Sunday, April 15, 2012


















Fechar a Maternidade Alfredo da Costa...
e já agora porque não fechar o Hospital Santa Maria o Curry Cabral o São José e, tratar os pacientes em tendas, não é uma boa ideia?

Centenas de pessoas, entre profissionais de saúde, pacientes e famílias inteiras, concentraram-se hoje em frente à Maternidade Alfredo da Costa para protestar contra o encerramento da maior maternidade do país, recentemente anunciado pelo governo.

"Maria Luísa Martins, defende que "não se mexe numa equipa [de profissionais de saúde] ganhadora" e mostrou a sua preocupação sobre a formação futura dos internos daquelas especialidades."

Para além de ter tido uma infância passada na rua ao lado desta maternidade, e de estar ligada a esta maternidade emocionalmente, não entendo esta medida do governo. Tenho de pedir a alguém que me explique isto como se eu tivesse 101 anos. O mais preocupante é que nunca mais veremos imagens como esta:

1234823333.gif

Mulheres felizes por finalmente ter chegado a hora de irem para a Maternidade Alfredo da Costa.

Isto ando tudo fo%ido da cabeça, e os politicos são os que andam a bater pior.

Mas isto sou só eu

8 Comments:

At 11:20 PM, Blogger Crocadoo said...

Esse gif que aí puseste é fantástico, eheh
Realmente não percebo esta e outras decisões dos políticos. Há que racionalizar, sim, mas ainda não vi as equipas deles serem reduzidas, ou os ex-presidentes da república a deixarem de ter motoristas e gasolina paga pelo estado (e multas, também), etc.

 
At 4:22 PM, Blogger ... said...

Alien

Com a tua influência inter-galáctica não consegues que mandem um meteorito pequenino em cima de algumas pessoas que andam a tomar decisões levianas? porque aqui já ninguém os segura

 
At 9:52 PM, Blogger conchita said...

LOL!!, desculpa mas essa imagem da mulher grávida está uma moca!!!
Beijos:)

 
At 10:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FOXY

O gif é de uma grávida a manifestar satisfação lol
"equipas deles serem reduzidas", nem nunca verás.

"os ex-presidentes da república a deixarem de ter motoristas e gasolina paga pelo estado (e multas, também), etc."

Se vivessemos num mundo justo, mas infelizmente....
KIsses FOX Mulder


Felina
Não gata, nós ALiens estamos expressamente proibidos de influenciar os humanos, de intrevir, tudo o que podemos é usar as palavras, alertar. O resto é com os humanos.
Beijinhos


C.
Claro! A grávida está doida por finalmente ir deitar cá para fora um humano lol
Beijinhos

 
At 3:51 AM, Blogger Isa Maria said...

só neste país se vêm coisas destas. Mas nós deixamos!!!

 
At 11:34 AM, Blogger Marco Fav said...

Oi.
Quando li o teu comentário em resposta à Felina pensei: "nesse caso somos todos aliens porque ninguém faz nada, só alertamos". Um pouco como diz a IsaMaria também.
Bjos

 
At 2:15 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Confesso que há coisas que nem comentário merece por tão absurdas me perecerem.

Obviamente é um tema pertinente !

Adorei o GIF, tens que me dizer [ao ouvido] onde consegues GIF's tão improváveis como interessantes!

Beijo[ta]s

 
At 11:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ISAMAria

Deixamos? Que raio mais podemos fazer nós neste caso senão manifestarmo-nos? Foi realizada a manifestação no domingo...mas que mais fazer?Comprar armas e entrar pela assembleia da republica não deixando alma nenhuma em pé! Eu faço o que posso, tenho um miserável blog e vou alertando para coisas que não estão bem, quem está à frente da Visão faz/fez o mesmo alertou e deu cobertura à manifestação.Agora, para além de usarmos as armas que temos à nossa disposição torna-se um bocado/ão impossível impedir seja o que for, temos de viver com os pés no chão.
Beijinhos


GEMINI

Como escrevi em cima, os humanos manifestaram-se, fizeram mais do que altertar, deixa-me fazer copy/paste:

"Foi realizada a manifestação no domingo...mas que mais fazer?Comprar armas e entrar pela assembleia da republica não deixando alma nenhuma em pé! Eu faço o que posso, tenho um miserável blog e vou alertando para coisas que não estão bem, quem está à frente da Visão faz/fez o mesmo alertou e deu cobertura à manifestação.Agora, para além de usarmos as armas que temos à nossa disposição torna-se um bocado/ão impossível impedir seja o que for, temos de viver com os pés no chão."

Nós Aliens não podemos intervir com o curso da vida terrestre. Senão já tinhamos descartado várias figuras públicas e mostrava-mos as suas cabeças em público. Não podemos.
Quanto aos humanos o que penso está no copy/paste
Beijinhos M.


JOTINHA

Se te conto ( al ouvido ;) ) depois tenho de te matar e adoro por demais os teus textos para o querer fazer! lol
Beijinhos J.

 

Post a Comment

<< Home