Tuesday, April 12, 2011

Juro que não invento estas cenas.

"Uma norte-americana de 31 anos sofre de um vício no mínimo insólito: gosta de comer a esponja dos sofás. "No ano passado comi sete sofás", confidenciou Adele Edwards" Really? Raio dos terrestres!


Segundo a senhora, esta sofre do síndrome de Pica há mais de 20 anos. Síndroma de Pica? Eu tenho muita Pica para várias coisas, agora para comer a mobilia da casa, essa não!

Enfim, se tiverem hábitos estranhos, por favor deixem um comentário na caixinha. Terão todo o meu apoio. Acreditem.Cada um come o que quer.


Mas isto sou só eu

12 Comments:

At 2:35 PM, Blogger JCA said...

eu acho que não sou de cá...

tenho hábitos assim estranhos...

quanto ao comer... bem não nos vamos meter com trocadilhos e tal... :P

mas vindo de onde a dita senhora vem... e depois de elegerem a mesma besta duas vezes... comer sofás não é o pior...

 
At 3:23 PM, Blogger Elisheba said...

LOL...ELE HÁ CADA UM!!!

mas esta deixa-me muito curiosa:como é que o organismo dela resiste???

 
At 5:54 PM, Blogger Vício said...

fico com a duvida se isso ajuda a conseguir beber mais uns copos...
assim tipo esponja, tás a ver?

 
At 9:57 PM, Blogger C. J. said...

xi pobrecita! faz me lembrar aquela jovem britanica que tinha orgasmos por tudo e por nada, devem ser pessoas com vidas complicadas a nível social... beijinhos

 
At 3:58 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Bom, uma inconfidência, tenho muita pica para comer a ...

... bom, por vergonha e respeito não te digo, loool

 
At 8:04 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Imperador
Bem tens razão...não há como negar as evidências :D


BETA
Não faço a minima ideia lol Tu fazes cada pergunta. Eu não sei tudo ;)
Kisses mi amore


VICIO
Tu e os teus trocadinhos
kisses viciante vicio


C.Jordão
Eu lembro-me dessa outra LOL fartei-me de rir com essa história.
Beijinhos


JOTA

ok é justo LOL
kisses

 
At 4:19 AM, Blogger Nomyia said...

Eh pah, acho que só tinha quando era miúda. Comia macacos do nariz. E não gozem, que toda a gente o fazia! ;)
*****

 
At 6:42 PM, Blogger Elisheba said...

(devias saber)......

 
At 6:44 PM, Blogger Elisheba said...

Eu cá tomo iogurte liquido com colher de sopa.

Ufffffffffffffffffff



Pronteeeesss......estou feliz por ter desabafado:)

 
At 8:26 PM, Blogger Alien David Sousa said...

NOMYIA

Looooooooooooool

Ainda há quem o faça hoje, e já são crescidinhos
*****



BETA
Mi amore, eu sou uma Alien mas não sei tudo.

Ah e já agora quando comes `lês a Anita ao mesmo tempo lol

Beijosssssssssssssssssssssssss

 
At 4:32 PM, Blogger Elisheba said...

lol nao isso nao

 
At 5:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

LOL Estava curiosa
Beijos mi amore

 

Post a Comment

<< Home