Tuesday, May 29, 2012









O fim chegou

Everybody lies. Mas não estou mentido quando vos digo que - para mim - hoje é um dia de luto. Acabei de ver o último episódio do Dr. House e já tenho saudades. A arrogância, a inteligência, o profissionalismo, a amizade e amor; tudo carateristicas do Dr. House, umas mais
camufladas do que  outras mas faziam dele  uma personagem fascinante. Oito épocas...não vou ter paciência para as repetições, nada se compara a um episódio fresquinho.

I will miss you...you jerk!

Mas isto sou só eu

10 Comments:

At 11:04 AM, Blogger Marco Fav said...

Só vi uns 4 episódios desta série mas nunca me interessei muito.
No teu caso, podes sempre trocer para que o Alzheimer te permita re-descobrir esta série várias vezes. LOL
Bjos

 
At 2:43 PM, Blogger JCA said...

ontem papei o especial, o último vi-o no dia a seguir a ser transmitido (a semana passada) sou de acreditar que e à moda de conan doyle vão ressuscitar a personagem daqui a uns tempos... ]:-)

 
At 7:42 PM, Blogger Vício said...

e porque é que tu não gravas os episódios e metes o cd ou pen frigorífico?

 
At 4:31 PM, Blogger ... said...

Acho que estas séries deviam fazer parte das aulas nas faculdades de medicina... reparaste que ele não deixava o doente enquanto não descobrisse a verdadeira doença?

isto é que é ser médico...


Beijoca e bons estudos... tu não queres ser médica? se viste os episódios todos já deves ter muita teoria?

 
At 11:05 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Oh gemini...fico tão comovida. A forma como tu te preocupas com o meu bem-estar é amorosa ;)És um verdadeiro amigo, apesar de longeeeeeeeeeeeeeee. Vamos lá a ver...como não me sai o EUROMILHÕES pode ser que algo de bom me aconteça com o final desta serie.
Beijinhos tolinho M.


Imperator

Sabes I?! Não me parece por dois motivos. O 1º é o facto de que durante estes 8 anos o H.Laurie permaneceu sempre (durante as rodagens) nos USA, enquanto a família ficou em Londres. Há quem diga que foi um dos motivos do final, não a história do acabar enquanto estamos ao de cima.
2º Nunca seria para o ano ou seguinte ou mesmo no outro que se segue porque é preciso dar tempo ao público para sentir falta da personagem e o H.laurie já estará para o velhote se isso algum dia acontecer. Enfim...foi mesmo o fim! :/

VICIO

Não é a mesma coisa LOL Aqueceriam muito rapidamente no DVD :(
Kisses Viciante Vicio

FELINA

"não deixava o doente enquanto não descobrisse a verdadeira doença?"

É mais do que os nossos médicos fazem que apenas nos passam papelinhos para comprar comprimidos e mais tarde lá vamos nós para outro M. para tentar descobrir o que temos :/

LOL Olha que aprendi uma coisa ou outra no que toca aos rins e bexiga, assim como a efecitos possíveis de determinador produtos. :D
Beijinhos Gata

 
At 11:42 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Uma das melhores frases dele era: “Almost dying don’t change anything. Dying changes everything.”

NOTAVEL !

 
At 4:29 AM, Blogger R. said...

Não foi uma grande temporada mas era House, para quem seguia, para quem gostava acho que chegava :)
E embora a primeira parte do fim me tenha baralhado um bocado gostei bastante de ver todos os personagens, de ver a reviravolta no final e daqueles últimos minutos, da música e da mensagem. Deixou-me com a lagrimita, já a antever saudades, no canto do olho

 
At 8:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

lol

É BRILHANTE essa frase. Essa e a de não ter de andar sempre a "provar" aos seus colegas que: everybodylies, são demais!

Mas ainda tinha outra que me escapa agora...

Mudando de assunto, tenho de ir ao teu blog...nestes últimos tempos ando passada, mas como tu MUITO bem sabes, adoroooooooooooooo ler e comentar o que o Jotazita escreve ;)
kisses


R.
Sim, também gostei mas reparaste que a CUDDY não apareceu!Não sei se sabes mas shhhhhhhhhhhhhh a senhora na temporada em que ela e o House namoravam pediu BASTANTE mais dinheiro para continuar, talvez pensasse que a serie ia perder interesse sem ela/ele...pois mas ninguém é insubstituível ( a não ser a Madonna - Gargalhada). E foi por isso, por se ter chateado com os produtores que nem no último episódio ela apareceu.
Beijinhos R.

 
At 8:38 PM, Blogger R. said...

Não fazia ideia. Ganância é uma coisa tão bonita principalmente quando ela fazia tantaaa falta. Reparei que não apareceu mas pensei que fosse por causa da história em si e não guerras da vida real - afinal de contas levou com um carro janela dentro.
Não fez falta nenhuma. Zero.

 
At 10:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

R.
Pois é! E quando a fama te sobe à cabeça ainda é pior. As duas aliadas só podem dar porcaria. Mas é verdade, ela teve um desentendimento sério com os produtores por causa de MONEY. E assim, ficou fora do último episódio.
Sabes que mais R ? Já se deve ter arrependido e muito.

Adorei a de ter levado com o carro janela dentro lol O house já devia de suspeitar do caracter dela
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home