Tuesday, December 14, 2010


"Let's talk about sex baby..."
-
Ajudem-me. Hoje deu-me para pensar, podia-me ter dado para algo melhor, mas não!, deu-me mesmo para pensar. Há dias assim.
Há uns tempos respondi a um comentário sobre a dita "Inveja do pénis" no que toca às mulheres. Fiquei confusa, tendo em conta que a maioria dos homens - apesar de não o confessarem - se sentem inseguros no que toca ao seu órgão sexual.
-
Ao pensar nisto, descobri que existe apenas um tipo de humanos que entendo. Aqueles que têm um pénis muito pequeno, porque vamos lá a ser sinceras senhoras; o tamanho conta! Não me venham com a famosa frase de que; não é o tamanho que conta, mas o que se faz com ele.
-
Vou ilustrar como o tamanho de facto conta: Imaginem um Donut e o seu buraco, agora imaginem que estão a inserir no buraco um fósforo. Estão a imaginar? Pois é, o tamanho conta.
Estes humanos eu entendo e têm toda a minha simpatia. Agora, voltando ao inicio do texto, por que carga de água os homens são tão inseguros em relação ao seu pénis, especialmente se é a primeira vez com uma determinada mulher?
-
Terão medo que a mulher o veja, e saia a correr e a gritar?
-
Existem pénis para todos os gostos. Torto, direito, grosso, fino e por aí a fora. Eu sou uma Alien, mas posso garantir que não tenho inveja nenhuma dos pénis que andam por aí. No entanto, os terrestres pensam que as mulheres têm inveja dos seus pénis, mas se assim o é, porque motivo são tão inseguros quanto ao seu amiguinho? O que existe para invejar?
-
Isto dava pano para mangas, mas como sei que devem de estar com pressa para ir até ao Facebook, encurtei o texto. Não vos quero empatar.
-
Percam uns minutos e expliquem-me lá esta história da vossa estranha relação com o vosso pénis.
Agradecia sinceridade, tentem.
-
Mas isto sou só eu

14 Comments:

At 3:43 PM, Blogger Vício said...

mulheres com inveja dos pénis? nunca tinha ouvido falar!

essa insegurança de que falas é que leva muitos homens a procurar meninas sem muita experiência, não é?
é que eles sabem que existem maiores e apesar de dizerem que não... eles sabem que o tamanho conta! :D

 
At 5:28 PM, Blogger JCA said...

claro que o tamanho conta

principalmente se forem grandes que não entram tão bem como as pequenas

 
At 8:16 PM, Blogger Isa Maria said...

vou pensar neste assunto e volto mais tarde. Neste momento estou preocupada com a falta de açucar...fazer leite creme sem açucar não me agrada nada.
;))) jinhosssssssss

 
At 10:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Uau! Terei conseguido arrancar de ti um comentário a sério?! ;)

Concordo contigo, porque raparigas sem muita experiência confrontadas com determinas situações não têm meio de comparação.
A satisfação que uma mulher obtém com um pénis de um tamanho "decente" não tem nada a ver com festinhas de um pénis muito pequeno.
Sim, o tamanho conta!Mantenho a minha afirmação.

Kisses viciante vicio


IMPERADOR

Não abordei a parte dos pénis GRANDES DEMAIS, o texto seria um testamento. Mas, sim também é um problema mas a minha resposta é: nem 8 nem 80

As pequenas podem entrar, mas depois é como disse ao Vicio, apenas faz festinhas. Uma mulher ou Alien que já tenha tido relações sexuais com um "pénis pequenino", se for sincera, explica-te que o pénis andou a nadar lá dentro e que não existiu satisfação porque o pénis não preencheu a vagina para a estimular como deve ser, apesar de sabermos que nem todas as mulheres atingem o orgasmo pela penetração.
Kisses


IMARIA
Passa cá por casa.Tenho a despensa cheia de açúcar. Descobri uma mercearia que me salvou a vida!
Jinhos

 
At 1:19 PM, Blogger Marco Fav said...

és mesmo maluca! Mas onde é que vais buscar assuntos assim? E quando te dà para pensares, é logo em sexo! Estou escandalizado, so para que saibas! :p
LOL
Bem acho que até parecia mal não comentar.
A resposta "superficial" à tua pergunta "os terrestres pensam que as mulheres têm inveja dos seus pénis, mas se assim o é, porque motivo são tão inseguros quanto ao seu amiguinho?" é: assim como hà variedade nos pénis, o mesmo se aplica para às inseguranças dos humanos.
(talvez desenvolva o assunto melhor mais tarde mas agora tenho de trabalhar!)

bjos

 
At 5:05 PM, Blogger Elisheba said...

