Thursday, April 12, 2012

tumblr_lmhme9jkQ61qii6tmo1_250.gif

Bebé encontrado com vida na morgue

Arrepio.
A bebé argentina nasceu prematura e foi dada como morta, mas os pais encontraram-na com vida, na morgue, onde a bebé passou 12 horas, no momento em que se preparavam para um último adeus.

Não sei se choraria ou daria uma tareia, uma valente tareia, nos médicos.

"Depois do parto, nenhum dos médicos que a assistiu detetou sinais vitais. Os pais chegaram mesmo a receber uma certidão de óbito, uma hora antes de ouvirem movimentos no caixão, já na morgue."

Os especialistas que examinaram o caso consideram que o facto de a bebé ter sobrevivido tanto tempo sem assistência médica pode estar relacionado com a temperatura baixa do interior do caixão, que terá conseguido manter-lhe os órgãos vitais em funcionamento.

Isto parece ser uma daquelas histórias de horror que todas as mães temem, mas para esta desgraçada foi a realidade a dar-lhe um murro no estômago e depois uma festinha na cabeça.

É por estas e por outras que eu temo os hospitais dos terrestres.

Mas isto sou só eu

7 Comments:

At 1:09 AM, Blogger Tétisq said...

Na terra dos meus pais um senhor tinha a alcunha de morto vivo porque acordou na morgue depois dos médicos os terem dado como morto, imagino a estupefacção do homem ao acordar todo tapado com um lençol e um cadáver na mesa ao lado...
Eu também tenho um bocadinho de medo dos nossos hospitais...*

 
At 1:47 AM, Blogger Marco Fav said...

Um fim feliz? Não me parece! Eis um possível update:
"Anos mais tarde a criança começa a ter visões da morte e a Familia descobre que aquele nem sequer era o seu filho verdadeiro, pois eles tinham-no trocado por outro. A verdade só vem a ser descoberta quando o verdadeiro morre num acidente de automóvel tão violento que tiveram de fazer analises ADN à amalgama de orgãos para identificar as vítimas. Mas aí, a famìlia biologica do filho que eles tinham criado (que tinham enriquecido à custa de sites pedófilos onde a pobre criança entrava antes do acidente) ganha custódia sobre a criança que eles tinham criado e nem isso lhes resta. O casal separa-se com o desgosto e ... eu ganho balúrdios com a venda do guião à TVI para uma novela chamada "Destinos cruzados" ... OK, até que o fim nem foi muito mau para mim :-)
Bjos

 
At 4:23 PM, Blogger C. J. said...

ARREPIANTE NOMMÍNIMO! Bom, de qqr modo, trata se de uma 2ª oportunidade para os pais e para a bebe. Kusse.

 
At 10:12 PM, Blogger conchita said...

Que horror!!, como é possivel?!!, coitada da criancinha, ainda bem que não tem consciencia do que lhe aconteceu, senão era um trauma daqueles, credo!!!
Beijos :)

 
At 4:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETI
Coitado do senhor, passar a vida com essa alcunha. :O
O que eu temo, quando chegar a altura é trocarem-me o meu filho na maternidade...será que existem terrestres com este mesmo medo??
kisses

GEMINI

LOL

O que eu ri.Mas olha o que escrevi à TETI:

"O que eu temo, quando chegar a altura é trocarem-me o meu filho na maternidade...será que existem terrestres com este mesmo medo??
kisses"

Como vês talvez seja um medo justificado. Agora já não estou a rir :/

Essa do ganhar balurdios, não seria nada mau!!
Kisses M.


C.J
Sim, de certa forma é mesmo uma segunda oportunidade, o bebé não sabe de nada mas os pais sim!
Beijinhso


C.
E se ela crescer e começar a ter medo de espaços fechados e lençois lol será que os pais lhe vão contar esta história?
Beijinhos

 
At 9:38 PM, Blogger ... said...

Pior são aqueles que já acordam enterrados... eu penso muito nisso, sempre que estou num funeral de um familiar não páro de olhar para o morto à espera que mexa uma sobrancelha... um esgar de lábio... um ligeiro tremor de dedo... ok chama-lhe paranoia, mas preciso de ter a certeza...

Mas no caso que contaste eu dava uma valente tareia aos médicos responsáveis ai dava dava

 
At 11:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

"Mas no caso que contaste eu dava uma valente tareia aos médicos responsáveis ai dava dava"

Também eu!!!

Quanto à 1ª parte do teu comentário eu temo isso também, quantos casos já ouviste de corpos que quando se abre o caixão estao virados para baixo. OUCH! Mais vale cremar.
beijinhos

 

Post a Comment

<< Home