Saturday, November 12, 2011












Quando for grande quero ser como a Madonna!
"Sala de espetáculos lisboeta não encheu para ver a princesinha pop norte-americana. Concerto também não ficará para a história: com ou sem playback, o espetáculo de Spears é um logro"

Para começo de conversa um dos meus maiores desgostos - snif, snif - é nunca ter assistido a um dueto entre a Pink e a Madonna. Tinha de desabafar. Quanto à Britney admiro o esforço da terrestre para se levantar, tenho de lhe dar crédito por isso. Agora, se ela quer realmente seguir os passos da Madonna, ser a princesa da Pop, então estamos mal.

Chega de playbacks Britney! A Madonna tem uma banda sempre em palco e toca à guitarra em muitas das suas músicas, encheu o pavilhão 2 vezes e levou 70 mil ao parque da bela vista. Isto tudo graças aos seus bonitos olhos azuis? Não. Ela prepara tudo ao minuto, acreditem que sei; no pavilhão tive a sorte de assistir ao concerto do palco e ser testemunha de como tudo bate certo que nem um relógio suiço.

Goste-se ou não da senhora, ela trabalha muito, mesmo muito, antes de entrar em Tour. A Britney decide e está decidido, sem qualquer tipo de preparação, vocal ou mesmo física.
Os miúdos que a foram ver, são miúdos e, mesmo que esta fala-se durante duas horas sem cantar uma nota, iam adorar na mesma.

Ela que coloque os olhos na  Lady Gaga - yuk- que rouba uma ideia aqui outra ali, e lá vai ganhando uns prémios. O engraçado é que estes fenómenos têm pés de barro, os da Britney abanam tanto que custa assistir, mas outras se seguirão. Estar no top há mais de 25 anos não é para todas.

Para muito cedo vem aí um terramoto à escala mundial. Eu já sei do que se trata, aguardemos.

Mas isto sou só eu


Raise your glass if you are wrong in all the right ways!

10 Comments:

At 1:33 AM, Blogger Sophia said...

Quanto à foto: medo!
Facto: a Madonna é inimitável.
A Britney devia ter deixado ficar a imagem inicial... e não regressar assim!

;) Baci

 
At 9:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sophia

I Raise my glass to you! :D
Baci ;)

 
At 8:27 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

Saudades tuas e de todos...I´m back!
Britney não faz o meu género musical, simplesmente hediondo!!!
bjs

 
At 6:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Lei da Rolha

Tu andas sempre a desaparecer lol já estou habituada. Bem-vindo!
kisses

 
At 11:44 PM, Blogger conchita said...

Não era eu que pagava para ir ver um espectáculo dela, ao menos se soubesse cantar!!!. Agora a Madonna, essa sim vale a pena!

P.S- Não fui eu que postei no meu blog, foi o meu marido sem querer, lol!!. Ao menos postou uma música que gosto, lol!!
Beijos:)

 
At 2:17 AM, Blogger Benfiquista said...

A bem dizer, e apesar de não gostar do género de musica que ela produz, há que reconhecer que os dois primeiros albuns dela até tiveram uma certa qualidade, mas depois disso passou de minimamente 'ouvível', para lixo autêntico....

 
At 4:04 PM, Blogger R. said...

Quando eu for grande NÃO quero ser como a Britney

 
At 9:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

conchita

o teu marido enganou-me bem. lol Por outro lado já não estás doente ;)
beijinhos


João

Sinceramente eu nem dos primeiros gostei, sempre a achei plástica :/


R.
Ainda bem, UFA lol
kisses

 
At 2:44 PM, Blogger Vício said...

espera lá!!! o esforço para ela se levantar?
nota-se na foto que ela tem uns quilos a mais mas não sabia que tinha caído...

 
At 9:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL

És pior do que eu.
kisses viciante v.

 

Post a Comment

<< Home