Tuesday, November 08, 2011


















Vou escrever sobre sapatos.

Pensando bem, vou deixar esse assunto para a "pipoca mais doce". Parece ser  aquilo que os leitores querem ler, mas, como sempre, vou dar-lhes algo que parece não tocar a maioria dos terrestres. Por vezes indago-me se escrever sobre o nada é que interessa. É leve. Não sei, só sei que neste blog têm de levar com as minhas merdas. Quem não se interessa,vire a página.

Sempre questionei o motivo dos americanos apenas terem pousado na lua uma única vez. E porquê? Porque na altura estes não detinham a tecnologia de agora. Alguns dizem: mas aquilo são só rochas! Será? Os americanos chegaram lá com os poucos meios que detinham na altura e observaram apenas aquilo que tinham capacidade para observar, a lua é grande, acreditem.

Há quem diga que sairia muito caro regressar. Se assim o é, porque carga de água apenas agora está marcada uma nova ida à lua?

Os humanos pensam que sabem tudo e nada questionam, o que me irrita, deveras.

E se eu vos disser que existiu uma missão secreta à lua que foi abafada?

"Devido a restrições orçamentais, no início dos anos 70, a missão Apollo 18 foi cancelada pela NASA. O filme “Apollo 18″ revela vídeos que mostram que a missão norte-americana realmente aconteceu, colocando-nos a questão “Porque que nunca regressámos à lua?”. "

"E é através das imagens que se conta a história dos dois astronautas, em missão secreta na Lua, que vão ser confrontados com acontecimentos inexplicados."

Não peço a ninguém para acreditar que o Apollo 18 realmente aterrou na lua. Mas se poderem ver o filme talvez fiquem a pensar. Pelo menos dêem um desconto e coloquem a hipótese de que nem tudo nos é revelado. Que as mentiras também levantam voo.

Não vou andar a escrever sobre sapatos. São visíveis, impossível negar a sua existência e dão jeito para não andarmos descalços. Quanto a vocês, escolham os temas que vos interessam.

Eu vou continuar a questionar tudo. Fui construída para questionar. Se acredito ou não isso já é comigo mas gosto de levantar questões.

Mas isto sou só eu

6 Comments:

At 5:15 PM, Blogger Vício said...

posso questionar se vais continuar a questionar?

 
At 7:13 PM, Blogger Vanda said...

Hmmmm... Mas o filme é de ficção científica... Ficção, ou seja, não é real...

 
At 10:40 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Podes lol


VANDA

É mais um documentária das imagens descobertas sobre o Appolo 18. No inicio eles explicam este facto.Não é ficção do tipo bora lá escrever um argumento sobre a ida à lua, nada disso.
É preciso ver e depois acredita quem quer. O estranho é os americanos nunca mais terem ido à lua, porqê? Não terão ido sem sabermos? Estas questões ficam no ar. Vê o filme.

 
At 12:06 AM, Blogger R. said...

Quando li no reader a primeira frase fiquei na dúvida se devia abrir o blog ou não, afinal até os aliens podem ser abduzidos pelos humanos mais parolos =)

Quanto ao resto, se falasses mais vezes de aliens é que tinhas juízo. Vou "já" ver o filme :)

 
At 3:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Andas a ver muitos filmes de cowboys.
Deve ser do frio que faz em NY.

NewarkLiberty

 
At 9:58 PM, Blogger Alien David Sousa said...

R.
Já imaginavas um texto completo sobre as tendências para a Primavera/Verão lol

Uma última coisa: A open mind is a free mind. ;)
Beijinhos


Anonymous

Tu és tudo menos anónimo.

 

Post a Comment

<< Home