Thursday, April 19, 2012


 Nem os terroristas fogem à estupidez humana.

É sempre a mesma história, sou frequentemente acusada de dizer mal dos humanos. Acreditem que eu me esforço, esforço muito para não fazer pior! Terrestres, sinónimo, irracionais. Contudo, ainda existem alguns que admiro e considero inteligentes, como por exemplo os terroristas. No more. Também esses se enquadraram agora na minha caixa dedicada à estupidez humana. E porquê?

Terrorista analfabeto é preso por reclamar o prémio pela sua captura  Mohammad Ashan, um comandante talibã no Afeganistão, chegou à polícia com um cartaz com a sua fotografia (que tinha sido espalhado por estar a ser procurado) e pediu os anunciados 100 dólares de recompensa"

"Mohammad Ashan, analfabeto, julgou que estava a ser procurado para receber a referida quantia e não hesitou em dirigir-se à polícia."

"Quando os militares norte-americanos foram verificar se se tratava realmente do terrorista que procuravam, perguntaram-lhe: "És mesmo tu?". A resposta de Asham foi inacreditavelmente entusiasta: "Sim, sim, sou eu! Já podem dar-me a recompensa"

Estou triste. Os terrestres não páram de me decepcionar. Agora foram os terroristas, quem se segue? Assassinos profissionais? Não por favor, esses não. Limpam tão bem o nosso planeta de pessoas aborrecidas.

Não sei o que dizer; a vida não pára de me atirar limões e eu detesto limonada.

1237720617_vw-terrorist-fail.gif

Mas isto sou só eu
http://clix.visao.pt/terrorista-analfabeto-e-preso-por-reclamar-o-premio-pela-sua-captura=f659447

9 Comments:

At 1:39 AM, Blogger Tétisq said...

" a vida não pára de me atirar limões e eu detesto limonada." nunca tinha ouvido acho muito bom!
Vá lá, deixa-te de desilusões e dá-nos um voto de confiança!*

 
At 6:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETI

Eu tento, juro que tento mas os humanos fazem-me a vida negra. Viste bem TETI? Agora até os terroristas são uns atrasados...não sei o que pensar. Ah e se tiveres a pensar quem escreveu, inventou a frase: "a vida não pára de me atirar limões e eu detesto limonada" fui eu! Não copiei de ninguém, é assim que vejo as coisas, cada vez mais negras apesar do meu optimismo.
Beijinhos

 
At 3:13 PM, Blogger ... said...

Ok ok ok pessoas inteligentes fazem falta... mas também é necessário haver gente que nos faça rir... e este Mohammad foi um castiço ahahahahahah

 
At 11:12 PM, Blogger Crocadoo said...

Sem palavras para o sucedido, lol

 
At 7:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA
Tens toda a razão. Quais pensas que foram os meus motivos ocultos lol
Beijo gata


FOxy Muder
Foi como eu fiquei, depois lá arranjei forças para parar de rir e esscrever o texto
beijo foxy muulder

 
At 6:05 PM, Blogger Benfiquista said...

Esqueceste-te de um detalhe: se todos os terroristas fossem analfabetos, e se existissem mais casos como o que descreveste, o mundo de facto ficava muito melhor...

Moral da história: a burrice é positiva para certas situações...

 
At 2:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

João

Excelente moral ;)

 
At 7:43 PM, Blogger Vanda said...

Epa, essa está excelente! :D

 
At 6:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

VANDA

Concordo lol
kisses

 

Post a Comment

<< Home