Friday, March 16, 2012
















Acordem, já!

Quando será que a máscara deste senhor cairá? As FP 25 foram esquecidas, não por mim porque tenho um amigo que ficou sem pai graças ao movimento radical, anti-democrático criado por este senhor. É tradado como um herói e foram apagadas as vidas daqueles que as FP 25 ceifaram. Dá-me a volta ao estômago.

Agora este senhor tem esta tirada :

"Capitão de abril" insiste que só as Forças Armadas, em nome do povo, poderão resolver o problema da perda de soberania de Portugal.

Otelo defende atuação das Forças Armadas, esta me4ra é perigosa ou sou só eu?

16 Comments:

At 1:18 AM, Blogger Crocadoo said...

:0
Não tinha ideia que tivessem acontecido essas coisas

 
At 3:09 AM, Blogger JCA said...

é da idade está a ficar cada vez mais xéxé

julgo que com o internamento num qualquer hospício a coisa resolve-se

 
At 2:18 PM, Blogger Vício said...

quem sabe?
palavras já não resultam porque essa é a maior arma dos políticos actuais.
é bem possível que só se mude à pancada e pelo menos assim via-se os actuais militares a fazerem alguma coisa para além de reclamarem por serem pagos por algo que ninguém tem certeza se existe...

 
At 6:22 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FOXY

Aconteceram estas e muitas outras. Só neste pais é que se branqueia algo como as FP 25, um movimento terrorista que com as suas bombas matou inocentes. Fazem deste homem um herói devido ao 25 de Abril e o que ele fez depois? Apaga-se? Não no meu livro.
kissses FOX MULDER


Imperator

Por mim a cadeia é que lhe ficava bem!
kissesalienígenas


VICIO

Eu sei que és um brincalhão, mas este homem à frente de um movimento anti-democrático é um perigo. Olha para as vitimas das FP25, assunto que parece ser TABU neste pais. É triste.
beijos V.V

 
At 6:39 AM, Blogger Tétisq said...

A culpa também é de quem faz dele um herói, o que lhe eleva o ego e o faz acreditar que pode mobilizar uma franja da sociedade...*

 
At 10:24 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TETI

Tens toda a razão e MAIS, daqueles que dão valor a um terrorista. Ele que me processe e depois veremos se fui eu que sonhei com as FP 25

kisses

 
At 5:40 PM, Blogger Unknown said...

Um "has been" maníaco, ultrapassado pelos acontecimentos, pelo tempo e pela realidade. a idade não o ajuda e a personalidade maníaca também não.
Esteve envolvido em crimes de sangue e acabou por sair sem castigo: manteve-se caladinho a ver se era esquecido mas eis que deseja as luzes da ribalta de onde foi retirado.
Raio que o parta!

 
At 8:22 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Rui
É um grande filho da p7ta!!! Está sempre à espera...e mais é um assassino. Só neste pais, noutro já estava atrás das grades.

 
At 5:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Otelo Heroi de Abril.....
Se não fosse ele não havia blogues inteligentes como o teu!
Coitado com uma mascara de Lucifer até os teus leitores o querem internar compulsivamente num hospicio qualquer na moita ou na reboleira.
Como fiquei entupido vou até santa Comba comprar vinho da marca salazar.

Madame Pompadour

 
At 3:02 PM, Blogger ... said...

Já ninguém lhe deve dar ouvidos, toleram no porque no fundo ele faz parte daqueles capitães que devolveram a liberdade ao nosso país isso não podemos esquecer

 
At 9:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Anónimo

Já ouviste falar das FP 25 ou não tens aquela pontinha de cultura que tanto faz falta a quem quer viver em democracia? HERÓI? A ponta de um....


FELINA

Pois, para mais tarde criar um grupo terrorista FP 25 que colocaram várias bombas matando pessoas inocentes....capitão? Nem dos douradinhos.

 
At 9:30 PM, Blogger Paulo de Almeida said...

This comment has been removed by the author.

 
At 9:36 PM, Blogger Paulo de Almeida said...

Antes de mais dar te os parabéns por abordares tal tema.

Não tenho ninguém que conheça que teve um familiar que desapareceu por causa dos actos destes terroristas, mas tendo os meus pais vivido durante o Estado Novo e passado pelo 25 de Abril tenho uma larga bagagem sobre o assunto.

Primeiro gostaria de dizer que adoro quem comenta em anónimo... não tenho grandes dúvidas que a pessoa que o fez, habituado aos subterfúgios que a extrema esquerda portuguesa sempre utilizou ainda hoje continua a esconder se, vivendo na fronteira entre a legalidade e a ilegalidade, conspirando e voltando a conspirar... no fundo pararam no tempo, e algures nas suas mentes é como se o Muro de Berlim ainda estivesse de pé.

