Thursday, March 07, 2013




















Do You Want to be on Top?
 
Se eu decidir colocar a minha mente perversa a funcionar, traduzo esta frase da seguinte forma:
 
Queres ficar por cima gajo?
 
Ok, está bem, está bem, acrescentei o "gajo", no entanto, a frase seria praticamente igual: " Queres ficar por cima?"
 
Já sei o que estão a pensar, hoje é dia de sexo no Alien´s. Sim e não. Antes de mais, para aqueles que desconhecem a senhora da foto, vão ficar mais cultos por saber que se trata de uma ex-top model que dá pelo nome de Tyra banks.
 
Tem já há algum tempo um programa - alguns devem conhecer - de enorme sucesso, o Top Model, onde várias jovens competem para serem a próxima Tyra Banks.
 
Não tenho nada a apontar no que toca ao formato, agora, acho que a Tyra anda um tanto desesperada, sem motivos porque é lindissima.
 
Porque digo isto? Bem, no genérico, a Tyra surge em várias poses, fazendo expressões ultra-sexuais e tendo como  música de fundo, uma batida constante acompanhada da frase: "Do you want to be on top? Do you want to be on top? Do you want to be on top?"
 
Nem vos sei dizer quantas vezes surgem as imagens da Tyra e entra pelos nossos ouvidos a dentro a frase "Do you want to be on top?" Queres ficar por cima, traduzindo mais uma vez. O que querem? Dá-me gozo traduzir. Já me conhecem, ou deviam.
 
Agora, imaginem a frustração, o desgosto, o desânimo, daqueles humanos que nunca viram o programa, e que ao verem aquele início ficam cheios de expectativas, do tipo: Uau!, um programa sobre e com sexo! Para depois encararem a triste realidade, de que é apenas um concurso para miúdas que querem ser top-models.
 
Tyra, tu não necessitas de usar o teu próprio programa para divulgares os atributos que os Deuses do Universo tão generosamente te ofereceram, para questionares os terrestres sobre se pretendem ficar por cima,ou não.
 
É publicidade enganadora.
Imagina a quantidade de homens que já ficaram frustrados por tua causa?
 
Enfim termino dizendo apenas isto:
 
Se a Tyra Banks, tem de usar estes esquemas para conseguir arrastar humanos para os seus lençois, o que terão de dizer e fazer as terrestres ditas "normais", as que nunca foram uma Top Model?

Não sei responder a esta questão. Ou sei?
 
Mas isto sou só eu

10 Comments:

At 2:31 AM, Blogger ... said...

Ela está a arrastar os humanos para as audiências e não para os lençóis...

Por acaso até conheço a mocinha e é bem gira e depois? ou sou uma gata normal e nunca tive problemas em arrastar quem eu quis para debaixo e por cima dos lençóis... só existe um que nunca vou conseguir o George Clooney mas ela também não


Beijoca

 
At 3:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Hey a minha gata a meter as unhas de fora!;)

Calma, calma.Acho que não entendeste o meu ponto de vista, aquele início, tens de admitir, é mais do que provocante. Não me pareça que tenha algo a ver com as audiências. Aquilo é um grito de ajuda!

Olha a mim NUNCA me vais conseguir arrastar para debaixo dos lençois, aí está um problema! LOL

Já agora: Do you want to be on top...?

Festinhas

 
At 3:06 PM, Blogger ... said...

Sabes uma coisa? não costumo ver esse programa, só o apanho ocasionalmente quando piso sem querer o comando, por isso não sei qual é o inicio a que te referes para poder avaliar melhor... mas às vezes a beleza atrapalha e distancia...


""Olha a mim NUNCA me vais conseguir arrastar para debaixo dos lençois, aí está um problema! LOL""


Para mim não é um problema porque simplesmente não quero, mas a uma coisa não vais resistir... a uma luta de almofadas ehehehe

Quanto à tua pergunta... por acaso gosto muito mais estar por cima


Beijoca

 
At 3:35 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ALIEN e FELINA, não sei se me deva meter c'as meninas. Mas estas vossas afirmações deixam o meu cerebro num reboliço:

Olha a mim NUNCA me vais conseguir arrastar para debaixo dos lençois.

por acaso gosto muito mais estar por cima

Princesas: apenas tenho um desabafo para convosco: Hummmmmmmmmmmmmm

 
At 9:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

"piso sem querer o comando,"
lol

Se fosse só o comando que tu pisas, estragas tudo na casa. :/

"Para mim não é um problema porque simplesmente não quero, mas a uma coisa não vais resistir... a uma luta de almofadas ehehehe"

Quem te disse que eu queria? Eu? lol
Mas sabes que mais, bora aí...alinho nessa das almofadas!! Coitada de ti.

Mais uma coisa em comum: também gosto de ficar por cima! ;)

Festinhas



JOTA

LoooooooooooooooooooooooL

Isto para uma mente masculina deve ser confuso lol
Claro que te podes meter sempre, mas com cuidado porque a Gata arranha e deixa marcas, não que eu saiba por experiência própria, estou apenas a assumir por aquilo que sei dela lol
Kisses JotaZ.


 
At 10:02 PM, Blogger Pensador said...

Eu diria algo como:

"Tyra, cheguei cansado do trabalho. fica tu por cima senão apanho câimbras!!"

Abç

 
At 12:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

PENSADOR

Não está mal pensado, não é à toa que és o pensador da blogosfera ;)

 
At 5:34 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Publicidade enganadora? Mas tu tens cada uma!

 
At 5:37 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

On top? Então mas isto é como diz a canção, tudo tem o seu lugar :)

 
At 9:05 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JORGE

Não sei se já viste aquele inicio, MAS, se não o viste avisa-me e depois falamos lol

Já agora: do you want to be on top?

 

Post a Comment

<< Home