Sunday, June 03, 2012





















E Charros?
Não me digam que o governo também os vai proibir em locais fechados?

Já que a intenção - demonstrada no post anterior - é a de acabar com os espaços para os fumadores nos locais públicos, mesmo após os comerciantes terem gasto fortunas para ter o seu espaço disponível para fumadores e não- fumadores. Espero que não apliquem esta política aos charros.

Não me digam  senhores não-fumadores que vão ficar charrados com o fumo do meu cigarrinho para rir? Provavelmente até vão, se formos muitos. Pessoal charrado, bora unir forças!

Vamos charrar restaurante atrás de restaurante!!

Mas isto sou só eu

20 Comments:

At 12:52 AM, Blogger Tétisq said...

Parafraseando um senhor Norte Americano que por acaso chegou a presidente lá do sítio (Bill Clinton)

"Fumei mas não travei"...*

 
At 4:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETI

MAS, eu quero fumar e ganzar o resto do restaurante!!! Já que me querem roubar a área para fumadores.
kisses

 
At 11:16 AM, Blogger Marco Fav said...

Como muitos, acho o cheiro do fumo desagradável. Desde que os fumadores não venham chatear as pessoas, por mim, podem fazer o que quiserem...
Embora tenhas razão quanto ao lado hipocrita da coisa (governo), como fumar é prejudicial para saúde, tudo o que iniba esse comportamento aberrante é de louvar.
Os que respeitam os outros acabam sempre por sofrer as consequências legais do comportamento dos parvos que não respeitam.

 
At 11:18 AM, Blogger Marco Fav said...

Bjos na zona não fumadores... Que brevemente será em todo o lado muahahah :-P

 
At 2:07 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Fui à Felina perguntar se no teu planeta fumavas charros, só depois vi o teu post, mas claro o teu planeta é mais avançado (tipo Holanda) portanto já nada me surpreende.

Jokinhas charrados ! ;)

 
At 4:52 PM, Blogger ... said...

Já fui fumadora, e só depois de deixar de fumar é que me apercebi o quanto é incomodativo para os outros.

Quem quer fumar tem esse direito de o fazer e deve ter o seu espaço mas deve respeitar o espaço dos que não fumam... proibir é limitativo e castrador mas é possivel educar as pessoas dizendo que a sua liberdade acaba onde começa a dos outros... mas todos precisam do seu espaço

Beijoca... tasse bem...

 
At 5:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

"Embora tenhas razão quanto ao lado hipocrita da coisa (governo"

Essa é para ser comentada no post anterior ;)

"Os que respeitam os outros acabam sempre por sofrer as consequências legais do comportamento dos parvos que não respeitam."

Pois, por causa de 1 pagam 10. O que me custa é o investimento feito pelos estabelecimentos para criar áreas para fumadores e não fumadores e agora TAMBém querem acabar com a área dos fumadores? Isto é brincar com os meus direitos individuais, descritos no Código Civil, direito à liberdade do individuo?! Estou errada?
Beijinhos M.
p.s Neste canto vais poder sempre fumar o que te apetece :P


JOTA

E que mal tem a holanda? lol Tem seres mais evoluidos ;)
kisses


Felina

Minha querida felina, um dia destes havemos de ter uma conversa intima ;) sobre o assunto. Apenas quero copiar o que escrevi na resposta ao GEmini e depois falamos melhor , ok?

"O que me custa é o investimento feito pelos estabelecimentos para criar áreas para fumadores e não fumadores e agora TAMBém querem acabar com a área dos fumadores? Isto é brincar com os meus direitos individuais, descritos no Código Civil, direito à liberdade do individuo?! Estou errada?"

O meu fumo deixou de incomodar os senhores/as não fumadores a partir do momento em que ( tipo criminosa) tenho de vir para a rua fumar. Num restaurante, em alguns, o meu fumo não chateia ninguém porque estou na área dos fumadores.

Se assim o é, se ainda não estou completamente passada da cabeça, qual o motivo para acabar com os espaços para fumadores??

Beijinhos Gata

 
At 9:03 PM, Anonymous Anonymous said...

"Essa é para ser comentada no post anterior"
LOL
Pareces as senhoras dos guichets a dizer "esse assunto é para tratar com o meu colega, no guichet ao lado"...
Sempre me saiste uma burocrata! E eu aqui, tão economico... (outra palavra para "preguiçoso")

Assinado Gemini (Sim, estou outra vez num PC de segurança duvidosa)

Bjos duvidosos ;)

 
At 9:06 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Mas por onde andas tu M.? lol
Essa coisa dos PCs inseguros dá-me medo. É que como sabes eu não tenho papas na lingua e não me apetece ir dentro só porque tu acedes ao meu blog nesses Pcs!! :/
Beijinhos M.

 
At 9:45 PM, Blogger Vício said...

tu ainda vais ter uma ursula nervosa

 
At 12:17 AM, Blogger Marco Fav said...

LOL
Se eu te dissesse onde trabalho ias-te rir, porque os PCs deles serem inseguros é irónico.
Bjos

 
At 5:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

URSA nervosa lol
Beijinhos V.V

GEMINI

Eu sei aonde tu trabalhas ;) hehe L.A será o local???
Beijinhos M.

 
At 11:53 PM, Blogger Marco Fav said...

Olha que não sabes tudo...
L.A ? Tipo Los Angeles...? Não percebi.
Bjos

 
At 4:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

A minha cabeça deve andar esgotada porque jurava que era L.A mas deixa que eu já te digo.
Beijos

 
At 4:44 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Deixaste a França, certo? Estás nos USA! Certo?

Aguardo uma dica, pois jurava que estavas em LA, Los angeles.

Beijo

 
At 11:31 AM, Blogger Marco Fav said...

LOL
Não. Ainda estou em França.
Ah... Essa cabeça...

 
At 11:33 AM, Blogger Marco Fav said...

Estou em Grenoble.
Acho que isso é charros a mais!
Bjos

 
At 5:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Mas não foste a LA? Ora, eu estou mesmo passada. E aquele POST do baywatch?? Pensei que já lá estavas. Tenho mesmo de passar a fumar menos charros e a beber menos coca-cola :/

 
At 6:46 PM, Blogger Marco Fav said...

O post de que falas chama-se justamente "Grenoble".
E eu já a havia mencionado antes.
Parece que afinal não lês o que escrevo. Snif :-(
Bjo tristes

 
At 4:45 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI
Eu leio, eu leio...mas por vezes é muita informação para a minha cabeça. PERDOA-ME!!! Snif double Snif
Beijinhos M

 

Post a Comment

<< Home