Quanto a este fulano propriamente dito... realmente só num país como o nosso é que o mesmo não bateu com os costados na prisão por mais do que 5 anos... Para quem tiver curiosidade basta pesquisar um bocadinho na internet sobre que movimento foi este e que acções levaram a cabo... parece me que a morte de judeus às mãos dos Nazis é tão condenável como as que as FP 25 executaram... só mudam os números.

Quem investigar depara se com esta informação e mais à frente em detalhe todas as acções levadas por este grupo de terroristas:

"Entre 1980 e 1987, as FP 25 foram responsáveis por 13 homicídios - aos quais acrescem ainda as mortes de 4 dos seus operacionais - 66 atentados à bomba e 99 assaltos a bancos e viaturas de transporte de valores[1]."

Não é um herói, não é um líder, não é um estadista... é um criminoso, um assassino, um terrorista cujas práticas revolucionários levaram à morte de pessoas inocentes.

Apenas tenho a acrescentar à Felina (espero que não me leves a mal), que o verdadeiro capitão de Abril foi Salgueiro Maia, um homem que foi grande o suficiente para fazer uma revolução pacífica e praticamente sem mortes, alguém que nunca ambicionou as luzes da ribalta... e por isso, mais tarde só faltou que também lhe chamassem fascista (e se calhar uns quantos militantes do PCP até o fizeram).

Referir ainda que, durante o PREC, quer o PCP, quer as forças de extrema esquerda, e falo de movimentos como as Brigadas Revolucionárias, COPCON, FP 25 nunca tiveram como objectivo a instauração da democracia em Portugal, mas sim a imposição de um Estado revolucionário. É histórico e quem não sabe deveria saber.

Saíamos de uma e entrávamos noutra ainda pior.

 
At 4:38 AM, Blogger ... said...

Paulo Almeida

Eu não tenho nenhuma admiração pelo Otelo, o meu heroi é justamente o Salgueiro Maia, aliás já o homenageei no meu blog a comemorar o 25 abril há 2 anos e o Zeca Afonso o ano passado, esses são homens que mais admiro...

 
At 1:59 PM, Blogger ... said...

Allien

A falta de tempo faz me comentar rapido e com pouco desenvolvimento a às vezes pode induzir em erro

Que fique bem claro !!!!!

Eu, Felina, não aprovo qualquer acto de terrorrismo, nem FP´s 25 nem qualquer outro tipo de violencia, principalmente se envolver pessoas inocentes.


Não tenho qualquer tipo de admiração pelo Otelo.

Estou muito orgulhosa pela nossa revolução conseguida de maneira ordeira e pacifica.

O rosto da revolução foi e será sempre para mim o Salgueiro Maia

http://felinaa.blogspot.pt/2009/04/o-meu-heroi.html

Tens aqui o link da homenagem que lhe fiz, simples mas sincera, ele foi a pessoa mais integra de todo o processo da revolução.


O meu comentario anterior foi para te responder a esta frase que escreveste



"Otelo defende atuação das Forças Armadas, esta me4ra é perigosa ou sou só eu?"

O que eu quiz dizer é que não há perigo, ele já não move ninguem seja la para o que for, acho que ainda falam dele porque esteve envolvido na revolução... só por isso, de resto é um peão inutil

Esclarecida? ou queres que escreva um livro?


Beijoooooo

 
At 7:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

PAULO DE ALMEIDA

Excelente comentário, dava um post. Até porque há putos hoje em dia que nem sequer sabem o que foram as FP 25 nem a destruição que provovaram.
Eu entendi a Felina, para muitos outros ele é um herói, até vai aos programas do Herman que supostamente é uma pessoa culta e não deveria de entrevistar um assassino como herói. ELa,sublinhou algo que muitos pensam, assossiam este ser nojento como um herói.

Coragem? Não tive nenhuma, de cada vez que o vejo ou leio coisas sobre ele dá-me vontade de escrever e berrar : Este homem matou pessoas inocentes!!

É por este pais encubrir a nossa merda é que estamos como estamos. Enquanto ladrões , assassinos, violadores andarem por aí na boa, não vamos a lado nenhum.

Porque não foi o Otelo condenado? Não sei, não entendo!!!!
Saudações alienígenas Paulo


FELINA

Vou fazer copy paste porque hoje estou com uma moleza lol

"Eu entendi a Felina, para muitos outros ele é um herói, até vai aos programas do Herman que supostamente é uma pessoa culta e não deveria de entrevistar um assassino como herói. ELa,sublinhou algo que muitos pensam, assossiam este ser nojento como um herói.

Coragem? Não tive nenhuma, de cada vez que o vejo ou leio coisas sobre ele dá-me vontade de escrever e berrar : Este homem matou pessoas inocentes!!"

Beijos Gata

 

Post a Comment

<< Home