Wednesday, March 29, 2006











Toca a entregar as armas!
-
Vamos lá a procurar nas gavetas pela a tal arma que comprámos no ano passado, quando fomos assaltados por aquela velha ruim no metro. Toca a olhar debaixo da cama, provavelmenente uma espingarda de canos serrados deve andar a passear por lá, desde que a obtivemos quando o talhante nos ameaçou porrada por termos a nossa conta do talho em atraso. E aquela que está na banquinha de cabeceira, aquela que está em nossa posse desde o dia em que um puto irritante nos atirou com uma bola ao focinho.
Eu já fiz a minha parte. As minhas - bem, para falarmos a sério, do meu irmão - espadas de samurai já foram entregues ao governo. Agora é a vossa vez, toca a ajudar os Aliens que estão no governo.
-
"Os portugueses que tenham em seu poder armas ilegais vão poder entregá-las ao Estado sem quaisquer consequências, anunciou o secretário de Estado adjunto da Administração Interna, José Magalhães, em declarações ao Diário de Notícias. A reacção ao anúncio foi muito positiva."

44 Comments:

At 4:39 AM, Anonymous Anonymous said...

A ideia na teoria parece boa, mas o que acontece se uma das armas entregues tiver sido usada num crime ? A pessoa que a entregou não será responsavel ? Bem se assim for a Policia judiciária vai ter bastante material novo para usar.

 
At 4:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Achas mesmo que se alguém usou uma arma para um crime vai entrega-la oa estado ???????

 
At 5:37 AM, Blogger Belzebu said...

Esta medida vai ser testada cá e depois se der resultado vai ser aplicada na palestina!

eheheeh!

 
At 6:37 AM, Blogger Alien David Sousa said...

lol Belzebu

Anonymous, claro que o teu comentário faz todo o sentido. O objectivo deste Post é saber se os visitantes deste Blog acham que é uma ideia estúpida de alto a baixo ou...

 
At 3:18 PM, Blogger psac74 said...

Até parece que estamos em Angola!

 
At 3:20 PM, Blogger psac74 said...

Estas armas ainda serão traficadas pelos próprios agentes da autoridade! Isto a fazer fé nas últimas notícias (mas não acredito que haja disso, no nosso país - ainda não estamos num sistema alienígena)!

 
At 5:53 PM, Blogger claudia said...

Bom,também tenho que entregar as pedras do meu aquário? Às vzs são armas de arremesso,tsss tsss.

Jokas:)

P.s_Mas quem é o "EU" que agora também me visita ?Algum Alien?

 
At 6:57 PM, Blogger José said...

as minhas armas são as palavras e as flores do meu jardim... num as entrego... bou ficar c'o elas...

 
At 7:34 PM, Blogger hole in my vein said...

isto é do melhor... fabuloso... quando for grande quero ser político, assim digo o que me apetecer e haverá sempre alguém que me leva a sério... ou não...

 
At 7:52 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Claudia_peixinha, acredita que não sei quem é o EU. Tenho uma suspeita que possa ser o "X" dos morangos com Haxixe, mas é só uma suspeita. Ah, quanto às tuas pedrinhas...lol espero que o governo não as considera "armas"
Bjs

hole in my vein, tou contigo. E votarei em ti

psac74, lol

 
At 8:18 PM, Blogger RuiPFG said...

Como o povo luta na rua, o melhor e entregar todas as pedras da calçada que encontrarmos pela frente.São armas de arremeço ao fim ao cabo...

 
At 8:25 PM, Blogger claudia said...

Alien sou nova por aqui,não conheço nenhum "X"...

bjs!

 
At 12:11 AM, Blogger António Almeida said...

eu queria entregar, mas o "Patriot" não cabe no tejadilho da minha carrinha...
será que vão a casa buscar?

 
At 12:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Então tb queria entregar, mas depois fazem-me falta para bater no tecto da cozinha da minha vizinha do 1º andar quando os miudos dela decidem jogar dezenas de berlindes ao chão.

 
At 1:44 AM, Blogger ? said...

eu bem que desconfiava que os políticos deste país eram aliens...

primeiro roubam-nos os bolsos para que começemos a passar fome e a ficar fracos

depois aumentam incessantemente os preços dos combustíveis para que não possamos fugir para lado nenhum

e por último tiram-nos as armas para que não tenhamos qualquer meio de defesa...

é por demais evidente que eles preparam uma invasão alienígena do país e todos nós vamos estar demasiado mal-nutridos, sem veículos e sem armas para lhes fazer frente...



mas se eles se quiserem apoderar da minha fisga vão ter que o fazer à força!

we shall overcome!

 
At 2:42 AM, Blogger Nomyia said...

Sou contra o uso de armas mas acho que este anúncio não faz tanto sentido em Portugal. A percentagem de uso privado de armas é baixissíma. E a maioria dos que as possuem é para a caça. Não tou com isso a retirar importância à pessoas que todos os anos perdem a vida em acidentes (estúpidos) com armas de fogo mas acho que faria mais sentido falar disto nos EUA ou Brasil, onde estamos sim perante um grave problema.

PS: Já agora uma moca de Rio Maior é considerada arma?*****

 
At 3:04 AM, Blogger Cláudia said...

Oh, ando eu a comprar armas ilegais aos policias e agora tenho que as entregar??
Não entrego, não entrego e não entrego!
Tenho dito!
Beijocas ET (eheheh tou a brincar)

 
At 3:17 AM, Blogger Unknown said...

Isto só mesmo das cabecinhas pensadoras do governo!
Mas alguém que tenha uma arma ilegal em casa a vai entregar??
Se não as quisessem ter em casa não as tinham arranjado...

