Thursday, June 14, 2012











Que fazer quando:Everybody lies!
Alguns por pura falta de carácter.

Vou abordar este tema, esta tragédia grega na qual fui envolvida de forma a não vos aborrecer, muito.
Cenário: Faculdade
Assunto: A falsidade - Falta de caráter
Resultado: Uma professora fora de série.

Estive doente. Mal. Ponto final parágrafo.

Um sujeito que ajudei brutalmente no primeiro semestre, resolve tentar lixar-me a vida, pensando que é a oitava maravilha do mundo, um ser dotado de uma inteligência suprema. Maravilha esta, que nos exames do 1º semestre pediu-me sempre para ficar atrás de mim para copiar, ou receber de mim, respostas para as perguntas que não sabia.

Emprestei a este sujeito livros para estudar neste segundo semestre, isto porque pensava na minha santa ignorância de que a mim ele nunca  me iria tramar, como o fez com o seu parceiro Sancho pança. Que até aos dias de hoje, acredita que não fez parte de um grupo para organizar um evento na faculdade, porque foi outro colega que o não permitiu. Quando foi o seu Don quixote que não o quiz no grupo.

Ok, agora chegou a minha vez de ser lixada.
Graças a uma professora excepcional não vou ter de ir a exame, mas isso é outra história. Descobri uma professora que pensa nos alunos, ao contrário de outros que apenas gostam de evidenciar sabedoria adquirida ao longo de séculos.

A vossa querida e adorada Alien, de vez em quando dá uma de boazinha.
Cenário: Textos para ler e apresentar à posteriori na aula, à turma.
Assunto: A vossa querida alien trocou há uns largos meses de texto com este sujeito, para o ajudar. Como já fez rádio, ofereci-me para trocar o meu texto sobre a rádio, pelo dele. Agradeceu. Falso.

Na Terça-Feira passada, entreguei à tal professora excepcional o meu trabalho e, não é que se os tivesse caiam no chão. O tipo aproveitou o eu estar doente e apresentou na aula o meu texto, quando a troca até já tinha sido feita pela professora num e-mail que nos enviou. Quando a professora me o contou nem queria acreditar.

Ele faria o da Rádio e eu o dos média e a política. Tenho provas para que se me desse na gana combater a indecência dele.

No primeiro semestre tive 17 a uma cadeira que tinha uma matéria complicada e um professor exigente. Neste segundo semestre - ninguém me contou - ouvi, este a explicar ao dito professor o motivo de apenas ele e o seu Sancho Pança terem sido os únicos a fazer um dos trabalhos. Não queria acreditar.

Pergunta : É necessário ser um falso, um filho da mãe para tirar um curso? Pisando em outros para se evidenciar?

Comigo não conta mais. A máscara caiu. Mas, será que seres como este se importam com o que pensem dele outros colegas? Ou apenas conta o que pensam os professores e, esses ele acha que os tem nas mãos, até um dia.

Será que a mediocridade vence sempre? Nunca me deparei com isto no I.A.D.E.

Gostaria de saber a vossa opinião, porque a minha...

tumblr_lckh2cBrXr1qdanjn.gif

Está clara! Não estou para me chatear mais, mas ninguém me impede de berrar um sonoro Fuck you!

Mas isto sou só eu

Nota: é bom encontrar professores que nos fazem ter vontade de lhes demonstrar que sabemos e iremos utilizar como deve ser, uma segunda oportunidade. Obrigada Prof. Maria Baptista. Vou tentar superar as minhas qualidades básicas de ser alienígena.

24 Comments:

At 4:33 AM, Blogger Mal Educado said...

isto de mudares as postas trocas-me as voltas :P

eu como num andei na escola as atitudes filhas da puta... encontro-as noutros sítios, mas meto-os em sentido rapidamente.

 
At 7:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL@POSTAS

Sabes,meter este sujeito em sentido implicava arranjar confusão e da grande. Sinceramente não estou para me chatear, mas que é um filho da p&ta lá isso é. Apenas lhe vou pedir os livros meus que tem, para lhe atirar para cima o meu despreso, silêncio!!!
Kisses oOo

 
At 12:24 PM, Blogger Diana Filipa Fonseca said...

