-te mais uma pista. Tal e qual o FLISCORNO fez comigo.
Want to try? ;)
A 3ª pista tem muito que se lhe diga! É só juntar as peças

"minha vida é um livro aberto! LOL yeah, right!"

Sim, sim...engana-me que eu gosto!
kisses

 
At 10:38 PM, Blogger Isa Maria said...

Olha Allien aqui vai o meu segredo:
- é só nos dois ultimos meses do ano que dá a cara;
- aparece mascarado de muitas formas: jantares, programas especiais, no jet set.
- eu não acredito nele.

Agora o teu segredo, nao adivinho. está muito bem guardado.

jinhos

 
At 12:34 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Pois claro :) Acertaste. E parece-me que já lá estavas antes :)

Gosto das idas à Serra pela boa comida, pelo Outono e as suas cores que doiram a paisagem e pela neve, se bem que pouquita sempre dá para umas escorregadelas.

 
At 5:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FLISCORNO

Estou aos saltos! ;)Adorei jogar contra um visitante como tu. Não vou dizer que foi tudo rosas, tive mesmo de me aplicar.
Beijinhos
P.s Quanto à Serra da Estrela, estamos 100% em sintonia :D
Beijinhos
p.s 2 Agora temos ( se quiseres) mais um desafio para conquistar, o segredo da IMARIA.

 
At 5:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

IMARIA

Será o Natal? :)

Tenho de pensar melhor sobre o teu segredo, mas...não sei porquê o Natal foi a primeira coisa que me ocorreu. Se errei, não vou desistir ;)
inhos
p.s o meu segredo é fácil se recuarmos no tempo.

 
At 2:39 PM, Blogger Isa Maria said...

tás a ficar quente. roda por aí. eu não gosto dele. Irrita-me até. O Natal, até gosto.

Ainda não tenho pistas para o teu. Sou mesmo Burrrrrrrrrrrrra.
jinhos

 
At 5:10 PM, Blogger Marco Fav said...

Eu recuei no tempo mas sem uma data especifica é chato :(. Anyway, na minha busca ràpida fui dar com um post onde dizes que "foste raptada" (olhos vendados e tudo). Estou a aproximar-me?
bjos

 
At 6:16 PM, Blogger conchita said...

Não faço a mais palida ideia , para além de nnnca ter lido ou gostado do tintin, também nunca vi essa programa da TVI, que deve ser ridiculo por demais, lol!!
Beijos e uma boa semana :)

 
At 11:58 PM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Será o Inverno IMAria?

 
At 4:34 AM, Blogger Isa Maria said...

Fliscorno

obrg. pelas tentativa. Vai uma pista: é um sentimento que alguns têm, que detesto porque só existe uma vez por ano.....já disse tudo.

bfsemana

 
At 7:00 PM, Anonymous Anonymous said...

IMAria

Se é um sentimento pode ser a generosidade ou compaixão.

 
At 6:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Amigos terrenos, estou sem computador em casa, foi-se. Enfim, vamos lá a isto:

GEMINI

Estás longe, muito longe. Pensei que ainda te lembravas dele. Não o encontras em nenhum dos textos, talvez nas caixinhas de comentários. E já disse MUITO! ;)
Kisses


conchita
É justo. Obrigada pela visita ;)
Beijinhos


IMARIA

Hmmm, um sentimento...solidariedade!

Será?

Beijinhos

 
At 7:19 PM, Blogger Isa Maria said...

O meu segredo, que não é nada segredo, é apenas um sentimento muito comum nesta época do natal, que me irrita. É então uma charada para adivinharem. São duas palavras, porque sós não dão, ou seja, são duas outras coisas. Mas estão lá. É fácil. As dondocas têm-no muito. Poucos são os verdadeiros. jinhos

 
At 7:21 PM, Blogger Isa Maria said...

Allien, e o teu? não sei mesmo. Mas vou arriscar: Milú.

jinhos

 
At 9:56 PM, Blogger Marco Fav said...

Fonix
Não estou mesmo nada a ver!
Porque dizes que EU deveria lembrar-me dele? Oh pà, eu jà nem sei do que estou à procura! LOL
é uma pessoa? se sim, comentava também no meu blog?(mesmo que sim, continuo a não saber quem é, LOL)

Parece que estou a jogar o "quem é quem"!

é animal, vegetal ou mineral?

 
At 5:01 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini, pensa na 2ª pista. Pensa num comentador e mais não digo lol
kisses



IMARIA
Estou a configurar o meu novo compuitador, assim sendo,respondo-te amanhã ;)
Beijinhos

 
At 10:44 PM, Blogger MariaTuché said...

Gostas e mim :) ahahahahaahaha

Voltei, mas devagarinho...

Beijossssssssssssss

 
At 10:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IMARIA

Agora estou baralhada, pensei que fosse a falsa "solidariedade"! Como mencionas 2 palavras...talvez
FALSA SOLIDARIEDADE lol

Não chego lá, mas como estou com uma filha da mãe de uma gripe...os meus 2 neurónios instáveis estão AINDA mais lentos.
inhos


TUCHÉ

Isso é muito obvio lol
Beijinhos e ainda bem que estás de volta querida. Já sentia falta de ti
Beijinhosssssssssss

 
At 10:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Bem parece que ninguém acertou no meu segredo. Não era dificil, mas enfim, ainda me diverti com o FLISCORNO e a ISMARIA ;)

kisses alienígenas

 
At 2:39 PM, Blogger Isa Maria said...

Pois o meu segredo era mais o chamado "solidariedade natalícia" que no jet 7, me irrita e na abundância que entra pelos nossos olhos, me faz desacreditar de todo. porque a haver solidariedade é no ano todo...
mas acertaste no fundo, Alien.

Até à próxima "casa dos segredos" que parece que nesta teve poucos adeptos. Mas que os há muitos, lá isso há de certezinha.

MAs, como tu dizes, "isto só sou eu".

E afinal, não desvendaste o teu segredo, ou não o li?? Tou perdida...

 
At 8:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IMARIA

Claro que fiquei de bico calado ;) Vocês tinham de sugerir "coisas" para tentar chegar até ao meu, como poucos o fizeram, o meu segredo continua um segredo lol

Beijinhos
p.s até que concordo com o teu segredo

 

Post a Comment

<< Home