Thursday, July 24, 2008

Coisas que me fazem pensar
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Hotel de Areia.
-
Muitos de vós já devem de estar a par da notícia, outros nem por isso, assim sendo, deixem-me que vos conte esta história que me parece um tanto surreal.
Uma companhia hoteleira britânica construiu em Weymouth o primeiro Hotel de Areia do mundo. E que brilhante ideia tiveram, já existe o famoso Hotel de Gelo, o passo lógico para eles seria este. Digo eu. Este Hotel cobra à volta de 12 Euros por noite e o que promete aos seus queridos hóspedes?
-
Bem, promete um quarto sem casa-de-banho nem telhado e o acordar ao som do mar.
-
Desculpem lá, serei só eu ou as pessoas que fizeram reservas neste Hotel têm "otário" estampado na testa?
-
Pensem comigo, eu não necessito de gastar dinheiro indo passar uma noite a este dito Hotel, quando posso muito bem dormir numa qualquer praia de Portugal sem um tecto sobre a minha cabeça, não tendo uma casa-de-banho à minha disposição e acordar ao som do mar, certo?
-
Estes senhores não construíram um Hotel de Areia, mas sim, paredes de areia. E como são espertos apelidaram as paredes de Hotel, para facturarem à conta de alguns ótarios que nunca desfrutaram de uma noite ao relento numa praia.
-
Quando necessitarem de impressionar uma companhia digam-lhe que vão passar a noite ao Hotel de Areia e depois rumem até à Costa da Caparica.
-
Mas isto sou só eu
-
noticia.php?id=974626&div_id=1730

25 Comments:

At 4:03 PM, Blogger Vampiria said...

mas isto ha gente para gastar dinheiro em tudo e mais alguma coisa pah!!! ah pois é, bebé! ;) tudo bem ctg Alien?

 
At 9:20 PM, Blogger Diabba said...

Por acaso não é bem verdade que possas, tu ou qlqr terrestre (no país dos tugas), dormir na praia se te apetecer.

É que só o farás sem ser incomodada se:
1 - for bem longe da civilização e onde não haja possibilidade de passar a bófia;
2 - Numa praia perto da civilização, com a bófia a ver-te (o que não pe parece lá muito convidativo para uma noite a "vêr estrelas"), se a bófia estiver para aí virada, pq se quiserem, mandam-te levantar esse cu minorca e amarelo e remetem-te para a nave. Se resmungares, podes passar uma noite a aprender a jogar xadrês!

Na tugalândia é proíbido dormir na via pública (praias incluídas), a bófia é que "fecha os olhos" tendo em conta os desgraçados que por aí andam, mas se quiserem implicar, podem fazê-lo.

beijo d'enxofre

 
At 10:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Vampiria

Sim, há muito boa gente que não sabe o que fazer ao dinheiro, só pode!
Sim, cá vou andando no meio dos terrestres a tentar perceber o que raio se passa a minha volta ;) E tu? Já tens textos novos? Tenho de ir espreitar:)
Beijinhos




DIABBA

Olha, olha, a minha querida Venenosa a prestar os seus serviços de advogada aqui no meu cantinho para nos esclarecer ;)

Pois é, tu tens razão, mas acho que os Tugas sabem de tudo isso e MESMO ASSIM, lá conseguem passar noites maravilhosas nas praias de portugal. Não me perguntes a fazer o quê, porque eu sou muito púdica lol


"se a bófia estiver para aí virada, pq se quiserem, mandam-te levantar esse cu minorca e amarelo e remetem-te para a nave. "

looooooooooooooooooool

Para isso é preciso que me encontrem como mencionaste, e digamos que não temos praias PEQUENITAS e a bófia não anda ( tipo marés vivas) de Jipe a percorrer as praias portuguesas à noite à procura de casais para levar dentro. Até hoje, minha querida venenosa, tenho-me safado muito bem! hehe

"Se resmungares, podes passar uma noite a aprender a jogar xadrês!"

Por acaso sei jogar, queres trocar o nosso duelo por um joguinho de xadrês? ;)

Cá te espero diabinha!


Beijinhos Diabinha cor de labareda

 
At 3:18 PM, Blogger Vício said...

eu recuso-me a pensar contigo porque o meu neurónio é rival do teu! ;)
e qual é o problema de construir um hotel de areia se grande parte da sociedade se farta de construir castelos?

