Friday, April 06, 2012
























É impressionante como este senhor coloca todos os outros um degrau abaixo. Uma representação para o Óscar, sem sombra para duvidas. George clooney nos descendentes, vi, ok ; mas não é para o Óscar. Brad pitt em Monsterball, Óscar? Estão a brincar comigo. Sean Penn não ser nomeado é uma piada de mau gosto.

Vejam o filme e digam-me se este senhor não coloca todos os outros um degrau abaixo. Monumental é o que tenho para dizer. Monumental.

Mas isto sou só eu

6 Comments:

At 11:07 AM, Blogger Marco Fav said...

Monumental... Ah, as saudades... Mesmo se prefiro o Colombo, o Monumental tem um lugar especial no meu coração.
Mas voltando ao tema: não vi o filme e duvido que fosse do meu género, mas quando vi o trailer pensei que o Sean Penn era mesmo capaz de tudo. Uma versatilidade de actuação que já foi compensada no passado. Acho que, se os oscares seguissem a tua logica, estariam menos espalhados por toda a gama de actores novos e velhos. Além disso, se houvessem ainda mais oscares e todos tivessem um (para recompensar os velhos e motivar os novos), o prémio perderia o valor.
Bjos

 
At 4:23 PM, Blogger Crocadoo said...

O Sean Penn é um excelente actor, mas muito desvalorizado pela academia :/

 
At 4:25 PM, Blogger conchita said...

Não vi "O Descensdentes", nem o "Monsterball" e nem o que mencionas, mas é de que género o filme?, Thriller, terror?!!, se não for nenhum destes 2 géneros não sei se me vai cativar vê-lo...
P.S- Fiz as minhas duas primeiras tatuagens!!!, são pequenas e doeram p´ra caraças, chiça!!, grandes de certeza nunca farei na vida, só se estiver tolinha, lol!!. Fiz uma flor simples no pé e um coração com estrelas na barriga. Mas continuo a dizer que gostava de ter uma caveira, gosto, lol!!
Beijos e boa pascoa:)

 
At 10:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

A permissa dos òscares é permiar o melhor.É o mesmo que não dares o prémio ao Messi, mesmo sabendo que foi o melhor , apenas porque já ganhou 3 ve3zes.
Não faz sentido, sim ele foi premiado 2 vezes, mas tanto ele como o johny deep criam personagens não se limitam a representar,entendes a diferença?

Ele merecia muito mais assim como já o disse da Merly.
Beijinhos boa páscoa.


FOXY

Talvez o talento inato assuste a academia que é composta por outros actores e atrizes. :/
kisses


C.
Eu adoro filmes de terror, adoro mesmo!! Quanto a este só vendo, só vendo....
Olha a minha última doeu quando ele aplicou o branco e me avisou de que ia doer, quanto a ti, em que nível de pressão tinha ele a máquina???:O
Tadinha da minha C lol
Beijinhos

 
At 12:57 AM, Blogger Marco Fav said...

O Messi é um jogador de futebol ou eu percebo ainda menos de cinema do que pensava?
Bjos e boa Páscoa para ti e os teus amarelinhos.

 
At 10:51 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Era uma comparação no que toca a ser o melhor do mundo. Em campos diferentes, entendes?

"Acho que, se os oscares seguissem a tua logica, estariam menos espalhados por toda a gama de actores novos e velhos. Além disso, se houvessem ainda mais oscares e todos tivessem um (para recompensar os velhos e motivar os novos), o prémio perderia o valor."

A minha lógica é que o melhor do ANO ( daí o messi) seja compensado com o ÓScar. Até te digo mais, talvez ergue-se a fasquia e os outros actores/actrizes se esforçassem mais. Deixassem de viver do nome que têm mas sim das suas actuações.
Beijos M.

 

Post a Comment

<< Home