Thursday, January 26, 2012











Metodologia Científica. Huh? Repita!


Pois é meus caros terrestres, esta minha odisseia em transformar a minha mente de Publicitária numa de Jornalista, está a ser engraçada. Ou talvez não. Vou começar por vos dizer o que sei:

Metodologia Científica: uma cadeira das quintas-feiras, mais concretamente das 8:30 da manhã.
Professor: tive o prazer de o conhecer hoje na frequência.
Frequência: hoje às 12:00.
Conhecimento sobre o que iria sair na frequência: adquirido ontem.
Apontamentos: seis páginas oferecidas através de fotocópia por uma colega.
Resultado final: Correu, estranhamente, extremamente bem.

Não fui a uma única aula. Desculpe senhor Professor. No entanto, posso-vos dizer que tem a ver com amostras, questionários, como elaborar um trabalho, saber identificar o que está mal numa bibliografia e por aí a fora.

Os meus dois neurónios não páram de me surpreender. Nada do que tinha nos apontamentos saiu, apenas o de termos de elaborar um questionário. Era supostamente a cadeira mais fácil e levou muitos ao pré-suicidio. Estranhamente correu-me bem. Estarei iludida? Serão os meus dois neurónios instáveis mais espertos do que pensava?

Já vos aconteceu, pensarem que se vão espalhar em algo e o contrário se dar?

O campo não interessa. Mas que a vida prega partidas à lá isso prega.

Mas isto sou só eu

Senhor Professor, se ler isto tenha em conta que estas palavrinhas todas são ficção, eu estudei!Cof,Cof...

8 Comments:

At 10:25 PM, Blogger JCA said...

conheço essa história ... isso de olhar para uns papeis e tal e coisa... e depois nickes, nada daquilo aparece nas perguntas parvas que me são feitas para avaliar os meus doutos conhecimentos

 
At 10:52 PM, Blogger Crocadoo said...

Saiu um estudo há uns dias que defende que aprendizagem sobre o efeito de stress (ex: estudar na véspera) tem resultados mais benéficos :D
Bjs e boa sorte com a nota, eheh

 
At 11:09 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Ó amarelinha... só p'ra nós (não contes a ng)... o meu puto (que já vai no 3º ano de Engenharia) só lhe dá 'forte e feio', nas vesperas das frequências. Mas isto já vai do 'Tico e do Teco' de cada um, se é que me compreendes.

PS - No outro dia gostei de te ver de bandeira no ar e a gritar, lool

 
At 11:00 PM, Blogger Marco Fav said...

" Já vos aconteceu, pensarem que se vão espalhar em algo e o contrário se dar?"
Bués. E enquanto assim for, menos mau.
Bjos

 
At 5:07 PM, Blogger conchita said...

Já me aconteceu sim e sabe tão bem quando assim é!!. E já agora boa sorte com o resultado final, que pelos vistos não vai ser precisa, já que te correu lindamente, estavas inspirada nesse dia, lol:)
Beijos e bom fim de semana:)

 
At 5:31 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Imperator

Esta vida é f%dida!! lol


Foxy Mulder

Não sei se acredito nesse estudo lol
bjs


JOTA
Claro que compreendo...mas há cadeiras que para mim não dão para fazer isso devido ao elevado número de matéria.

LOL Tu sabes que quando os teus assuntos me interessam eu salto sempre do meu lugar e daquela vez não me contive mesmo ;)


GEMINI

Verdade. Que os deuses do Universo me acompanhem sempre nesse sentido.
Beijo M.

C.
Não sabe?!? :)
Beijinhos, uma boa semana

 
At 7:33 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

«Resultado final: Correu, estranhamente, extremamente bem.»

Aconteceu-me o mesmo no 1º ano a Física Geral. Correu-me tão bem que tive 4 valores. Mas isto sou eu ;-)

 
At 9:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FLIS

LOL

SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que ainda me acontece o mesmo!!!
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home