 
At 4:13 PM, Blogger tulipa_negra said...

realmente... que estupidez!
mas aposto que vai ter bastantes clientes! ;-)

bjs

 
At 4:29 PM, Blogger marta r said...

E se vem uma onda? Lá se vai o investimento....

 
At 5:23 PM, Blogger R.O said...

eu fiz um hotel invisível :-)
cobro 3 euros , aproveitem a promoção !!!!

O hotel é invisível, não se vê, tecnologia avançadíssima..
portanto coloquei uma bandeirinha vermelha para sinalizar a entrada do hotel..
aproveitem e reservem já um lugar, 3 euros apenas :-)

queres uma aposta que haveria quem me pagasse?
LOL

 
At 10:21 PM, Blogger Hindy said...

Enfim...

Beijinho hindyado

 
At 12:40 AM, Blogger CESAR said...

Tecniacmente... Se não tem tecto não pode ser considerado um hotel!
LOL!

Mas estes gajos arranjamk com cada coisa, ein?
A imaginação não tem mesmo limites...

Beijos.

P.S: Amanhã posto aquilo que prometi. Está a ficar com bom aspecto. : )
bom fim-de-semana.

 
At 3:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Tens toda a razão. Não sei se a rivalidade dos nossos neurónios terá um fim à vista, não me parece. O meu neurónio instável é incapaz de permanecer fiel a uma ideia, hoje não lhe apetece andar à porrada com o teu, mas amanhã acorda todo bem disposto a berrar pelo teu neurónio para ajustarem contas.


" qual é o problema de construir um hotel de areia se grande parte da sociedade se farta de construir castelos?"

Pois, e neste apenas se paga 12 euros para se dormir ao relento...nem vou mencionar os castelos que são por aí feitos e vão pelos ares num piscar de olhos :/
Beijinhos viciante vicio




TULIPINHA

Acredito que vá ter muitos clientes, basta ver a quantidade de ótarios que nos rodeiam ;)
Beijinhos




Marta

Bem, se eles foram suficientemente espertos para construir um Hotel de areia sem tecto e casa-de-banho, tenho a sensação de que também devem ter tido neurónios para o colocar o mais afastado possível do mar. Isto digo eu ;)
kiss





Silvio

"eu fiz um hotel invisível :-)
cobro 3 euros , aproveitem a promoção !!!!
"

lol

Tu estás sempre mais à frente Brother.
Adorei esta parte:

"O hotel é invisível, não se vê, tecnologia avançadíssima..
portanto coloquei uma bandeirinha vermelha para sinalizar a entrada do hotel"

looooooooooooool

Brother não aposto porque acredito que há muitos ótarios neste planeta. ;)
Beijinhos alienígenas





Hindy

Pois é.....
Beijinhos




CESAR

Avé César

"Tecniacmente... Se não tem tecto não pode ser considerado um hotel!
LOL!"

Pois, aí está ela! Eu também pensei assim, mas parece que as pessoas não se importam que o Hotel tenha apenas paredes. E vamos lá falar a sério: QUE ESTUPIDEZ!! A custo zero podem dormir em qualquer praia...MAS...como a DONNA DIABINHA muito bem mencionou, não convém serem apanhados. Algo me diz que com praias tão extensas como as nossas, não corremos esse risco.

Fico à espera desse TEXTO ;) Vou fazer de advogada do Diabo , ou vai na volta vou concordar contigo em algumas coisas. Não vai ser a nossa primeira discução sobre o tema ;) Já conheço alguns dos teus pontos de vista.

Beijinhos C.

 
At 4:20 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Estas companhia hoteleira já não sabem mais o que inventar!!!
A mim parece-me que esse pseudo hotel se pode assemelhar mais a quatro paredes em pé recheadas de pedragulhos bem grandes lá dentro. Entenda-se como pedragulhos os pretensos hospedes.
Bjo.

 
At 4:42 PM, Blogger hole in my vein said...

há gente que tem nadinha para fazer!!! é daquelas coisas que apetece dizer: 'mas que caralho isso contribui para alguma coisa neste planeta???' mas criticar é fácil! por isso poupo as criticas e simlesmente ignoro! :)

A costa é um sítio giro! :) quando vou lá quem fica impressionado sou eu! ainda há gente 'bonita' por aí. :)

 
At 9:18 PM, Blogger Lola said...

Alien DS,

Eu acho que férias devem ser mesmo férias, em bons hoteis com tudo a que temos direito.

