Monday, April 23, 2012


Juro que não alterei nada.

Tenho recebido mensagens muito parvas por parte dos servidores, mas uma a pedir que "tenha calma" é novidade. Saberia este que estava enervada, ou queria enervar-me? Confuso. Se não conseguirem ler como deve ser ampliem a foto. Calma? No estado em que as coisas se encontram neste país, até os servidores já nos pedem calma.

Obedeci, tomei uma daquelas coisas para os humanos; Xanax. Se me acalmou, não sei? Que me deu sono isso já posso afirmar.

Mas isto sou só eu

14 Comments:

At 3:42 AM, Blogger Tétisq said...

ahahah...nunca me aconteceu. Mas era giro o servidor saber o nosso estado e dar conselhos tipo : bebe água se nos sente desidratados; tem calma quando enervados e parte esta porra toda quando frustrados...*

 
At 5:04 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETI

Acredita em mim. Não alterei uma única palavra, o raio do servidor como podes ver pediu-me para ter calma. Já estou como tu, o que se seguirá???
kisses

 
At 9:32 AM, Blogger Marco Fav said...

O servidor detectou que eras uma gaja e, como tal, dada a histeria despropositada. Tiveste sorte, a versão anterior dizia: "Parece que está a tentar escrever uma carta. Não devia estar antes a preparar o jantar ao seu marido?".
Ah, como mudam os tempos... LOL
Bjo

 
At 1:50 PM, Blogger ... said...

Perfeitamente normal... até me admira uma ET estranhar a evolução dos tempos... na era da robotica tudo é possivel...


(Não estarias a teclar com demasiada força? os pc são sensiveis)

 
At 3:54 PM, Blogger conchita said...

Lol!!,fizeste bem em tomar Xanax, pelo menos deves ter ficado mais calma e sem vontade de deitar fogo ao PC, lol!!
Beijos:)

 
At 6:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

LOL

És mesmo tolinho M.
Ainda bem que os tempos mudaram, agora as mensagens são personalizadas como bem mencionaste, tu deves receber coisas do género: levante o cu do sofá e vá ajudar a sua cara metade na cozinha lol
Viva a mudança.:P
Beijinhos M.


FELINA
Não sei felina, eu realmente teclo muito rápido...vai na volta tens razão gata...já ´nao sei de nada.
Kisses


C.
LOL
Adormeci que nem um bebé...provavelmente impedindo-me de fazer porcaria.Bem visto C.
Beijinhos

 
At 10:39 AM, Blogger Marco Fav said...

O meu PC não se atreveria a tal afronta. :-)
LOL
Tiveste piada, ah,ah... Agora vai buscar os meus chinelos!
LOL
Bjos

 
At 4:16 PM, Blogger Mal Educado said...

deixa lá isso dos comprimidos que fazem-te mal

bebe antes uns bons tintos

 
At 8:12 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Eu uma vez recebi uma mensagem do Facebook dizendo que o vídeo que estava a carregar iria demorar um ano e tal...

 
At 12:52 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Convido-te a beber um bom tinto, vais ver que isso passa !

 
At 2:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI


Nahhhhhhh, tu próprio disseste que os tempos mudaram e se não levantas o cu para ajudar a tua namorada corres o risco de ficar 1 mês sem sexo hehe :P
Beijinhos M.


MAL EDUCADO

Os tintos dão-me cabo dos meus dois neurónios instaveis
k.


RAFEIRO PERFUMADO

lol Essa é demais.
Ouve lá cão, parece que há boas possibilidades de nos encontrarmos!! :D
Kisses


JOTA

Tu e o MAL Educado querem mas é um show da minha parte, só me oferecem um tinto lol´
kisses jotinha

 
At 7:03 PM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Então e o teu Há Problemas (HP) porta-se bem? :)

 
At 7:16 PM, Blogger j. manuel cordeiro said...

This comment has been removed by the author.

 
At 2:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FLISCORNO

F.
Problemas há sempre. You know me, a alien from out of space ;)
kisses

 

Post a Comment

<< Home