Tuesday, April 03, 2012

02.gif

Eu explico.

Quando o Facebook apareceu, eu curiosa como sou, abri uma conta. A ideia era estar em contacto com uma das minhas melhores amigas que se encontra em Espanha.
Não me perguntem como, mas de um momento para outro saltavam convites por todos os lados. Pessoas que não via há anos.

Ora vamos lá a ver uma coisa: Que raio se passa pela cabeça daqueles seres? Se eu não tinha paciência para as aturar no passado - daí o meu afastamento - porque carga de água iria eu agora querer falar com elas?

1+1= 3; É assim que estes seres vêem a vida, o maravilhoso Facebook  dá-lhes esperança de terem 400 amigos. Isto faz sentido? Mil vezes o meu querido blog, onde escrevo sobre o que me apetece, não obrigo ninguém a ler nem a serem meus amigos. Nem sequer os obrigo a comentar, claro que há terrestres que me divertem por demais com os seus comentários, não é Marco?

Aqui ninguém está obrigado a nada . Eu visito os blogs de que gosto e arraso os que acho uma porcaria, lá vem a pipoca mais doce ( gargalhada), agora expliquem-me porque motivo os terrestres adoram tanto o Facebook?, será o mesmo tipo de adoração que detinham pelo Myspace ou Hi5?

Moda? Eu continuo a ter uns contactos no MSN e ficamos por aí, ninguém me persegue nem chateia com conversas que nem interessam aquele bebé...ao...já sei ao menino Jesus.

Mas isto sou só eu

21 Comments:

At 3:12 AM, Blogger Vício said...

ok, ok... eu comento...
que queres que diga?

 
At 3:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Vicio

Ok, escreve isto: Alien, tu és brilhante e eu tenho tanta sorte em te ter conhecido. Ass: Vicio

Já está! :)))
Kisses

 
At 5:15 AM, Blogger Tétisq said...

Concordo, mas a verdade é que aquilo tem alguma utilidade, tenho muitos professores que usam o facebook e partilham informação da cadeira, também há grupos com noticias interessantes, eu até faço parte de uma comunidade de leitores...
Mas, nunca partilharei informação pessoal, fotos ou o que seja da minha vida privada. Tenho o "livro da tromba" (como lhe chama um amigo), à cerca de 3 anos e ainda não atingi os 100 "amigos"...

Tal como tu, EU É MAIS BLOGS*

 
At 1:52 PM, Blogger Vício said...

nem preciso dizer tal coisa!
tu és tão brilhante que, apesar de não gostar, estou a pensar em usar oculos escuros para visitar o teu blog :D

 
At 4:36 PM, Anonymous Conchita said...

Concordo contigo, eu também tenho conta no facebook mas não acho grande piada, gosto mais de blogs sem dúvida, mas todas as pessoas que adicionei no dito cujo conheço:)
P.S- Eu estou em breve a fazer minha primeira tatuagem, vamos lá ver se vai doer ou não, porque se doer vai ser a 1ª e a última, lol!!
Beijos:)

 
At 10:42 PM, Blogger Benfiquista said...

O meu caso é diferente do teu. Também abri uma conta, mas durante um ano ou mais nunca liguei àquilo, e só quando o hi5 foi abandonado, é que comecei a ver o que era isso e gostei muito mais do que o Hi5.

Adoro myspace, é talvez o que mais ligo de todas as redes sociais e afins, porque permite conhecer bandas similares a muitas que conheço, até porque do que mais gosto de pesquisar na net é sem duvida estar no youtube a ouvir musicas...

 
At 12:16 AM, Blogger Paulo de Almeida said...

Eu até era para comentar este teu texto com pompa e circunstância, mas depois procurei, subi na página, voltei a descer, voltei a procurar e nada da opção "Like", como tal desisto e volto para o meu canto... actualizado, bom que se diga!!

