Tuesday, January 31, 2012



Sou dona da verdade.

No outro dia, sentada na minha sanita, comecei a pensar nas acusações que me são feitas pelos anónimos. Pensei: Alien, os anónimos não podem ser todos mentecaptos, alguns até devem ter um cérebro de verdade. Quando acabei a minha necessidade fisiológica de caracter sólido, fui para a sala com este pensamento a latejar na minha pobre cabeça, até tentei ir ao youtube ver episódios da casa-dos-segredos, mas nada!, a dor de cabeça não queria desistir de mim.

Porque raio estava eu tão afectada naquele dia, mas os anónimos não são aqueles seres desprovidos de cérebro e coragem para assinarem os seus comentários? Já não tinha certezas! Vai na volta o Marcelo Rebelo de Sousa ainda anda por aqui a comentar e eu a pensar e escrever que os anónimos são desprovidos de neurónios.

Continuei a pensar e quando me deu vontade de fazer um xixi, fez-se luz. É a relação amor/ódio. Amam o que escrevo - ao ponto de se darem ao trabalho de comentar - mas odeiam-me. Têm algo contra os Aliens, talvez algo que já vem da infância.

A relação amor/ódio é muito complicada de gerir e, se uma das partes não estiver constantemente - neste caso eu - a acalmar o anónimo a coisa pode dar mesmo para o torto.
O último comentário de um anónimo acusava-me de achar ser dona da verdade. Logo eu que questiono tudo, contudo, quando fui despejar o lixo algo me atingiu: eu sei tudo! Eu sou a dona da verdade e vou prová-lo aqueles seres que adoram odiar-me.

  • Os homens mijam fazem xixi de pé, raras as excepções.
  • Por seu lado, as mulheres fazem xix sentadas
  • A terra já não é plana, agora é redonda.
  • Os USA vão entrar em guerra com o Irão.
  • As lojas dos chineses são como formigas.
  • Existem pénis maiores que outros, olhem o do homem e o do cavalo.
  • Os anões não são um mito.
  • O café aumentou.
  • O tabaco aumentou.
  • O sexo é bom para a alma o corpo.
  • Os adolescentes são irritantes.
  • Os anónimos divertem-me.
  • O amor existe. Nem que seja entre um humano e um irracional.
  • Vomitar só pode ser divertido para doentes mentais.
  • O futebol joga-se com uma bola.
  • Eu fumo logo existo.
  • O Brasil e a India serão as próximas grande potências mundiais.
  • Portugal vai sair do Euro.
  • Amo um terrestre.
  • É inverno. Está um frio do caraças.
  • Os vibradores dão jeito. Para quem? ( gargalhada)
  • Na praia existe água.
Eu poderia continuar e continuar, mas acho que já provei que sou a dona da verdade. Obrigada anónimo, sem ti nunca teria chegado a esta conclusão tão óbvia.

Mas isto sou só eu

14 Comments:

At 3:41 PM, Blogger Vício said...

és tão feliz por teres necessidades de carácter sólido! imagina-te com necessidades de carácter liquidificado pela mesma via... nem tempo tinhas para pensar!

 
At 10:09 PM, Blogger Benfiquista said...

Ó tu que fumas, de facto as ideias pensadas na sanita são do melhor que há! lol

Quanto aos chineses, só é pena que consigam existir com Dundum em cima, coisa que as formigas felizmente não...

 
At 10:10 PM, Blogger Benfiquista said...

*as lojas dos chineses

 
At 10:49 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Acredites ou não mas as minhas melhores ideias surgem quando estou a fazer as minhas necessidades fisiológicas de caracter sólido. ;)

Beijinhos V.V


JOÃO

Não são??? É como disse ao VICIO, é quando o melhor de mim sai cá para fora lol
kisses

 
At 7:31 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Querida Alien,

ups

acabei de escrever uma carta à Sociedade Portuguesa de Autores, a qual se queixa de uns quantos mal encarados - como eu - serem rudes e ainda vinha com o modo de cordialidade ligado.

Vamos lá de novo.

Olá Amarelinha,
andei por aqui a espreitar o que se passava durante o mês que passou mas não disse nada se não ainda alguém me acusava de batotice e eu gosto de guardar os segredos só para mim.

