Tuesday, April 10, 2012
























Rapar para ajudar. Viva a Barbie, assim sim!

Caros terrestres, vou manter estes texto curto porque a mensagem é muito mais poderosa do que alguma palavra o possa ser.
Esta boneca que irrita tantos, teve a coragem de rapar  o cabelo para ajudar crianças em recuperação de doenças como o cancro, ou outras a sofrer da quimioterapia. Uma Barbie para distribuir às crianças e aos jovens internados em hospitais e centros de saúde.Pois, pois, mais dinheiro a entrar nos cofre da Mattel. Não meus amigos!

Produto sem fins lucrativos. A empresa decidiu doar estas "barbies" careca em hospitais e centros de tratamento da doença quer nos Estados Unidos da América, quer no Canadá, em parceria com a Children's Hospital Association. Esta nova versão da Barbie não terá como objectivo a obtenção de lucros, pelo que não será comercializada. Assim sim, boa terrestres.

Para rematar, vocês já sabem como é hollywood. Não é que várias  figuras públicas decidiram seguir o exemplo, da Barbie, agora resta saber se também se vão doar a  hospitais.
Angelina-Jolie1.jpgcamerondias1.jpg

jessica1.jpgmadonna1.jpg
obama1.jpgophra1.jpg

georgehouse.jpg
hilarybrad.jpg

Tometom.jpg

Palavras para quê?
Mas isto sou só eu

11 Comments:

At 2:51 AM, Blogger Tétisq said...

Afinal, a moça não é só um pedaço de silicone loiro!

Já reparaste que de cabelo rapado se assemelham muito com a tua espécie?*

 
At 3:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Cara Alien, vou manter o meu comment VERDADEIRAMENTE curto.
Bjos

 
At 7:27 PM, Blogger Canephora said...

Bem... é um começo... não é fácil, principalmente as meninas, verem as princesas loiras e de longos cabelos, e depois verem a sua cabeça completamente lisa, assim... o meu aplauso à decisão da Mattel... pena que em Portugalnão se tenha iniciativas destas, mas... e felzmente, temos outras igualmente maravilhosas, mesmo quando a crise bate à porta de todos, como a construção de casas de apoio e o movimento do "Nariz vermelho"...

 
At 8:40 PM, Blogger Marco Fav said...

Oi. Desta vez era eu o anónimo (não estava no meu Telemóvel). Eu não estou certo que a ideia inicial tenha sido da Mattel, mas suponho que a ideia tem algum mérito e sempre lhes dá publicidade...
Bjos

 
At 11:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TETI

LOL

Sim a moça surpreendeu! Ah, quem sabe se algum deles não faz mesmo parte da minha raça. Shhhhhh, eu não abro a minha boca.
kisses

Anónimo/Gemini
Beijossssssssssssssssssss

Canephora
Tens razão, nem tudo é mau no nosso pais, temos grandes aliens a trabalhar para mudar este cantinho seria bom se mais se juntassem a determinados movimentos , mas andamos todos tão absorvidos com a nosssa vida que nos esquecemos que existem outros seres que precisam de nós.

Gemini
Hmmmmmm, o telemóvel não era teu??? Duma gaja, só pode! andas a trair-me??? Ficas sem os tin tins se for o caso :/
Beijos à revelia

 
At 11:21 PM, Blogger Marco Fav said...

Deixa os meus tins tins e o milu em paz!
Mudando de assunto: podiam fazer uma barbie com cabelo curto e vestida com a roupa do Ken e chamarem-na de Babie Lésbica...
O Ken, de qualquer forma não precisa de mudar para ter a versão Gay. ... Hummm Agora que penso nisso: Por isso é que há mulheres a dizerem que os homens ideais são gays... Com referências destas...
Mas lá estou eu a divagar...
Bjos

 
At 1:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

LooooooL Tolinho

"Babie Lésbica... " e iriamos dristribuir esta boneca por onde: Bairro Alto? Temos de ter um plano. lol

Os homens gays não são os ideais porque...pequeno promenor...não gostam de mulheres! ;)

Quanto aos teus tins tins e o milu, não te portes bem, experiementa andar na maluqueira e portares-te mal para veres o que sou capaz de fazer com eles ( Gargalhada maléfica)

Beijinhos M.

 
At 8:38 PM, Blogger ... said...

O Ken também podia ser solidário dava a imagem de... mesmo careca a barbie continua sexy

 
At 10:47 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Concordo. Bora propor à Mattel ;)
kisses

 
At 12:00 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Adorei o Jorginho Clonas careca.

Gostava de ver as seguidoras do menino qual seria a opinião das mesmas.

 
At 6:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Jotinha

Eu pensei o mesmo LOL
kisses

 

Post a Comment

<< Home