A dormir ao relento, mesmo que seja numa praia deserta e com a melhor companhia do Mundo, arrisco sempre o resfriado:)))

O "hotel" de areia não me parece nada bem, a começar pela falta de condições básicas, como a privacidade.

E eu conheço pessoas que gostam de dormir manhã dentro, o que, convenhamos, ao sol pode ser perigoso.


Beijos

 
At 10:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

"assemelhar mais a quatro paredes em pé recheadas de pedragulhos bem grandes lá dentro. Entenda-se como pedragulhos os pretensos hospedes."

Art estamos verdadeiramente em sintonia lol Não que seja a primeira vez ;)

Beijinhos




hole in my vein

"há gente que tem nadinha para fazer!!! é daquelas coisas que apetece dizer: 'mas que caralho isso contribui para alguma coisa neste planeta???"

looooooooooooooooooooooooool

Covinhas, apeteceu-me tanto ter escrito isso no texto, mas depois pensei melhor, não quero alienar a minha clientela mais púdica ;)

"A costa é um sítio giro! :) quando vou lá quem fica impressionado sou eu! ainda há gente 'bonita' por aí. :)"

Ah pois é! Como vês, podes passar um bom bocado cá por baixo ;)

Beijinhos covinhas




LOLa

"E eu conheço pessoas que gostam de dormir manhã dentro, o que, convenhamos, ao sol pode ser perigoso."


Muito bem visto lola, até porque eu sou uma dessas pessoas lol

E sim, concordo contigo. Se vou passar umas férias num Hotel, quero e mereço receber todos os mimos que o meu dinheiro pagou. Não ir dormir ao relento rodeada de paredes de areia :/

Beijinhos

 
At 4:17 AM, Blogger CESAR said...

J´s está. Um dos primeiros posts.
Confesso que não me parece ter grande qualidade.
Mas espero pela tua crítica imparcial e séria

Beijos.

Hoteis de areia... Sinceramente... :p
eh eh eh...

 
At 7:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Avé Cesar

Estou curiosa, mal tenha um tempinho vou ler.Sei que não vai ser um texto para ler em 5 minutos. E claro que terás crítica imparcial e séria ;)

Beijinhos

 
At 10:02 AM, Blogger Lord of Erewhon said...

Tu não conheces a história toda: é que a meio da noite aparecem meia dúzia de negrões bem dotados e dão uma foda no cu aos hóspedes! :)

 
At 9:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Lord of Erewhon

LoooooooooooooooooooooL

Katluu, o que seria de mim sem ti? Vou ter de acrescentar essa parte ao meu texto :P

Dark kiss

 
At 1:11 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Parece que se paga com euros de areia. Fiquei com uma dúvida: dará para fazer cenas a dois contra a parede? Ou a ausência de tecto condicionará o número?

 
At 3:19 AM, Blogger Alien8 said...

Mana,

Ao menos terá quartos, ou é tudo ao monte? :)

Beijinhos alienígenas!

 
At 4:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Raposa Velha

"dará para fazer cenas a dois contra a parede? Ou a ausência de tecto condicionará o número?"

LOL

Eu não tentava.É que atravessar a parede do Hotel e ir parar ao outro lado deve ficar caro, sim!, os estragos depois têm de ser pagos

kiss




ALIEN8

Maninho, eles dizem que têm quartos, sem tectos mas quartos lol

Essa de tudo ao molho será talvez para uma coisa como MOTEL de Areia ;)

Beijinhos

 
At 9:04 PM, Blogger Iasnara said...

Amiga adoro uma praia. Mas só de imaginar areia no corpo todo noite a dentro e ainda pagar para isso? Não, não mereço.

Agora, de verdade, adoraria meter o pé e ver o hotel ruir. :D

Beijoooooooooooo.

 
At 10:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sentir

Linda, será que quando o Hotel vier abaixo, vão cobrar para assistirmos?
Se for à borla eu levo-te lá na minha nave ;)

Beijinhos meu guraná fresquinho

 
At 5:33 PM, Blogger António Almeida said...

:-D
a ver pela qualidade de muitos dos nossos hotéis (aquilo parece ser só areia, faltou ali muito cimento!), nem me parece novidade...
apenas uma pergunta?
e se chove?
as paredes vão abaixo!?

 
At 3:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

António

Pois é meu António, se chove tenho a sensação que os hóspedes para além de apanharem uma grande molha, assistem ao desmorenar do Hotel :|

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home