 
At 12:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETI

Uma comunidade de leitores? E que lêem vocês? Não me digas que vais aqueles sites que a igreja amaldiciona? :O Bad girl, bad girl! lol


VICIO

Eu bem tentei fazer com que escrevesses o que queria, mas como sempre deste uma boa volta. E digo-te mais, vais comentar cheio de estilo ;)
Kisses V.V


C.
Se não for MUITO grande não vai doer nada.Sabes, eu hoje fui acrescentar Iniciais a uma que já tinha e amanhã às 11 30 vou fazer uma que apenas não fiz hoje porque o meu tatuador pediu-me mais tempo para a estudas ;)
A nossa comunidade está a crescer hehe
AVisa-me quando a fizeres, vou querer saber tudo:)))Beijinhos


JOÃO
Somos todos diferentes johny. Tu gostas de certas coisas...eu fujo dos fantasmas do passado que me querem de volta à FOOOOOOOOOOOOOORÇA|! ;)
Kisses

 
At 12:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

PAULO

Não te sintas colocado de lado, quando postei as minhas respostas tu deves ter feito o mesmo, daí não te ter visto.

Esquece o LIKE, mostra-me a língua: :P

Fico a saber que é o teu like nos blogs lol
beijinhos

 
At 2:19 AM, Blogger Paulo de Almeida said...

:P

Foi isto que assim a modos me pediste?

 
At 3:26 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LooooooL

Foi Paulinho.
kisses

 
At 4:13 AM, Blogger Paulo de Almeida said...

Algo inédito. Dois posts num só dia. Não resisti ao ouvir uma notícia no telejornal.

O Leandro já leu o que lá deixaste, agora é esperar para ver se surtiu efeito.

 
At 10:33 AM, Blogger Marco Fav said...

LOL.
Eu confirmo a mensagem deste post.

 
At 10:34 AM, Blogger Marco Fav said...

PS: :-) bjos

 
At 1:16 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Mas olha que o menino Jesus tem Facebook, e com mais de 28 amigos!

O FB, tal como qualquer outra rede social, tem a sua utilidade, e tal como as outras, tem de ser usado com moderação.

Beijoca!

 
At 6:02 PM, Blogger j. manuel cordeiro said...

[setMode value="CONSPIRACY" activated="TRUE"]
Acho que tudo isto é obra de Belzebu que, pelo apelo à vaidade, condena as alma dos que expõem as suas fotografias photoshoupadas à eterna Inexistência (leia-se Inferno, caso por aqui passe alguém anterior à bula papal que extinguiu o Inferno como mar de chamas). Ele mesmo também, por obra terrível, manipula as faculdades dos leitores, os quais apenas vêm a forma exterior em vez da deslumbrante essência do ser.
[setMode activated="FALSE"]

 
At 11:15 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Paulo

Veremos, veremos se ele mordeu o isco lol Mentes perversas ;
kisses


GEMINI

Uau! Estamos em sintonia
kisses M. ;)


Rafeiro Perfumado

Mais de 28 amigos? Estás a gozar comigo cão, só podes :O

USADO COM MODERAÇão lol adoro-to cão, pareces aquelas mensagens nas caixas dos comprimidos.
kisses
p.s a Teti, não entende porque te chamo cão, nem porque reduzo o nick dos comentadores para metade lol Fala com ela.


FLIS

"[setMode value="CONSPIRACY" activated="TRUE"]"

LOL Muito bom


O Belzebu fechou o blog, acho eu! ;)

tU IRRITAS-ME!

"Ele mesmo também, por obra terrível, manipula as faculdades dos leitores, os quais apenas vêm a forma exterior em vez da deslumbrante essência do ser."

Como pode uma mente como a tua ter fechado um blog como o teu?!?! Dont get it! :P
Beijinhos
[

 
At 3:26 PM, Blogger Canephora said...

Pois... para alien estás um tanto ao quanto fora do sistema...
O facebook, como qualquer outro antecessor sistema de "amizades" permite que tenhas 3000 amigos, sem que sequer troques um olhar directo com eles... o que fará de ti, talvez o alien mais sozinho e triste, pois se perederes tempo a responder a todos eles, provavelmente não terás tempo para conhecer os humanos a sério... logo... Facebook? não obrigado.

 
At 3:30 PM, Blogger Canephora said...

Adenda:

Pergunta... por que raio é que são 11:30 e a postagem diz que são 3:e coiso e tal da tarde?...

e olha que esta é uma duvida existencial...

 
At 3:41 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

O kié isso do face, book ?

 
At 7:42 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Canephora

Concordo. E o esforço para manter os fantasmas do passado afastados?! É muito cansativo para mim :/
kisses



JOTA

É algo que é o oposto dos teus textos:algo aborrecido onde os nossos neurónios não são colocados à prova
kisses jotazinho

 

Post a Comment

<< Home