Thursday, November 24, 2011












Tenho de respeitar

O meu blog decidiu que irá fazer greve esta quinta-feira, avisou-me à última da hora o que me lixou a vida visto ter um texto pronto para inserir. Tenho de o respeitar, não gosto mas tenho de respeitar, o que me chateia mais é o facto de que com esta greve muitos terrestres vão ficar em casa, com tempo para navegar e ler blogs. E eu nada!

Agora, este não me peça para ir para a rua com bandeiras. Isto é a minha opinião; esta greve não vai modificar nada.O nosso pais encontra-se na banca rota e não é uma greve que vai alterar a situação. Não entendo os terrestres que pensam que algo vai mudar com a greve. Respeito quem pretende mostrar o seu descontentamento, mas acredito piamente de que de nada vai valer, a não ser criar uma grande confusão nas cidades.

Mas isto sou só eu

13 Comments:

At 3:36 AM, Anonymous Anonymous said...

Se nao vai dar nada porque fechaste o blog....non sense.
E eu que queria apanhar o 69 para Marte......

ColumbiaU-NY

 
At 7:45 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Anónimo

Aprende a ler os textos, se tens capacidade para isso. Não fui eu que fechei o blog como o explico no ínicio, foi o meu próprio blog que decidiu entrar em greve dando-me muitas dores de cabeça visto já ter um texto para inserir.
Percebeste agora ou tenho de fazer um desenho para 3 anos de idade??

SAUDAÇÕES ALIENÍGENAS

 
At 8:25 AM, Blogger Unknown said...

Esta greve, bem como muitas outras, não faz sentido nenhum. Desde que me lembro de ser pessoa (há duas semanas pa cá!), não me lembro de ver alguma greve que realmente tenha sido eficaz. E isto não é greve, é grave! Pára muita coisa, há muita coisa em jogo que é prejudicada. Gosto das greves, e gosto das manifestações, tipo aquela mítica da geração à rasca, que serviu para muitos terem a boa desculpa de apanhar uma valente bebedeira... foi do convívio e do calor da manifestação!

E é este o país indignado que temos.. a cerveja morre depressa e faz mijar muitas vezes!

Bem, queixavas-te que não havia nada para ler... Se ainda não conheces a rainha do kuduro, passa no meu blog, leva uma máscara por causa do pó, já ficou lá mais um dejecto. Até para o ano :P

Beijinho**

 
At 5:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

lEANDRO

"Desde que me lembro de ser pessoa (há duas semanas pa cá!), "

LOL

"não me lembro de ver alguma greve que realmente tenha sido eficaz. E isto não é greve, é grave! "

Para mim faz todo o sentido o teu comentário especialmente esta parte que sublinhei.

Fiquei curiosa, claro que irei, dá-me tempo já explico porquê no meu próximo twitter :)
Beijinhos Missed you

 
At 6:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Continuo sem perceber mas a particularidade deve ser minha...
Quando falo com pessoas de outros mundos fico intimidado, especialmente as de cor verde.Prefiro o lapis lazuli a cor dos Papas que tambem são de outro planeta
Bom obrigaste-me a ler o texto o que é uma vitoria, e estou de acrdo contigo.As lutas da classe operaria desapareceram no sec.20, aguardemos um novo redentor e de preferencia saído da republica de Weimar.
É pena devias acreditar em qualquer coisa, fazia-te bem e deixavas de ser tão agressiva porque a agressividade é sempre sinal de insatisfação, de algo que não te toca, que tarda em chegar e que deixas escapar entre os dedos da memoria.
Hoje Junk diz a Fitch mas amanha feliz, porque sexta-feira é dia de defoulement.

ColumbiaU-NY

 
At 6:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Anónimo

"É pena devias acreditar em qualquer coisa, fazia-te bem e deixavas de ser tão agressiva porque a agressividade é sempre sinal de insatisfação"

LOOOOOOOOL

Mas de onde tu me conheces? Apenas respondo de maneira mais fria às pessoas que escrevem algo por escrever. Como admitiste escreveste o teu primeiro comentário sem leres o texto primeiro. Isso faz sentido? lol Quanto ao entenderes o texto ou não, bem...este blog não é para todos. Loucura saudável.

Saudações alienígenas

p.s sou amarela não verde

 
At 6:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Não queria ter razão, mas acho que devias mudar de cor..porque o amarelo é a cor do "desespoir"
Rouge toujour le rouge la couleur des enragées

ColumbiaU-NY

 
At 8:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Anónimo

Precisas de alguma coisa? :))))

 
At 1:04 AM, Blogger Marco Fav said...

Acho uma pena chegar-se a pontos de dizer que a greve não serve para nada. Eu,infelizmente estou de acordo. A greve do teu blog é um bom exemplo: ele faz greve mas continuas a poder escrever comments :-)
Parece que te calhou um estilista do sporting na caixa dos comments desta vez. "Bon courage".
Beijos

 
At 5:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

"Parece que te calhou um estilista do sporting na caixa dos comments desta vez"

LoooooooooooooL

Pode ser estilista mas duvido que seja do sporting, cheira-me mais a benfiquista :P
Beijinhos M.

 
At 8:36 PM, Blogger carpe vitam! said...

concordo. nos dias de hoje há formas muito mais eficazes, inteligentes e sobretudo que não vitimizam pessoas inocentes como a greve. mas não entendo como é que conseguiste escrever este texto estando o blogger de greve e não conseguiste publicar o que querias...

 
At 8:40 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Carpe

Porque ele confiscou-me o texto que já estava escrito. Este foi escrito enquanto ele se encontrava ocupado com a greve. A pintar cartazes, sabes como é....

 
At 8:55 PM, Blogger carpe vitam! said...

sei, sei, por isso é que nunca escrevo diretamente aqui e copio (quase) sempre os comentários antes de carregar no "Publish". Isto porque já tive vários dissabores desses e não gosot de ficar à mercê do temperamento Blogger. ;)

 

Post a Comment

<< Home