 
At 3:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

"?" lol...concordo contigo...estaremos de rastos para reagir.


"Peixinha"- o "X" tinha um blog que era o Morangos com Haxixe, que fechou, mas sei de fontes próximas, uma amiga em comum, que ele anda por aí. E que vamos ter surpresas, talvez um novo Blog?!?


"pedro" lol

"António" um LOL para ti também.Não sei, mas liga para lá e pergunta...já agora, grava o telefonema. Eu adoraria ouvir.

"Eu"és o "X"????

"Palavra", sei do que falas. Acredita.

Nomyia", que mal é que eu faço aos outros por apanhar uma moca num fim-de-semana?;)

"CláudiaM" lol

 
At 3:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

"EU" esquece o que perguntei, tu não podes ser o "X", porque ele é um rapazote e num dos teus comentários agradeceste com um OBRIGADA....o "A" no final da palavra disse-me que és uma senhorita. :)

 
At 3:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Querida Alien's, acreditas mesmo que tenho neurónios suficientes para saber que uma senhorita diz obrigada !!??

És crente.

 
At 4:42 AM, Blogger El Gordo said...

Vou já entregar o meu canivete suiço...

 
At 4:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

"EU", tu só podes ser a alma gémea do meu querido amigo "X". Ambos são espertos,divertidos e fazem-me rir. Agora ando nesta, saber se és ele ou não...vai na volta és simplesmente tu. lol Sei lá...és um "EU" divertido que visita o meu Blog! :)
bjs

 
At 4:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Lol bugs

 
At 5:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Querida Alien's, eu fico feliz por te deixar nesse estado. Continua "a andar nessa".

Muito importante: gosto do teu blog e, enquanto assim for, continuarei a vir cá.

Boa noite.

 
At 5:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Alien's, faz-me um favor: pede a peixinha para não se zangar. Tentei desejar-lhe boa noite, mas ela decidiu programar o blog para comentários identificados!!!!

Que posso fazer? Isso é coação, não cederei.

 
At 8:30 AM, Anonymous Anonymous said...

sou esperta??? porque será que ainda não atingi o significado do lol?


A peixinha, fechou mesmo o aquário.

 
At 4:22 PM, Blogger pexeseco said...

B'tarde!
T'o de Vacances...
Bejocas!

 
At 4:40 PM, Blogger johnny D said...

As armas vão é passar outra vez para as mãos dos gatunos e assassinos a preço de saldos!

 
At 6:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Canos " cerrados " ??? Bolas

VC

 
At 6:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL EU, L=laughting O= Out L= Loud, tradução RIR BEM ALTO :)
Eu vou falar com a peixinha, deixa estar.
beijinho
p.s serás a VMC? ;)

 
At 7:08 PM, Blogger claudia said...

Alien:)bigado pelo "recado".

"EU" fechei pq entendi que assim seria melhor,vá regista-te lá ,cria um blog para podermos todos tb te visitar:)

Bjs pras duas:)

 
At 8:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien's ObrigadissimA. Nunca me enganei a teu respeito. Não sou psicológa nem sociológa, mas gosto de observar as pessoas e analisar os teus comportamentos. E o teu comportamento acabou por confirmar o juizo de valor que faço da tua pessoa.
Não sou a VMC e não sou ninguém. Apenas alguém que é amadora nestas lides e quis ver como era. Gostei da experiencia e gostei de conversar contigo.
bjs

Agora se não te importas, peço-te um último favor, deixa-me despedr da peixinha no teu Blog.

 
At 8:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Para a Peixinha,

Se existe qualidade que me reconheço, sem qualquer tipo de imodéstia, é saber respeitar as vontades dos outros. Obviamente que irei respeitar tb a tua. O blog é teu, a decisão é tua.
Gostei enquanto durou. bjs
Fica bem.

 
At 8:39 PM, Blogger Seamoon said...

SEndo assim lá terei de ir entregar a minha fisga de grampos....Mosss

 
At 9:32 PM, Blogger Spitfire said...

A minha é legal... fico mais descansado.

 
At 11:42 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Eu obrigada pelas tuas palavras em relação à minha pessoa. És sempre bem vinda para comentar...como o quiseres fazer ;) sarcástico...sério...com humor...enfim...
bjs


Hidrogenio, não ENTREGUES! Eu só o fiz porque as armas não eram minhas!


Spitfire, que sorte!Que inveja!!!!

 
At 2:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Ainda não corrigiu os canos "cerrados". Não quereria dizer serrados = cortados com serra.

VC

 
At 3:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Mto Obrigada Alien's.

 
At 4:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

VC,percebo a sua impaciência, o erro foi POR DEMAIS MAU. Às vezes escapam, - apesar de eu ser bastante rígida comigo mesma nesse campo - espero que este infeliz incidente não o afaste deste Blog. O erro está por fim, reparado. ;)

 
At 4:21 PM, Blogger Ana said...

As armas em casa por levar a que grandes desgraças...a verdade é que muitos crimes acontecem por isso.
Axo muito bem esta oportunidade que o Estado está a dar para que as pessoas possam entregar as aram sem que sejam penalizadas!

 
At 8:37 PM, Anonymous Anonymous said...

"Errare humanum est", e saber reconhecê-lo é uma virtude. Não será por aí que deixarei de visitar o seu Blog.

VC

 
At 8:16 PM, Blogger travis said...

A minha irmã também entregou as minhas espadas samurais, infelizmente esqueceu-se do meu cacete canadiano e da faca de escalpar.
C

 
At 7:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

C, infelizmente??? Achas que o X pode vir a usar o cacete canadiano e da faca de escalpar???

 

Post a Comment

<< Home