Tuesday, November 15, 2011

Image Hosted by UploadHouse.com

Obama ataca Garfield.

Isto sim seria uma notícia séria e preocupante. Estou farta de ler, ouvir, escrever sobre a crise. Tudo bem que são assuntos do nosso interesse, importantes. Agora, o público não tem o direito de saber que o presidente dos Estados Unidos se diverte lançando bolas de neve aos gatitos das redondezas nos seus tempos livres?

Enfim, como são vocês que decidem o que as estações emitem ou não, não me vou alargar mais, sim porque não duvidem que vocês são as audiências, os números que as estações de televisão visam e, correspondem de forma eficaz ao que os terrestres querem ver na Tv, ou ler nos jornais. Isto é meio distorcido eu sei, mas pensem lá um bocadinho.

Eu quero a realidade.

Mas isto sou só eu

7 Comments:

At 2:48 PM, Blogger Vício said...

define bocadinho!
é que para mim custa bastante...

 
At 5:46 PM, Blogger conchita said...

Também estou super farta de ouvir falar sobre a crise, já não aguento mais!!, mas infelizmente queres mais realidade do que essa?!!. Eu prefiro mudar de canal e ver coisas mais interessantes ou divertidas, tais como "Uma familia as direitas", de partir o coco a rir!
Beijos e boa semana:)

 
At 9:49 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

LOL

Finge que és burro, pois pois...é verdade já escrevi no post da equação matemática ;)
Beijinhos V.V


Conchita
Sabes que mais; também gosto dessa serie, dá agora muito tarde na TVI mas já vi alguns na FOX :)
Beijinhos

 
At 3:27 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Eu bem me parecia que o tipo era violento ...

 
At 3:17 AM, Blogger João said...

Distorcido é mesmo a palavra certa. Basta relembrar como os ratings de certas agências como a Moodys fizeram na altura a Portugal, apenas com o intuito de pôr pressão na UE, uma vez que os EUA também não andam lá muito bem....

 
At 12:16 AM, Blogger Marco Fav said...

Olha, olha quem está de férias do blog agora :-p
Bjos

 
At 8:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Tens aí a prova!


JOão

Pois...que dizer?


Gemini
Tive muito trabalho é só :P
kisses M.

 

Post a Comment

<< Home