Saturday, December 17, 2011




Vou teorizar sobre sexo!

Sexo.Tanta coisa boa sobre o que teorizar. Sou uma má Alien, enganei-vos. Vou escrever sobre algo ainda melhor - ou talvez não -, máquinas de multibanco que dão ouro! Brilhante. Tantas curas para doenças fatais por descobrir e são estas as coisas se saem da cabeça do ser humano. Estou sem palavras.

Para começo de conversa as primeiras ATM estarão disponíveis nas lojas da Valores no Arrábida Shopping e no Cascai Shopping. Como funcionam estas maravilhas da era moderna?
"O cliente seleciona, o artigo que pretende, efetua o pagamento com dinheiro ou cartão de crédito e a máquina devolve uma barra ou moeda devidamente empacotada, assim como o recibo da compra efetuada."

Já estou a imaginar os putos terrestres: Ó pai, empresta aí o cartão do multibanco para eu ir até ali comprar uma barra de ouro para vender no mercado negro!

Que mais irão inventar?
Putos a sair das máquinas? Seleccione o sexo; cor de cabelo;cor da pele;a quantidade.
E pronto lá sai um puto/a sem dores de parto.



Não estou a inventar nada disto. Bem, posso ir à frente do meu tempo quanto aos putos, mas no que toca às máquinas de ouro, verdade, verdadinha.
Que cérebros mal desperdiçados para a medicina. Já teríamos a cura para a maior parte das doenças incuráveis, enfim...Cada raça tem o que merece, não é?

Mas isto sou só eu
http://clix.expresso.pt/levante-barras-de-ouro-no-multibanco-video=f694871

5 Comments:

At 3:06 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Ó... pensei mesmo que ias falar de sexo.

O sexo dos Aliens atrai-me ...

 
At 3:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Jota

Se fores aos arquivos verás que já falei tanto de sexo neste canto que fiquei cansada, foram muitas posições.
Não percas a esperança. ;)

 
At 9:12 PM, Blogger ... said...

Vai aumentar o roubo de caterpillars

 
At 12:31 AM, Blogger C. J. said...

Eheheheh, lá imaginação tens tu nao fosses uma copywriter e trabalhasses no mundo da publicidade ;) tem um natal aconchegante e um optimo nao 2112 se nao nos "virmos" antes. beijinhos, Alien!

 
At 2:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Não duvides!!! :D

C.J
Não é imaginação, clica no link que está no final do texto e vais ler a noticia. Sabes C.J, tenho de começar a mudar o meu tipo de escrita porque apesar de ser Copywriter e adorar publicidade , neste momento estou também a tirar o curso de jornalismo....isto vai ser uma confusão na minha cabeça ...vou começar a escrever textos publicitários com estilo jornalistico e textos jornalisticos com linguagem publicitária :/
Beijinhos
UM EXCELENTE 2012

 

Post a Comment

<< Home