Olá cara alien, o meu texto refere-se a uma situação relativa a uma distância de aproximadamente 600kms. O que, infelizmente não se tem demonstrado muito fácil.

Gosto muito aqui do teu cantinho alienígena ;))

 
At 1:15 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Lá estás tu a ver as coisas pelo lado negativo. O que é que a faculdade deve fazer acima de tudo? Preparar as pessoas para a vida profissional. Assim sendo, esse teu colega FDP até te está a fazer um favor, pois conseguiu que tenhas a pestana mais aberta quando lidares com animais desse género. Acho que se impunha um agradecimento ao tipo ou mesmo um presunto no Natal... Beijoca!

 
At 2:50 PM, Blogger Vício said...

como eu gosto de ouvir "És tão mauzinho!!"

 
At 4:44 PM, Blogger ... said...

O que há mais são parasitas e eles estão por todos os lados... está atenta... abre bem esses olhos...


(Estou curiosa sobre essa conversa intima que queres ter comigo... não me vais convidar para menage pois não?)


Beijoca e força nessas frequências

 
At 9:13 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
FDP existem em todo o lado. É preciso saber fazer a respectiva triagem.

Ouvi por aqui falar em 'menage' (fiquei logo ruborizado), mas é um assunto que me interessa. Aguardo cenas dos próximos capítulos.

Beijo[ta]

 
At 9:29 PM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

Ah ok, não sabia qual dos cenários estarias a viver. E não leves a mal o que te vou dizer mas; não acredito em relações à distância. Falo por experiência. Força aí!!
kisses


RaFEIRO PERFUMADO

"impunha um agradecimento ao tipo ou mesmo um presunto no Natal"

Cãozinho,entendi a tua mensagen , mas gastar dinheiro num presunto para aquele FDP?? Só se me ofereceres um e depois eu atiro-lhe à cara ;)
Beijinhos Cão

VICIO

LOL

Mas tu és mesmo mauzinho, também te posso chamar de cabrão quando assim o queres ser lol Perfiro mauzinho, é mais carinhosos e tu sabes que tenho DEEP FELLINGS for you! ;) ( gargalhada)
Kisses V.V


FELINA

Querida Gata, apesar de saber que o meu namorado iria ficar doido só de pensar numa menage. Não sou eu que quero ter uma conversa intima contigo.

Um colega meu é que deseja ter uma conversa intima contigo. lol Está tudo gravado em vídeo . Quando acabarem as frequÊncias eu edito vídeo e coloco-0 aqui no blog. Deal? Fartei-me de rir com o que foi dito sobre os meus visitantes regulares. :))

Beijinhos Gata


JOTA

LOL@MENAGE

No fim das frequências irás ver...olha que também foram ditas umas coisas bonitas sobre ti lol Está tudo em vídeo lol
kisses Jotazinho

 
At 9:55 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Diz ao teu colega que as expectativas são grandes. Já tenho bilhetes p'ra 1ª fila ;)... agora ele que não me desiluda !

 
At 10:00 PM, Blogger ... said...

Eu levo as pipocas...

(também tomates podres para o caso de o filme ser fraquinho)


Vai ser dobrado em português de Portugal ou em português do Brasil?

 
At 1:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

São vários a comentar sobre os meus visitantes, ACREDITA que não te vais desiludir ;)
kisses Jotinha


FELINA

"Vai ser dobrado em português de Portugal ou em português do Brasil?"

LooooooooooooooooooooooooooL

Dei uma gargalhada porque o moço que quer ter uma conversA intima contigo é brasileiro.

Beijos gata

 
At 10:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Os teus textos estão a desaparecer outra vez. Isso, em si, não me incomoda. O pior é que as pérolas literárias que aqui deixo como comentários desaparecem com eles!

Outra questão que eu gostaria de abordar é a tua resposta à Felina: "Fartei-me de rir com o que foi dito sobre os meus visitantes regulares". COMO ASSIM?! Outras pessoas andam a ver estes textos e a comentar os visitantes!? Eu não aprovei isto! Sinto-me esposto, violado!

You'll be hearing from my lawyer!!

(GUESS WHO)

 
At 2:12 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Bom, isto está a compor-se minha querida 'Alien'. Agora além dos menages da 'Felina', temos tb as violações do 'Guess Who'.

