Wednesday, May 16, 2012

29mar8p.gif

Imagens inéditas

A famosa Ophra - que escolheu o presidente da República americano - leva com extrema alegria um soco nas trombetas, dado pelo falecido Michael Jackson por - na brincadeira - lhe ter perguntado onde se encontrava o corpo do seu irmão, aquele que cantou o Thriller e Billie Jean.

Não se brinca com os mortos. Treta. Sempre que o telefone toca e estou com a minha mãe, digo-lhe sempre que é a minha avó a perguntar se as m$rdas por cá continuam na mesma. Querida avó, já nos abandonou há uns anos e ainda se preocupa tanto.

Mas isto sou só eu
Miss you so much grandmother

16 Comments:

At 12:59 PM, Blogger Vício said...

será uma questão de racismo?
um branco a bater numa preta pode ser levado para esse campo...

 
At 7:45 PM, Blogger ... said...

Quando trovejava o meu avô dizia que eram as pessoas que foram para o céu que estavam arrumar as cadeiras...

beijoca

 
At 12:50 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Medoooooo... o Jota já não vai dormir esta noite ///

 
At 2:17 AM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Tens um ponto de vista válido agora que penso nisso. Bolas Vicio, tu começas a parecer a minha consciência...o que pensando bem não é grande coisa porque esta é minima lol Mas pára!!!!!
Kisses V.V


FELINA

LOL Essa é simplesmente brilhante. Adorei.
Beijinhos Gata

JOTA
Queres companhia LOL Ops o meu namorado `lê isto...hoje já estou lixada :/
kisses jotazito

 
At 2:30 PM, Blogger C. J. said...

Alien nao tinhas um mail no teu perfil? bjs

 
At 3:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

C.J

Nunca tive. Politicas de aliens ;)
Beijinhos

 
At 4:17 AM, Blogger Marco Fav said...

LOL pela tua mensagem de arraso :-)
Olha estou em Lisboa por alguns dias.
Ás tantas vês-me sem saberes :-P
Bjos

 
At 8:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

M.
Eu ando com apresentações de trabalhos e vou iniciar as frequências MAS, tu sabes que eu não me encontro por norma com os terrestres. Contudo e devido às nossas velhinhas conversas no MSN se quiseres conhecer esta Alien, terás esse previlégio lol Marcamos um café.
Beijinhos M.
p.s os teus arrassos são sempre carinhosos para me fazer pensar lol Sabes que gosto!;)

 
At 2:55 AM, Blogger Marco Fav said...

Encontros imediatos do terceiro grau?
Eu gosto de café, mas teremos de ver se as nossas agendas têm os buracos nos mesmos sítios.
Have your people call my people (que é como quem diz, manda pró meu mail do MSN algumas sugestões que eu respondo).
Bjos

 
At 6:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

"as nossas agendas têm os buracos nos mesmos sítios" LOL

Pois, vai depender até quando tu estás por cá, por causa das minhas frequências. Mas, ficas descansado my people will get in touch with yours lol
kisses M.

 
At 11:54 PM, Blogger Marco Fav said...

Eu regresso no 27 às outras bandas.
The channels are open.
Boa sorte e coragem para as frequências.
Bjos

 
At 1:17 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Dia 27 deste mês M. ? :O
beijos

 
At 4:12 PM, Blogger Marco Fav said...

LOL
Sim. Vim só passar 1 semana a Portugal, ainda não são as minhas férias de Verão :-(
Bjos

 
At 2:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI


SHIT! So...ainda não é desta que abraças uma alien!!!! :( Damn sad here.
Beijos M.

 
At 3:38 AM, Blogger Marco Fav said...

C'est dommage.

E por falar em abraçar aliens: fui ver o MIB 3 3D hoje... Foi fixe!

Beijos tão perto e, ao mesmo tempo, tão longe.

Boas frequências.
Armada em estudante agora... ;-)

 
At 9:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Começando pelo final...acho que já não tenho pachorra para esta coisa de estudante! :/

É pena, sabes que és das poucas pessoas a quem eu concedo o privilégio de me conhecer ao vivo.

Uma boa viagem.. :( vou ver o MIB 3 3D e pensar em ti LOL
Beijinhos M.

 

Post a Comment

<< Home