Friday, February 17, 2012








Milionário do Facebook recebe proposta de
"sexo oral para toda a vida"

Isto de ter dinheiro é outra coisa. Até podemos ser a criatura mais asquerosa do planeta, no entanto, o dinheiro transforma-nos em seres belos. Seres como o David Choe.

"Eu recebi uma mensagem de uma mulher com quem não tinha contato há mais de cinco anos e ela ofereceu-me sexo oral todos os dias para o resto da minha vida por 2 milhões de dólares", afirmou o artista.
Sinto por este terrestre. A sua tristesa é enorme, ao ponto de afirmar com lágrimas nos olhos:

David Choe está muito angustiado e afirma que dá mais valor à sua privacidade que ao dinheiro. Ele explicou: "Não posso comprar a minha privacidade de volta. Vários sites e programas de televisão de todo o mundo procuram agendar entrevistas comigo, deixei de ter vida própria".

Coitado. David tens a minha compreensão e simpatia. Se necessitares de companhia para um dia destes irmos para uma ilha deserta conversar sobre as tuas maselas, conta comigo.

Mas isto sou só eu

10 Comments:

At 2:31 PM, Blogger ... said...

É por essas e por outras que nao jogo no euromilhoes... nao quero ficar milionária... prefiro que me façam oral por amor/desejo

beijoca

 
At 8:36 PM, Blogger Mal Educado said...

essa merda é toda muita estranha... mas compreendo que não lhe deva dar muito jeito andar sempre com alguém a chupar-lhe o dito cujo

imagine-se o dito numa qualquer festa social e ter alguém de joelhos a chupar-lhe a coisa... não deverá dar muito jeito para se movimentar enquando lhe coisam...

 
At 12:43 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Felina

LOL Já somos duas gata. Mas isto do dinheiro mexe com a cabeça dos humanos, e muito.
Beijinhos


Mal Educado

"joelhos a chupar-lhe a coisa... não deverá dar muito jeito para se movimentar enquando lhe coisam..."

LoooooooooooooL

Concordo contigo. O tipo tem de ter a vidinha muito organizada para não entrar numa dessas :)))

Enfim, já nada me surpreende.

 
At 3:54 AM, Blogger JCA said...

eu como sou uma pessoa muito preocupada com o bem estar dos outros, não me importo de fazer o enorme sacrifício de ficar com o dinheiro...

 
At 4:08 AM, Blogger Iasnara said...

amoreco, mil desculpa, abandonei meu blog, mas estou no msn iasnara@hotmail.com

te espero!

 
At 4:20 PM, Blogger conchita said...

É cada uma!!!. Mas do que gostei mesmo foi a foto dos gatinhos, um must e tem tudo a ver, lol!!!!
Beijos e bom fim de semana:)

 
At 6:24 PM, Blogger Benfiquista said...

Partilho da opinião do Imperator, se um milionário quer ficar 'a zeros', o sacrifício por parte da outra pessoa não é grande, e fica tudo feliz...

 
At 12:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Imperator

És uma boa alma ;)


IAS
Já tá memorizado
Beijinhos


C.
lol Também achei.Great minds think alike ;)
Beijinhos

João
Vocês são duas boas almas ;)

 
At 3:56 AM, Blogger RuiPFG said...

bicos pa vida por 2 milhoes...desde que ela nao seja uma qualquer canibal de dentes afiados e com alguma forma de gnorreia oral, pode ser uma coisa que dê para rentabilizar...desde que ela nao se oponha a fazer o trabalho de olhos vendados...

http://ruipfg.blogspot.com/

 
At 5:01 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL

És mesmo parvo meu querido man in black.
Beijos, temos de ir beber um café, sei que tens novidades

 

Post a Comment

<< Home