Monday, March 11, 2013



 


















O Alf cresceu em todos os sentidos.
 
Se aquele pequenito ser que nos anos oitenta entrava pelas nossas casas a dentro, cresceu, física e acredito que mentalmente. Porque raio é que existem humanos que se recusam a crescer?
 
Não me interpretem mal.
Eu acho que ainda tenho muito que crescer, porque só faço porcaria e até gosto de manter o meu lado infantil bem vivo.
 
O facto de ter apenas dois neurónios instáveis também deve contribuir para o meu não-crescimento.
 
No entanto, mesmo sendo um tanto deficiente neste campo, quando olho à minha volta, dou de caras com terrestres que são deveras estúpidos. Alguém me pode explicar o porquê?
 
Porque motivo tenho eu de lidar com mulheres de 32 anos que mentalmente não chegam aos 6 anos. Será uma sina minha, estar sempre a esbarrar com gente doida? Estou a começar a acreditar que sim.
 
Alguém que inicie uma petição contra a estupidez.

Mas isto sou só eu
 

13 Comments:

At 3:42 PM, Blogger M. à conversa said...

Há tanta gente com falta de maturidade, e pior falta de valores. O Mundo está empestado com esta crise também ela económica, mas principalmente de ética e moral. Vamos emigrar de planeta, vamos?

 
At 4:33 PM, Blogger JCA said...

queixa-te agora... lidar com mulheres de 32 com coiso de 6 é fácil

mas desafio a trocarmos

eu arranjo-te gente com a mais diversa idade entre os 16 e os 80 que na cabeça não têm nada e só fazem merda e atenção aqui del'rei se lhes dizem que estão errados, pois gente essa dotada de uma excepcional estupidez, digo inteligência inferior a um pinto acabado de nascer, que se acham que sabem tudo e são muito espertos.

tenho para venda uma boa dúzia

 
At 9:30 PM, Blogger Alien David Sousa said...

M.

Eu sei que existem muitos seres com falta de maturidade no que toca a assuntos com os quais já deviam de saber lidar. O que me chateia é esta minha sina de andar constantemente a esbarrar com gente parva. Não tenho vida para isto! Eu até te contava a história por detrás deste post, mas é deveras privada. Acredita, como desejava eu poder escrever aqui o que me levou a este post, seria um excelente desabafo.


JCA

Eu mencionei mulheres de 32 anos, porque como disse à M. este post é o resultado de uma história com uma menina de 32 anos que tem uma mentalidade de 6. Mas, claro que sei que esta estupidez também existe noutras classes etárias. É triste quando seres arrogantes, são tão básicos que não conseguem entender a sua própria burrice, a sua própria estupidez.

Obrigada pela oferta, seres desses nem oferecidos ;)

 
At 11:58 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Não gosto nada daquelas 'intumescências' na parte superior da calça. Que será aquilo ? ;)

PS - Tenho que trabalhar (ou não) na resposta à 'Bíblia' que apresentaste no meu tasco, não é fácil :)

 
At 1:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Acho que algo cresceu dentro daquelas calças! ;)

Sorry about de biblia
kisses

 
At 1:27 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Sorry ??? Nada disso. Muito bem construído (e conseguido) moça.

 
At 4:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Moço, o que tu queres é que eu dê corda à lingua para te entreter ;)

 
At 5:04 PM, Blogger M. à conversa said...

Bem alien estou a ver que isso te chateou mesmo. Mas o facto de andares sempre a esbarrar com gente parva mostra-te o como é especial e correcta e faz-te distinguir o que queres para ti e o que não queres, perante tamanha burrice e estupidez. Há sempre um lado positivo :)

 
At 8:35 PM, Blogger ... said...

Eu explico, antes as crianças iam trabalhar com 10 anos e ficavam adultos num instante... agora aos trinta ainda vivem da mesada dos pais

Mas que adoro o meu lado criança adoro, só nunca tive foi mesada


Beijoca

 
At 1:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

M.

Vistas as coisas por esse ponto de vista, tenho de admitir que tens razão.Às vezes é mais importante sabermos o que não queremos, do que o que queremos
kisses

FELINA

Ok, ambas adoramos o nosso lado infantil ;) Mas esse nosso lado não se transforma em pura estupidez sem mais nem menos, não somos bipolares.

"iam trabalhar com 10 anos e ficavam adultos num instante... agora aos trinta ainda vivem da mesada dos pais"

LOL

Muito bem apanhado este teu comentário.

Festinhas

 
At 3:49 PM, Blogger Vício said...

com uma foto daquelas, fico na duvida se era mesmo esse crescimento a que te referias...

 
At 7:05 PM, Blogger Canephora said...

Isto é embaraçoso...
só pq eu não cresço, sempre que chega a data do meu aniversario eu "decresço" 6 meses, mas sou homem, é normal... somos assim... para o parvo. Gostamos de estar sempre a rir, não levamos nada a sério... mas ver uma queixa de uma mulher que não cresce... O Mundo está mesmo a ruir.

;-)

 
At 9:04 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Isso agora é um mistério!
Kisses V.V

CANEPHORA

LOL
Vocês homens acham que as mulheres são MUITO diferentes do que vocês, mas acredita: no que toca à estupidez estão ao mesmo nível
kisses

 

Post a Comment

<< Home