Gemini said...
és mesmo maluca! Mas onde é que vais buscar assuntos assim? E quando te dà para pensares, é logo em sexo!



LOL...faço minhas as palavras dele...

(nao me apetece comentar, ainda dava"buraco") :)

 
At 8:36 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Interessante. Não tinha reparado que quando me dá para pensar é logo em sexo?!

( pausa para meditar)

Sabes, no passado escrevi muitos textos sobre sexo e dei conta que há muito tempo que não o fazia. Acho engraçado e gosto de ler os comentários , em muitos textos até apreendi com os meus visitantes.
Adoro escrever, mas gosto muito dos comentários. Da troca. Não sou daquelas que dizem que escrevem para "elas", se assim fosse não tinha um blog, escrevia no "Word" e guardava.
Beijinhos M., bom trabalho



BETA

Tu já me devias conhecer melhor lol O Gemini pode estranhar, mas tu? Tens andado a conversar com quem afinal? ;)Sabes que os meus dois neurónios instáveis são assim....

Agora, CONTIGO fiquei surpreendida.
Medo de comentar? Se há loiraça que eu pensava que ia responder a este texto de caras, eras tu!

( pausa para suspiro)

Enfim, é a vida.
Beijinhos Mi amore

 
At 3:49 PM, Blogger Diabba said...

Eu nunca percebi porque é que eles querem sempre um maior. Deve ser por isso que nos WC masculinos há por lá uns pestaninhas a mirar os pénis alheios, não estão com intenções libidinosas (lá agora), estão só a tirar as medidas, para fazerem um grande "nhã nhã nhã nhã nhã, o meu é maior que o teu". Isso é um despique entre os machos, não tem nada a ver com o mulherio.
beijo d'enxofre

 
At 4:41 PM, Blogger Elisheba said...

:).....MEDO, nao.....nao me apetece!




Kiss kiss

 
At 8:29 PM, Blogger Alien David Sousa said...

DIABBA

Minha querida venenosa, adorei o teu comentário. Concordo contigo, apesar de gostarem de atirar para cima das mulheres a história da "inveja do pénis" eu também não compro essa teoria.

""nhã nhã nhã nhã nhã, o meu é maior que o teu". I"

lol

Mais uma vez concordo. Isto é entre eles, só nos querem ao barulho para disfarçar ;)
Beijinhos diabinha cor de labareda




BETA
Pronto Mi amore não te vou obrigar!;)
Beijinhos

 
At 2:15 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Nem 8 nem 80? Vejamos... 69?

Olha tenho-te a dizer que concordo plenamente. O tamanho é muito importante. Sobretudo no Inverno. É que com casacos e casacões, quando se vai ao urinol há mínimos! Caso contrário mais vale trazer de cada um extensor.

Bom, posso adiantar que o tema que puxas (lá está, o tamanho importa) para a conversa é fascinante embora algo monótono. Tendo entrado em contradição apenas com duas palavras de distância, passo a explicar. A monotonia advém da ausência de posts sobre a anatomia feminina (sim, sou um leitor com exigências!) e o fascínio decorre de 30 cm (é esta a média, certo? lol) de homem tanta tinta fazerem jorrar.

Concluo dizendo que os homens não se medem aos palmos. Há réguas para esse efeito.

 
At 4:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FLISCORNO

Estou a sorrir. 69 é um número que agrada à maioria dos seres deste planeta. Porque será? ;)

" A monotonia advém da ausência de posts sobre a anatomia feminina "

Não seja por isso. Vou ponderar sobre o teu caso e quando menos esperares BOOM!

"Concluo dizendo que os homens não se medem aos palmos. Há réguas para esse efeito"

Concordo LOL
Agora daí até andar de régua na mão a medir o órgão sexual dos terrestres é coisa para a qual não teria paciência ;)
Got me?
Beijinhos

 
At 8:07 PM, Blogger Isa Maria said...

ainda não achei açúcar. estou quase a passar por aí....

 
At 12:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

IMAria

LOL

És mais do que bem vinda :)
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home