Thursday, March 10, 2011
















Mentira!
-
Esta é mais uma manobra de diversão do nosso governo. Enquanto olhamos para o céu, não pensamos no estado degradante em que se encontra o nosso país. O senhor Primeiro-ministro espalhou esta notícia pelos quatro cantos do mundo, o seu verdadeiro medo é que o FMI entre por aqui a dentro e comece a dar ordens.
-
Acho incrível que nós aliens sejamos utilizados desta forma indecente. Quanto está tudo bem nós não existimos, quando há porcaria toca a inventar uma suposta invasão. Mas, que porra é esta afinal?
-
Existimos, não existimos, existimos, não existimos, existimos, não existimos. Decidam-se.
-
Mas isto sou só eu

3 Comments:

At 4:50 AM, Blogger Unknown said...

Uma ameaça alienígena vai ser sempre o bode expiatório para justificar qualquer incidente no mundo. Vai-te conformando Alien. Serás sempre considerada uma terrorista por cá. Mas eu gosto de ti na mesma ahah :)

 
At 6:05 AM, Blogger R. said...

Agora perdi-me.

 
At 4:06 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LEANDRO

Agora é que disseste tudo. É triste ser colocada no mesmo saco do que o Bin Laden. A raça humana é muito injusta. MESMO!
Beijinhos e vá lá que vou tendo amigos como tu! :D


R.
Dá-me as tuas cordenadas que eu vou-te buscar lol

 

Post a Comment

<< Home