Quanto aos tomates podres que a Felina diz levar, eu decidi levar tb os meus, claro não estão podres, nem cheiram tão mal. ;)

 
At 8:18 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

"You'll be hearing from my lawyer!!"

Não precisamos de chegar a esse ponto! lol

Quanto aos comentários aos meus visitantes regulares. Digamos que eles o fizeram em vídeo demonstrando o que pensam dos meus visitantes regulares lol

Se não gostares do que irás ver e ouvir, aí sim!, podes ligar ao teu advogado lol
Beijinhos M.


JOTA


"Quanto aos tomates podres que a Felina diz levar, eu decidi levar tb os meus, claro não estão podres, nem cheiram tão mal. ;)"


LoooooooooooooooooooooooooooooooL

É por essas e por outras que disseram que és um....

Vais ter de esperar para ver e ouvir!;)
Beijinhos jotazinho

 
At 8:38 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Ó minha extra-terrestre favorita, então a Felina leva tomates podres e tá tudo bem. O Jota leva tomates lavadinhos e suculentos... e prontos, cai logo o Carmo e a Trindade ;)

Como é que eu vou entender esta tropa ?

 
At 8:49 PM, Anonymous Anonymous said...

A partir de agora só entro aqui camuflada, isto de ter câmaras ocultas é muito perigoso...

 
At 10:19 PM, Anonymous Conchita said...

Infelizmente existem pessoas sem moral nenhuma e que são felizes a tentarem passarem por cima de nós e tentarem fazerem-nos de burras, por isso eu acho que não não vale a pena o desgaste!
Beijos com xanax, lol:)

 
At 11:25 PM, Blogger Marco Fav said...

Ah fixe.
Depois do comentário do jota tive receio que não descobrisses quem eu era :-/
Já o mais recente de anonimo não sou eu, obviamente...
Eu espero pelo video então. But I have my lawyer on speed dial...
Bjos

 
At 2:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Compreendo, compreendo...no entanto vou colocar uma frase no final do ~vídeo que diga algo género: A alien não é de qualquer forma responsável por o que os comentadores disseram sobre "os seus mais que tudo= visitantes regulares" lol

Se não, estou metida num grande sarilho :))))
Beijinhos Jotazita
p.s a GATA vai estar muito entretida com o comentador brasileiro que quer ter uma conversa intima com ela, para atirar tomates lol


Anónimo/GATA?!?!

LoooooooooooooooooooooooooL

Pois é, o site metter já era, o que está a dar agora são as câmaras ocultas. Estou sempre na vanguarda! ;)
kisses



C.

"por isso eu acho que não não vale a pena o desgaste! "

Sabes que foi isso que disse ao macho alien. Estou em frequências e aulas ao mesmo tempo, mais uma novidade desta faculdade, e não estou com cabeça ou paciÊncia para entrar numa guerra neste momento.
Adorei os beijinhos com xanax lol Back at you!;)


GEMINI

Sou como os cães, conheço-te pelo cheiro lol

"But I have my lawyer on speed dial..."

Calma, calma...no entanto vou começar à procura de um para mim lol
Beijos M.

 
At 4:28 PM, Blogger ... said...

Se eu sou a anónima? como o teu blog está sob escuta nem confirmo nem desminto

 
At 12:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

looooooooooooooooooooooooooooool

És mesmo tolinha gata. Mandei uma sonora gargalhada quando te li. Só tu!
Beijinhos
p.s se te portares bem, eu digo-te onde estão escondidas as câmaras e assim já vais poder entrar no blog, entras de costas para as câmaras lol
Beijinhos gata

 
At 5:07 PM, Blogger R. said...

Tens a certeza que estás na universidade? Por acaso não te enganaste na inscrição?

 
At 8:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

R.
Acho que me enganei, estou no liceu. Só posso porque eu já tirei um curso, numa faculdade a sério e nada disto se passava. Enfim, terei de acabar este 12 ano e para o ano inscrever-me numa faculdade
Beijinhos

 
At 3:23 PM, Anonymous Linda said...

she looks angry lol
anyway check this out Zombie Games Like Plants vs Zombies

 

Post a Comment

<< Home