Com que então os Anonymous andam a meter-se contigo... Tu não me digas que andas a usar o teu musculado neurónio - sou capaz de ter lido sobre esta quantificação num teu post anterior, dizia, não me digas que andas a usar a tua massa amarela para fechar a Internet. Será? Será que está explicada a origem do SOPA, do PIPA e da razão pela qual o Vitor Gaspar fala à velocidade de um disco de 24 rotações?

PS: com tantas idas à casinha num curto espaço de tempo, vê lá se não precisarás de uma visitinha ao teu laboratório médico-espacial :-)

 
At 12:34 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Adoro vibradores(!)
Elas também ...
E vcs ET's ?
kkkkkk !

 
At 2:02 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Reparei que passaste directamente do trono de cerâmica para a sala sem fazer qualquer referência a limpeza... Adiante. Não, não és dona da verdade. Aliás, basta dizeres que o futebol é jogado com uma bola para perceber que estás muito iludida em relação a tudo o que se passa! Quanto aos anónimos, são como as aranhas nos carros, cada blog tem um. Beijoca!

 
At 7:36 PM, Blogger conchita said...

Lol!!, não me digas que dás importancia aos comentários anónimos?!!,não devias desgastar os teus neurónios inteligentes nisso porque se são anónimos não merecem consideração nenhum e como é óbvio são cobardes ao não colocarem o nome.
P.S- Ir ao youtube ver episódios da casa-dos-segredos para ver se a dor de cabeça passava?!!!, eu ficava com uma enxaqueca medonha, aliás, tinha um derrame cerebral, credo, cruzes, canhoto, lol!!!!
Beijos e continuação de uma boa semana:)

 
At 9:30 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FLISCORNO

Nem sabes as saudades que tenho do teu cantinho, mesmo não comentando por vezes, passava por lá sempre para saber as últimas.

Adoro o teu modo cordialidade lol

"não ainda alguém me acusava de batotice "

Cá para mim ainda ajudaste um pouco o Aliens , sem ninguém saber ;)

"Vitor Gaspar fala à velocidade de um disco de 24 rotações?"

O vitinho é mesmo aparvalhado e acredita que não há dedo meu na coisa.Mas olha, tenho a sensação que ele vai com os "porcos" muito brevemente.

LOL@P.S

Um beijinho amarelinho


JOTA

Já me devias conhecer melhor. O que achas? Pensa lá lol
kisses



Rafeiro Perfumado

"sem fazer qualquer referência a limpeza"

LOL

Cão, tu nem devias de falar, sempre a lamber o rabiosque com a tua lingua... :/ É higiénico?

"bola para perceber que estás muito iludida em relação a tudo o que se passa"

Tinha de manter as coisas simples. Mas se és anti-vermelhos acho que sei do que falas, mas em frente.
Obrigada pela visita
Beijinhos cão


C.
Sabes C. eu gosto de me meter com quem se mete comigo. É um problema, não sei de onde vem...mas é mais forte do que eu. :/
Quanto à casa-dos-segredos, aquilo sempre teve o efeito de me adormecer, ficava dormente, entendes? Também não sei porquÊ? Bolas,para quem se diz dona da verdade não sei porra nenhuma lol
Beijinhos and remember never doubt of yourself

 
At 10:18 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Anti-vermelho?!? Sou sócio e tudo! Agora um bocado com as orelhas em baixo, pois ter de levar com a Floribela é dose...

 
At 1:08 AM, Blogger Diabba said...

Tens um anónimo?? (invejosa mode)
Raios, nunca arranjei um anónimo de jeito. (nem de jeito nem sem jeito, os anónimos ignoram-me)
Estou deprimida. (ou não)
enxofre

 
At 3:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Rafeiro Perfumado

Cão, que desilusão...mas que satisfação por terem contratado o marido da floribela lol Fiquei tão feliz...enfim,não vou deixar de gostar de ti por isso.
Beijinhos cão


Diabba

Queres que eu faça de anónimo e vá até ao teu inferno arrasar aquilo tudo? Era giro. Que me dizes venenosa, por ti sou capaz de passar por anónimo.
Beijinhos diabita cor de Labareda

 
At 4:36 PM, Blogger ... said...

Convencida... ahahaha Dona da verdade... pois fica sabendo que também sou... e digo te com toda a minha sabedoria... blog que tem anonimo é porque é muito bom blog...

Beijo verdadeiro

 
At 11:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Gata, tens de me dar o nome desse blog e sim sou convencida, ou por acaso disse alguma mentira? ;)
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home