Saturday, March 24, 2012


Image Hosted by UploadHouse.com

the-walkingbycicle-gir-o.gif

tumblr_lztrzsue9m1r5g6dlo1_500.gif

Esperança.

Caros humanos, ando completamente viciada nesta série. Finalmente uma série com zombies, que não dá vontade de rir a alto e bom som. É assustador imaginar que podemos fazer parte de um grupo de humanos que tentam encontrar um local por onde os Zombies não se passeiem. Rodeados por todos os lados, lá se vão safando,- morrendo uns pelo caminho-, mas o mais assustador é a consciência de que todos vão morrer, um a seguir ao outro, é aterrador. Eles têm essa consciência.

O que os move? A esperança. Pode parecer estúpida a comparação, mas se naquela situação, aqueles humanos encontram coragem para sobreviver em condições extremas, porque raio perdemos nós a esperança de lutar pela nossa vida, quando nem sequer andamos a ser perseguidos por monstros com os membros a cair a cada passo que dão.

Esperança. É a última a morrer. Não o dizem? Então toca a procurar dentro de vocês essa esperança e vivam o agora, nunca sabemos o que nos espera. O agora é que conta. Por pior que seja a situação, vocês como humanos têm essa capacidade. De lutar, de ter esperança. Como Alien invejo essa vossa capacidade.

Hoje dei uma de Dr.Phil. Acontece por vezes.

Mas isto sou só eu

8 Comments:

At 1:43 AM, Blogger ... said...

Eu tenho a esperança que ainda vou andar de bicicleta aos 90 anos


Beijoca

 
At 2:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

És uma gata impressionante. Um orgulho lol
Beijinhos

 
At 7:45 PM, Blogger Tétisq said...

Alien, não são só os humanos que têm essa força...aposto que uma Alien como tu também a tem...não há razões para inveja.*

 
At 11:35 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Tu pregas-me cada susto, sabes que sou um simples mortal e muito sensivel a estas imagens. Como é que eu vou dormir?

Beijo[ta] ... de muito medoooo!

 
At 11:38 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TETI
Vai na volta lá no fundo também a tenho, afinal vivo há tanto tempo com os humanos que algo devo ter captado ;)


JOTA
Eu até te poderia dizer que te ajudava a dormir lol Mas lá se ia a minha relação...para o espaço.
kisses Jotazinho

 
At 2:32 AM, Blogger Crocadoo said...

Não gosto! Vi 1 episódio e jurei para nunca mais. Detesto coisas com zombies e afins. Não tenho paciência...

 
At 6:11 PM, Blogger Canephora said...

Olha... não gostei...
A Esperança é a última a morrer... e é mesmo... a tia Esperança, que tem um belo e chorudo investimento, nunca mais morre pra deixar a herança... por isso ver esta série, assusta... e se depois de morrer ainda vem chatear a malta? Não podemos gozar o que ela foi amealhando estes anos todos, ainda temos de fugir... como quando eramos putos e não queriamos receber um beijo carregado de patcholi e pó de arroz?

 
At 7:29 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FOXY

Estás no teu direito, eu odeio baratas ;)



K.
LOL

Não creio que os zombies usem pó de arroz

 

Post a Comment

<< Home