Thursday, March 08, 2012

Image Hosted by UploadHouse.com

Hoje conseguiram tirar-me do sério.

Detesto pessoas mesquinhas  e quando não têm neurónios o caso ainda se agrava por demais.
Já tentaram ter uma conversa normal - que não descambe para a estupidez - com uma miúda de 20  e poucos anos com uma mentalidade de 15 anitos? Se tiveram, parabéns porque eu hoje não fui capaz  e a coisa deu para o torto.

Imaginem este cenário: " O dia da literacia" numa faculdade. Organizar um evento de um dia com pessoas de relevo da nossa sociedade para falarem dos vários meios - rádio, imprensa, televisão - agora, imaginem que o Vice-Reitor da Universidade escolhe um dos alunos mais velhos e com experiência em rádio para escolher 4 pessoas para organizarem este evento. Tarefa complicada, que tanto pode correr muito bem como dar para o torto.

Foram escolhidas - eu fazendo parte - a mais nova do grupo tem 20 e poucos, e foi escolhida porque das mais novas é a que dá mais garantias de se esforçar e de nos ajudar de verdade. Agora, imaginem uma chavala com ciúmes porque queria fazer parte dos 5 escolhidos. 

Essa chavala, nem miúda lhe chamo, é burra que nem portas. Não faz porra nenhuma nos trabalhos de grupo e decide criar um conflito gigantesco porque é mesquinha e estúpida, não tem nem um neurónio que se aproveite naquela cabeça, esta apenas serve para segurar o cabelo. Não existe um único neurónio ali.

Agora imaginem esta histérica a atacar a pessoa responsável pela escolha do grupo. E imaginem uma Alien a passar-se da cabeça porque atingi o meu limite do dia, limite para albergar estupidez. Passei-me, não queria mas tive de dizer umas verdades que a chavala nem entendeu.

Depois de falar e já passada da cabeça disse: Epá se estão assim tão descontentes vão falar com o responsável, deixem os outros em paz!

Resumindo, a minha máscara de Alien distante que apenas se dá com aqueles com quem se identifica, que está disponível para quem venha ter com ela, mas distante no que toca a ir ter com outras pessoas, foi rasgada, foi demolida, a máscara caiu e eles ouviram uma Alien f%dida com aquelas crianças.

Estou chateada comigo mesma, deveria ter tido mais calma, mas não deu e mostrei uma faceta que raramente surge à superfície.

Digam-me: Como se lida com terrestres burros e mesquinhos?

Tenho de aprender para que o dia de hoje não se repita. Expliquem-me como é possível esta chavala estar numa faculdade de jornalismo com uma mentalidade de 15 anitos?

Terei de pedir desculpa à professora por me ter exaltado. Ela não merecia ter assistido aquelas cenas, mas ficar calada enquanto uma atrasada mental arrasava um colega que respeito bastante, foi impossível de aguentar. Irritei-me. Não me controlei. Tenho sempre o controlo deste corpo e cabeça alienígena, mas hoje perdi-o.

Como? Como? Como podem mentalidades como estas andar numa faculdade? Expliquem-me!
A partir de hoje a Alien vai ignorar este assunto e gelar quem se aproxime. Epá, não tenho tolerância para a estupidez aliada à burrice. Não tenho.

Como? Como podem seres como este andar numa faculdade?

Expliquem-me vocês porque eu estou exausta. Não consigo escrever uma frase que faça sentido depois do que assisti, do que ouvi.

Se por acaso ela ler este texto, apenas tenho uma coisa para lhe dizer: Cresce!

Mas isto sou só eu

11 Comments:

At 1:53 PM, Blogger Vício said...

se voltares a falar com ela livra-te de lhe dar o endereço do meu blog!!
tenho lá um neurónio mas é só meu!!!

por acaso a cena foi filmada? :D

 
At 3:57 PM, Blogger Mal Educado said...

davas-lhe um soco! era mais discreto, aliviavas os nervos, e a chavala calava-se

outra hipótese, menos violenta

arranjavas-lhe um gajo para ele se entreter e manter a boca calada

 
At 11:22 PM, Blogger conchita said...

CALMA!!, fogo hoje estás nervosa mesmo!!!!.
Não te posso ajudar nesse aspecto porque quando uma pessoa começa a meter nojo eu também não consigo engolir em seco!!
Beijos e um bom fim de semana relaxante:)

 
At 1:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Pode não ter neuronios mas tem AMBIÇAO...coisa que muita gente que povoa as universidades não tem.
E a ambição xateia e incomoda a galera....a concorrencia é tramada...habitua-te!!!!

Madame Pompadour

 
At 3:36 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Vejo que foi o teu dia de carnaval, em que caiu a máscara :)

 
At 4:07 AM, Blogger Tétisq said...

Eu, voltei a estudar e sou a mais velha de uma turma de putos, invejosos e deselegantes (para não lhes chamar mal educados)...
O único conselho que te dou é caga para eles...literalmente, sempre que fores à casa de banho fá-lo com um sorriso enquanto pensas que é para essa pessoa em particular que o fazes...*

 
At 7:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

LOL
A cena não foi filmada mas deveria para eu a colocar aqui no blog.
kisses V.V


MAL EDUCADO

"davas-lhe um soco! era mais discreto, aliviavas os nervos, e a chavala calava-se"

Aqui está um bom conselho,pena não me ter ocorrido na altura :/
kisses M.E



C.

"meter nojo eu também não consigo engolir em seco!!"

Eu generalmente tenho um grande controlo sobre as minhas emoções, mas passei-me desta vez, como dizes não consegui engolir em seco!!
Beijinhos



Anónimo

LOL

Tenho de rir porque tu não estás a ver o ser.É burrinha, não faz a ponta de um corno e depois quer ser escolhida. Por muita ambição que tenha não vai a lado nenhum se não tiver o respeito dos colegas. Quem exige tem de ter dado provas de que merece ser um elemento válido.

"a concorrencia é tramada...habitua-te!!!!!

Ó anónimo, este não é o meu primeiro curso. Tirei o curso superior de Marketing e Publicidade, assim, já detenho outra visão sobre as coisas. Crianças na faculdade, não!!
Sudações alienígenas


FLISCORNO

Meu querido amigo, e não é que foi mesmo lol
Beijinhos



TETI

LoooooooooooooooooooooooooL

"sempre que fores à casa de banho fá-lo com um sorriso enquanto pensas que é para essa pessoa em particular que o fazes...*"

EXCELENTE CONSELHO. É por isto que eu adoro os meus comentadores, acabo sempre com ideias novas para problemas parvos e outros nada parvos.
Beijinhos T

 
At 5:55 AM, Blogger carpe vitam! said...

Estou com o Mal educado, só com um estalo no trombil, mesmo. caga lá nisso, vai mas é lá ao tasco que eu gostaria muito de contar coma tua opinião profissional ;)

 
At 10:22 AM, Blogger Alien David Sousa said...

CARPE

;) Irei, irei. Podes contar com a minha presença. Tenho estado com uma gripe marada, mas já tinha pensado em voCÊs.

Kissesalienígenas

 
At 3:25 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Nem a tua condição de UFO deu p'ra superar esse tipo de coisas?

 
At 10:00 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Passei-me com tanta estupidez junta numa só pessoa :/

 

Post a Comment

<< Home