Saturday, April 14, 2012

9 Comments:

At 5:14 PM, Blogger Marco Fav said...

Há quem te leu e não entendeu.
Há quem te empreste aos amigos.
Há quem te esqueça nas bibliotecas a acumular pó.
Há quem se corte ao virar as tuas páginas.
Há quem te use para equilibrar os pés de uma mesa.
Há quem te ache demasiado massuda e decida esperar pelo filme.
Há quem decida que és perigosa e decida te queimar numa fogueira com outros como tu...
Hum... Tens a certeza que és como um livro?

 
At 5:16 PM, Blogger Marco Fav said...

Há quem se esqueça de te dar um beijo e volte de propósito para o fazer...
Bjos

 
At 8:19 PM, Blogger JCA said...

eu ainda por cá ando.... signifique isso lá o que for :)

 
At 11:11 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

"Há quem te empreste aos amigos" Só prova que confiam em mim.

"Há quem te esqueça nas bibliotecas a acumular pó"
Há sempre a esperança que alguém pegue em mim e se apaixone.

"Há quem se corte ao virar as tuas páginas."
Tenho de ser manuseada com carinho.

"Há quem te use para equilibrar os pés de uma mesa"
Vês, sou sempre util.


"Há quem te ache demasiado massuda e decida esperar pelo filme."
Volto a frisar,mas há quem me devore como se não houvesse um amanhã.


"Há quem decida que és perigosa e decida te queimar numa fogueira com outros como tu"
Todos morreremos um dia.

"Hum... Tens a certeza que és como um livro?"

Tenho a certeza do que coloquei no blog lol É a vida.

"Há quem se esqueça de te dar um beijo e volte de propósito para o fazer..."

Esses são os mais importantes para mim lol
Beijinhos M.

IMperator
Eu tenho ido ao teu cantinho mas nada de novo, irei lá mais tarde.
kisses

 
At 2:49 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Então, efeitos secundários da Primavera? :)

 
At 4:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Em que livraria é que posso encontrar essa obra-prima, caso ainda não esteja esgotado!
Andei na semana passada na biblioteca da ULB- Université Libre de Bruxelles à procura de informação sobre extra-terrestres mas a gorda da bibliotecaria flamenga nada me disse acerca do teu best-seller.
Desgostoso fui até à Grand Place e acabei por emborcar 3 Stella Artois, que me reconfortou a alma, pois se tivesse bebido 3 Trappiste -Westvleteren Blonde teria-me seguramente reconfortado o corpo e entrado de imediato em contato com os ET Bruxellois.

OPIUM99

 
At 6:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FLISCORNO

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só tu! :P
Beijinhos grandes tolinho


Anónimo

Conheço um psicólogo muito bom lol Somos amigos de infância, ele vê-te quando quiseres!
Take care

 
At 9:21 PM, Blogger ... said...

Sabes o que faço a um livro?
Pego nele ao colo com muito carinho e encosto me num sofá muito confortavel para o devorar

 
At 11:00 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Gata, é assim que deve ser :)Mas como o Gemini mencionou também há quem o use para equilibrar os pés de uma mesa ://
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home