Monday, March 19, 2012


















Polícia contrata Batman.

Não, não estou a brincar. Isto é sério. Muito sério. Indica-me que os humanos estão a perder a sanidade mental por completo, e depois não me venham dizer que eu é que sou muito dura para com os terrestres.
Resumindo: A policia brasileira contractou o Batman para ajudar no combate ao crime.

Verdade! Mas eu sou lá de ter tempo para inventar mentiras.

"O super-herói Batman está a ajudar a polícia brasileira a combater o crime. Não se trata de ficção, mas de um importante reforço numa zona particularmente violenta do estado de S. Paulo."

Sabem que mais? Eu desisto. Queimar os meus dois neurónios instáveis a tentar perceber os humanos, é por demais parvo. Já agora, será que a polícia brasileira sabe que o Batman é um produto da banda-desenhada? E que o senhor que se mascara de Batman é nada mais, nada menos, do que um humano que gosta de roupa justa? Estou confusa. Vou mas é fumar um cigarro.

Para os que duvidam da veracidade desta notícia, aqui está o link:

Não tarda nada os terrestres portugueses vão começar a ver o Super-homem a esvoaçar pelo céu português.

Mas isto sou só eu

8 Comments:

At 8:13 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Só percebo a notícia se os criminosos tiverem pedido ajuda ao Joker. Beijocas!

 
At 8:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Rafeiro Perfumado

lol

Vai na volta tens razão cão...eu já estou por tudo.

 
At 10:51 PM, Blogger conchita said...

Lol!! Então se existem Aliens, porque é que não há de existir o Batman?!!, lol!!
Beijos e boa semana:)

 
At 3:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

C.

Essa foi boa lol Mas eu não ando por aí a lutar contra o crime. Sei dos meus limites ;)
Beijinhos

 
At 12:47 AM, Blogger Crocadoo said...

Para quando aparecer a Alien nas notícias? :D

 
At 6:06 AM, Blogger Tétisq said...

Pelo menos este não tem que trocar de roupa numa cabine telefónica, é um herói que anda sempre disfarçado, pronto a trabalhar...*

 
At 2:43 PM, Blogger ... said...

Não consegui ver o vídeo, mas deve ser uma estratégia para os putos lá do bairro começaram a gostar dos policias

 
At 8:54 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FOXY

Eu sou muito discreta. Pensas que não sei o que fazem aos Aliens quando os apanham? Bisturi! Não!!!

TETI
Pensando assim até parece que a coisa faz sentido lol

FELINA
Gata, eu não sei! Só sei que isto tudo me parece um disparate, algo para o qual não tenho palavras, muitas palavras.

 

Post a Comment

<< Home